Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

LOOK TUDO AZUL

Miguinhas,

Você botaram reparo no meu novo layout? Tô mega feliz... achei fofis demais da conta!

Só tá faltando uma câmera melhor, mas isso eu já tô providenciando viu? Sugestões de modelo, please?

Mas, voltando ao que interessa, vamos aos looks dos achados nas liquidações heim... nem falei que ia fazer esses looks né? Tô ficando doida... :S

Bom, eu não gosto de sair combinandinho, mas não resisti a essa roupitcha baratérrima... e dá pra quebrar o look com uma bolsa coloridinha... heim?




Blusa e Saia C&A (49 e 39 reais)
Clog Corello 


Miguinhas... adorei a saia de cintura alta, dá pra fazer milhões de looks com ela e eu farei e a blusa é super delicada e romântica. I love C&A' sale.


54 comenta messmo:

Gisele Fernandes disse...[Responder comentário]

Olaaaa
Carlinhaaaa
ameiiiii
o look!!!!
a saia e perfeitaaaa
um feliz ano novo trasidinhoooo flor!!!
bjssss

Vivi Tassi disse...[Responder comentário]

Carlinha, adoro esse seu estilo delicadeza, mocinha, hahaha, combina muito com vc.

Bjo

Priscilla disse...[Responder comentário]

Ta liiiinda!! Eu vejo umas coisas na C&A e da vontade de levar td...mas olho o extrato bancário e volto a realidade!! hahaha
Lauout clean, bonito!! A assinatura tb!
;)
bju

Thaís Felix de Oliveira disse...[Responder comentário]

A saia de cintura alta é mesmo beem linda, e com a blusinha e a fitinha azul na cintura, nossa! Ficou Meeega Lindo ;)

Gii disse...[Responder comentário]

Oiee... Amei o lokk. Tem muito bom gosto. Parabéns! Arrasou.

bjo

Unknown disse...[Responder comentário]

Very sweet *

Mariela disse...[Responder comentário]

Mulher do céu, eu sou sua fã number one ... ameeeei! tá combinadinho mas tá elegantérrimo o look!

Bjsss e feliz 2011

Anônimo disse...[Responder comentário]

ai Carla.. mto lindo seu look! nossa AMEIIII! *-*

mto fofa!

bjinhos;*

Magnólia Barbosa disse...[Responder comentário]

O layout novo tá mt chique!Também to precisando de uma câmera.rs
Eu adoro azul e o seu look arrasou! Essa blusa é muito fofa!

bjão

itupgirl.blogspot.com

Tati disse...[Responder comentário]

Linda Carlinha!!! adoro achados baratinhos!!!

Beijokas mil gatona
Tati

neninkinha disse...[Responder comentário]

oieeeeeeeee =)
além do seu look, oq esta lindo é seu cabelo,vc cortou né!ta mais volumoso !
I♥cea e outras lojas d departamentos q sao baraterrimas e tem roupitchas lindas!


bejO querida

neninkinha disse...[Responder comentário]

Ahhhhhhh o layout ta lindo!amei

Ieda disse...[Responder comentário]

Adoreeei o look, é praticamente um tom sobre tom, né? Clássico e atual ao mesmo tempo, arrasou! *-*

haha, beijos, e muito sucesso!

Ieda
http://blog-da-ieda.blogspot.com

Anônimo disse...[Responder comentário]

Carla,
Descobri seu blog através do Ouse ser quem você é e amei!
Mostrei para minha irmã que assim como você é advogada e ela amou os seus looks!
Hoje, eu amei a produção, achei excelente, principalmente, com esses precinhos, né? Tão amigos! Eu amo a C&A e a Renner:)
Um forte abraço,
Ana Paula Lou

Ana Claudia disse...[Responder comentário]

Carla! Amei o seu look, mas sabe o que me encantou demais? Esse seu clog.Acho que vai entrar na minha listinha de aniversário! Posso? Bjs

Carol Domingues disse...[Responder comentário]

Carla, o look ficou lindo e clássico. Vc fica ótima de tons claros.

