Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

UNHA PINTADA - POP 4 YOU

Eu ia postar esse esmaltinho no sábado, mas como lascou no primeiro dia, acabei postando os da Hits.

Achei a cor incrível, mas quando fui comprar não percebi que era fosco... não gosto! Passei extra brilho, mas mesmo assim não gostei, além do que lascou no primeiro dia e a cobertura eu nem vou reclamar pq fiz a unha de qq jeito, ou seja, não me dediquei!



E por falar em pulseiras... queria mostrar o presentinho da coração. Olha que fofis!



Obrigada Coração de Coração! Tô no maior love com a pulseira!

54 comenta messmo:

Juliana Coêlho disse...[Responder comentário]

ADOREI a cor do esmalte e mais ainda a pulseiraaa LINDA!!!
Beijooos Flor!

Juliana Coêlho disse...[Responder comentário]

ADOREI a cor do esmalte e mais ainda a pulseiraaa LINDA!!!
Beijooos Flor!

Coração disse...[Responder comentário]

Carlinhaaaa, bom dia, linda!


Eu achei super fofo esse azulzinho mas tb não gosto de esmalte fosco...
E tô numa raiva aqui com o meu Rosa Mosqueta da Colorama todo lascado.
Fiz sábado. Ontem já lascou tudo!
Afff... E que linda a pulseira em vc... De coração para coração, viu?!...hihihih... Super simples mas com mto carinho... Vc merece mto mais!


Bjooookas e ótimo dia pra vc!

Luxo de Ser Mulher disse...[Responder comentário]

Flor simplesmente adorei o seu blog
ja to te seguindo,flor
da uma passada lá no meu blog
http://mulhergostademaquiagem.blogspost.com

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Essa coleção está linda, mais realmente poderia ser brilhoso.. O twigg tb é lindo, mais eu iria gostar mais se ele fosse brilhoso :) E uma pena que lascou no primeiro dia, ninguém merece!
Beijos, Gabi e Sophi

Anônimo disse...[Responder comentário]

Acho megaaaaa fofa essa cor!
Super delicada e moderna!

Bjsss

Débora disse...[Responder comentário]

Adorei a cor do esmalte, achei q ficou bem delicadinho. Mas se a qualidade não é boa nem compensa passar, né?!

Agora, esta pulseira é muito linda, da onde é?

Bjinhos

Anônimo disse...[Responder comentário]

Não sabia que essa nova coleção tem fosco, eu odeio esmalte fosco.

Linda a pulseira.

Òtimo dia
Beijos

Betty Gaeta disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha,
Adorei a cor do esmalte, e eu gosto de fosco...
Eu tenho uma pulseira igual a sua e amo!
Tenha uma ótima terça-feira.
Bjs

http://gostodistonew.blogspot.com/

Nathy disse...[Responder comentário]

É um azulzinho bem fofo!
Tb não gosto de cobertura fosca!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha, que linda a cor, esta pulseira está um arraso, linda!!

Beijos flor!!

Karol Verri disse...[Responder comentário]

Linda a cor do esmalte, mas a pulseira é mais linda ainda.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Emm Semijoias e Bijuterias disse...[Responder comentário]

a cor eh liiiiiiiinda! =)

se vc ainda n esta participando do sorteio no blog..coorra! é um colar lindo! Bjos

laridias disse...[Responder comentário]

fofoooooooooooo
super fofo
;)
bnj

SIL disse...[Responder comentário]

ooooooooooooooooooooo

combina com o batom azul que comprei domingo...


demorÔ! quero!

for you o nome né....

tá anotado...

bjs


ficou linda a cor...pena que não gostou...

bjs de novo..rsrs

Neusa Silva Vaz disse...[Responder comentário]

Oi Carla!!! Eu gostei da cor do esmalte, mas também não gosto de esmalte fosco, acho que fica com acabamento grosseiro!!!! Quanto a pulseira, é linda!!!!
Bjos!!!!!

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Carla,
A pulseira esta linda!!!
Bjs!

Tânia Neves disse...[Responder comentário]

Gostei da cor do esmalte e amei a pulseira!!!! Bjãooooo e tenha um lindo dia!!!!

Coração disse...[Responder comentário]

Amora,

Tudo que é de coração (nos dois sentidos) faz sucesso entre a mulherada, né?!...hihihi... Fala pro povo que veio de Paris...hahahaha...
(Paris de Minas, só se for...).
Ah, qto o atraso da receitinha, ontem eu não tava mto legal... E resolvi postar outras coisas...
E onde vc tá, menina?! Tá a trabalho ou passeio? E qdo fizer a mousse de leite em pó me conta... Mas tem que bater mtoooo viu...
Não adianta só a aptidão...hahaha...tem que bater demais...


Bjoooookas!

Lucilene Firmo disse...[Responder comentário]

carlinhaaaaaa

o encontro será em campinas...num domingão...se quiser convidar sua irmã, tbm q é fofinha...traga ela junto...so que as inscrições serão limitadas...

bjsss e qq dúvida estarei a disposição...

bjsss

Daniele Assis disse...[Responder comentário]

Esta cor é linda, estou atrás dela, rsrs

disse...[Responder comentário]

Ai, que lindo! Estou procurando esse Cigarrete e não acho. É um azulzinho tão fofo!

E a sua pulseirinha é muito lindinha! Um presente de muito bom gosto :)

Beijos!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Acho esse esmalte lindo!!!
Mesmo fosco, ele é um arraso!
Um beijo.

