Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

VOCÊ É CEGA?

Uma amiga de infância me mandou um email com essas fotos arte e quero dividir com vocês... pra quem vê além do horizonte...

Em especial para a Coração, a Camila do Borboletas, a Thay da fofas e finas, a Bruna da Brunecas, a Erica do Duplo, Triplo e Múltiplo, a Hellen do Bonitete e a Yuki do fashion4fun, Simone, nada é supérfluo, Sil do mamis que fez. Gosto muito de vocês!











Momento meigo.....hihihihihi

31 comenta messmo:

Nanda disse...[Responder comentário]

Que bacanaaaa... acho suuuper essas imagens distorcidas e haja percepção! rs
Beijinhos, loira.

Rosana Ferreira disse...[Responder comentário]

Arte com o corpo humano... absolutamente fantástico!!!

laridias disse...[Responder comentário]

coisa mais linda
adoreeeeeeeeeeeeeei
o ser humano é incrivel
e de mim? vc não gosta?
ahauhaauhua
bj

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Carla...
Essas fotos são fantasticas!!!
Bjs!

Hellen Tavares disse...[Responder comentário]

Carla, tb adoro vc do fundinho do coração!!

Que imagens sensacionais!!! As primeiras eu demorei um pouco para perceber... mas fiquei encantada! Mostrei para todo mundo aqui!!!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Nathalia Ferreira disse...[Responder comentário]

Lindas as fotos, adoreei!
Tô imaginando até agora como fizeram parecer tão real! Muita sincronia, perfeito!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

cachos e encaixos disse...[Responder comentário]

Ai que legal... super bem montadas as fotos!

Beijos
http://cachoseencaixos.blogspot.com

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Que fofo as fotos...tem que olhar direitinho mesmo, se nao eu nao enxergo hauhau
mil beijinhos
kammy!

Barbara Ferretti disse...[Responder comentário]

Muito legal, algumas ficou um pouco dificil de perceber, mas se prestar bem atenção, tá LINDO!

amo seu blog amor.

Yuki disse...[Responder comentário]

Ow Carla, muito obrigada! (fiquei emocionada!) Também adoooro você linda!!
Nossa, tem umas imagens que nem dá pra perceber! Muito lindo!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Danielle disse...[Responder comentário]

Que legal!
Amei!!!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Mais Mulher Por Mel Marques disse...[Responder comentário]

É muito especial,
Amei!
BJS DE LUZ!!!
Mel

Camilinha disse...[Responder comentário]

Ai, Carlinha. Também te gosto muito. Obrigada por ter lembrado de mim. Já alegrou meu dia.
Beijos.

Erica Augusto disse...[Responder comentário]

Fantástico, Carlota...
que bom que compartilhou conosco!

beijos, Erica Augusto

http://duplotriplomultiplo.blogspot.com

Sabina sem R disse...[Responder comentário]

Que bacana essa fotos, adorei :)
Beeijos linda!

Nanna Barbieri disse...[Responder comentário]

Eu sou um pouco cega, mas percebi rápido do que se tratava! haha
BjoO

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...[Responder comentário]

Carlinha, voltei hahahahaah, meninas que coisa mais linda adorei, perfeito, bjs, Va.

Coração disse...[Responder comentário]

Amora platinada do meu coração!

Ah nem, que lindeeeeeeeeeza!
Tão bom qto ver além do horizonte, é sentir além dele tb... Ain ain!
Imagens lindas, poéticas...
Vi-a-jei aqui em todas...hehehe...
E adorei a dedicatória!
Vc é mto linda, Carlinha!
Por dentro, por fora, dos lados e de cabeça pra baixo...hehehe...
Tb gosto mto de vc!
Obrigada pelo carinho de sempre!

Bjooookas!!!

carolina rocha disse...[Responder comentário]

não sou cega nãaaao... só míope mesmo, hahaha

já vi várias dessas imagens e outras ilusórias na faculdade de artes, é bem interessante como às vezes a gente se prende a certos detalhes e deixa de ver o todo.
adorei!
;*

Unknown disse...[Responder comentário]

estou seguindo seu blog!
segue o meu
http://brechogervasoni.blogspot.com/
obrigada monica gervason
amei o seu blg!

Nanda Gonçalves disse...[Responder comentário]

Que lindas imagens !

m. maquinada disse...[Responder comentário]

Nossa! so fui notar q eram corpos na 3 ª foto, muito monga! ahuuauha
saõoo lindaaaas!
adsorei o blog!
beeeijos!

Deka Guimaraes disse...[Responder comentário]

Adorei o post!!
Coloquei seu blog lá nos "blogs que acompanho"...
Beijos e bom restinho de semana!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Aaahhhh que linda!!!!
Ameiiii!!!!! Obrigada!!! Tb gosto muito de vc e adorooo as novidades do seu blog!!!

E quanto ao sorteio, é em outro blog, eu só divulguei!

Em breve farei o meu. Hehehe...

Um beijooo querida!

Brunecas fashions disse...[Responder comentário]

Ai loira mais linda de todas!

Que imagens lindas! Que honra! Tô me achando né? É que te acho tão ilustre aki na blogolândia, tem tantos seguidores e msm assim é sempre tão atenciosa... Qdo crescer quero ser igual a vc!rsrs Te adoro viu? Bjo!

Coração disse...[Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carlinha, eu te respondi lá no blog mas tive que vir aqui rir mais um pouco... Vc é engraçada demais!
Traumatizei com o batom agora uai...hahaha... Que dó!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Nossa, as fotos são lindas!!
Muito perfeitas, demora pra notar que são corpos!!
Beijos!!

Simone Haga disse...[Responder comentário]

Nossa, as fotos são lindas!!
Demora pra notar que são corpos!!Muito Perfeito!!

Beijos!!

SIL disse...[Responder comentário]

OI linda...que maravilhoso isso , esses corpos humanos feito flores...amei!

obrigada pelo carinho viu moça!

beijos grandes....

Fofa e Fina disse...[Responder comentário]

Carlinhaaaaaa, que liiiiindo esse trabalho o ser humano em flores!!!

obrigada pela lembraça, vc é uma fofa msm!!! adoro-te*

beijo beijo da gorda*

BelezaSanta! disse...[Responder comentário]

Adorei as imagens!!!
Algumas demorei para identificar, estamos mal acotumados em parar pra observar!
Lindas mesmo!!
beijos

www.belezasanta.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails