Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

QUER USAR LEGGING AMYGA?







Compre a legging do seu número, não puxe demais na cintura, use calcinha, combine com camisetas mais longas e compre, de preferência, na cor preta.... ou então se joga nisso aí em cima e seja o que Deus quiser...hihihi


38 comenta messmo:

Anônimo disse...[Responder comentário]

Kkkkkk, que tristezaaaa!?
Não posso acreditar que homens gostem disso... rsrsrs
Bjks Cá!
Anna

Anônimo disse...[Responder comentário]

Ahh, adorei o layout! tá lindo messmo! rs
Bjs
Anna

Thaís Felix de Oliveira disse...[Responder comentário]

Muahahaha, tem cada uma que meeeu Deus néé :P
HAHA'

Anônimo disse...[Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......
Deus é pai....

bjs

Unknown disse...[Responder comentário]

Concordo plenamente!!!

beijo*

Vivi Tassi disse...[Responder comentário]

Hahaha, adorei Carla. Sou tão preocupada em não parecer vulgar. Amo legging, mas com os limites necessários para o uso, hahaha.

Bjo

Maquiagem a Domicílio disse...[Responder comentário]

kkkkkkk... Jesuiiis!!!
Adorei o layout!!!
Beijos

Milena disse...[Responder comentário]

Hahahahaha... Menina, que medo!
Um beijo!

Gii disse...[Responder comentário]

...que coisa mais estranha, não?! E saber que tem gente que gosta. Eu adoro legging, mas tem que saber como usá-las. Hoje mesmo fui a farmácia e me deparei com uma cena que me fez rir sozinha. Uma mulher estava usando um macacão tomara que caia vermelho, suuuper apertado, porém erroou feio na hora de colocar a calcinha. Adivinhe: com rendas. Meu Deosss, tem gente que da dó...mas se elas se sentem a vontade néh, fazer o que?!!
Bjoo

Cae Fernandes disse...[Responder comentário]

No verão só uso na academia e no inverno é bem mais fácil de não cometer nenhum deslize, né??!!!
Bjooos

Anônimo disse...[Responder comentário]

Aii eu odeioooooo legging,acho um horror! Ainda mais assim com blusas curtas e apertadas! Aff,não rola!

bjks

Ana Lange disse...[Responder comentário]

Pior é vc ir na academia, ver uma guria usando uma q nem na primeira foto e branca e todos os caras passarem perto pra "ver".

Amanda Rosa disse...[Responder comentário]

Nossa ficou lindo seu novo layout.
Haha muitas vezes elas são nossas inimigas
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Manoella disse...[Responder comentário]

hahahahahaah

deus que ajude!!!

beijos querida

Mika disse...[Responder comentário]

Oie Carlinha,

Eu não uso isso nem na cor preta.. hahaha

Você comprou o vestido da shirley né.. haha

Muito lindo, tb queria.

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

Flávia Shiroma disse...[Responder comentário]

Afe mãe!!!! kkk
Que coisa "mafeia!!" rs
Pode deixar que se um dia eu usar, não vou enfiar desse jeito! kkkk

Amiga, deixa eu falar:
No final do post vc colocou uma foto sua com seu nome. Ficou lindo, tá parecendo capa de cd!!!
Vc ficou com pinta de cantora!!

Sério!

Bjs

Jana e seus Acessórios disse...[Responder comentário]

A primeira foi pra acabar...
Bjs!

Gabi Torres disse...[Responder comentário]

oi Carlinha! CREDOOOOOOO! Falta de noção! haha,adorei! xoxo gabrielasway.blogspot.com

Danilla Marques disse...[Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkkk....muitooooooooooooooo feiooooooooo....

Concordo com tudo o que vc disse em gênero, número e grau...rs


http://danillamarques.blogspot.com/

bjuuu

Carolândia disse...[Responder comentário]

Cenas tristes essas, hein Carlinha!!!
Povo sem noção na cachola!!!
rsrsrsrs

beijo, Carol

Tati disse...[Responder comentário]

Que coisa mais uó né??? ahhaahahhaha
Beijokas amada
Tati

Lane de Deus Peixoto disse...[Responder comentário]

Que horror!!!!!!!!! Dá gastura só de olhar!!!kkkkk

disse...[Responder comentário]

ai que horror XD

disse...[Responder comentário]

kkkk, e a primeira ainda trabalha em posto de gasolina, pelo menos parece pela foto...ela deve ouvir cada coisa dos caras que vão abastecer lá! Vai ver que a intenção é essa, vai saber! Bjocas.

Luana disse...[Responder comentário]

chega a dar medo! rsrs

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Anônimo disse...[Responder comentário]

Menina,abaphaaa o caso!!!
Eu amo legging,mas,a minha é jeans
e só uso com vestidinho ou camisa grandinhas.
Bjks e hihihi

neninkinha disse...[Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q medo!
tem q rir pra não chorar!
só homem pra achar maravilhosissimo...q vergonha!


bejO querida

Diógena disse...[Responder comentário]

Oi Carla, sou amiga da Shirley, do blog Do meu jeito, e jah ando 'espiando' seu blog faz um tempinho....hihi gosto do modo como escreve, tem uns post's muiito engraçados...bem, resolvi então te seguir.

Parabéns pelo Blog!

abraços

Fofa e Fina disse...[Responder comentário]

RINDO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO HAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

VC É ÓTIMA CARLINHA!!!!

the style kamila disse...[Responder comentário]

Que feioo e vulgar meu deus kkkkk orrivellllll combina com as mulheres frutas estragadas kkkkkkkkkkkkk bjs carlinha e um feliz ano novo :-)

Batom nos Dentes disse...[Responder comentário]

Tive que rir! Hahahah Que coisa horrível gente, tem gente que não tem noção né?

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Flaviana Souza disse...[Responder comentário]

Parabéns pelo novo lay...adorei!
Super clean com uma pegada moderna.
Sobre as leggings ri muito...porque eu que sou gordinha vejo cada coisa na rua que dá vontade de tirar foto e colocar no blog o certo e o errado tipo das revistas...rs!
Bjosss

I.Medeiros disse...[Responder comentário]

Essa cara nova do blog ta otima! E ficou tão levinho aje carrega rapidinho aqui no meu celular!

Eu ri que so dessas calças! Vendo daqui do telefone, pensei que a primeira estava nua... Mas a verdade é que, aqui no Rio, é mais do que comum ver essas aberrações! Tem umas mulheres tão sem noção que parecem que vão se cortar ao meio kkkk
Pior que tem homem que adora, né... fazer o q!
Bjo!

lahti shirley disse...[Responder comentário]

hahahhahahhahhaha deveria-mos processar uma coisa dessas...hahahhah isso é uma tortura ao olhos de um ser humano.

beijos

Donna Store disse...[Responder comentário]

Carlinha vc é muuuuito divertida!!!!
Adoro os seus posts.
E o que tem de mulher que desfila de legging e na verdade deveria esconder o bumbum!!!

Bjs
Lan

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

hahahaha, vc e esses posts engraçados, eu me racho de rir aqui, legging assim não dá..um pouco evasiva né? hahahah

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Diógena, fiquei tão feliz com seu comentário, espero que venha sempre aki e deixe sua opinião.

Muito obrigada viu?

Lanna Iketani disse...[Responder comentário]

Carlinha do céu,é por isso que eu amo teu blog !
Até sua forma de falar que algo ta errado é delicada e alegre...
Eu juro que pensei que a 1* foto fosse de um manequim de loja pelado !
Poorque num sai logo pelada na rua ne kkkkkkk Esse tipo de legging mostra ate o que não deve kkkkk
beijos :*

Related Posts with Thumbnails