Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

UNHAS PINTADAS - ODIEI!

Oi Miguinhas...

Não sei o que deu na minha cabeça, mas resolvi usar essa cor aí... meldels que coisa mais feia!

Eu odiei e, claro, não vai durar nem 3 dias nas minhas unhas!

Definitivamente, voltarei aos meus azuis e cinzas.





Quem gosta?

30 comenta messmo:

Anônimo disse...[Responder comentário]

Acho que é porque você não esta acostumada. Eu acho bonita esse tom d erosa, mas nunca usei o Rio Doce.
Beijinhos

disse...[Responder comentário]

Eu já usei esse, achei bonitinho, mas nada de mais, achei um rosa muito Barbie. Também gosto de azuis! Bjs.

Joyce Carvalho disse...[Responder comentário]

que isso , essa cor eé lindinha demais .. eu AMEI rsrsrs' Mega beeijos

Unhas pintadas e cia disse...[Responder comentário]

Eu tenho mas ainda nao usei...
mas eu gostei da cor =/ eu amooo rosa!!!

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Keliane disse...[Responder comentário]

Eu acho bonito, mas nunca usei essa cor também.
bjusss

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu...gosto.....
no meu tom de pele fica bonito...
è a falta de costume ....

bjs

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...[Responder comentário]

ahhhhh.... eu achei lindo!!!!!
deve ser mesmo façlata de costume....rsrsrs
mas tenta ficar + uns dias, pq está linda!!!!
eu amei!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Eneida Freire disse...[Responder comentário]

Gostei da cor!!!
Beijo!

Lorena Luana disse...[Responder comentário]

Talvez seja a falta de costume mesmo...
Isso acontece sempre com meus pés rsrs
Faço mas nunca consigo passar esmalte =/ acho horrível !
Beijooo
Teu blog ta lindo !

Milena disse...[Responder comentário]

Puxa. eu gostei! Mas cada um é cada um, né? O que seria do verde se todos gostassem do vermelho? Beijooo!

Mara Souza disse...[Responder comentário]

A cor é linda, mas gosto é algo muito pessoal. Gosto muito dos cinzas, mas um rosinha também cai bem.

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Ilonna disse...[Responder comentário]

Falta de costume, e vai ver vc pintou no impulso!Acontece!

Bjos!

Elaine Lobato disse...[Responder comentário]

Eu gosto! rsrsr mas esse ainda não pintei. uma cor parecida que eu tenho é o orquidea da Avon

bjs

Unknown disse...[Responder comentário]

Delícia de cor!!!

Adoro <33

Nanda disse...[Responder comentário]

Ah, carlinha, adoro um rosa, cara... Mas, sei como vc se sente, tbm não ando mais tão 'pinkfeelings'...rs
Prefiro mil vezes tbm os tons nude, cinza e azuis!
Bjs!!!

Thatamakeseetc disse...[Responder comentário]

Amigaaaaaaaaaaaa!!
Fala sério?? Eu amo rosa... tenho mais de 100 tons de esmaltenhos cor de rosa e este Rio Doce é um dos meus preferidos, rsrsrrsrs.
Mas é aquela coisa, gosto não se discute, né?? Respeita-se!!
Bjks e ótimo findi.

Ana Claudia disse...[Responder comentário]

Carla, é claro que eu aceito os seus parabéns,muito obrigada! Eu gostei da cor, a sua mão ficou linda, mas cada um tem um gosto, não é? Bjs

laridias disse...[Responder comentário]

ei Carlinha
ficou um charme
axo q vc nao gostou pq estava apenas passando semnas seguidas cores escuras
é pq vc desacostumou
ta um charme
bj

Clah Ottoni disse...[Responder comentário]

Carlinha, ficou linda!
Mas se vc não gosta,não adianta neh...Tem que bateeer! rs
bjooooos

By Bi disse...[Responder comentário]

Ah Carla.. que cruel!!!
Eu achei linda essa cor!!!!!!
Beijosss

Flaviana Souza disse...[Responder comentário]

Ah poxa...eu adorei...rs!
Mas sou Penélope né...rs...então sou suspeita.
Um beijo

RetroMomentos disse...[Responder comentário]

Eu gosto! Mas gosto não se discute. bjs

Angel S. disse...[Responder comentário]

Eu adoro rosa....azul, roxo, verde...sou bem eclética!

Achei q ficou lindo....isso é falta de costume mesmo.....


Entao aproveita...bjus!

Angel

Vivi Tassi disse...[Responder comentário]

Falta de costume Carla, a cor é linda.

Bjo

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Eu e minha sobrinha, Isabella, gostamos muito!
Adoroo esse tom de rosa do Rio Doce.

Beijos meus e da Isa!
Ela tem 5 anos e já entende da moda.

Mi disse...[Responder comentário]

acho bonito!
beijinhos

Mariela disse...[Responder comentário]

Acho que é falta de costume ... adoro tons de rosas, mas esse é um rosa comum ... mas eu usaria ... já não consigo me adaptar aos azuis ... passo e tiro em seguida!hahahahaha

Bjs

Lidia Dantas disse...[Responder comentário]

Acho fofo!

Eloá Alves disse...[Responder comentário]

Eu também gosto..
acho q é questão de costumee, pois qdo passo azul e tal , n consigo ficar com ele mto tempo nas unhas, mesmo achando lindooo..

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Oi Ca
acredita que esse rosa é um dos meus favoritos?
Amoo essa cor rs
Como as menina falaram acho que eh falta de costume =)

mil beijinhos
kammy

Related Posts with Thumbnails