Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

SURPRESA VULT

E pra quem não ganhou o sorteio... Tem surpresinha que a Pâmela da VULT me mandou.

Vai ser um sorteio ou brincandeira vaptvupt... Fiquem de olho essa semana!



Boa sorte!

14 comenta messmo:

Nanda disse...[Responder comentário]

...hum... um suspiro de esperança... hahaha
Beijo, querida e ótima semana!!!

Hellen Tavares disse...[Responder comentário]

uhuuuuuu que delicia!!!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com/

Mika disse...[Responder comentário]

Oie Carla,

Adorei e fiquei curiosa...

Eu tenho várias coisas da vult, tão bom e acessível!


Beijos e boa semana querida,

changinroom.blogspot.com

Anônimo disse...[Responder comentário]

ainnnn...e quando será o próximo sorteio???
hauahuahauhau..
bjão
http://ilumiina.blogspot.com

Camilinha disse...[Responder comentário]

Buááá! Eu quero ganhar!!!
=/
Bju, Carlinha.
Que bom que gostou do meu look.

Drika disse...[Responder comentário]

Eu ainda tenho chance.....!!!!rsrssr

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

opa!! Estou ligada aqui!!

Que pena que não ganhei o sorteio!!

bjs

Luana disse...[Responder comentário]

aii ansiedade! rsrs

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Fha disse...[Responder comentário]

To aguardando a surpresa....tomara que eu ganhe...rsrsr
Otima semana

Fha

Aline Françani disse...[Responder comentário]

opa eu quero!!! haha
apesar que sou pe frio pra sorteio
bjss

L'atelier disse...[Responder comentário]

hummm Legal!!!

vou ficar de olho!

Bjinhos!!

Andréa Guimarães disse...[Responder comentário]

Já estou de olho...
Beijos e boa semana!

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Ebaaaaa!!!

eu queroo
mil beijinhos
kammy!

Thatamakeseetc disse...[Responder comentário]

Obaaaaaaaaaaa!!!
Bjks.

Related Posts with Thumbnails