Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

VENCEDORA VULT

E a vencedora foi lá da minha terra e foi a primeira a comentar o post da VULT...




Nanda do blog Caixa de Pandora e de quem gosto muitão!
Parabéns! Nanda me manda um email com seu endereço, please!

A Thaís me escreveu dizendo que quarta-feira ela já havia recebido o presente do outro sorteio e que ia me mandar as fotos pra eu postar aki logo mais!

Beijos miguinhas!

12 comenta messmo:

SIL disse...[Responder comentário]

ai Nanda!


vai
ter
sorte
assim
na
china!

parabéns!

bjs

Coração disse...[Responder comentário]

Ah, peninha que não foi eu...hihihi...Mas parabéns pra Nanda e beijokas pra vc, Carlinha!


Ótimo dia!

Danielle disse...[Responder comentário]

Acho que num tenho muita sorte em sorteios não, até agora não ganhei nada (risos).
Parabéns pra sortuda!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Parabens pra ganhadora :)
mil beijinhos
kammy!

Nathy disse...[Responder comentário]

Quase que fui eu!! O meu era 46!!!!rsrs!! Mas parabésn pra NAnda!! Que ela aproveite bastante o kitão!

Natália Alexandre disse...[Responder comentário]

Não foi dessa vez pra mim de novo, quem sabe de uma próxima.

Parabéns Nanda!!!

Beijão Carla, parabéns pelo blog...

Brunecas fashions disse...[Responder comentário]

Parabéns p/ a sortuda!

Loira te adoro!!! Bjo^^

Hellen Tavares disse...[Responder comentário]

Ahhh parabéns! Mas queria que tivesse sido eu =)

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com/

Vanessa Monique disse...[Responder comentário]

Queria ganhar. Vc usou o formulário do google docs?

www.vanessamonique.blogspot.com
:*

Nanda disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanda disse...[Responder comentário]

Uau!!! Suuuperfeliz!!!
Que bacana, ganhei mais um...rs...
Êba!!!
Já te enviei o email com meus dados, linda!!!
Obrigadaaa.
Beijinhos!!!

Drika disse...[Responder comentário]

Parabéns sotuda!!!!!

Related Posts with Thumbnails