Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

BATONS TRACTA

Miguinhas blogueiras...

Ganhei um monte de mimos da Kátia e da Karina do blog Gaúchas na Moda e, um deles, foi esses batons da Tracta.

Eu desejava, mas tinha certeza que não ia gostar, porque li que tinha um cheiro de chiclete, tipo doce? eca!

Mas tive uma grata surpresa... Adorei o cheiro, a textura e as cores... Tracta você é o máximo!





Gaúchas, muito obrigada tá? Amei tudinho, suas exageradas! hihihi

Preciso de um momento eu messma, tá?

Tem alguns blogs que não consigo deixar comentário, então, por favor, principalmente as miguinhas novas, tirem a palavra verificadora do coments do seu blog... faça essa boa ação.

Outra coisa que não queria colocar no blog, já que fico deprê com o absurdo que tá acontecendo no RJ, mas sinto que é meu dever... então, a pergunta que não quer calar...

Alguém tá ajudando os bichinhos daquela catástrofe do RJ? Quer ajudar? Clica Aki.




37 comenta messmo:

Milena disse...[Responder comentário]

Caraca! Eu PRECISO desses batons! São tãããããããããoooooo lindos! Que meninas gaúchas mais queridas, hein?
Super beijo Carla!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Que inveja, queria muito experimentar..rs..que mimo maravilhoso hein...parabéns.
Òtimo dia
Beijos

Clah Ottoni disse...[Responder comentário]

Ai que liiindoooos! Tbm kero!
E sim, eu irei ajudar, ontem mesmo compramos 15 kg de ração e separamos uns potes de sorvete vazios para levar pra Serra!
Meu coração ficou partido com akeles bichinhos, e como uma semana antes, eu e meus pais já tinhamos doado roupas, porém não para Serra, e não sobrou nda, pelo menos os bichinhos nós iremos ajudar!
bjinhoooos

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Esses batons são lindos!!! Amei!! E que presentão hein???


bjs bjs bjs

Lucy Viana disse...[Responder comentário]

Ola Carlinha, tenho visto esses batons por aqui, mas ainda não adquiri porque quando chega pra comprar já levaram tudo!! rsrs

Bjs
Lucy

Unknown disse...[Responder comentário]

Lindissimas cores!!! (:

Anônimo disse...[Responder comentário]

eu loucaaaa atrás desses batons mas ñ encontro aqui =/
invejinha...rs

parabéns pelos mimos. bjus;*

laridias disse...[Responder comentário]

aaaaaaaaaaaaah q fofos
eu tava doida pra comprar tb
mas acabei deixando pra la
mas nem ligo pro cheiro de chiclete...eu gosto
rsrrsrs
;)
ah muito legal o q vc colocou para ajudAr
adoreei a boa ação
bj

Vivi Tassi disse...[Responder comentário]

Eu adoro os batons da TractA,esses ainda não comprei. Eles tem muito boa durabilidade e a textura é ótima.

Bjo

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Oi Ca
eu ja tive um batom da tracta, mto bom deixa a boca bem hidratada :D

adorei as cores tb :D

mil beijinhos
kammy

Tati disse...[Responder comentário]

Adorei amiga!!! lindos!

beijos mil
Tati

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Oi Carla,
Parabéns pelos mimos, esta linda as cores!
Bjs!

Dany Braga disse...[Responder comentário]

adorei os batons...o coral é " primo irmão" do Vegas Volt da MAC....vou experimentar! beijos, Dany

Mari - Ponto Cor de Rosa disse...[Responder comentário]

Lindas cores, parabéns pelos mimos!
Não tenho nenhum batom dessa marca...
Confira o concurso lá do Ponto!
Mari
Bjokas
pontocorderosa.blogspot.com

Mayra gabi' disse...[Responder comentário]

Gostoooo demais dele! Tem um que até fiz um post em meu blog que a cor é parecido com o Snob MAC,que eu particularmente amoo de montão!
Bjooo :**

Batom disse...[Responder comentário]

Que quero muito esses batons =) Mas não tenho acahado por aqui...

Monica Tinoco disse...[Responder comentário]

Oi... Lindos os batons hein!!!!

Meu coração até doeu quando li sobre os bichinhos da região serrana...

bjokas

http://papinhodeloira.blogspot.com/

Daniele Assis disse...[Responder comentário]

Esses batons são realmente incríveis, amo de paixão!!!
Engraçado os meus são todos de embalgem branca, estranho não!?

Mari Sabel disse...[Responder comentário]

Adorei o rose.

bjks

neninkinha disse...[Responder comentário]

ai q delicia cheirinho d chiclete.

bejo amiga linda

Cae Fernandes disse...[Responder comentário]

Vou já atrás do Coral...ainda mais com cheirinho!!! rsrrsr
Bjooos

RetroMomentos disse...[Responder comentário]

Gostei de tds!!! Vou acessar esse link para ficar por dentro do assunto. Bjks

Megui. disse...[Responder comentário]

Que tudo esse presentinho....adorei as 3 cores e vou atrás q quero eles na minha necessáire, rss
Bjo.

Ideia² disse...[Responder comentário]

QUE LINDOS, amei todos.
Quero ver ainda mais.
Passando para uma visitinha super rápida, srsrs Ideia²

Visite também >>>
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/2011/01/parabens-bruno.html
Bjuss
@IlmaraaRibeiro – Twitter

Dos Pés a Cabeça disse...[Responder comentário]

Eu quero! São lindos! Mas ainda não comprei e não sei se vou comprar rsrs
Se eu que tenho razoavelmente pouco seguidores, já fico maluca rs, imagino você! hehehe
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Unknown disse...[Responder comentário]

Adorei, que luxo *-*

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Já tinha visto esses batons e achei um máximo!!!
Presentão, hein Carla!?

Beijos.

Carol Domingues disse...[Responder comentário]

Eu não muito ligada no batom rosinha, mas essa mini coleção é tão fofa!

Bjosss

Atelier da Filó disse...[Responder comentário]

Adorei os batons eu preciso muito comprar batons acho que vou procurar por esses, minha pequena Annie de 2 anos descobriu meu esconderijo essa semana e exterminou com os meus sem deixar um pra contar história...buaaa...adorei esses lindos...
Beijo,
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

Amanda Zulai disse...[Responder comentário]

Flooor amada, eu estava lendo seu post de baixo e ri muito do jeito que vocês escreveu ^^ adorei aquele rímel (: É bem bacana, mesmo para quem não use daquela maneira, mas para ir em uma festa que só termina no outro dia rs

E adooorei esses batons, estou desejando eles a um tempo ^^
Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Veryy Glam disse...[Responder comentário]

Ai Cá elas arrrasaram no presente..
Ameiii lindos...
Beijonhos

Fernanda Maciel disse...[Responder comentário]

são lindos esses batons... principalmente a embalagem *_*
:*

Patricia Teixeira disse...[Responder comentário]

Carla linda!!

Que saudades de vc!! A minha viagem foi ótima, perfeita, fiquei super feliz!
E já estou aqui vendo as suas novidades!!! adoro!! Cada dia mais fashion e bonita, o máximo!!

Beijos!!
Obs. seu filho tá gato, hein??

www.soupobresouchique.blogspot.com

Flaviana Souza disse...[Responder comentário]

Hummm...adorei as cores.
Perfeitas para nós loiras.
Então menina o achado só amanhã, mas é para magrinhas e gordinhas...rs!
Eu adoro Outback...somos viciados, mas nos controlamos por causa do pesinho...rs! Porém todo mês é sagrado. Cineminha também.
Obrigada pelo carinho
Um beijo

Viciadinha em Make disse...[Responder comentário]

Eu acabei de comprar esses batons!
Hahaha! São lindos!
Bjo! =)

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Esses batons são lindos e fofinhos demais, eu quero!
Bjos, Gabi

Marcella Travassos disse...[Responder comentário]

adoreeeei seu blog e seus looks ;)

beeeeijo grande
www.girlsandglam.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails