Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

CABELOS - TINTA NELES!!!

AVISO... ESSE POST É CHATO PRA QUEM NÃO QUER FICAR LOIRA!

Algumas meninas me perguntaram sobre a cor do meu cabelo e produtinhos. Daí comecei a fazer o post, mas descobri que uso coisas demais e que não caberiam aki.... então vamos por partes...

Quem já teve curiosidade de ler o meu perfil, já sabe que eu messma faço um monte de coisa, dentre elas, a tintura do meu cabelo.

Eu nasci loira viu... cabelinho clarinho que ao longo dos anos 'virou castanho, vermelho, preto, enrolado, comprido, curto e, finalmente, loiro de novo!

Comecei com luzes (é assim que a maioria das loiras começam) e finalmente 'taquei' tinta porque não tenho a menor paciência de ficar no salão horas e horas e deixar uma pequena fortuna com as luzes!

Sou a pessoa mais prática do mundo, passei na lojinha, comprei, usei e pronto. Claro que testei algumas marcas e algumas cores até achar a 'tinta' do meu coração!



Nenhuma tinta ever é igual a Loreal. Pra você ter uma ideia do que esse produto é pra mim, posso afirmar que fico sem maquiagem, mas não fico sem essa caixinha azul. Pra quem me conhece bem, posso afirmar que fico sem coca zero.... hum! deixa eu pensar melhor! hihihihi

Então é assim... pinto de 15 em 15 dias somente a raiz dos cabelos. Passo na metade da cabeça pra frente..deu pra entender? Uso meio produto na metade da 'frente da cabeça' e guardo o restante para outra quinzena.

Nem eu tô entendendo isso.... tipo... hoje pintei metade da cabeça com metade do produto, daqui há 15 dias faço a mesma coisa e daqui há 30 dias uso a caixa toda e pinto a cabeça toda... sempre só a raiz. Afe!

Lembrando que meu cabelo é fininho e claro, então a cor que fica em mim, necessariamente, não é a cor que ficará em você, pq depende de inúmeros fatores, cor do cabelo, textura, modo de aplicação, etc.

Só pra registrar, minha irmã tem o cabelo natural mais claro que o meu e o resultado da tinta deixa o cabelo dela mais escuro que o meu.

Mas cabelo é raiz, eu já pintei de todas as cores e se vc quer ser loira se jogue, lembrando que ficamos um pouco mais lerdas... ISSO É MENTIRA! FOI SÓ UMA PIADINHA DE MUITO MAU GOSTO!

29 comenta messmo:

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Oi flor, gostei da dica..
minha mae quer ficar loira (e eu sou a cabeleleira oficial dela hauahua)

mil beijinhos
kammy

Coração disse...[Responder comentário]

Amora linda,
Não pretendo ficar loira...mas adorei o post. Ri alto aqui... Vc é otima... ever!
Bjooookas mil!

Fernanda Reis disse...[Responder comentário]

Nãoa chei chato, pelo contrário. Adorei a forma como você explicou.
=)
Não conhecia seu blog flor, vou te seguir tá?
Beijoca

laridias disse...[Responder comentário]

huahuaa
ja fui loira e nao quero mais
hauhauhauha
bj

Donna Branquela disse...[Responder comentário]

Oi querida. Eu sempre fiz luzes mas estou seriamente pensando em tascar tinta neles.Ainda estou pesquisando a cor mas a tintura será da Loreal com certeza.Bj

Emm Semijoias e Bijuterias disse...[Responder comentário]

Já fui loira mas começei a fazer a tal da progressiva e resolvi deixar os cabelos na cor castanho escuro mesmo.. =)

Loiro eh lindo!
Pena eu não poder colocar! =/

Karlla Queiroz disse...[Responder comentário]

uou adorei teu blog.
adorei os looks.
to cursando direito. ^^
hehe
passa no meu.

bj

Nanna Barbieri disse...[Responder comentário]

Carlinha, tô virando loira aos poucos...
Até meus 4 anos eu era loira Xuxa! Mas depois escureceu e agora tô voltando a ser loira!
Quero ele bem branquinho, bem cinza, ou seja, grisalho! hahaha
Eu tô descolorindo porque meu cabelo é escuro, não sei se essa tinta vai funcionar...
BjoO

Unknown disse...[Responder comentário]

Oi Carla..nunca fui loira, mas adorei o post. Bjs Giovana..

http://toquedeelegancia.blogspot.com/

Yuki disse...[Responder comentário]

Sou morena e nunca pintei o cabelo, e provavelmente nunca vou pintar de louro. Mas valeu a dica! Vou falar pra minha cunhada! kk
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Hellen Tavares disse...[Responder comentário]

Ahhh eu não quero ficar loira, mas gostei do post! Vale como aprendizado!

Beijos!
Bom feriado!
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Vanessa Monique disse...[Responder comentário]

Já quis pintar meu cabelo d elouro, mas desisti tem q ser um cuidado ao extremo.
@vanimonique
:*

Unknown disse...[Responder comentário]

ja fiquei loira uma vez , deu muitoooo trabalho kkkkkk

beijus

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Era meu sonho ser loira na adolescência, mas a melanina não permite e nunca permitiu hahaha...

Beijo, adorei o post!

Mais Mulher Por Mel Marques disse...[Responder comentário]

Adorei o post.
Não pinto o cabelo
por enquanto.
Mas gosto muito como
escreve.
BJS DE LUZ!!!
MEL

Mika disse...[Responder comentário]

Oie querida,

Gostasse da minha gatinha, uma fofa né =D

Então, ela anda super bem, mas pulando é claro. Ela é super brincalhona (ela tem 5 meses), mas cansa rápido. Ela já está brincando com o meu gato, estão quase amigos =D

Como ela foi mal tratada, ela é meio desconfiada, mas com o tempo tudo ficará melhor.

Beijos!

changinroom.blogspot.com

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Simone...

Ai se a Beyonce ler seu coments nesse post... que melanina que nada!

beijos.

Ana Yamamoto (Aninha) disse...[Responder comentário]

Eu não me arrisco em pintar o cabelo sozinha!!!! rsrs
Bjo

Erica Augusto disse...[Responder comentário]

Carlota, só nós, loira, sabemos o quanto a nossa cor é essencial!!
Bom fim de feriado!
beijos,
Erica Augusto

http://duplotriplomultiplo.blogspot.com

Keliane disse...[Responder comentário]

Ha bem que eu queria pintar meu próprio cabelo, ams não rola, tenho muito cabelo... faço mechas mesmo e com o fundo mais escuro fico mais tempo sem precisar retocar.. gostei muiito do post e das explicações.
bjusss

Karina e Kátia disse...[Responder comentário]

Só fiz algumas luzes, mas ficou muito loirão e tonalizei, agora quero fazer só algumas mechas!! ótimo post

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Patty Silveira disse...[Responder comentário]

Adoooorei a dica, mesmo não sendo loira!!

beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

cachos e encaixos disse...[Responder comentário]

Eu naturalmente já sou loira, mas não tanto. Até gostaria de ser mais, mas tenho medo da tintura... ter que ficar retocando, cabelo ressecado...
acho isso ruim.

Beijos

BRUNA PRETA disse...[Responder comentário]

Acredite se quiser!
Eu tb já fui loiraaa!
E em várias tonalidades..
Comecei por mechas.. ae cansei.. taquei tinta nele..
Depois marrom.. e castanhoo.. e chocolate.. e assim vai.. não sei como ele aguenta tanto!
Humm e eu sempre uso as tintas da Loreal, tanto a Excellence como a Préfperence...
AMOOOO!

Angel S. disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Angel S. disse...[Responder comentário]

Olha eu não quero ficar loira....mas pasme meu cabelo é castanho claro qdo bate um sol, ou pego praia tá lá fico loira, sabe akele loiro natural mel...kkkkkkk....td bem isso é maldição mesmo....adoro a cor do seu cabelo e muito legal a dica


Bjos

oblogdamulherpoderosa.blogspot.com

Tatty disse...[Responder comentário]

Eu amo ser loira, mas dá msm mto trabalho ficar horas no salão, mais a grana que vai embora...
É uma luta!
Mas ainda não tomei coragem de ficar loiraça!!!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Muri Leite disse...[Responder comentário]

Adoro cabelos claros, e morro de vontade de clarear os meus ,
mais só as pontas, pois existem dois fatores que não me ajudam , sou morena de pele e meu cabelo é cacheado ;~ éé loooira loira eu nunca vou ficar , e infelismente também nunca vou fazer sucesso igual as loiras fazem . Hehehe , loiras arrasam .
Ibrigada pela visita ao meu blog e volte sempre linda.
BJ :*

http://lamodde.blogspot.com

Luana disse...[Responder comentário]

estou na fase das luzes, mas louca para pintá-lo todo! rsrs
adorei suas dicas!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Related Posts with Thumbnails