Tatty disse...[Responder comentário]

Que linda a pulseira!!!!
Tbm quero!!
E obrigada pelo carinho lá no Suspiro, querida!!!Estou super de volta!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu amei esse azul calcinha!!! Mais como você me disse que é fosco, estou fora.
Eu não consigo me acostumar com esses esmaltes foscos.
Amei a pulseira.

Naty Figueirêdo disse...[Responder comentário]

Linda .. Linda a cor!
Estou louca atrás de um azul assim pra mim!! Muito fofo!!

Bjinhuuus flor... Ahhh participa do sorteio!!

Le disse...[Responder comentário]

Estou louca por essa cor. Quero comprar assim que for ao Brasil novamente

Muri Leite disse...[Responder comentário]

Adoorei a cor, pena que não dura né .
Beijinhos lindona :*

http://lamodde.blogspot.com

Meu Fusquinha Rosa disse...[Responder comentário]

Muito fofa essa cor, tô com uma bem parecida!!!
E a pulseira é uma graça mesmo!
bjs
Gi

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha!
Queria agradecer pelo carinho de estar sempre lá no blog!!!
Eu venho retribuir, mas alem disso, venho pq eu gosto meeessssmo do seu cantinho!!
Adorei essa core e ja comprei um p mim tbmmm! tô c tanto esmalte que n tenho unha pra passar todos... rs
Bjs, lindona!
Anna

Nathalia Ferreira disse...[Responder comentário]

Ai que pena ser fosco, a cor é tão bonita..
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

lea disse...[Responder comentário]

ah Carla sabe que eu tb nao me acertei ccom esses azuis, rss bjosm

Gi Salmazi disse...[Responder comentário]

Ahh lindona estou louca para pintar dessa cor!!!!obrigada pelo carinho e adorei suas fotos do encontrinho!!!!e coloquei seu blog lá na minha listinha de favoritos!
bjs querida!
http://ouseserquemvocee.blogspot.com/

Gabriela Cristal disse...[Responder comentário]

Achei linda essa coleção de esmaltes, pena não ter pra quem tem alergia.
pode deixar que depois que minhas pulseiras chegarem eu coloco lá no blog, rs.
Bjos.

Mimo Chic disse...[Responder comentário]

Querida Carla,

que blog mimoso !!!

ah...
gostaria de te convidar para conhecer o nosso MIMO CHIC, um espaço criado por nós, que somos 2 irmãs, diferentes, mas com uma coisa em comum : a vontade de dividir dicas, segredinhos, e pequenos prazeres que a gente pode e deve nos dar !

E vai ficar muito mais legal se você vier conosco !

hug,

Lulú & Sol

Aline Françani disse...[Responder comentário]

adorei a cor pastelzinha, pena que nao dura muito né
bjss

Lineline disse...[Responder comentário]

Carla.. eu tb nao gostei desse esmalte..

Bjo grande

Batom nos Dentes disse...[Responder comentário]

Lindo! Quero esse esmalte pra mim nooooow! rs Me lembrou o Marina da Impala, será que é parecido mesmo? Porque eu tenho o marina, rs.

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Patricia Teixeira disse...[Responder comentário]

Carla, eu comprei esse esmalte mas ainda não usei! Depois vi que ele era o efeito matte, detesto! prefiro com brilho mesmo!
Ficou lindo!
Beijos!!
www.soupobresouchique.blogspot.com

Luxo de Pink disse...[Responder comentário]

Eu qria exatamente esse tom de azul, mas me decepcionei pq ele e fosco...

Bjinhosss

Unknown disse...[Responder comentário]

Estou doida com um deste esmalte... lindo de mais!

Unknown disse...[Responder comentário]

Estou doida com um deste esmalte... lindo de mais!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...[Responder comentário]

Carlinha, lindoooooooooo, bjs, Va.

Mika disse...[Responder comentário]

Oir Carlinha,

Eu gostei da cor, comprei o esmalte mas ainda não pintei, tb não quero fosco vou aplicar um extra brilho.. haha
Ahh, sua pulseira é linda, amo corações!

Beijos,

changinroom.blogspot.com

Manoella disse...[Responder comentário]

Adorei!! Ficou linda! Beijos

Manoella disse...[Responder comentário]

Adorei!! Ficou linda! Beijos

Nanda disse...[Responder comentário]

Ameeeeeeei o esmalte!!!
Carlinhaa... clarooo que aviso, tá?
Beijinhos e suuuper obrigada!!!

Unknown disse...[Responder comentário]

Tô doida para passar essa cor, mas ainda não inventei essa moda ... hihihihih. :p

Bjim bjim

Vanessa disse...[Responder comentário]

O cigarrete e lindo...uma pena que tenha descascado rapido!

Carla...e eu que to doida atras do Show da Risque!! Eu tive um mas acabou faz tempo e minha mae nao acha pra me mandar!

Beijo

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Oi Ca.. que linda essa cor..
tem vezes q nao gosto do fosco rss..
tb passo extra brilho
adorei :D
Mil beijinhos
Kammy!

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Vanessa

Eu já postei aki no blog o show da risqué e, segundo comentários, saiu de linha. Acredita?

beijos

Luana disse...[Responder comentário]

essa cor é linda né! super combinou com vc! esses esmaltes foscos não duram nada, já desisti!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Mah.... disse...[Responder comentário]

Eu compreeei... só falta o twiggy.. que nao achei ainda! =/

é mesmo um amor nee!! mas quando lasca DA VONTADE DE MATAR!

www.burguesinhadesalariominimo.com.br

Related Posts with Thumbnails