Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

UNHAS PINTADAS - FASHION

Achei algumas das Cores da linha fashion da Colorama. Gostei bastantão!

Meninas.. procurei por todas as lojinhas de comésticos que conheço e só achei nas lojas Americanas.



Mãos de Juju... se jogou no militar...

E as minhas...


É a segunda vez na vida que passo azul e AMEI... acho até que vou continuar com a cor semana que vem...

Update... dá pra ver que atrás das fotos tem alguns pastas de processos? hihihi
Então... tirei as fotos na hora do almoço rapidex! agora já tem piada...hihihihi


sem piadas hoje! beijos e aproveitem o final de semana!

39 comenta messmo:

laridias disse...[Responder comentário]

o hippie chique é o mais lindo ne?
adoroooooo
bj

Batom nos Dentes disse...[Responder comentário]

Lindos! Eu comprei o Hippie Chic ontem mas ainda não usei. Minha cunhada comprou o Militar e o Clubber pra mim. Tô loooooouca pra experimentar! :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Anônimo disse...[Responder comentário]

TANTAAA cor linda!!!
Nao sei qual e a minha preferida...
acho que nesse momento, o hippie chic!
ahahha

BJSSS

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Carla,
Suas unhas ficaram belissimas!!!
Bjs!

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Miguinhas...

Preciso comentar meu post, pq gostei demais da conta dessa cor que tô usando... mas quando to digitando, não consigo prestar atenção em mais nada além das unhas...hihihihi

Lay Mota disse...[Responder comentário]

Adorei essa nova coleção fashion da Colorama. ainda hoje comprei eles, devo ta postando amnhã no blog.
beeijos

L'atelier disse...[Responder comentário]

Oi Carla!!

Amei o tapete vermelho e o rosinha! Beijinhos e bom final de semana!

Priscila
www.latelierssa.com

Donna Store disse...[Responder comentário]

Eu comprei os 2 essa semana e estou louca para usar o hippie chic,nas suas unhas ficou maraaaaaaaa,bjkssss,Wal!

Júlia Vieira disse...[Responder comentário]

Oi! Adorei seu blog!
Adoro dicas de produtos legais ;)
qnd é pro cabelo então.. heheh

ja estou te seguindo! beijos!

http://vitrinemagenta.blogspot.com/

Coração disse...[Responder comentário]

Amora,

Adorei esses esmaltes... Amei as unhas da Juju, mas gostei mais das suas, viu?! Esse azul tá um mimo!
Bem parecido com o Acqua que ganhei da Thay. Até me inspirei a usá-lo hoje pra combinar com vc...hahahaha... Vc passa nos pés tb?! Ah, postei o precinho dos produtos da Linha da Risqué. O esfoliante foi quase R$ 20,00 mas compensa mto... Uma delícia!

Bjokas e ótimo sábado!

Coração disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle disse...[Responder comentário]

Adorei as cores!!!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Nathy disse...[Responder comentário]

Esse Hippie Chic parece ser bem bonito mesmo, o Militar eu tenho! Tb só encontrei nas Americanas!

Mika disse...[Responder comentário]

Oie querida,

Eu quero muito esses esmaltes. Hoje era o meu dia de ir ao centro de Floripa e comprar coisinhas, mas estou com enxaqueca e não rolou. Sua unha ficou linda, adorei.

Processos? Nem me fala que lembro do meu serviço tb =D

Beijos Carla!

changinroom.blogspot.com

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Essa coleção está linda deeeemais, gostei de todos.. Quero todos hehe :)
Beijo, bom final de semana!
Gabi

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Essa coleção está linda deeeemais, gostei de todos.. Quero todos hehe :)
Beijo, bom final de semana!
Gabi

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Essa coleção está linda deeeemais, gostei de todos.. Quero todos hehe :)
Beijo, bom final de semana!
Gabi

Feminina Mode On disse...[Responder comentário]

Adoreei a cor do hippie chic .Gameei *O*
Me faz uma visita?
http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

Yuki disse...[Responder comentário]

Também só achei nas lojas americanas! E lá, esgota rapidão!
Amei o hippie chic (militar tôusando e tô apaixonada)! Tô louca pra usar!
Beijos!

Bom trabalho aí nos processos!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Vivi Tassi disse...[Responder comentário]

Carla, são lindos mesmo esses novos esmaltes da Colorama, comprei tbém igual a vc, mas no lugar do vermelho, minha opção foi o jeans, essa semana estou com o militar, lindooo.
Ah, achei os meus na perfumaria Sumirê, aqui de P. Prudente, deve ter em alguma aí em S. Paulo tbém.

Bjoooo

LUANA disse...[Responder comentário]

Adorei as cores!!! estou a procura pelo militar..
beijos = D
Luana

www.dearonanamoda.com

Anônimo disse...[Responder comentário]

Lindos...
E suas unhas são lindas tb...
Beijos
Lidiane
http://pinupgirlsabc.blogspot.com

Fofa e Fina disse...[Responder comentário]

Carlinha, sua linda!!! adorei vc estar de Hippie Chic é um azul lindo, Eu amo esmalte azul!!!
semana passada comprei todas as cores da coleção nova da colorama!!! sou total esmaltólotra!!!

beijo lindona*

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu quero muito usar o hippie chic! Ele parece ser lindo!

Adorei o blog, depois dá uma visitinha lá no meu!
consumismofashion.blogspot.com

Mariana

Emm Semijoias e Bijuterias disse...[Responder comentário]

kkkkkkkkkkkk adorei o " qnd estou digitando so presto atenção nas unhas" .. realmente suas cores estão lindas!

Bjos

Brunecas fashions disse...[Responder comentário]

Adorei Carlinha! Sempre arrasando nas garras né? E a Ju parceirona heim?rsrsrs Bjo^^

Inara Merlot disse...[Responder comentário]

Escolheu as cores mais lindas da coleção! Só faltou o jeans na minha opinião!

Beijocas flor

BlogdaPri disse...[Responder comentário]

Carlinha, são lindos esses esmaltes mesmo, um luxo !!! bj grande Pri

Anônimo disse...[Responder comentário]

Menina adorei as cores, fiquei curiosa pra ver esse rosado.
Sobre o protetor com cor de base que estou usando, vc me perguntou se ele é pra pele oleosa e o que eu sei é que minha dermato me passou produtos para tratar pele oleosa, embora eu não tenha aquela pele que escorre oleo, ela tem características de pele oleosa entende?! Então acredito que ele seja sim bom para pele oleosa. Bjãooo lindona!!!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

To de Hippie Chic tb, vou fazer o post amanhã!! Hehehe...

Nas Americanas os esmaltes são tão mais caros, né?

E o tom do esmalte da Revlon que eu postei, acho que não é exatamente um pêssego, tá mais pra um coral, sei lá ehehehe...

Um beijooo!! Esse Militar não fez meu tipo rs

Mariela disse...[Responder comentário]

Eu estou apaixonada no clubber minha manicure até escondeu ele de mim .. kkkk .... eu só quero passar ele!


Bjs

BelezaSanta! disse...[Responder comentário]

Adorei o azul!!!
Ficou lindo mesmo, vale repeteco semana que vem!!!
beijos
Nanda

Wevertton disse...[Responder comentário]

rsrsrsrs. A minha irmã tem bastante dessas cores bem chmativas, mas são bem bonitas! O Beijo e passa la ;DD

Fernanda disse...[Responder comentário]

Lindas cores e lindas unhas!!!

Angel S. disse...[Responder comentário]

Adorei o verde...lindo!!!

bjos
ANgel

http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com/

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Adoro esse militar....

mil beijinhos
kammy

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha,

Amei o Hippie, o Militar não é mto minha cara, mas acho que ainda me rendo!!

E esses processos?? Que loucura, eu sou formada em direito, mas não exerço, só de ver já fico de cabelo em pé!!!

bjãooo

Camilinha disse...[Responder comentário]

Oi, Carla!
Tenho o Hippie Chic. Encontrei toda a linha na casa de cosméticos mais famosa da cidade, exceto o clubber.
Beijos.

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Oi meninas...

respondendo....

não consigo usar cores fortes nos pés... ainda não, mas tô planejando... como diz a música!

Agora comprei o jeans e o pretinho que não me lembro o nome.. próximo sábado.... hihihihi

Amo vcs!

Related Posts with Thumbnails