Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

LOOK BRANCO 2

Oi Miguinhas...

Lembram do look de ontem? Em que usei aquele vestidinho branco tomara-que-caia e por cima uma saída de praia? Pois hoje, vou usar o mesmo vestido só que pra trabalhar!

Então coloquei um colete e um cinto pra dar um visual novo ao meu velho amigo  branco aí... a cor ficou por conta da bolsa turquesa.  (o coletinho com o cinto por cima foi inspiração de um look da Olivia Palermo)

Uso essa roupa pra trabalhar e acho que fica bem adequada. Já que não posso ir de tomara-que-caia, por causa do ambiente formal, eu engano... hihihihi




Aqui os detalhes... o colete é lindo nas costas.


Vestido Branco Emanoelle
Colete Belart
Cinto ShoeStock
Bolsa Nina Cicci
Sapato Arezzo
Brincos, colar e anel Atualittá


Tá vendo como dá pra usar a criatividade? Não precisa se endividar toda pra usar uma roupa diferente toda vez que quiser variar! Criatividade é a palavra!

beijocas meninas e não esqueçam do sorteio... pra participar clica aki.



61 comenta messmo:

Mirian Soares disse...[Responder comentário]

Carla, querida, eu amo essa combinação de tqc com colete. Acho super elegante. Você tem bolsas lindas. Bjos.

Tânia Neves disse...[Responder comentário]

Adoreiiiiiiiiii a produção! Ficou mto linda! Estou louca pra comprar um sapato nude como o seu! Vai com td, né? Bjinhus

Milena disse...[Responder comentário]

Linda, chique, fresquinha! Amei o look! Amo essa sua bolsa! Beijo!

Unknown disse...[Responder comentário]

wooow
Elegantérrima (again!)
ADOROOOO... e a bag é linda!!!


xoxo*

Ana Claudia disse...[Responder comentário]

Carla vc ficou chiquérrima! Essa bolsa então, deu um toque a mais! Bjs

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Oi Carla,
Ficou muito elegante, amei!
Bjs!

lea disse...[Responder comentário]

ficou perfeito mesmmo Ca, nao sei qual versao gostei mais....hum.,,que duvida, bjss

Megui. disse...[Responder comentário]

Carlinha, vc ficou linda e elegante...como vc é criativa!
Beijo.

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...[Responder comentário]

ador=D o colete é lindo e o sapato é meu preferido ever ;)

To Decorando disse...[Responder comentário]

Carla
Adorei o look, arrasou e esse colete é maravilhoso! Vc está linda!!!
Bjs

Nessa Frazão disse...[Responder comentário]

Amei o look.
Parabéns pela criatividade.
Ameiiii!
Beijokas.

No Maria Baphônira tem... disse...[Responder comentário]

Você deve causar inveja no escritório.... heheheh
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Dos Pés a Cabeça disse...[Responder comentário]

Carla, ficou linda! Phyna e elegante!
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Thatamakeseetc disse...[Responder comentário]

Lindonaaaaaaaaaaaaa!!
Amei o novo look do branquinho, rsrsrrs. Destaque para a bolsa, d-i-v-i-n-a!!
Bjks.

Deia Godoy disse...[Responder comentário]

Outra vez arrasou!
Branco é muito lindo!!
Bjks da Déia

SIL disse...[Responder comentário]

OIE,


Carla!

dois look brancos em sequência?
Você virou mãe de santo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oraieeiu babalorixá!
rsrs

amei...ficou super bonito e o coloete é um show a parte., mas não entendi o motivo pelo qual
vc não abotoou

a olivia palermo usa sem abotoas os botões do colete??
rsrs

olha...dá a impressão de longe que o colete não serve no seu corpo, que tá pequeno e que vc engordou e por isso pra disfarçar não abotoou os botões....pois tem o cinto né., se não tivesse daí tudo bem...

achei esquisito!


beijinhos....tem fadas hoje la´...

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Tá linda amiga
me inspirando SEMPRE

mil beijinhos
kammy

Nanda disse...[Responder comentário]

Concordo, como Einstein dizia.. Criatividade é mais importante qye inteligência... hehe
Mas, vc é linda, e as roupas apenas dão um toque! E que bolsa é essa??????????? Lindíssima, adoro a cor...
Bjs!

Lane de Deus Peixoto disse...[Responder comentário]

Adorei o look, bem elaborado e elegante. E a bolsa???? Parei nela!!! Linda. Bjs.

Jarde disse...[Responder comentário]

Carla, adorei o seu look! Seu vestido ficou super moderninho com esse colete e o cinto... Agora, minha amiga!!! essa bolsa me fez delirar! Quero um modelo desses, quero muito!
beijos e bom dia!

laridias disse...[Responder comentário]

uhull
adoreei
q ideia otima Carlinha
ficou outro vestido
nossa suas ideias são 10
bj

Gi Salmazi disse...[Responder comentário]

Ahhh essa minha amiga loira é muito fashion mesmo! preciso aprender com vc a ter essa criatividade e acho vc linda de branco, essa cor é paz, proteção tudo de bom, pode usar sempre rsrsrs
nosso almoço na sexta foi tão bom...precisamos nos ver mais!
bjs e um ótimo dia!
gi salmazi

Regina disse...[Responder comentário]

Amei o look! gosto de roupas assim, simples de modelo, mas, o look no geral fica muito legal, super correto para ir trabalhar, mas ao mesmo tempo chique e cuidado; elaborado! beijos.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Além de elegante é super criativa.
Adorei..
E esse sapatinho nude é uma graça.
Beijos

Nathy disse...[Responder comentário]

Ficou linda ,como sempre!!!
E viva a criatividade!

Unknown disse...[Responder comentário]

ACHO CHIC DEMAIS! ADOREI A DICA, TENHO UM COLETE PARECIDO.

disse...[Responder comentário]

Oi Carla, eu achei que ficou lindo, preciso usar o meu tomara que caia branco para trabalhar também, posso copiar? Bjocas.

disse...[Responder comentário]

Carlinha, realmente o colete é lindo! Adorei o detalhe nas costas.
E vi o look branco aí debaixo e vou te dizer, haja criatividade, hein?!
Ficou linda!

Beijos e ótimo dia :)

Patricia Teixeira disse...[Responder comentário]

Uma inspiração só, muito lindo o look!! vc arassa, deve estar apaixonada, kkkkk! se não é por alguém, é por vc mesma! hihihi
Isso é maravilhoso!

Adorei o colete e esse Louboutin Arezzo, amo!!

Beijos,
www.soupobresouchique.blogspot.com

Anônimo disse...[Responder comentário]

que lindooooooooooooooooooooooooooo...
amei tudoooooooooooo...
bjão
http://ilumiina.blogspot.com

Ilonna disse...[Responder comentário]

Ficou ótimo, aquele look compacto = bonito e confortável,rs!!

Gostei mais desse!

Bjos!!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Ficou lindooo o look.
Realmente o colete deu uma bela diferença!
Adorei.

Beijos.

Pri Siqueira disse...[Responder comentário]

Carlinha flOr, esse look ficou um luxo, a cara da sofisticação, amei.

BeijO!
Priscila Siqueira

http://maniadegloss.blogspot.com/

Tati disse...[Responder comentário]

Ficou lindo Carlinha, o colete é lindo!!!

Mil beijos
Tati

Mais Mulher Por Mel Marques disse...[Responder comentário]

Olá, Cá:
Pefeita!!!
Hoje fiz um post
sobre looks brancos.
BJS DE LUZ!!!
MEL

Anônimo disse...[Responder comentário]

Carlinha...
Está linda e phyna!!!
Adorei tudo... E essa bolsa é um escândalo!!! Amoooo!!!
Besos
Lidi

As Sister's (Simone e Amanda) disse...[Responder comentário]

Ficou muito elegante! Amei! white is the new black hehe

Bjs

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi Carla, tudo bem!

Quero comentar váaaaaaaarios posts:

Obrigada pelo post "mãe e filha"...minha Jujú é fofa mesmo.. e a-do-ra este vestido...na verdade nunca usamos juntas... isto é, ela ama ter o mesmo vestido que eu, mas tem vergonha de usá-lo comigo pois é mega tímida..vc bem sabe....

Quanto ao Groupon, a dica é ótima, já sou cadastrada neste, no Click on, no Peixe Urbano, no Groupalia, enfim, tem vários, o importante é tentar conhecer (google) o lugar antes pois às vezes podemos entrar numa roubadinha!!! Principalmente para itens de estética, pois às vezes à clínica que está oferencendo o pacote é bem meia-boca e não tem muita estrutura para dar conta do recado. Vale até olhar a foto do local no Google Maps. Ligar para o salão antes, passar em frente, tudo para ver a "cara" do local...

Qtos as bolsas, ah, as bolsas, uma mais linda que a outra, nao é mesmo...

E finalmente, adorei as bijoux, posso participar também? Mesmo ser ser blogueira?

Um grande beijo...

Anônima Conhecida disse...[Responder comentário]

Achei lindo!!!

www.teenagesdream.blogspot.com
Já estou seguindo,poderia seguir o meu também?
Ficaria super feliz

Bjks

De biologa disse...[Responder comentário]

nossa lindo, discreto, e luxuoso..
perfeito! eu adoro branco fica tao lindo...tenho um vestido branco q comprei pro ano novo e n tive mais a oportunidade de usar..

mas parabens ficou bonitérrimaaaaa...


beijoks

tem novidade no meu bloguinho
www.vidamisturada.blogspot.com

Pri Siqueira disse...[Responder comentário]

Ah me esqueci tem selinho lá no blog pra você.

BeijO!
Pri e Lary

http://maniadegloss.blogspot.com/

Carlinha Fernandes disse...[Responder comentário]

quer me matar com essa bolsa linda né???

eu querooo

flor, responde uma enquete pra mim no meu blog por favor? As perguntinhas estão no canto direito do blog, são todas de múltipla escolha, desde já obrigada! http://equilbriosempre.blogspot.com/

Unhas pintadas e cia disse...[Responder comentário]

Ficou chique d+
Maravilhosooooooo

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem Sorteio lá!!!

By Bi disse...[Responder comentário]

Oi Carla!!
Ficou linda!!
Adorei o colete... super moderno!!
Beijosss

Carol Domingues disse...[Responder comentário]

Super elegante o look Carla!

Bjossssssssss

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Ficou linda Carla, 2 looks com o mesmo vestido e os 2 muito criativos, ficou ótimo!!! bjs

RetroMomentos disse...[Responder comentário]

Amei! Look Maravilhoso!

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Eita Sil

Me esculhambou... o cinto é separado do colete e realmente no look da Olivia o colete fica aberto... ele ainda fecha, mas se eu continuar comendo muito, daqui há alguns dias já era...hihihi
Vou fazer um look do colete com camisa pra vc ver o efeito dele... é que nesse look a roupa é toda justinha....hihihi

Eu uso muito branco mesmo, as pessoas sempre tiram sarro que sou mãe de santo e tals... acho engraçado, sempre rotulam...hihihi

Mayra gabi' disse...[Responder comentário]

Caracaaa! pronto te elegi quero ser igualzinha a você qnd crescer!HSHSHS'
Bjooooo'
http://gabifonsecablogspotcom.blogspot.com/

Flaviana Souza disse...[Responder comentário]

Carla Amei as duas idéias...eu tenho um tomara que caia branco e já estou enjoada dele.
Vou super usar essas dicas suas.
Um beijo

Mika disse...[Responder comentário]

Oie Carlinha,

Sou sua fã! Por sua causa estou indo trabalhar de saia e vestido, vc mudou minha vida.. haha

Adorei a dica do colete para disfarçar o tomara-que-caia. Vou tentar.

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

Monike disse...[Responder comentário]

VC É CHARMOSA

:**

Camilla disse...[Responder comentário]

Arrasou na criatividade, Carla!
Adorei!
E que bolsa linda! :)

Beijinhos

Neluma Magalhães disse...[Responder comentário]

só pra variar vc muito elegante e fina, amei o look, a bolsa azul pra das contraste. arrasaaa carlinhaa! ;**

Anônimo disse...[Responder comentário]

Linda Carlinha... ficou super charmoso o colete por cima do vestido! criativa!
Bjks
Anna

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Ficou lindo demais, e essa sua bolsa azul esta um chaaaaaaaarme!
Beijos, Gabi

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...[Responder comentário]

irmã, continue usando branco. mas aproveita e vai se benzer, viu? a inveja tá comendo solta, né? próximo sorteio do blog deveria ser um espelho, tem leitora aqui que naõ se enxerga, né? hahahahahaha #chutaqueémacumba

Clah Ottoni disse...[Responder comentário]

Ahh que liinda...Ameeei, to louca por um vestido branco..Jah pensei em vááários looks...rs
bjooos

Shi disse...[Responder comentário]

Olá Carla , muito bom passar pelo seu blog dou muitas risadas com a maneira que você aborda os assunto, mas sua roupas está linda, gostei muito de tudo a bolsa é simplesmente maravilhosa.

Parabéns, adorei a dica vou prestar mais atenção aos colete já que adoro um tomara que caia.

Beijocas
Shirlei Pina

Por: Camila Cura ! disse...[Responder comentário]

Lindaaaaaaaaaa!!!! Como vc é chique! Ahazaaannnnnn!!! Bjks, linda!

Anna Felizola disse...[Responder comentário]

gataaa! amei o look!!!

Related Posts with Thumbnails