Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

RESULTADO DO SORTEIO - BADULAKE BIJU

Parabéns Raquel Vigilato!



10 comenta messmo:

Unhas pintadas e cia disse...[Responder comentário]

Parabéns pela promoção e para o ganhador!!!!!

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Elaine Lobato disse...[Responder comentário]

Carla , deixei um selinho para vc no meu blog!

bjs

Nathy disse...[Responder comentário]

Parabéns pra ganhadora!! Quase fui eu, vi meu nominho ali!

SIL disse...[Responder comentário]

caramba!


boiando...glup..glup....

nem sei do que se trata...


beijinhos e bom findesemana

Rah disse...[Responder comentário]

Oiii.. meninas!!!!

Viram só q sorte!!!! To nem acreditando =)

MEGA FELIZ E SUPER GRATA =)

Obrigadíssima =)

*-* Tati *-* disse...[Responder comentário]

Pena que eu não participei mas da próxima eu participo e ganho!
Seu blog é ótimo! Já estou seguindo me segue tbm http://adolecentessaoassim.blogspot.com/

Desde já obrigada! bjim

No Maria Baphônira tem... disse...[Responder comentário]

num acreditooooo era a 22. sniff, snifff.
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Ahhhhhhh eu não ganhei?? Não acredito!!

Parabéns para a sortuda!!!

bjs

Pamella Mediny disse...[Responder comentário]

Parabéns pra moça sortuda, q jah ateh apareceeeu!
Bom fds!

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Parabens pra ela hihi

mil beijinhos
kammy

Related Posts with Thumbnails