Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PULSEIRAS QUERO MUITO TODAS!

Miguinhas... preciso dessas pulseiras... olha isso... a carinha do verão.... invejei!!!



 Imagem: Guerreiro


Imagem Blog Lelê Saddi


Imagem Blog Garotas Estúpidas

Blog Glam4u


Quem gosta?

55 comenta messmo:

BRUNA PRETA disse...[Responder comentário]

Carlinhaaa!
Eu conheço um blog que ensina a fazer essas pulseiras!!!
Te passo o link mais tarde!
Bjoooo

Lacinhos de Poá disse...[Responder comentário]

São lindas... adorei! Quero para mim .rs

Unknown disse...[Responder comentário]

Amei e queria a primeira. O.o

BRUNA PRETA disse...[Responder comentário]

Tae moça o link q te falei!
Pulseira de Corda: http://www.borboletasnacarteira.com.br/2010/09/aprenda-fazer-pulseira-de-corda.html

Flávia Shiroma disse...[Responder comentário]

Sério que um Jorge Alex custa 200 reais????
Tô pasma amiga!!! Preciso me preparar psicologicamente para voltar ano que vem! rsrs

Eu adorei essas pulseiras! Vc sabe onde dá para comprar?

Bjs lindinha!

Lineline disse...[Responder comentário]

Carla.. eu achei todas lindas!!!!

Bjinhos

http://bonecadaarte.blogspot.com/

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu adorooo!
Ja fiz te um post la no blog sobre as pulseiras de croche!

Bjsss

Danielle disse...[Responder comentário]

Super diferente!!!
Gosto de quase todas!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Emm Semijoias e Bijuterias disse...[Responder comentário]

lindos!! bem verao..cores vivas!

Coração disse...[Responder comentário]

Carlinha!!!

Tb achei lindas as pulseirinhas... Adorei as primeiras e essas de tercinho... Tb quero todas!!!

Bjokas e ótima segunda!

L'atelier disse...[Responder comentário]

Oi Carla, bom dia!!1

Eu gostei das pulseirinhas sim, principalmente das da Lele e da Guerreiro, achei super bem feitas!!!


Bjinhos, Priscila
www.latelierssa.com

Cae Fernandes disse...[Responder comentário]

Muito fofas!
Bj
Cae

Keliane disse...[Responder comentário]

Eu quero, vou comprar no site que as gurias compram srsrs..
bjusss

SIL disse...[Responder comentário]

meui braço é defeituoso!


amo pulseiras e já fui meia riponga..daquelas que andam com mil e uma coisas..

anéis gigantescos etc..

mas depois agora de velha...percebi que meu braço é pequeno...

e fica mais pequeno ainda com muita coisa...

sou defeituosa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e percebi s[ó agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ontem andei dando uma olhada em anéis com caveirinhas....

acho uma graça!

bjs

Nanda disse...[Responder comentário]

Lindas pulseiras...
amei.
Bjs...

Unknown disse...[Responder comentário]

Eu gosto e acho lindas!
Ontem fui a uma pizzaria reunir as amigas.. e uma delas estava com 4 pulseiras de croche com corrente dourada.. MORRI! Não conseguia parar de olhar =(

Beijosss

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu quero muitos balangandãs.....
amei as pulseiras!!!

Betty Gaeta disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha,
As pulseiras de crochê com correntes tem PAP no blog Superziper. Estou tomando coragem de fazer.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Aline Françani disse...[Responder comentário]

eu quero essas pulsieras de croche!!!
lindas de viver
bjsss

Sophia Pazos disse...[Responder comentário]

Oi!!!
Eu quero todas da primeira foto e a de caveirinha turquesa da segunda foto...paixonei!!!!!!
bjus

Marina Moscardini Souza Lellis disse...[Responder comentário]

Também preciso delas, eu amei! As de crochê pedirei pra vovó!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Gal disse...[Responder comentário]

Eu adoroooooooooo!!Já garanti as minhas!! Coloquei Mami com as mãos na massa,rsrs!!Bjs

Nanda Gonçalves disse...[Responder comentário]

Estão linda as pulseiras (=

Beijos
http://blognandagoncalves.blogspot.com/

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Oi Ca... perfeitas
eu tb quero mtasss pro verao
:D
Mil beijinhos
kammy!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Amei essas pulseiras..também quero.
Beijos

Anna Felizola disse...[Responder comentário]

eu adooooro! quero ja! bjssss

N disse...[Responder comentário]

Oi Carla,
Lindaaaaas...
Amei, e também queeeero... =D
Gostei de todas, mas gostei mais das do blog da Lelê Saddi
Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

Tabuleiro Chic disse...[Responder comentário]

Lindassss! adorei seu blog, já estou seguindo!
bjss

www.tabuleirochic.com

Irmas GG disse...[Responder comentário]

Essas pilseiras são lindas e vão arrasar no verão. Somos do RJ siim!
Beijos

Barbara Bosque disse...[Responder comentário]

não sou de usar muita pulseira

tá rolando sorteio lá no blog
http://cosmetictester.blogspot.com
:*

Camilinha disse...[Responder comentário]

Gosto de pulseiras mais básicas. Mas gostei das ultimas. Penso que usaria com um look básico.
Bju, linda. Gostei muito do novo layout do blog. Ficou mais rápida a rolagem da página.

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Adorooo pulseiras!!! Lindíssimass!!!!

Poxa, nem avisou que ia ter encontrinho de blogueiras, né???
Magoei!

Um beijo.

Gabriela Cristal disse...[Responder comentário]

Também amo pulseiras, olha a promessa... rs
Comprei umas lindas aqui pela internet de crochê, em dezembro te conto... rs
Tenha uma ótima semana.
Bjos.

BelezaSanta! disse...[Responder comentário]

Carlinha, são lindas!!!
A cara do verão!
beijos

Cristin disse...[Responder comentário]

Que lindassss!!!!
Encontrinho com blogueiras é demais!!!
Bj bonita

Anônimo disse...[Responder comentário]

Amei a primeira foto!!!
Escândaloooo.... rsrsrs
Quero, quero, quero....
beijos
Lidiane
http://pinupgirlsabc.blogspot.com

Catarine Sturza disse...[Responder comentário]

Olá Carla...
Vi teu blog no da Gabi Cristal e vim conhecer, adorei! Parabéns!
Essas pulseirinhas são lindas, e eu tbm já estou de olho... hehehe
Passa lá no Jornalismo de Salto p/ ti conhecer tbm!

Bjinhus
Caty

Jacqueline disse...[Responder comentário]

Pulseiras não pode faltar, essas de croche então são lindas, vou fazer algumas pra mim rs!!

Patricia Teixeira disse...[Responder comentário]

Eu tb quero todas!!!
Minha mãe fez uma de crochê, ficou ótima!

Beijos, beijos!!
www.soupobresouchique.blogspot.com

laridias disse...[Responder comentário]

to querendo essas decenario
mas nao encontro de jeito nehum
ta fodaaaaaaaaa
bj

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha!! Fiquei feliz que gostou dos cartões!! Então, eu não sei como funciona a tabela de preços da Sabrina, no meu caso ela cobrou 60 reais em 100 unidades..minha unica exigência foi a melhor qualidade do "papel", porque odeio pegar cartões "moles" que amassam fácil, pedi um bem "durinho", só...mas acho que vale super a pena fazer um orçamento com ela...muito profissional..responde os email sempre muito rápido e informa passo a passo, como eu sou chata, isso pra mim foi fundamental! hehehe bjãooo

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Meninas...

Vou fuçar a 25 de março de cabo a rabo e vou achar essas pulseiras. Me aguardem!

Beijocas

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Meninas

A minha irmã faz crochê como ninguém, mas quebrou a mão, como eu falei aki no blog!
Então não posso coloca-la para trabalhar... hihihihihi

manual de perua disse...[Responder comentário]

Oi miguxinha eu nao gosto dessas pulseirinhas queria gostar mas nao faz meu estilo acho tudo meio misturado fica muita muvuca rs
Mas para quem gosta vale a pena afinal ta na moda.

Nossa obrigada pelo conselho, realmente nao vale a pena frequentar lugares com gente de energia baixa, um absurdo existirem estudios de tatoo assim que pensam que estao fazendo favor para a gente.

Com certeza nao volto mais rs

Beijinhos 1000
Cris



www.manualdeperua.blogspot.com

Hellen Tavares disse...[Responder comentário]

Estou louca por umas dessas tb!!! São tããããão fofasss!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Fha disse...[Responder comentário]

Carlinha....lindas pulseiras, gosto demais, mas uso pouco tenho o pulso largo e braço gordinho...o visu não fica legal...mas mesmo assim as vezes me arrisco, e me jogo...rsrsr


ótima semana pra ti,

Fha

Tamyres Bastos disse...[Responder comentário]

Aii amooo pulseiras, tb kero toooodas rs.
Quero mto essas de crochê *-*.

Beeeeeijos
=**

Nanna Barbieri disse...[Responder comentário]

Carlinha, não sei se eu gostou ou não...
Acho que gosto! Mas não sei se usaria! hauhuaa
BjoO

Anônimo disse...[Responder comentário]

Olá... tudo bem?
Vi seu Blog através do Bonitete e gostei muito, de tudo.
Estou virando seu seguidor, pois estarei sempre por aqui. Não sou exatamente seu público alvo, mas tenho fortes razões para estar aqui... ;)
Parabéns pelo trabalho e pelo bom gosto.
Saudações,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

ΞĐU disse...[Responder comentário]

Oi, Carla... tudo bom?
Fiz a indicação do mweu Blog, mas fiz uma pequena confusão... (rs) e você acabou visitando o blog errado.
Meu blog é o "meus pensamentos em gotas", http://edurjedu.blogspot.com
Fico aguardando sua visita e vou sempre estar por aqui, seguindo e acompanhando seu Blog.
Beijo e felicidades,
Edu

Lanna Iketani disse...[Responder comentário]

Carlinha vi suas fotinhas no blog da Ju,na sessão estilosa!E vim conhecer seu blog..nossa você é muito simpatica!So de ler a forma como você escreve ja percebi isso.Virei fã de seu blog e de você tambem!
Estou seguindo ta?
se puder e gostar pode me seguir também?
http://barbielannapink.blogspot.com/

beijos cor de rosa

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Eu queria muuuuuuuuito essa de caveira rosa, linda linda :)
Beijos, Gabi

Anônimo disse...[Responder comentário]

Invejeiiii tbmmmm =)

Aline Alarcão disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Alarcão disse...[Responder comentário]

Super legal o seu blog!!!

Eu amo essas pulseiras de crochê!!! Lá no blog tá rolando sorteio de três delas!!!

Bjoo

http://bellalarcao.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails