Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CABELOS - CATE BLANCHETT

E lá tô eu bizoiando na net e olha o que vejo... mais uma famosa aderindo ao cabelinho curto!

A atriz Cate Blanchett de cabelo curtinho em cerimônia de premiação em Sydney, na Austrália.


foto: ego

Diva Absoluta!


Mudando de assunto...

Preciso postar a frase do dia que li no blog da Betty, Gosto Disso.... AMO!


Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra. - frase atribuída a Willian Shakespeare.

Bom feriado miguinhas (esse miguinhas era da minha ex-cunhada) hihihihi tomei!


13 comenta messmo:

Hellen Tavares disse...[Responder comentário]

Eu adoro cabelinhos curtinhos assim!!

Adorei a frase, profunda!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com/

Lucy disse...[Responder comentário]

Cate é mesmo diva absoluta e uma pessoa que sempre ousa, positivamente, no visual. The best !

Vie disse...[Responder comentário]

Ficou linda, serio.

E essa frase ai de baixo? diz TUDO

Brunecas fashion disse...[Responder comentário]

Oi minha loira!

Vou te dizer amo cabelos curtos! Tive cabelos compridos a vida inteira e derepente me deu uma louca de cortá-los e muitos disseram que *gorda* de cabelo curto fica horrível, mas eu me amey msm assim! rsrs Bjo^^

P/ completar a frase MARA! Dorei!^^

Simone disse...[Responder comentário]

Essa frase é a mais verdadeira possível!! Adorei!!

E o cabelo, acho que mulher tem que ter cabelão! Sei lá hehe

Beijão.

Nathy disse...[Responder comentário]

Adorei a frase, é bem isso mesmo!
Qto ao cabelo da CAte, ela fica linda de qualquer jeito, eu gostei!

Vívian Galindo disse...[Responder comentário]

Cabelo baphônico! Amei!

Beijo grande
http://nbasico.blogspot.com

Coração disse...[Responder comentário]

Cate é realmente diva! De cabelo longo, médio ou curto, ela arrasa!
Adorei a frase!

Bjokas, amora!

Nanda Gonçalves disse...[Responder comentário]

Achei um charme esse corte de cabelo nela ! DIVA

beijos
http://blognandagoncalves.blogspot.com/

Emm Semijoias e Bijuterias disse...[Responder comentário]

a betty me deixa louca com o blog dela.. ela eh super inteligente e seus post sao incriveis ne?!
gostei da frse tb qnd liii

=)

e esse corte eh lindo.. estou louca pela da gulhermina da novela tititi!
;D

Aninha disse...[Responder comentário]

Nossa!!! Ela é divaaaaaaaa!!!
Linda e chiquérrima!!!!
Bjo

Camila disse...[Responder comentário]

Querida Carla,
acho lindo cabelos curtinhos. Se os meus fossem lisos, já estavam no toquinho, há muito tempo. Por enquanto, só um pouco acima dos ombros, mesmo.
Ah, e guardar ressentimentos é realmente ruím. Ainda estou aprendendo isso.
Beijos.

Kammy disse...[Responder comentário]

Ela ficou bem, gostei :)
mil beijinhos
kammy!

Related Posts with Thumbnails