Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

POST PROIBIDO PARA MENORES DE 14 ANOS

Já falei pra não ler se você não tiver 14 anos, volta depois por favor?

Agora que as menores se foram... posso falar.

Miguinhas faz um tempão que eu ia fazer esses post, mas não sabia bem como abordar o tema, já que isso é um 'blog de família', mas vamos lá....

Esse post é mais uma diquinha pra quem tem namorado e de vez em quando passa a noite fora... entendeu... oi?

No grande dia...você toma banho, passa óleo, creminhos, escolhe um look bem bacana, faz uma make incrível, tipo olho tudo e boca nada, afinal vc vai beijar muuuuuito! Ou então você sai encontra um príncipe e decide passar a noite em algum lugar especial! A vida é curta e não vamos julgar ninguém! hihihi

Daí depois de tudo (entenderam né?), quando vc tá preparada pra dormir mesmo... não dá pra ir ao banheiro usar o demaquilante, lavar o rosto, passar creme e ter todos os cuidados de beleza que você tem em casa né? Você pode ser até 'aquelas virginianas' (o meu caso) que pensa em tudo, mas as vezes falha...hihihi

Voltando... aí vc acorda com seu príncipe e tá uó! HOR-RO-RO-SA... toda borrada, cheia de olheira porque o lápis da natura escorreu e o rímel derreteu, meleca no canto do olho... afe! Nem pensar que seu príncipe possa descobrir como vc é sem a base da MAC heim...hihihi



E o que vc faz? heim? heim?



Miguinhas, já aconteceu com vocês... conta vai... isso acontece. Então... seus problemas acabaram! A partir de agora, podemos dormir de rímel sem problema!

Existem algumas máscaras que são chamadas de 'tube' eu chamo de outro nome, chamo de rímel motel #vergonhafeelings. Não borra de jeito nenhum e ainda saí inteirinha com água quente sem deixar qualquer resíduo nas pestanas, não é máximo? Vale a pena experimentar, pq nunca mais vai acordar com meleca no canto do olho, nem como cara de panda!





Mas use com moderação.... o príncipe , não a máscara...hihihi

59 comenta messmo:

Negra Belíssima disse...[Responder comentário]

Li o post como se vc tivesse sussurrando rss

amei a dica

Bju

Luciana do belíssima

Lucia Mallet disse...[Responder comentário]

Ah, Cá, isso é terrível mesmo, olhos borrados, rsrs Ontem tive essa constatação aqui em casa, após o niver da minha enteada, "os de casa", filhas, enteadas e genros resolveram cair na piscina, eu, nem pensar, com esses cabelos loiritos, mas me diverti e me constrangi, ao ver as moçoilas que estavam com um super make, todas com olhos borrados rsrsr, mas fim de festa, todos alegres, um calor danado, quem é que estava se importando?
Tudo de bom...
Bjs
Lucia

Keliane disse...[Responder comentário]

HAHAHAHAHAHAH, doi muita risada lendo seus esses post proibidos, hahahaha, isso acontece sempre comigo, ams o marido já está acostumado e a dormir com uma princesa e acordar com uam panda quando a gente sai clarooo.

bjus

Angel S. disse...[Responder comentário]

hahaha adorei a dica vou atras de uma...rs!

Bjos

Angel

oblogdamulherpoderosa.blogspot.com

Jana e seus Acessórios disse...[Responder comentário]

Carlinha, arrasando no post!
Super original, amei!
Bjs!

Priscila Knechtel disse...[Responder comentário]

AHAHAHAHA
Amei o post! Preciso dessa máscara pra ontem (na verdade pra sábado hihihi)!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Samid Xavier disse...[Responder comentário]

OI Carla, seu blog está demais... cheio de dicas muito legais.
Que bom !
Beijos

Deborah Barros disse...[Responder comentário]

menina amei seus looks! alias seu blog todo! vc é muito linda e por esse ultimo post me atrevo a dizer até q vc é bem engraçada, pq morri de rir lendo o post, juro! adorei conhecer seu cantinho e já estou te seguindo tá? bjos

Milena disse...[Responder comentário]

Hahahahaha... Carla, você é o máximo!
Super dica, hein?
Beijo!

Sandra V disse...[Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Impossível não rir Cá!!!! Belo post, adorei o produteeenho!!!! Vc me convenceu!!! kkkkkkk

Bjksssss

Unknown disse...[Responder comentário]

hahahah AMEI de todo este post!!!


está certa ;)
bijuuu

Gal disse...[Responder comentário]

Acho que nunca ri tanto lendo um post, vc é uma figuuura,kk!!Valeu a dica,rs!!Bjusssssss

lahti shirley disse...[Responder comentário]

hahhahahhahahhahaha adoreiiii!
qual o cristão que nunca passou por isso?? hahahhaha
adorei a dica,vou me jogar no loreal ! rsrsrrs

bjs

Anônimo disse...[Responder comentário]

ahuahuahauhaua ameiii esse post e amei a dica!

bjks

Vivi Tassi disse...[Responder comentário]

Hahaha, adorei a dica Carlinha, muito boa mesmo pra não acordar com cara de panda.

Bjo

No Maria Baphônira tem... disse...[Responder comentário]

ótimo... e onde encontro?!
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

lea disse...[Responder comentário]

kkk preciso urgente onde acho amiga???? ah o principe e a mascara ta???? bjsssss

Tati disse...[Responder comentário]

Ai Carlinha, amei o post, morri de rir do jeitinho que vc escreveu!!!
Amei!!! Boa dica!

Mil beijos
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Regina disse...[Responder comentário]

rsrsrsr...achei super divertido seu post! e o conteudo esta mto bom tb!
bjs
http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com/

Priscila disse...[Responder comentário]

KKKKK chorei de tanto rir carlinha,só pra vc pra me alegrar nas manhãs de trabalho!!
Adorooo a tag de post proibido pra menores semprer me divirto!
E essa dica superrrrr anotada vou saber já quanto custa uma preciosidade dessas,afinal panda que assusta bofe não dá né...!
Bjussss

Dos Pés a Cabeça disse...[Responder comentário]

kkkkkk adorei o post!
E esse rímel estou pra comprar a um tempinho, já ouvi muita gente falando super bem dele!
Vou comprar da próxima vez que encontrar!
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Adoroooooo! rsss

Aii Cá só vc rss
Isso acontece messmo rss...
adorei vou experimentar sim essa mascara rss

mil beijinhos
kammy

Valéria Ferreira Bernardo disse...[Responder comentário]

Ai amiga vivo com os olhos borrados,ninguem merece!bjbj

Ideia² disse...[Responder comentário]

HAHAHAAHAHA,adorei como você abordou o assunto, amei essa post!!
Eu preciso de um desses NOW!!
Pq sempre acordo a cara do Coringa!!rs
Heei, tem dicas de onde comprar roupas pela internet, passa lá ;)
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
Beijos!!
@WelenMedeiros

Flavinha disse...[Responder comentário]

kkkkkkkk
minha primeira vez aqui, Carla,adorei seu jeito de escrever :)
Realmente a gente acorda no day after o cão chupando manga,valeu pela dica,mas gostaria de saber qto custa esta gracinha de máscara
Um beijo e estarei sempre por aqui vendo estas matérias
Flavinha

laridias disse...[Responder comentário]

morro de rir com seus textos
hauhahauaha
;)
adoreeei
bj

neninkinha disse...[Responder comentário]

bom ,meu marido foi o unico a me ver nesta situação,e pior desde os meus 13 anos d idade....heheheheh
é realmente ele me ama =)

bejo amiga linda

Gi Salmazi disse...[Responder comentário]

Ahhh minha amiga loira, sempre me divirto com seus textos engraçados rsrsr e seus posts proibidos! dica boa...até para as casadas, afinal para namorar o maridão tem que ficar bonita tb rsrsrs
bjsbjs

Flávia Batista disse...[Responder comentário]

hahahahaha;... Carlinha, amei o post!! a dica é ótima eu não sabia... hehehheheheh

b jss

Unknown disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...[Responder comentário]

hahahaha...
Nossa, eu ri horrores lendo o post... realmente, o gatinho não precisa nos ver feito ursinho panda!! hahahahaha

Amei a dica... Quero muito essa máscara!!

Menina quanto tempo eu não passava por aqui...
Estava meio dodói, mas graças a Deus pude voltar!!
Tem post novo lá no blog, depois me faz uma visitinha, ok?!!

Beijinhos linda!
http://danimakeups.blogspot.com/

Mais Mulher Por Mel Marques disse...[Responder comentário]

Olá, Carla:

Você é única! rsrsrs...
Adorei a dica!

BJS DE LUZ!!!
MEL

Danilla Marques disse...[Responder comentário]

RI MUITOOO....

BJUUUU

Lu Barros disse...[Responder comentário]

Olá,
Com certeza foi o melhor post que li essa semana flor e to rindo aqui.
Amei a dica.
Bjs
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Monica Tinoco disse...[Responder comentário]

Carlinha..fiquei aqui imaginando que cara vc fez ao escrever esse post... e fiquei rindo sozinha...kkkkk

Adorei viu!!!! Ótima dica!!!!!!

bjokasssss

http://papinhodeloira.blogspot.com/

L´DELUXE disse...[Responder comentário]

ótima dica!!!
Bjos,
Carol

Unknown disse...[Responder comentário]

Me interessei ;) hauahahuahau

disse...[Responder comentário]

kkk, ótima dica, afinal só atriz de novela mexicana é que acorda com o make intacto depois daquela noite de amor (principalmente as vilãs, rsrs)!Bjocas.

Hellen Tavares disse...[Responder comentário]

morri de rir!!!

a ideia da mascara é boa demais mesmo!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Unknown disse...[Responder comentário]

Adooorei o post, morri de rir, rsrsrssr...

Bjus!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Fernanda Maciel disse...[Responder comentário]

ashoauishoaiush você é super divertida....
é UÓ acordar do lado dele assim, deus do céu já aconteceu IUAHSOIAHS :x
mas como eu também sou virginiana, não largo minha necessaire por nada! sempre tenho alguma coisinha pra me salvar, mas infelizmente já passei por isso x)
ótima dica! auiohuiaha

Unhas pintadas e cia disse...[Responder comentário]

Já tinha ouvido falar....

to querendo usar...

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi Carla, esta foi muuuuto boa! Não que eu precise, pois com o maridão a gente este tipo de programa para dias sem balada, afinal quem aguenta!!! é uam coisa ou outra, né? Sei lá...Se alguém, faz diferente que comente...!!!

Beijão,
Paula Martins

Gabi Soares disse...[Responder comentário]

Huuum... vale muito à pena experimentar. Hehehe.
Às vezes tenho vontade de fazer uns posts assim, mas me dá uma vergonhinha... hehehe.
Beeeijo Carlinha!
O look do post anterior ficou um arraso!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

hahahahhaha, me diverti demais com esse post, imaginei a cena, vc redigiu o texto muito bem, pq consegui ler, dar risada e ainda imaginar! Mas não tenho histórias pra contar assim em público!!

Amei a dica, não conhecia o produto! Quero agora!!


bjsss

Clah Ottoni disse...[Responder comentário]

kkkkkkk...Gostei!
Além de ter ficado engraçado, a dica é ótima, faça mais posts como esse..rsrsr
Bjooos

Anônimo disse...[Responder comentário]

super válida a dicaaaa...
kkkkkkkkkkkkk..
bjão

Mirian Soares disse...[Responder comentário]

Hahahaahah!!!! Melhor dica ever!!!!! Amei demais.
bjokas, flor.

Unknown disse...[Responder comentário]

Nossa, fiquei um tempo sumida e vejo que tá bombandooo!!!!

Então, nesse caso eu não uso make! Passo só um blush mesmo. E quando acontece de imprevisto (hihihi) antes de dormir eu lavo com aquele sabonete vagaba e esfrego a toalha até sair... hehehehe

Flaviana Souza disse...[Responder comentário]

Rindo aqui com "aquelas virginianas' (o meu caso) que pensa em tudo"...SOU DESSAS...mas adorei a dica.
Vou comprar o meu pra já! Apesar de ser casada, o cuidado tem que ser dobrado.
Adorei.
Bjocasss

Mika disse...[Responder comentário]

Oie Carlinha,

Rindo horrores com o post!!

Eu adorei a dica e confesso que tb nunca penso nessas horas, ainda mais quando a gente vai primeiro num barzinho e tal. Vou investir, será que é caro??

Quero agradecer a dica da bolsa eu sou meio burra nessas coisas, jurava que era alexa inspired.

Sobre o Batom da mac que vc pediu detalhes o Creme Cup: ele é um nude meio rosado. A cobertura é bem cremosa, gostei bastante. Vou bater uma foto com ele e coloco no blog.

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

Bruna disse...[Responder comentário]

Oi Carla, no meu caso nem é a make que assusta, mas a juba acordo com uma juba de leão ou melhor leoa.rsrs
Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic

Fofa e Fina disse...[Responder comentário]

História tem, mas zíper na boca djáááá!!!
ok ameeeei e comprarei!!!

ri demai scom o post, li tudinho e imagine as cenas hauhauhauha ou lmebrei né?! maahuahuahau

beijuuu!!!
thay*

Brunecas fashions disse...[Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando eu vejo escrito proibido para menores de 14 anos eu já começo a rir antes mesmo de ver o post!!!
Vc é D+ Carlinha!!!

Mesmo depois de 6 anos de casada eu curto um motelzinho com o bofe pra dar um up no casamento né amiga, pq arroz e feijão todo dia ninguém guenta! Mas eu fico preocupada com a make e durmo quase que cochilando pra não borrar a cara!!! kkkkk E acordo antes dele pra ir no banheiro escondido retocar o reboco da cara!!! kkkk Mas eu gostei da dica heim, super valiosa!!! rsrs Bjo!

SIL disse...[Responder comentário]

oie moça!!!!

ainda em orlando escrevendo do meu novo brinquedinho(vaio-sony)hihihih


peninha que nao vou mais passar em lojas de cosméticos, amanha hollywood studios

passa na casinha pra ver uma foto

oia!!! a coisa ak é demais!!! fico imaginando vc ak pirando com as lojas.

boa dica Carlinha,, e em breve voltarei


muitas saudades

beijinhos

salwar disse...[Responder comentário]

Informative post.. thanks for sharing..

Dany Braga disse...[Responder comentário]

para variar...me acabei de rir com vc! Precisamos marcar um encontrinho para eu dar essas gargalhadas ao vivo! Eu tenho essa máscara, mas a que o tubo é azul...que tem uma pré base branca que dá volume e alonga os cílios, sabe? Pois é..tb não sai de jeito nenhum! beijocas, Dany

Mayra gabi' disse...[Responder comentário]

Ameeeei mesmo! HAHAHA apesar de ainda naum ter sofrido esse acontecimento tão marcante em nossas vidas amei a dica pq assim não corro o risco de passar esse mico!
Bjooo :**

Priscilla disse...[Responder comentário]

haha Muito bom!! Qnd vi a imagem achei que fosse um comparativo da embalagem com um O.B. ou um vibrador (ja vi um desse jeito).
hahahahahahaah
Agora sim, assinei embaixo no maior de 14 anos.
bju

Related Posts with Thumbnails