Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

LOOK BRANCO 1

Oi Miguinhas e miguinhas blogueiras....

Feriado aqui em SP e vamos ao que interessa... esse look foi inventado a partir de um vestido tomara-que-caia branco, que eu não aguentava mais.

Daí coloquei por cima aquela 'saidinha de praia' da renner que postei aki, lembram? Um cintinho e tcharãm?








Vestido Tomara-que-caia Emanoelle
Saída de praia Renner
Cinto Renner
Bolsa Fernanda Gregorin
Sandália Prego
Brinco Atualittá
Anéis 25, Badulake Biju

Tô mostrando a cara de patinha porque queria mostrar o cabelinho podrinho que fiz.
Ah! Sei que tô devendo um monte de post e tô pensando em fazer um vídeo tb, muita calma nessa hora, pq todos estão na fila, tá?

Beijo bem grandão!


70 comenta messmo:

Nessa Frazão disse...[Responder comentário]

Amei o look.
E amei também a sua criatividades.
Ficou perfeito!

beijokas flor.

Thatamakeseetc disse...[Responder comentário]

Amigaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Td jóia?
Que look lindoooooooooo!! O retrato da delicadeza.
Cada dia vc me surpreende mais, rsrrsrs. Deus a abençoe.
Bjks.

Alessandra disse...[Responder comentário]

Amei...ficou lindo!!!!

bjos

Milena disse...[Responder comentário]

Carla, arrasou! Como ficou lindo! Muita criatividade e bom gosto dá nisso, né? Lindo!!!!!!!! Beijo!

SIL disse...[Responder comentário]

heheheh


e não é que ficou legal!?
bem....se ninguém achou estranho é porque ficou da hora..rsrsr

Carlinha....dentro das lojas lá em Orlando...vi umas bijus que me fez lembrar de você....uns anéis super diferente., mas não comprei...pois cada um tem uma intenção não é., a minha era os eletrônicos...
(tá!!! comprei uma bolsa da GUESS confesso - depois eu mostro lá no blog após as fotos...)

quando voc~e for....vc tem que passar em uma loja chamada ROSS

depois eu falo dela....se vc se interessar..
ewstou te devendo o shopping de sapatos né., fica ak na leopoldina, super fácil., é s´po procurar no googlos que vc acha o endereço., mas nem sei se vale a pena uma visita., pra dizer a verdade eles estão tentando..sei lá...as lojas são bonitas sim., e na virada de temporada...aiaiaiaia difícil sair com um par só., mas tem época que já passei por lá e não tinha nada de interessante...vai da sorte e ocasião....

bjs

Keliane disse...[Responder comentário]

Ficou linda Ca, que criatividade.
amei♥
bj

Unknown disse...[Responder comentário]

Carliiiiiiiinha. Eu voltei. =D

Ficou lindo o look, ainda mais combinado com essa bolsa e essa sandália. =O

Anônimo disse...[Responder comentário]

Como você é criativa, ficou ótimo assim..parabéns flor.
Beijinhos

Lane de Deus Peixoto disse...[Responder comentário]

Vc fica muito elegante de branco e vestido, bjão!!!!

Deia Godoy disse...[Responder comentário]

Nossa adorei a ideia....ficou super linda e descontraida!
Bjks da Déia

Anônimo disse...[Responder comentário]

Carlinha,

Eu amo total 80´s, Ira, peble rude, é tudo da minha época!!!

O look ficou lindo!!!

E quanto ao cabelo podrinho, acho que o meu vive meio assim,rsss
Eu gosto dele bagunçado, meio descabelada.

Super beijus

Mariela disse...[Responder comentário]

Carla nem no meu dia de mais inspiração eu imaginaria que saída de praia combina com vestido ... amei! a bolsa é perfect!

