Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

COPIANDO O OLHO AZUL... TENTANDO NÉ?

Miguinhas, eu fiz uma make tão bacana e tão fácil que resolvi mostrar aki...

Primeiro, não inventei nada. Na verdade quem ensinou foi a Carina do Mistura Phina. Ela é uma fofa e as makes são baphão demais.

Geralmente consigo copiar qualquer make em um olho só, mas quando vou fazer o outro... vixe! hihihi

Bom, se eu consegui, vcs conseguem, pq sou completamente atrapalhada, tenho dois braços esquerdos!

Como não sou maquiadora e não sei ensinar, o passo a passo fico devendo, mas eu usei sombra bege pálpebra móvel, sombra marrom pra fazer o côncavo, lápis preto e azul e rímel... facin facin!



As fotos eu tirei bem depois de terminar a make, por isso já tava saindo e borrando...hihihihi




Os 'podrutinhos' são esses aí....





sombra Duda Molinos future
sombra MAC brum
Lápis preto Avon
Lápis Azul Avon
Curvex Sephora
Rímel Colossal Maybelline( messmo do sorteio.. uau!)
Rímel Great Lash (cílios de baixo)
Pinceis sigma 217, 224, 219


Já fiz esse make umas 5 vezes. Fica muito bonita messmo! Vale a pena tentar e quem quiser, manda a foto pra cá... beijocas!

32 comenta messmo:

Vanessa disse...[Responder comentário]

Carla,

Eu adoro este tipo de make....e faco variantes com lapis/delineador azul, verde, roxo e marrom acobreado.

Ficou muito bom!

Beijos e otimo domingo!

Inara Merlot disse...[Responder comentário]

Fica lindo make assim!
Adoro! E ainda podemos variar com várias tonalidades abaixo!

Então, posso dar um pitado?
Faz o traço mais grosso um pouco, para realçar a cor e um pouco mais abaixo da linha dos cílios!

Beijocas

Nathalia Ferreira disse...[Responder comentário]

Adorei a make, adoro também esse olho esfumaçado.
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Ficou lindo, vou ver se eu me arrisco e tento hehe..
Beijo, bom domingo!
Gabi

SIL disse...[Responder comentário]

Carlinha., tem selinho carinhoso lá pra ti..

Olha...as sombras que vc usou pode ter aparecido e acho que realmente ficou linda "visualmente"
mas foto é foda!

tive que ler duas vezes pra ver o que vc tinha feito., dá pra ver mesmo o lápis azull....

mas a composição deve ter ficado lindo...

bjs

Aline disse...[Responder comentário]

Ficou lindo Carla, adorei!
Bjks

Joyce disse...[Responder comentário]

Ai, acho lindo!
E o melhor é que eu acho que fica melhor em olhos castanhos do que em olhos claros, rs.
Eu só não gosto do lápis da Avon, não pega muito em mim!
haha
Beijo, sua linda!
Depois passa lá!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

laridias disse...[Responder comentário]

ficou bem legal
o contorno retinho
;)
e pode colorir esse olho
rsrsrsrs
bj

Lucilene Firmo disse...[Responder comentário]

Carlinha amei a dica....e vou tentar fazer....

Tenho um lápis azul royal...que dá um efeito bem legal....

Bjssss

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Carla,
Vc acertou a na reta, q é muito dificil...
Bjs!!!
Arrasou!

Yuki disse...[Responder comentário]

Adorei o make! Ficou lindo!!
Bota maaais!!

Beijos!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Muri Leite disse...[Responder comentário]

Adoorei a make, ficou super simples, mais super chic, e esse lápis azul deu um toque especial a make.
beijo :*

http://lamodde.blogspot.com

Mika disse...[Responder comentário]

Oie Carla,

Como assim dois braços esquerdos.. hahaha

Querida, eu vou tentar e mando a foto, posso ser =D

Beijos,

changinroom.blogspot.com

Coração disse...[Responder comentário]

Amora,

Vc e suas makes baphos! Adoro!
Não tenho um lápis azul mas providenciarei um logo pra poder copiar esse olho. Arrasou, gata!


Bjoooookas!

Jeferson Cardoso disse...[Responder comentário]

Bem, eu estava de blog em blog, conhecendo e divulgando, quando entrei no “Diário De Looks!” da Amanda Z e vi o seu comentário lá, Carla. Aproveito para lhe convidar para ler o meu “O Rei Dos Picaretas” no http://jefhcardoso.blogspot.com Caso tiver um tempo será um prazer lhe receber e responder ao seu comentário. Abraço!

“Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar” (Jefhcardoso)

Monica disse...[Responder comentário]

Tô in love com seu blog! Adorei! bjão

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Gente dois braços esquerdos, pq pensa aí em fazer uma make com o braço esquerdo... claro que se vc for destra.

beijocas.

Sté disse...[Responder comentário]

adorei o make...eu me arrisco as vzs..mas eh dificil hahaha
a pinça é boa sim, alias, uma das melhores q ja usei!!!
beijao

Carlinha Fernandes disse...[Responder comentário]

super amei a make

bjos

Karina e Kátia disse...[Responder comentário]

Carlinha chega sim por aqui, talvez demore um pouco né? Amei sua make, super linda!!

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Brunecas fashions disse...[Responder comentário]

Carlinha!!!

Eu ontem tava *bisoinhando* na net makes azul turquesa, estou numa fase meio blue!rsrs Adorei o lápis azul! Bjo^^

Anônimo disse...[Responder comentário]

Carla,

Ficou linda a make, Parabéns!!!
Eu amei seu blog, faz uma visitinha tb no meu, eu estou realizando um sorteio no meu blog, aproveita pra participar: http://www.barbies2hellokitty.com/
bjs,
barbie.

Feminina Mode On disse...[Responder comentário]

Ficooou otimooo *o*
http://girlteen-vip.blogspot.com/

Deb disse...[Responder comentário]

Maquiagem assim fica superlindo e sutil. Adorei. Ficou show.
bjs e ótima semana.

Jéssica disse...[Responder comentário]

Ola passando pra marcar presença e dizer q ja estou seguindo!
adoro o blog.


Volte sempre no sala de espera!

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Ai ficou lindoooo...
mil beijinhos
kammy

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Ai ficou lindoooo...
mil beijinhos
kammy

L'atelier disse...[Responder comentário]

Oi Carla,

Fofa sua make e parece ser facil de fazer ne!

Beijinhos, Priscila
www.latelierssa.com

L'atelier disse...[Responder comentário]

Oi Carla,

Fofa sua make e parece ser facil de fazer ne!

Beijinhos, Priscila
www.latelierssa.com

Nanda disse...[Responder comentário]

Adoro esse tipo de olho!!!
Beijo, linda e otima semana...

Betty Gaeta disse...[Responder comentário]

Oi CArlinha,
Ficou muito linda a make! Parabéns.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Lila disse...[Responder comentário]

Ficou bem legal, tbm tenho dificuldade em reproduzir nos dois olhos!
bjos, Lila!
http://beautyecia.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails