Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

LOOK DO DIA AMARELO

Eu lembro bem quando tive a notícia que estava grávida.... tinha certeza que era uma menina e que eu ia comprar um monte de vestidos rosas, lacinhos, sapatinhos fofos. Aquela coisa de intuição de mãe.

O que eu não contava é que eu não tinha intuição... errei feio, eu espera um menino.

Claro que isso é uma grande bobagem, porque filho é maravilhoso, independente de tudo.

Mas também, ledo engano achar que não dá pra pirar com as coisas de menino....hihiih

Ah gente! Tem cada coisa linda pra garotos que eu fico louca! Então vou mostrar o meu filhote com um look de final de semana.

Claro que não podia faltar a croc amarela (cor preferida dele e a croc ele não tira do pé), mas botem reparo no cinto fofo.







É um amor tão grande, tão grande que a gente acha que não pode ficar maior, mas aumenta todo segundo!

Beijocas e pra quem queria saber, o nome do meu filhote é JOÃO PAULO!


60 comenta messmo:

Gisa disse...[Responder comentário]

Ownnnn que lindo seu filhote!! Muito fofo mesmo...E estiloso igual à mãe...rsrs

bjos

Daniele Assis disse...[Responder comentário]

Leeeeeeeeeeeeeeeeeendo!!!!
E super estilo ;)

Amanda Rosa disse...[Responder comentário]

Aí que coisa mais linda do mundo seu filho, e graças a mãe tão estiloso, ai muito fofo *-*

Anônimo disse...[Responder comentário]

Muito lindo seu filho e super estiloso, adooorei!
visita: carolpaivablog.wordpress.com

Bem Maquiada disse...[Responder comentário]

Ai que charmoso! Todo galã!!! rsrs
Lindo demais Carla!
Beijos
Kamila

Negra Belíssima disse...[Responder comentário]

q GALÂ HEIN!!!
FOFINHO D+
Parabéns!

Bj
Luciana do Belíssima

Bia Moritz disse...[Responder comentário]

seu filho é muuito lindinho Carla!Dá vontade de amassar ele,hehehe.

Tem post novo la no blog,com algumas tendencias do fashion rio!

Bia,
www.bia-dicas.blogspot.com

» Beℓeza e Estiℓo « disse...[Responder comentário]

Muiito fofoo seu filhote!

Bjus
http://stilomorena.blogspot.com/

Fofa e Fina disse...[Responder comentário]

Ai meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeus!!!

lindo demaaaaaaaaaaaaaais!!!

todo amor pra vcs dois!!!
lindos!!!

beijo beijooo*

thay.

Bruna disse...[Responder comentário]

Lindo!! Eu já disse que ele estiloso puxou mãe.
Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic

Milena disse...[Responder comentário]

Mas é muito fofooooo esse menino!!!!
Lindoooo!
Super beijo para mãe e filho lindos!

Monica Tinoco disse...[Responder comentário]

Carla seu filhote é lindoooo!!!!

Não sou mãe ainda ms acho que serei mãe de uma menina...será que vou me enganar também???????? kkkkk

Amei a croc amarela!!!!

bjsssssss

http://papinhodeloira.blogspot.com

Flaviana Souza disse...[Responder comentário]

Coisa mais linda...o charme herdou de você.
Look bafônico.
Bjocass

Anônimo disse...[Responder comentário]

Ai Carla,

que coisa mais linda é seu filhote! Fofuríssimo e super fashion hein?! Adorei o look dele e com tão pouca idade já faz poses e tudo! Parece um homenzinho! hahah
Coloca foto deles sempre, amo ver crianças fashionistas!

Beijos :*
consumismofashion.blogspot.com

Thaís Felix de Oliveira disse...[Responder comentário]

Que gracinha de Criançaaa!
Diz pro João Paulo que ele é um AMOOOOrzinhooo!

:)

Luciana disse...[Responder comentário]

Que charrrrme o seu filho!! Mt lindo!!! :)

beijos

Ana Claudia disse...[Responder comentário]

Carla,lindo nome e lindo filho. Super fashion como a mãe! É verdade mesmo, eu tenho um menino e também fico doidinha com a variedade de roupas estilosas que eu encontro por aí!Bjs e parabéns pelo seu menino que é muito fofo!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Oooounnnn coisa mais fofa!!! Todo estilosinho o pequeno, hein?!

Beijos e bom final de semana pra vocês!

Dos Pés a Cabeça disse...[Responder comentário]

Meu Deus que coisa mais linda e cheio de charme!!! To apaixonada! Amo crianças e cuido do meu sobrinho de apenas um aninho e fico encantada a cada dia que passa! Fico imaginando ele com esse tamanhão!!! Parabéns! Ele é um gato! rs
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Luana disse...[Responder comentário]

ele é muito lindo, e além de tudo, estilo ^^

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

laridias disse...[Responder comentário]

Carlinha
q coisa mais divina d DEus
to pirando com esse look dele
tenho um sobrinho na msm faixa etaria (acresdito q João Paulo tenha entre 03 a 05 anos ne?)
Pois eh
minha cunhada adora arrumar ele e o crocs dele é preto...
Mas eles combinam em duas coisas: meu sobrinho ama amrelo e a minha cunhada sempre compra roupas nesse estilo pra ele..mt fofo;;;rsrsrs
aposto q essa bermudinha é da zara..pq ele tem verias de la e uma delas tem esse msm cinto
;0
bj

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Oi Lari... isso mesmo é da ZARA, ele que escolheu a cor, claro...hiihi
Ele tem 4 anos.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Carla,todos os dias eu penso isso,não consigo amar mais.Mais consigo,e fico babando com minhas meninas...
Eu tbém errei feio na segunda gravidez,mas faz parte...hihihi
Bjkssss

O jOÃO É LINDOOOO
FOFUXXXXO

Lane de Deus Peixoto disse...[Responder comentário]

Lindo da mamãe e megaestiloso!!!! Tbm tenho um menino que amoooo até o fim do mundo, claro que adoraria ter uma menina daqui pra frente, mas se tiver outro menino, não tem problema, vou amar do mesmo jeito! rs.

RetroMomentos disse...[Responder comentário]

Cheio de estilo. Muito fofo!

Quel disse...[Responder comentário]

Oi Carla!!! que lindo o seu filho, muito estiloso !!! acho que vai dar trabalho pra vc quando crescer!!!!haihaihai e pras menininhas tambem!!haihaiha

adorei o seu blog!!! muito lindo e com posts muito bem escritos!!!

conquistou mais uma seguidora!! se puder me segue tambem!! Sera muito bem vinda no Frufru!!!

beijus

Quel
www.frufrudemulher.blogspot.com

Monike disse...[Responder comentário]

Família estilosa.

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

http://twitter.com/chacomcupcakes

Beijos

Karina e Kátia disse...[Responder comentário]

Gente que menino mais estiloso, mas é claro que puxou a mãe..hehe
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.com.br

Gi Salmazi disse...[Responder comentário]

Ahhh amiga tb com uma mãe tão estilosa, esse fofucho não ia ser diferente! mas Deus sabe o que pois se tivesse uma menina vc já tinha falido!!!rsrsrs
adorei seu look panamá! hj tb usei o meu depois vou postar!uma ótima semana lindona!
bjs
gi salmazi

Gabi Torres disse...[Responder comentário]

oi Carlinha! AAAH NÃO, QUE TCHUCO! Amei o João, seuper modelo e descolado! hahaha que lindo! adorei o look, super trendy! engana-se quem acha que os looks para os boys são menos divertidos que para as girls! adorei!está de parabéns! xoxo gabrielasway.blogspot.com

Ítala Alves disse...[Responder comentário]

O João é mega estiloso
parabéns ele é liindinho

bjs

Meu Laçarote disse...[Responder comentário]

Que lindo e estiloso seu filhote Carla!
Puxou a mãe no style!!
Beijinhos amada

Thatamakeseetc disse...[Responder comentário]

Amigaaaaa!!
Que fofo o Jujuco, nossaaa, um modelão todo estiloso, mas tb com uma inspiração destas como mãe, né?? Teve a quem puxar, rsrsrs.
Amey a foto de vccs dois juntos, ownnnnnnnnn. Deus abençoe sempre!!
Bjks.

Dri Cunha disse...[Responder comentário]

Que lindo Carla!!! Ele tá chique demaisssssssssssss.... e outra, o look e principalmente a cor, ficaram a C A R A dele!!!

BjO prá vcs!

disse...[Responder comentário]

Carla, ele é um gato! Eu quando fiquei grávida da primeira vez, tinha a intuição de que seria um menino, e acertei, veio o Sandro, rs! Mas na segunda eu queria uma menina, e achava que era, mas veio o Fernando, ao invés da Renata (nome que eu tinha escolhido). E eu hoje estou super feliz por ser mãe de dois meninos, adoro eles! E eu fui lá na loja da Fernanda Gregorin e conversei muito com ela e com a mãe dela, as duas são uma simpatia só, e a mãe dela me mostrou um gatinho amarelo que seu filho adorou!Beijocas para ele e para você!

Aldi disse...[Responder comentário]

Lindo seu filho...amei o chapeu, estou te seguindo venha conhecer meu cantinho...www.coisasquemeatraem.blogspot.com...
Bjs...

Aldi disse...[Responder comentário]

Lindo seu filho...amei o chapeu, estou te seguindo venha conhecer meu cantinho...www.coisasquemeatraem.blogspot.com...
Bjs...

Aldi disse...[Responder comentário]

Lindo seu filho...amei o chapeu, estou te seguindo venha conhecer meu cantinho...www.coisasquemeatraem.blogspot.com...
Bjs...

Andrea disse...[Responder comentário]

Gente mais que filhote mais lindinho!!!
=DDD

Pedro Bastos disse...[Responder comentário]

Saudade d+ desse primo Japa!

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Esse JP!
RSS

Lindo demais, amei o gel tb rss
E esse chapeu? Toda toda neh???? rss
Pensou que ia passar despercebida??? rs
mil beijinhos
kammy

Dos Pés a Cabeça disse...[Responder comentário]

Flor, coloquei um selinho lá no blog pra você!
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...[Responder comentário]

Que fofo
ameiii o look =)

q lindinhooooo

Beijooooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintasecia.blogspot.com

Eliana disse...[Responder comentário]

Que lindo seu filho!
Que lindo também o nome dele, é o nome do meu namorado! =)))

Seu blog é muito show!

bjs
Eliana
mourelli.blogspot.com

Lucy Viana disse...[Responder comentário]

Ai que fofo Carlinha!!! Quando o Murilo começou a andar fui e comprei a mini, mini pequena de tudo crox, com o meu marido me irritando que o negócio era feio, etc, e tal, alias a familia inteira dele né, não gostava, mas eu quero e ponto, ele ficou com a danadinha até que não servia mais (era azul marinho) e nem tive coragem de dar embora!!!
Adoooro.

Bjs
Lucy

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Lucy

A primeira croc que comprei pro oão tb foi azul marinho bem pequetitica...hihihi

By Bi disse...[Responder comentário]

Que lindo!! Tri estiloso!!
Beijos

Yuki disse...[Responder comentário]

Ow meu Deus, ele é um galã!! Muito fofo! E acho liiindo quando você posta sobre ele. Sinto um amor verdadeiro em cada palavra que você escreve!!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Keliane disse...[Responder comentário]

QUE COISA MAIS LINDA!
bjusss

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Ahhhhhhh gente o que é o João Paulo se não um modelo nato!! Puxei a mamys certeza! Cheio de estilo e pose...cadê a vergonha de tirar fotos?? hahaha me apaixonei!!

Botei reparo não só no cinto como nele todo...fofo dos pés a cabeça!!!

bjsss

No Maria Baphônira tem... disse...[Responder comentário]

um fofuxo.... lindo de viver.
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Ele é lindo deeeeeeeemais, super estilo.. Vontade de apertar!
Beijos, Gabi

Mariela disse...[Responder comentário]

ô meu Deus, o menino é tão estiloso como a mãe!! coisa mais fofaaaaaa....

Beatriz Oliveira disse...[Responder comentário]

Aii que gatão, posso dar umas beijokas nele *-* HAHAHAHA
Muito chiquete essa bermudinha, qq é isso *-*

Tô seguindo seu blog, amei!

http://beatriceetc.blogspot.com/

Passsa por la, vou adorar.
Beijo (L)

Neusa Silva Vaz disse...[Responder comentário]

Aiii...Carla!!! Você tem um galã!!! Vai te dar trabalho espantar as gatinhas, estiloso, igual a mãe!!! Agora imagina três intuições erradas de meninas, isso mesmo, errei três vezes!!!
Bjos!!!!

Elaine Costa disse...[Responder comentário]

babonaa, mas tem toda razão, fofo demais e cheio de estilo!!
Bjuxx!!
http;//garotavaidosa.blogspot.com

L A disse...[Responder comentário]

Que estilos o seu filhinho, e super lindinho!

Lyssa Makeup disse...[Responder comentário]

Nossa que lindooooo, amei o look
aii que delicia ser mamae esse e um do meus desejos de 2011! eheheh
flor ja to seguindo e se gostar do meu segue -me tbem
http://lyssmakeup.blogspot.com/

bjusssssssssss

Tati disse...[Responder comentário]

Ai Carlinha, que coisa mais fofa do mundo!!!!!
É muito lindo mesmoooo! parabens amiga


Beijos
Tati

Hellen Tavares disse...[Responder comentário]

ah que xuxuzinhooooooo!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails