Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

VOCÊ SABE DE ONDE VÊM AS ESTRELAS?

DAQUI!

8 comenta messmo:

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Nossa, que legal!
Beijos, Gabi

Ps.: Está rolando um sorteio lá no blog!

Coração disse...[Responder comentário]

Carlinha,

Um verdadeiro presente pras suas seguidoras esse texto! Parabéns pra vc e sua irmã por serem tão especiais...

Bjooookas!

Mika disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Mika disse...[Responder comentário]

Oie Carla,

Eu tenho o blog da sua mana salvo nos meus favoritos!

Muito obrigada por lembrar de mim, já sabes que eu amo gatos né.. hehehe

Eu adorei a ideia do dia 29/09, com certeza vou aderir ao dia, vou participar. Sobre a gatinha da sua irmã que faleceu eu chorei muito com o texto guria, nossa! Eu entendo tanto ela, hoje faz 1 mês que morreu o meu chico. Estou arrasada hoje, minha enxaqueca bateu e minha pressão subiu =/

Beijos querida,

changinroom.blogspot.com

Nanda Gonçalves disse...[Responder comentário]

Me emocionei com o texto ...

Beijos, boa noite !
http://blognandagoncalves.blogspot.com/

Hellen Tavares disse...[Responder comentário]

Que lindo! Amei o texto! E a gatinha!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Yuki disse...[Responder comentário]

Carlinha, obrigada por ter indicado um texto tão lindo! Me fez refletir muito, pois também perdi a minha princesa há 9meses.
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Keliane disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha, querida logo cedo leio um texto desse e no trabalho, posso chorar não mulher...
emocionante!
♥♥♥♥♥♥
Então quanto ao almoço eu ainda não sei se realmente poderei ir, Pátio Higienopolis é muito longe pra mim, nem se saberia ir de carro e de metrô eu também não sei e não gosto srsrsrsr.
mas me avise quando tiver notícias tá.
Bjão

Related Posts with Thumbnails