Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CORRETIVO MAC STUDIO FINISH

Mais um corretivo... dessa vez da MAC, o studio finish que dispensa comentários, vou falar o que uai?



Nossa... deve durar uma eternidade... que bom! Cobre olheiras, não craquela e tb não acumula.

A minha cor é a NW 25, mas o próximo comprarei mais claro um tom.






Miguinhas tô testando todos e vocês não vão acreditar no meu preferido... aguardem!

Beijos e maravilhoso dia!

33 comenta messmo:

laridias disse...[Responder comentário]

hummmmmmmmmm
deve ser mt bom
;)
bj

Unknown disse...[Responder comentário]

Faz tempo que estou namorando esse corretivo, mas tenho muito medo de comprar pela Sacks, pelo tom da minha pele.
Eu sou muuuuuuuito branca. Pagar caro em algo que será encostado depois, não é legal, né? =)

Vanessa disse...[Responder comentário]

Oi Carla,

Eu morro de vontade de experimenta-lo...so fujo dos corretivos em bastao.

Eu experimentei o Cle de Peau e detestei....craquelou e acumulou.

Eu tenho usado o Effacernes da Lancome e adoro!

Beijo

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Oi Ca, preciso experimentar esse to loca de vontade...:D

mil beijinhos
kammy!

BRUNA PRETA disse...[Responder comentário]

Moçaaaa, conta aonde vc comprou, to precisando de um urgenteee!
Bjim

Unknown disse...[Responder comentário]

Ficou ótimo mesmo!

Vanessa - Anyway... disse...[Responder comentário]

Eu não tenho muitas olheiras (meu maior problema é o inchaço, bolsas ao redor dos olhos) e por isso amooo o Select Cover Up que é super natural. Mas morro de curiosidade com o Studio Finish... bjos

Cae Fernandes disse...[Responder comentário]

Oi Carla...legal vc colocar suas impressões...essas dicas ajudam bastante!
Aparece lá no meu cantinho!
Bjos
Cae

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha linda!
Da MAC amiga, só tenho batom... Humpff... rs
Uso o corretivo da Natura líquido e acho super bom, p minha pele que é oleosa...
Esse que vc mostrou parece ótimo heimmm... apesar de vc nãããão ter olheiras para cubri-las né?! rs
Bjs, e óteema quarta!
Anna

disse...[Responder comentário]

Nossa, quero muito esse corretivo!!! Já namorei ele várias vezes no site da SACKS!
Bjos.

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Bonzão esse corretivo, hein?!
MAC é MAC, né? Hehehe... Chiquérrima!!

Beijos.

Mais Mulher Por Mel Marques disse...[Responder comentário]

Vou acompanhar os
próximos capitulos.
Tenho mega olheiras.
BJS DE LUZ!!!
MEL

SIL disse...[Responder comentário]

oi flor....depois me diz se é bom mesmooo

olha...sabe o pincél de base..eu vi isso com o maquiadfor da katerina hills...

vc passa o corretivo com ele...fiuca super legal....bem natural e cobre tudo....depois que eu vi ele fazendo assim...amei!

só faço desse jeito...

corretivo dura demais mesmo...portanto não fique com dó de usar também como potencializador de sombras...

ou seja...já passa na pálpebra onde vai passar a sombra por cima e nas olheiras...senão..vai durar até o ano 3000 e vc terá que jogar fora depois que vencer...

olha que make vencida fica fedida!

bjs

Keliane disse...[Responder comentário]

Curiosa em saber o preferido..
ha não são rugas mulher, são marquinhas de expressão.
Carla que bom que está usando o colar, é simples mas foi de coração viu, espero que dure pra sempre.
bjão

Karina e Kátia disse...[Responder comentário]

Carlinha queremos pra ontem esse corretivo, mas comprar só ano que vem...hehhehehe gastamos demais em SP :( hahaha

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Lucilene Firmo disse...[Responder comentário]

CARLINHAAAAA

EU NUNCA TIVE UM MAC...RS

MAS CHEGO LÁ...

E AS INSCRIÇÕES JÁ ABRIRAM PARA O ENCONTRO...

BEIJSSSS

Nathy disse...[Responder comentário]

Esse eu nunca usei!!! Mas já ouvi comentários de que le craquela fácil!! que bom que em vc não aconteceu!

Brunecas fashions disse...[Responder comentário]

Amigaaaaa!

How much?

Bjo^^

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu achei ótimo!!!

Super beijo

lahti shirley disse...[Responder comentário]

i need um desse pra ontem!! hahahhahaha olheiras aqui não falta!

hahahahah
bjs

Nanda disse...[Responder comentário]

Tuo da MAC é maraaa.... nossa... quero muito experimentar!
beijo, linda.

Batom nos Dentes disse...[Responder comentário]

Gostei do resultado! Mas confesso que acho MAC muuito cara e não compro por causa disso. Uma pena, porque é realmente bom. Lá fora é bem mais barato, acho muito errado aqui ser muuito mais caro. Mas fazer o que né? rs

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Eneida Freire disse...[Responder comentário]

Dica super útil!!!
Já linkei e estou seguindo!
Beijo!

Jaque Portal disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha..nossa é muito bom esse corretivo eu quero...
Aquela marca de esmalte (Rivka) eu só encontrei em 1 loja aqui no Rio que tem várias marcas de esmaltes..

Bjo fica c Deus

Ilonna disse...[Responder comentário]

Carla, tb to usando o studio finish, e ele é essa coca-cola toda mesmo, rs!! Cobre super bem, adorei! A minha cor é a NW30, acho que a sua tem que ser mais clarinha mesmo!

Bjos queridona!!

www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

Camilinha disse...[Responder comentário]

Uhm, esse ficou bom Carlinha. Mas qual o seu preferido? Estou curiosa. Bjus.

Cris Melo disse...[Responder comentário]

Oi, to adorando suas dicas sobre os produtos de maquiagem....nossa to namorando os produtos da M.A.C comprei um lapis de olho, pq me disseram que nao escorre...to cansada de sair de casa com lapis e depois de um tempo esta escorrido...ninguem merece..

bjs

Bruna Rocha disse...[Responder comentário]

Oi Carla!
Vi seu comentário no Uma Graça! Agradeço a visita! sobre seu cabelo, conversa com o cabelereiro e repica bem que mesmo o cabelo liso e fino ganha volume! Ainda tem alguns produtinhos que você pode passar e que ajudar a deixar ele com cara de desarrumado! Vale a tentativa! Adorei seu blog!

Beijos,

Bruna Rocha

Danielle disse...[Responder comentário]

Valeu pela indicação!!!
BJÃO!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

ΞĐU disse...[Responder comentário]

Oi, Carla...
Mesmo não sendo seu público-alvo, gostei muito do conteúdo de seu Blog. Assim como suas idéias e seu bom gosto.
Estou te seguindo.
Beijos no coração,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Lu Pourbaix disse...[Responder comentário]

Vindo da Mac deve ser bom mesmo!
E tem que durar pq o preciinhoo
hehehehehehehe
Beijos

Mah.... disse...[Responder comentário]

Eu adoro esse corretivo.. pra olheiras ele é tudo.. mas eu gosto mais ainda do Select Cover-Up... pra manchas no rosto ele é tudo!!!

A mac... só sabe acabar com meu dinheiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


www.burguesinhadesalariominimo.com.br

Hellen Tavares disse...[Responder comentário]

quero tb! qual será a minha cor?

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails