Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

ENCONTRINHO...

Miguinhas... há uns 10 dias atrás recebi um convite das gêmeas Kátia e Karina  do blog Gauchas na Moda para um encontrinho aki em São Paulo...

Tudo isso aconteceu ontem e eu amei participar, o convite foi super carinhoso e ADOREI as gaúchas. Elas são mega simpáticas, lindonas e prometeram que vamos ter mais encontrinhos! Me diverti muito!




No encontrinho conheci a Keliane do Glamour Eterno, a Gabi do Gabriela Cristal e a Gisella do Meu fusquinha rosa, que já postou o encontrinho aki.



As gauchas são lindas! Adorei conhecer vocês meninas!


A Keliane que é super delicada e me deu esse colar de presente. Não é lindo meninas?



A Gisella e a Gabi, adorei conhecê-las! Lindas e muito bacanas!

Espero vocês no próximo! Beijocas

41 comenta messmo:

Fha disse...[Responder comentário]

Poxa encontro de blogueiras é tudo de bom...deve ser muito bom sair do virtual e conhecer pessoalmente estas fofas e inteligentes mulheres....ta bonitona nas fotos hein...que presente mais delicado e bonito...
......beijo

Fha

Yuki disse...[Responder comentário]

Adorei!! Um dia quero fazer/ir num encontrinho também!!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Luciana De La Vega disse...[Responder comentário]

Vim agradecer o recadinho pelo meu aniversário. Muuuito obrigada.
E tb te parabenizar atrasadinha pelo teu niver.

Virginianas são de mais! hehehe

parabéns tudo de bom, muita saúde, alegria e sucesso!!!

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Ai genteee
queria ter ido
uma pena que nao pude
mil beijinhos
kammy

Anônimo disse...[Responder comentário]

Carla que delícia!!! Teria amado ir a este encontrinho! Todas lindas e muito queridas!!!
Bjão

Mariela disse...[Responder comentário]

Nossa muito legal vcs se encontrarem ... amizade é tudoooo! bjs

Barbara Bosque disse...[Responder comentário]

quero um encontrinho também!

tem sorteio lá no blog
http://www.cosmetictester.blogspot.com
:*

Cae Fernandes disse...[Responder comentário]

Que delícia poder conhecer as blogueiras...quem sabe um dia façamos um "Encontro Nacional"....que tal??!!! rsrrsr
Bjos
Cae

Muri Leite disse...[Responder comentário]

Ahh que legal o encontro.. *-*
adorei seu presentinho também *-*
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Neusa Silva Vaz disse...[Responder comentário]

Oi Carla!!! Que delícia, conhecer amigas blogueiras, não deve faltar assunto, kkkk!!!! Parabéns pelo presente!!!
Bjos!!!!

Quero convidar vc para participar dos sorteios lá no meu blog, será bem vinda!!!
Bjos!!!

http://artedaneusa.blogspot.com/

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Que legal, sou louca para participar de um encontrinho :)
Quando for para SP vou te avisar hehe..
Beijos, Gabi

Anônimo disse...[Responder comentário]

Ola minha flor,mto obrigada pela visita,tb ja estamos seguindo
bjao

Lineline disse...[Responder comentário]

Amiga.. q tudo esse encontro!!! Adorei as fotos vcs estavam lindas!!!

Amei teu blog. Ja to te seguindo..

Bjo grande

http://bonecadaarte.blogspot.com/

Meu Fusquinha Rosa disse...[Responder comentário]

Carla,
Foi muito gostoso, né?! Me diverti muito!!
Você tem um astral muito bacana e seu blog é uma delícia! Adorei conhecê-la!!
Precisamos fazer mais vezes! E as gaúchas, que são muito animadas e conhecem todo mundo têm que organizar, hehe!
Bjs
Gi

SIL disse...[Responder comentário]

nossa....achei muito chiquetosa voc~e....

"TRI LEGAL! TCHÊ!....dá próxima me convida que vou! heheheheh

beijos

Danielle disse...[Responder comentário]

Que encontro bacana!!!
BJÃO e uma excelente semana pra vc.

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Lacinhos de Poá disse...[Responder comentário]

Que legal!!! Geralmente a gente conhece as pessoas só pela net, e quando conhecemos pessoalmente é bem mais divertido ;)... se vierem algum dia para sp me avisem, para fazermos um encontrinho por aqui tb!
bjs

tressebien disse...[Responder comentário]

nossa, que delícia de encontro!
bjks

Camilinha disse...[Responder comentário]

Oi, Carlinha! Que saudades.
Nossa, adoro sair com a mulherada. Esse seu encontro deve ter sido uma delícia. Todas muito lindas, mas vc era a mais. Hehe.
Queria também poder fazer parde, um dia de um encontro como esse.
Beijos.

laridias disse...[Responder comentário]

q massa
eh sempre bom conhecer as meninas pessoalmente ne?
bj

Unknown disse...[Responder comentário]

Que máximo! Adoraria participar de um encontrinho de blogueiras! Mas aqui no ES aqcho tão difíciiilll!

Se puder me fazer uma visita, me deixaria muito feliz!

Bjokitasssssss

http://mellnasgon.blogspot.com

Gabriela Cristal disse...[Responder comentário]

Também amei participar e conhecer vocês, já estou querendo outro! rs
Seu blog reflete totalmente a sua personalidade e amei te conhecer!
Quando puderem vamos marcar de novo!
Bjos.

Klécia Galvão disse...[Responder comentário]

Encontro de blogueiras é sempre maravilhoso. Primeira vez por aqui... to adorando!
Bjocas!

Klécia Galvão disse...[Responder comentário]

Encontro de blogueiras é sempre maravilhoso. Primeira vez por aqui... to adorando!
Bjocas!

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha, ahhhhhhhhhhh aqui em SP, eu queria mto ter ido, queria ter conhecido as gauchas que eu sigo tb!! Além de te conhecer que tb seria ótimo, me inclui no próximo??? heheh

bjsss adorei as fotos!!

Coração disse...[Responder comentário]

Carlinha, amora do meu pomar!

Queria estar ai no meio pra poder te encher de abraços... Ainda nao participei de nenhum encontrinho e tô louca pra conhecer todas as lindezas que encontrei pela blogolândia!

Adorei as fotinhas!

Bjokas!

Coração disse...[Responder comentário]

Carlinha, amora do meu pomar!

Queria estar ai no meio pra poder te encher de abraços... Ainda nao participei de nenhum encontrinho e tô louca pra conhecer todas as lindezas que encontrei pela blogolândia!

Adorei as fotinhas!

Bjokas!

Jana e seus Acessórios disse...[Responder comentário]

Uau, que delícia de encontrinho "heim"! Vou em novembro pra São Paulo quem sabe nos encontramos, hehehe!
Obrigada pelo carinho de sempre lá no blog!
Uma linda semana!
Bjs!

Brunecas fashions disse...[Responder comentário]

Encontrinho deve ter sido MARA heim Carlinha? Mas esse presentinho para tudo! DEMAISSSS MESSMO!!! Baphônico! Dorei! Bjo

Valéria Ferreira Bernardo disse...[Responder comentário]

Adoro um blog gaucho cheinho de novidades!!
bjk♥

Michele Santana disse...[Responder comentário]

Deve ter sido muito gosto mesmo e ainda com direito a presentinho, que luxo!

Beijos e boa semana!

João Lenjob disse...[Responder comentário]

As Palavras
João Lenjob

Se sua alma me falta
Se sorriso me falta
E me dói até na alma
O sorriso que me desfaz
Se as palavras que chegam
As palavras alegres
Amáveis, contentes
E feitas para você
Vieram da minha alma
Do meu sorriso esperançoso
Oriundo do seu sorriso,
Da sua alma e encanto,
Da sua vida.

Unknown disse...[Responder comentário]

Carlinhaaaaaaaaaaa, obrigada pelo carinho de sempre!! Adoooooooro seus comentários!!!!

Que bárbaro estes encontrinhos. É uma pena que temos poucas bloguetes cariocas. Estava doida para combinar um encontrinho assim!!!

Bjssssssssssssss.

Sophia Pazos disse...[Responder comentário]

Muito legal o encontrinho!!!! e esse colar é MARA!!!! Bju

http://www.lolitascastle.blogspot.com/

Hellen Tavares disse...[Responder comentário]

Que fina!! adorei as fotos!!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Thatamakeseetc disse...[Responder comentário]

Oi lindonaaaaaaa!!
Td jóia???
Que delícia de encontrinho... tô babando aqui, rrsrsrsrs.
E que mimi fofo, amei!! Vc merece td de bom.
Bjs.

Flávia Shiroma disse...[Responder comentário]

Olha a Keliane aqui gentenn!!!

QUE INVEJAAAAAAAAAAAA
QUE CIÚMEEEEEEEE

aiaiaiaia

Também quero!!!!!!
Promete que me chama na próxima????

Keliane disse...[Responder comentário]

Carla que linda sua postagem, pelo jeito só eu ainda não postei, sou um sem net srsrrsrs... adorei te conhecer, vc tem uma astral ótimo.
Bjão
Há depois te mando email.

Nanda disse...[Responder comentário]

Que máximo!!!
Adorei ver vcs lindas e todas juntinhas!!!
Ai, queria muito ter podido participar, mas moro beeem longe...rs
Beijooo.

BelezaSanta! disse...[Responder comentário]

Adorei!!!
To doida para fazer um aqui em Salvador tb!!!
beijos

Anônimo disse...[Responder comentário]

Carlinha
Eu quero ir no próxiiiiimo!!! somos de SP tbm... mais precisamente, moramos no Grande ABC...
Hummm, invejei rsrsrs
Bjs
Anna

Related Posts with Thumbnails