Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

NATURA e AVON...

Alguém já ouviu a frase... TROCO UM PELO OUTRO E NÃO QUERO VOLTA? Pois é... que raiva que tenho desses lápis que tudo mundo fala bem...

Poxa vida, eles borram, derretem, escorrem e você fica com aquela cara de panda já no meio do dia.

Ainda não tô podendo, mas assim que possível comprarei um lápis preto bem bacana pra comparar, porque esses dois fazem uma meleca... o da NATURA ainda é pior, mas é mais macio.




O de cima é da NATURA... o da AVON é o mais preto!



Tudo bem, usei até o final, mas já que tá pago né? Alguém tem alguma sugestão de lápis preto bão?

Mudando de assunto....

Miguinhas, vai ter surpresa por aki para vocês, então fiquem de olho heim!

Outra coisa... um tantinho de paciência que tô visitando todo mundo tá? Beijos.

52 comenta messmo:

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Carla,

Obrigada pelo seu comentário lá no Look, vc acredita que aquela blusa é da minha mãe e foi super de improvisso, nem imaginava que ia ficar bom estampa com renda!! haha

Então, eu te indico o lápis preto da Mary Kay de olhos fechados, pq se o problema é borrar, ele não borra, se vc riscar na mão igual fez com os 2..pode até esfregar a mão que só sai com a água e mesmo assim demora bem mais, ele é ótimo, mas por essa vantagem..a desvantagem é que é mais díficil de tirar..e é barato viu!! Aquela minha amiga que me maquiou usa Payot...também gostei! bjs

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...[Responder comentário]

Oi querida,
Muito bom saber que mesmo sendo de marca, esses lápis borram.
Pelo menos vou evitar comprar.
Eu uso uma marca japonesa que só é vendida aqui no Japão mesmo, por isso nem compensa indicar hoje, mas tem um lápis retrátil da Shiseido muito bom e nunca borrou.
Este recomendo.

Beijos.
Ótima postagem!
Fiquei curiosa com a surpresa.
:)

Ivânia Santos (Diamond) disse...[Responder comentário]

Não sou nada boa a recomendar make up querida :/

Beijo**

Mania de Gloss disse...[Responder comentário]

Até hoje também não achei nenhum lápis que prestasse, e a saga contina né?!

BeijO!

http://maniadegloss.blogspot.com/
http://prishop.blogspot.com/

Rejane Alves disse...[Responder comentário]

Eu já sofri muito com lápis..hoje uso um da cores e brilhos e da Koloss que é ótimo pra mim.
Te mandei um email.
Beijos

Andreza Hugendobler disse...[Responder comentário]

Eu comprei aqele de longa duração da Natura Una,é maravilhoso,não borra e não sai NUNCAAAA! hauhauaahuaha

bjks

Betty Gaeta disse...[Responder comentário]

Oi carlinha,
Eu tenho um do Marcelo Beauty que é bom e tem um esfumaçador em uma das pontas.
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Viviane Tassi Brabos disse...[Responder comentário]

Carlinha eu sei que está decepcionada com a Natura, mas o lápis preto de longa duração ou o retrátil da linha Una são muito bons, não escorrem como esse. Se quiser arriscar. Fora esses o do Boticário é ótimo tbÉM.

Bjo

Helo disse...[Responder comentário]

Puxa... Eu tenho o da Mary Kay, muito bom! Aliás, os produtos deles são muito bons, em geral...
Beijo!

Sandra V disse...[Responder comentário]

Oie Carla!!!
Então...eu adorava usar lápis, até que descobri q sou alérgica (nossa meu olho fica horrível se eu usar - qualquer marca)..Também gostaria de conhecer uma marca boa q fosse hipoalergênica (e dá-lhe preço, né rsrsrs...)mas enfim...nem rímel dá pra usar...
Tô ansiosa pela surpresaaaaaa
rsrsrrsrs

Bjks

Carla disse...[Responder comentário]

Amore, saudades....
Então, uso da lancôme, é muitooo bom, não mancha fácil e o lápis dura mais de ano. bjuuu

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...[Responder comentário]

Carlinha bom post amiga, algumas coisas precisavam messsma ser ditas!

Ah, olha só a minha distração, fui ver seu perfil e vi que é advogada, meu pai é autor de direito penal, vou deixar o blog dele caso deseje visita-lo...
http://osramosdodireito.blogspot.com

Bjs
Lucy

Teca disse...[Responder comentário]

Eu uso o retrátil da Vult e gosto bastante! bjo

Grazi disse...[Responder comentário]

Oi!
Eu uso esse mesmo da Natura que você colocou a foto, porque os da Avon eu não gostei muito não. Ainda uso porque não acabou. Ele é realmente macio, mas é so coçar os olhos que fica tudo uma "lindeza" kkkkk
Vou aproveitar os comentarios e pesquisar uma marca nova!
Bjo

Thatamakeseetc disse...[Responder comentário]

Amadaaaaaaaaa!!
Td jóia??
Tb sofr com isto, viu?? O tempo todo fico olhando no espelho para ver se opandinha já apareceu, rsrsrrs.
Mas há pouco tempo descobri lápis excelentes que prometem não borrar: Urban Decay e Milani. Adquiri 02 da Milani ontem, tô testando e amando. Depois colocarei a resenha deles lá no blog.
Surpresa?? Atóóóóroooon!!
Bjks.

Ana Claudia disse...[Responder comentário]

Carla, obrigada pelo coment.Sobre a bolsa eu até gosto, mas não acho prática para abrir. Mas já que ta paga, como vc disse, então tem que usar.Eu prefiro a que ganhei do meu marido de natal. Agora quanto ao lápis , eu uso um da Marcelo Beauty, mas é pelo preço mesmo. Como eu não passo o dia inteiro com maquiagem, não posso garantir sobre a durabilidade! Mas ele é baratinho!Bjs

Bruna disse...[Responder comentário]

Uai, eu uso esse da natura e concordo com vc.
Beijos

Nicelle Almeida disse...[Responder comentário]

Pois é, menina...eles aprontam mesmo, mas te confesso que n deixo de comprar o da Natura. Amo pq ele deixa os olhos bem marcados. Enfim, se alguém te indicar um outro, me fala tb kkkkkkkkkkkkk

Beijos, minha flor.

Te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Tati disse...[Responder comentário]

Realmente não é fácil achar lapis bom hoje em dia!

beijokas querida
Tati

Lay Mota disse...[Responder comentário]

Eu tbm tenho esses dois, mais tbm eu tenho o da oboticario,que gosto mais.
Beeijos

Pisa no Chiclé disse...[Responder comentário]

Oi Carla!!!
o que eu estou usando ultimamente é simples, não é de marca conhecida e foi muito barato!!!
comprei numa loja de bugigangas!!
estou gostando dele!!!

bj
Carol

Kammy disse...[Responder comentário]

Oi Ca
ptz odeio tb qdo borram...
Eu nao tenho sorte com lapis rss

De natal ganhei um lapis preto da Mac (so que tem uns brilhinhos)
segura mto bem... =)

mil beijinhos
kammy

Lane de Deus Peixoto disse...[Responder comentário]

Carlinha!!! Querida obrigada pelo comentário no blog, a trança eu aprendi na segunda à noite e ontem já fiz antes de sair, fiz mais soltinha e despojada pra contrastar com o arrumadinho da roupa, depois vou tentar uma beeem elaborada. A dica é procurar por vídeos no youtube, foi o que fiz, fiquei um tempão olhando vários vídeos com trança espinha de epixe e depois mãos à obra! rs.
Quanto ao lápis eu uso o da Payot e até hoje não borrou não... Bjs.

Megui Rocha disse...[Responder comentário]

Carlinha eu tava tbém numa saga pra encontrar "o lápis" entre borradas e olhos de panda eu acabei comprando o da Payot e super recomendo!
Bjos

Rafaela Farias disse...[Responder comentário]

Minha amiga diz: Rafaela, eu nao sei pq todo mundo ( ou quase todo mundo) fica com o olho manchado quando usa lápis, e depois de um tempo começa a suar, ou entao quando dorme e acorda tipo um panda e voce nao.
Pois é, graças a Deus nao tenho nem nunca tive esses problemas, meu olho nao mancha, e posso passar o dia de lapis que nao fico com a maquiagem borrada. Nunca usei esses do post, mas uso o da Natura Faces, que ele é tipo um pauzinho de madeira. Faz muito tempo que o uso, e de lá pra cá nunca tive coragem de mudar pq ele é otimo...

http://rafaelabfarias.blogspot.com/

neninkinha disse...[Responder comentário]

bom dia =)
guria isso é um problema realmente,pior q els demoram a terminar né......hihiih
gosto muito do o boticario com o esfumador.

bejo amiga linda

Dany Braga disse...[Responder comentário]

Oi Carla!!! Tudo bem???
Olha, eu uso o lápis da MAC. Eu acho muito bom, pelo menos em mim não borra. Quando quero fazer um traço mais fino, ou usar lápis como delineador, uso o lápis de sobrancelha da MAC. Ele é bem fininho e assim como o lápis tb não borra....vale o teste!
beijão querida!!!!
Dany

Vivi aninha: disse...[Responder comentário]

amada, como foi a volta pro tb?! quase não uso lápis. mas tenho um do O Boticário.nunca tive problema. uso marrom acredito que os olhos ficam amendoados.....
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Pin-up Girls disse...[Responder comentário]

Oi Cá!!
Eu sempre tive esse problema tbm... mas comprei um da Natura Una que tem sido ate melhor do que os outros que eu tenho... ele borra menos, mas ainda sim ele borra!!
Bjs
Anna

Simone disse...[Responder comentário]

Oie!!!
Sou a pessoa mais perdida do mundo para dicas de maquiagem... Lápis então, piorou, não uso nunca hehehe... Será que sou anormal?

Hum, vou ficar de olho, adoro suepresas!!

Beijos.

laridias disse...[Responder comentário]

isso é pq vc nao conhece o da mary kay
a menina da mary kay veio aki em casa e passou na mihnha mao dizendo q ele nao sai
vc acredita q ele so saiu da minha mao no outro dia
testei ele no olho tb
vc tem q comprar[
é o melhor da minha vida
muito bom msm
e é o preço do da natura
bj

Renata disse...[Responder comentário]

Ei flor...E você nem comentou do martírio que é pra apontar.
Quebra muito a ponta,e você consegue esfumar?!Eu tenho eles,mas uso normal messmo.
Bjksssss

Monize disse...[Responder comentário]

Oiie! Aii que raiva quando a gente erra na escolha, né?! Olha, eu tenho uns 3 lápis pretos, mass nem me lembro a marca pq eu praticamente herdei da minha mãe! uahuahuahua enfim. Essas coisas duram muito tempo. Pelo menos pra mim.
Beeijos

http://2charming.com.br

Samantha Feehily disse...[Responder comentário]

mutio booooooooooooooom..
estou te seguindo.. se vc quiser conhecer o meu.. será um prazer.. www.programaestressadas.blogspot.com

segue lá...

bjs

Batom nos Dentes disse...[Responder comentário]

Eu gosto muito do "kajal" "cajal" sei lá como se fala rs, da Avon. É bem forte. Mas depois que aprendi a usar delineador, desisti dos lápis, rs.

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Jana disse...[Responder comentário]

Ai... adoro o da Avon, hehehe!
Não sei se é porque uso ele "levinho", sem marcar muito, daí comigo fica tudo ok!
B-jinho!

Jacqueline disse...[Responder comentário]

Tenho esse da Natura e realmente borra mesmo, nossa fiquei com vontade de comprar da Mary Kay alias estou com vontade de comprar tudo deles!

As Sister's (Simone e Amanda) disse...[Responder comentário]

Bom saber!

Muri Leite disse...[Responder comentário]

Se sabe que eu uso o da natura e nunca deu problema comigo, já o da avon nunca pega no meu olho, eu tenho um da vult também que é super preto e super bom também ... !

Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu tinha esse penosos ateh descobrir o da MAC q êh caro no Brasil, mas compensa. Não tive problemas.

Yuki disse...[Responder comentário]

Carlinha, eu uso e adoro o lápis preto da Contem 1g!
Aliás, as maquiagens de lá estão muito boas!!
(Aguardando a surpresaa!)
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Dos Pés a Cabeça disse...[Responder comentário]

Tenho usado muito o da Contém 1g e da Natura Una, lápis de longa duração. Tenho super dificuldade em encontrar lápis bons =/
Mas um dia a gente chega lá! rs
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

adoroblush disse...[Responder comentário]

Nossa Carla eu traumatizei com o da Avon! Achei que fosse arrancar minha pele fora, nada macio!!!
Já tive um da Payot e gostei bastante, ele durava e não derretia assim. Agora tô com um da Smashbox (Brigitt's Boutique) superrr preto, mas depois de um tempinho derrete um pouco.

Bjo Flor!

Mika °° disse...[Responder comentário]

Oie Carlinha,

Eu tenho um da natura que é bom, vai entender! Jä da avon nunca usei, pois sempre ouvi e li comentários ruins.

Tenho um da revlon que é maravilhoso.

Fiquei curiosa já.. haha

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

SIlvia Thamires By Loucas por make ... disse...[Responder comentário]

Avon e natura são cremosos demais.. é ótimo para base nos olhos... quem tem pelem oleosa é pior o efeito hehe... derrete mesmo ... Urban Decay é melhor Zero bjus

Mi disse...[Responder comentário]

dos mais baratos o da oboticario é bom, agora excelente mesmo é o da dior.
beijinhos

Tamyres Bastos disse...[Responder comentário]

É verdade Carla, nada como um lápis de qualidade.

Beeeeijos
=**
www.modernicetotal.blogspot.com

Marina disse...[Responder comentário]

Interessante saber disso.

Bjs, Mah, http://www.grupopinceladas.com/

Carol disse...[Responder comentário]

Eu tenho um da MAC e acho que borra mais q o da Natura

Edi Reis disse...[Responder comentário]

Pior, hein CArla!!
Ainda mais lápis que a gnt usa tanto na make, né.
Indico o da RACCO e o da Mary Kay!!
Pode confiar nesses!!
bjooo

http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

Maria Ester Reis disse...[Responder comentário]

Comprei o preto eo marrom, ÓDIO, da Natura depois de ver tantas meninas falando que eram ótimos. Achei uma droga. Borra mesmo. O da linha Natura Una borra menos. Mas borra.
O Urban Decay que já mencionaram é bom mesmo. Mas não vende aqui.
O que eu uso faz ANOS, mesmo, e não consigo sunstituir, é um da ARTDECO.
Sof Eye Liner Waterproof
Não mancha nadinha. E tem preto e marrom.
Bjss

Mariane disse...[Responder comentário]

Sugestão de lápis preto:

"Expert Eyes - Lápis para olhos" da MAYBELINE NEW YORK

.... é macio e não borra!!! Muito bom..eu só usava o da avon antes, agora me apaixonei por esse!!!

bjoo ;*

Related Posts with Thumbnails