Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

ANEL FOFO

Anel da irmã Louca dos Gatos... #invejinha.... hihihih





Então miguinhas, a câmera eu optei pela Sony mesmo, quem quiser saber o preço e onde comprei, me manda um email que respondo e dou a dica. Fiquei muito na dúvida, porque foram muitos coments com informações de modelos, mas lembro que a Gi me disse que a Sony era mais leve para tirar as fotos pelo espelho e tb porque ela tem um formato bem bacana pra vc conseguir segurá-la... deu pra entender?
beijocas e amanhã acaba minha férias.... ai ai ai

31 comenta messmo:

Pri Siqueira disse...[Responder comentário]

O anel é a coisa mas fofa, amei.
BeijO!

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Lindo Lindo esse anel!! eu ia te dar a dica de uma Sony mesmo!!! As fotos ficaram ótimas!! E minhas férias acabam amanhã também, já tô sofrendo por antecipação :(

bjs

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Carla,
O anel esta mega lindo!
Bjs!

Kamila disse...[Responder comentário]

Carla o anel é lindíssimo!
Adoro bijoux com detalhes de coroinhas! Já imagino um de ouro branco com detalhes em brilhante rsrsrs
Beijos
www.bemmaquiada.blogspot.com
Kamila

Anônimo disse...[Responder comentário]

lINDO ESSE ANELZINHO HEIM.....

ENQUANTO A CAMERA, EU TENHO SONY E TE DIGO QUE SONY, E KODAK SÃO AS MELHORES....EXCELENTE COMPRA.....

MINHAS FÉRIAS TAMBÉM ACABAM........
SNIF NÉ....

BJS

Fernanda Maciel disse...[Responder comentário]

que anel foooofo!!! *___*

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Nossa, que anel lindíssimo, Ca!!!
Arrasou nas suas mãos hahahahahahahahahhaha... Brincadeirinha, Ca!!! Que maldade a minha, né? Só pra descontrair!

Beijos e sua irmã tem um ótimo gosto. Vou até dar uma visitada no blog dela, faz tempo que eu não dou uma passada por lá!

Thaís disse...[Responder comentário]

Carla!
de câmera não entendo muito não, mas eu amei o anel e quinta eu tava lendo o blog toooooodo, relendo vários posts que já vi e nossa, preciso te falar que adoro seus looks, adoro seu jeitinho de combinar as peças e adoro o fato de que você é advogada! vou me inspirar horrores em você quando eu precisar me vestir como tal! Tô estudando ainda mas meu dia chegará! hahaha
um beijão flor
sou sua fã!
Thaís
http://closetdathais.blogspot.com

Priscila disse...[Responder comentário]

tenho usado uma sony e tou bem satisfeita,não sou expert em fotografia na verdade sou bem leiga mas os opções de configuração são inumeras...
Lindo o anel carlinha!

Bjus

disse...[Responder comentário]

Que gracinha de anel!! Mas pra que eu use um desses tenho que sair distribuindo band-aid e anti-tetânica para a população, pq serei um desastre ambulante! rsrsrs
A Sony é tudo de bom! Eu sou apaixonada, as fotos ficam ótimas, tem mais recursos que as outras máquinas e basta disposição até que vc se entenda com ela, aí vc não vai mais querer outra vida!
bjs
ps.: bom retorno ao batente!

Thatamakeseetc disse...[Responder comentário]

Amigaaaaaaaaaa!!
Td jóia?
Vou querer a diquinha, viu?? A grana está curta, mas já ponho na minha wishlist, rsrsrs.
O anel é fofíssimo mesmo, uma graça.
Feliz retorno ao trabalho, viu?? E eu que retornei na sexta (dia 07/01), ninguém merece, né?? O Judiciário escraviza....
Bjks.

Irmas GG disse...[Responder comentário]

Que anelll mais lindoooooooooooooo um charme;
que bom que escolheu a camera e espero que faça muitas fotiinhas pra postar pra gente
Boa semana flor
Beijos Irmas GG
http://irmasgg.blogspot.com

Priscilla disse...[Responder comentário]

Achei lindo e fofo!!!
Quiriu! hahaha
bju

Donna Store disse...[Responder comentário]

Que mimo!!!!
Amei!

Bjs
Lan

Carla Batista disse...[Responder comentário]

eu quero esse anel pra ontem =D rs

eu tenho uma sony e so tenho elogios aposto que você não vai se arrepender.

bjosss boa semana

Monike disse...[Responder comentário]

depois vou te mandar email

bjs

Bruna disse...[Responder comentário]

Fofus!!

Minha Mãe que fez disse...[Responder comentário]

Que anelzinho mais perfeitooooo!!
Onde vc comprou??conta pra mim??hehehe

mmquefez@gmail.com

Bjocas

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Miguinhas e leila... a minha irmã acabou de me dizer que o anel foi comprado na 25 de março e que ela pagou 12 reais... chorei, pr ela não comprou um pra mim...hihihii

Unknown disse...[Responder comentário]

Poxaaaaaaa! 25 de março, longinho pra mim, heim?! Hihihihi... O bom é que ela é sua irmã, rola um empréstimo ;D, hehehehe!

Ain que pena suas férias estão acabando...Mas pensa positivo e mentalize coisas boas, q vc nem vai sentir tanto, o fim das férias.

Bjoks

Mika disse...[Responder comentário]

Oie Carlinha,

O anel é um fofura mesmo e o preço sem comentários, vc merecia um.. hehe

Eu tenho aquela máquina da sony, é uma mais profissional né?

Beijos querida e amanhã tb volto pro trampo.. rsrs

ogatoquepesca.com

Nanda disse...[Responder comentário]

Adorei o anel!!!
Imagino sua felicidade... parabéns pela cam, linda!
Bjs!!!

N disse...[Responder comentário]

Que anel fofinho!!!
Não entendo muito de câmeras e fotos, mas sei que a Sony é uma das melhores marcas que tem no mercado!
Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

teste disse...[Responder comentário]

Que fofo!! Lindinho mesmo!
Bjos

http://guide4.blogspot.com/

Mi Satake disse...[Responder comentário]

Caaaaaaa, quero um anel desse! Já to de bico rsrsrsrsr!

Saudade de vc e do Eu messsssssssssma (adoro esse nome)!!!

Super bjo
Super tdo de bom!

Keliane disse...[Responder comentário]

Oi Ca, então comprou a camera?? espero as fotos estão ótimas.. amei o anel, muito fofo.
bjusss

Anônimo disse...[Responder comentário]

Ai que coisa linda! Ameii!

bjks

Clah Ottoni disse...[Responder comentário]

Ai que coisa mais a cara da riquesaaaa...
Quero um...rsrrsrs
Q bom, q já está co câmera novaaaaa...rs
bjooos

Tati disse...[Responder comentário]

Lindoooo o anel!!! sua cara Carlinha!
beijokas
Tati

Edi Reis disse...[Responder comentário]

Lindo o anel!!

http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/
bjoo

Olívia Palito disse...[Responder comentário]

ola, venho sempre mas nunca perguntei... e agora q vi o post tomei coragem... a sua camera é uma sony? eu tenho uma canon e queria comprar outra... me diz como é a sua camera?
vc disse q mandaria o email entao vai o meu pra vc indicar... hahahahaha
pri.vilela@yahoo.com.br
bjo bjo
Pri

Related Posts with Thumbnails