Bjs

Unknown disse...[Responder comentário]

O vestido é adorável (:
Mas a bag e os anéis! Omg! AMOOO


xoxo*

Ana Claudia disse...[Responder comentário]

Carla, parabéns pela criatividade, ficou um look incrível, a cara do verão!Bjs

Patricia Teixeira disse...[Responder comentário]

Sempre chiquérrima, né? Amei!! e a bolsa nova! um luxo, perfeita...

Amei,
Bom feriado aí pra ti!
Beijos,
www.soupobresouchique.blogspot.com

Nathy disse...[Responder comentário]

Reiventando o look branco!! Só vc messsma!!
Adorei! E a bolsa completou lindamente!

Aldi disse...[Responder comentário]

Ficou perfeito Carla, amei...Bjs...

Unknown disse...[Responder comentário]

Meestra, tú tá lindaaaaaaaaaa!

Branco é show!

Babei nessa bolsa! Qroooooooooo!!!

Bjoksssss

No Maria Baphônira tem... disse...[Responder comentário]

e não é que ficou show... bom gosto é outra coisa.....
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi Carla,

amei sua idéia de colocar a saída de praia! Eu também tenho uns vestidinhos que não gosto mais e vou super tentar seguir suas dicas!
E que bolsa bapho é essa hein menina?! Ameeeeei, estou in love hahah

Beijos :*
consumismofashion.blogspot.com

Klécia Galvão disse...[Responder comentário]

Menina!!! Que tudo! Bom gosto e criatividade você tem de sobra!!!
Simplesmente look lindo, sem contar que total branco ta com tudo!!!

Cae Fernandes disse...[Responder comentário]

Oi Carla! Uma super ideia...ficou lindo!
Bjooos
Cae

laridias disse...[Responder comentário]

Carlinhaaaa
to besta aqui com sua ideia
perfeitaaaaa
ficou mt massa
mt lindooo
adoreeeei
parabenssssssssssssss
bj

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Ficou lindo o seu look, e essa sua bolsa está perfeita deeeemais ;)
Beijos, Gabi

SIL disse...[Responder comentário]

coloquei umas fotos....


veja lá


bjs

Unknown disse...[Responder comentário]

Esta bolsa é maravilhosa ! O look ficou super criativo e leve, o visual ficou encantador.
Amei seu comment lá no meu blog e valeu pela força ! Tem look branquinho lá tb, com chapéu Panamá(mas eu preciso muuuito de uma máquina boa - a minha queimou e estou fazendo foto pelo cel). Como acabei de comprar meu apt, a última coisa que tenho agora é grana para uma máquina legal, mas chego lá. Bj e bom feriado !

Carol Sorano disse...[Responder comentário]

Amigha!!! Bom gostíssimo, hein!!! Ficou perfeito. E o sorriso no rosto completou o look. Adorei, vc tem muito bom gosto, mesmoooo!!! bjsss

Karol Verri disse...[Responder comentário]

look ficou lindo, ser fashion é ter criatividade apra combinar peças e criar produções incríveis como as suas.
Essa bolsa é linda demais.
Beijos
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

BelezaSanta! disse...[Responder comentário]

Carla lindo o look!!!
Mas a bolsa......simplesmente mara!!!!


beijos

www.belezasnta.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...[Responder comentário]

Carla,sou louca por esses tipos de vestidos,vc esta incrivel.feriado em sampa vem pro litoral!!!
bjbj

Coração disse...[Responder comentário]

Carlinha,

Vc fica linda de branco!
Adorei tudo, os anéis estão lindos e tenho uma sandália igual a sua...

Bjooookas e ótima semana!!!

Any Muniz disse...[Responder comentário]

SEMPRE LINDA!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Mas que máximo que ficou! Parabéns ela criatividade!
Beijos, fica com Deus!

Mari Sabel disse...[Responder comentário]

Criatividade é tudo... e ficou lindo!

bjkas

L´DELUXE disse...[Responder comentário]

Lindo o look!!!!
Beijos,
Carol

Ideia² disse...[Responder comentário]

Amei a sandália, amei a bolsa e os brincos que sairam só um pouquinho!!
Carla SEMPREEE AHAZZA nos looks!!
Passa lá depois :
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
@WelenMedeiros

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Ai miguinhas... ainda bem que vcs não acharam que eu sou sem noção por fazer esse look com saída de praia...hihihi

Anônimo disse...[Responder comentário]

Tá linda gatona!!!
Arrasou... Adorei !!!
Besos
Lidi

Anônimo disse...[Responder comentário]

Ficou lindo Carla,as texturas difentes e essa bolsa (máximo!!!)FG
arrematou com luxo
Vc tem muito bom gosto.
Bjssss

Anônimo disse...[Responder comentário]

que lindoooooooooo seu loookkk...
menina que bolsa é essa, amei.
bjão
http://ilumiina.blogspot.com

Anônimo disse...[Responder comentário]

Querida tem selinho pra vc láh no blog, espero que goste.
bjão
http://ilumiina.blogspot.com

Phamela disse...[Responder comentário]

Carlaaa... eu amo seus looks... e copio tudo... #prontofalei... kkk aloka... claaaro que tenho que adaptar pro meu corpitcho GG néam..kkk...mas te acho a cara da ryqueza... bjokas

Caroline Rivieri disse...[Responder comentário]

nossa que ideia legal..então seriam dois vestidinhos?? amei...com o cinto ficou bem elegante...amei o cabelo..e vc n tem cara de pato n..srsr

sucesso flor

http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

Bruna disse...[Responder comentário]

Arrasou. Linda!!
Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic(http://wonanchic.blogspot.com/)

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Oi Carla,
Adorei, sempre acho que cintos da um toque a mais no look!!!
bjs!

Jarde disse...[Responder comentário]

Ah... é uma beleza quando conseguimos inovar aquele vestido que já n sabemos o que fazer, né?
ficou uma graça!!
beijos

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Adorei o look!!
Tá super usando essa sobreposição de peças. Sou fora de moda, mas sei de algumas tendências quando vou comprar alguma peça e as vendedoras me falam hehehe...

E o meu esmalte acho que tá mais pro salmão!

Beijos, bom feriado!

lea disse...[Responder comentário]

mas que criativa hein amiga, adorei..bjs

Meu Laçarote disse...[Responder comentário]

Ficou lindo Carlinha, super estiloso sobrepor!
Essa bolsa da Fe Gregorin estou apaixonada...
Na ultima semana estive ai em SP, Lembre da sua dica sobre a loja Nina Cicci e fui conferir, não resisti e levei duas bolsas! kkk
Amada estamos sorteando lá no Meu Laçarote uma personalização para blog, se quiseres participar de uma passada lá!
Beijinhos!

www.meulacarote.com

Lidia Dantas disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Lidia Dantas disse...[Responder comentário]

Adorei a idéia da sobreposição! Abraço! To te seguindo!

RetroMomentos disse...[Responder comentário]

Muito criativa!!! Parabéns!

Anônimo disse...[Responder comentário]

ADORO SEUS LOOKS NÉ CARLA!!
VESTIDO LINDO COM O CINTO CARAMELO A BOLSA ESTA DIVINA.
LOOK INCRIVEL!

BJUS;*

Ilonna disse...[Responder comentário]

Foi uma idéia simples,mas corajosa, eu diria,rs! Porque tem muita coisa q dá pra gente usar em um look e fica insegura!

Essa Carla =)

Bjos!!

Unhas pintadas e cia disse...[Responder comentário]

Ameiii seu look branquinho

bem leve =)

Beijoooo
Monique
@mcreiii

Tem sorteio bem simples lá no blog =)

http://unhaspintadasecia.blogspot.com/2011/01/lenco-removedor-de-maquiagem-sorteio.html

neninkinha disse...[Responder comentário]

menina fiquei curiosa quem é thay?e oq tem d tão bom no blog dela .ai aia ai....estou espumando d curiosidade hihihihiihihi


amei look gatona


bejO

Monica Tinoco disse...[Responder comentário]

Só vc mesmo!!!! Inventa cada coisa que dá certo, que fico boba!!! Com faz hein?

bjokas

http://papinhodeloira.blogspot.com/

disse...[Responder comentário]

Oi Carla, adorei a mistura da saída com o tomara que caia, bem original! A Ana do blog hoje eu vou asim off fez uma matéria sobre como reaproveitar os vestidinhos brancos de reveillón, e já estou aproveitando algumas daquelas ideias. E essa bolsa loshoooo, sem comentários... Bjocas.

Amanda disse...[Responder comentário]

Muito bonito!

Segue eu: http://biscoitodocepordin.blogspot.com/

Elaine Costa disse...[Responder comentário]

Menina tu me deu uma super inspiração agora...risos
tbm tenho uma saidinha de praia da rener, parece uma bata, só que de manguinhas e tbm tenho um tomára que caia branco que passa o ano todo guardado. risos
Bjuxx!
http://garotavaidosa.blogspot.com

Mayra gabi' disse...[Responder comentário]

Beeeeeem criativaa!
Gostei msm'
Bjoo'

Mika disse...[Responder comentário]

Oie Carlinha,

ADOREI!! O look ficou lindo. Você é uma pessoa mega criativa, gosto disso.. hehe

Eu sou meio péssima para inovar, mas ando arriscando.

Beijos querida.

ogatoquepesca.com

Neusa Silva Vaz disse...[Responder comentário]

Oi Carla!!! Amei, ficou super lindo, parece uma peça só!!! Boa idéia messssmo, rsrsrs!!!! Os brincos, adorei!!!
Bjos!!!

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Ai Cá, eu acho que vou com uma mala ai na sua casa pra ver se sai algum look novo aqui do meu armário, minha preguiça não passa...ando recuperando roupas antigas lá do fundo, mas nada demais porque ando tão borocochó com o blog, sem novidades pra postar e as vezes nem vontade mesmo sabe? Eu amo vir aqui, me dá inspiração e energia sabia??? Amei essa sua idéia!!! bjs

Fernanda Maciel disse...[Responder comentário]

que incrível que ficou a saída por cima do vestido *-*
eu adorei a criatividade!

:*

Mirian Soares disse...[Responder comentário]

Adoro vestido acho super leve e a cara do verão.
Adoro a cor do seu cabelo, querida.
bjokas

Unknown disse...[Responder comentário]

Oi Carla, obrigada pela visita, volte sempre será muito bem vinda. Adorei seu look e seu blog, já estou te seguindo e vc é das minhas, adora um "anelismo" bapho rsrsr
BjoBjo querida;)

Achei, Gostei e Comprei disse...[Responder comentário]

Oi Carla, ficou lindo!
Super criativo, se voce nao falasse jamais iria imaginar
eheheheh
Beijos

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Ai que sorrisao lindooooo
adorei o cabelinho podrinho hihi

amei a ideia tb do novo look =****

mil beijinhos
kammy

Sara Dias Barros disse...[Responder comentário]

Olá Carla, sou advogada tb..conheci seu blog através da minha irmã (Larissa do My Fashion Way –blog). Confesso que não sou mto fã desse universo, mas tenho me surpreendido com pessoas como vc...chique, criativa e que não se importa de compartilhar idéias que podem ser copiadas. Comento nesse posto porque vc ficou extremamente elegante, mas adorei todos os outros...Sou um pouco básica, como diria minha irmã, mas estou tentando mudar..Blog como o seu certamente será uma fonte de inspiração...por isso, resolvi passar pra elogiar, mandar mtas vibrações positivas e inspiração suficiente para manter o mundo mais elegante. Abraço! Sara

Related Posts with Thumbnails