E os preços deixam o look mais lindo ainda hahahaha

Bjossss

Esmaltha disse...[Responder comentário]

Oi! Adorei o look e seu blog! Sou nova seguidora! :D


Beijos,
Bella

www.unhascores.blospot.com

Carolândia disse...[Responder comentário]

O look tá lindo e o novo layout too!!!!

beijão

Thaís Felix de Oliveira disse...[Responder comentário]

Tem selo na Minha Galeria para você :*

http://controlandominhamaluquez.blogspot.com/p/galeria.html

Valéria Ferreira Bernardo disse...[Responder comentário]

Oi Carla adorei o seu look,o Layout está tão fofo e singelo adorei.
bjbj

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Viviane, mocinha é ótimo, ganhei meu dia...hihihihi

Pri se a gente não se jogar nessas lojas que tem preços mais amygos a gente vai a falência né?

Thaís vc é sempre super fofa comigo, obrigada viu?

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Mariela, que bom que vc gostou mesmo combinandinho né? Brigadinha.

Mag, eu acabei de comprar uma câmera nova... i love sony...hihihi

Nenikinha, precisava cortar, porque tenho cabelo de piupiu, bem ralinho..hihihi

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Ana Paula, que bom que gostou do blog. Faço alguns looks pra trabalhar sem ficar com cara de advogada matrona, sabe? hihihi

Ana Claudia, essa clog é muiiiiito confortável, eu tô apaixonada e acho que vale o investimento heim.

lila pink disse...[Responder comentário]

Nossaa amei seu look!! O debaixo então está mais fofo ainda!!!
bjãooo

Priscila disse...[Responder comentário]

Carlinhaaa ameiii o layout...ficou perfeito principalmente sua assinatura!!
chik demais!!!
nda de liquidação por aqui ainda...só no aguardo!!

Bjus

Rebeka Afonso disse...[Responder comentário]

O look ficou muito chic!!!
Lindooo!!
Bjoss flor...

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

laridias disse...[Responder comentário]

Mas Carlinhaaaaaaaaa
ficou um charmeeeeeeeeee
ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
tudo mt lindo msm combinando
e amo essa sandalia
tudo de bom
bj

Muri Leite disse...[Responder comentário]

Arrasou no layout do blog, adorei , ficou mais sofisticado *-*
E esse look meio lady like ein ? Tá linda demais !

Você pediu sugestão de camera, eu tenho uma semiprofissional , Nikon P90 que é muito boa e eu adoro *-*

Beijinhos :*
http://lamodde.blogspot.com

Flávia Batista disse...[Responder comentário]

ameeeei o look, Carlinha!!!
bjss

LU disse...[Responder comentário]

oie carla! eu amooooooo seus looks, sem contar que vc está sempre linda.... acho que se a gente c propoe a fazer um blog com looks e dicas de moda, beleza e afins a gente deve estar sempre impecavel, pois amoiga vou te contar já vi fotos por ai de unhas quebradas e esmalte descascando de dica de maquiagem com sombrancelha para fazer hehehehehe! enfim parabéns pelo bom gosto do blog! ADOROOOOOO!

Jana e seus Acessórios disse...[Responder comentário]

Belíssima!
Super elegante ;)
Bjs!

danii makeup disse...[Responder comentário]

seu look ficou bem delicado, amei! to te seguindo
bjj

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Linda, como sempre.
Amei!

Beijos e saudadinha!!!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu adoro azul,e claaarooo que ameei o look,bem lindoona!

bjks

Mais Mulher Por Mel Marques disse...[Responder comentário]

Olá:
Adorei O visual do blog, ficou clean e chiquérrimo.
Tá linda!
Que comprinhas boas.
BJS DE LUZ!!!
MEL

Mika disse...[Responder comentário]

Oie Carlinha,

Eu adoro seus looks!!! Esse está super legal, apesar de quase todo azul. Eu sou fã de combinar cores, sabendo usar pode ficar bem legal.

O preço da saia e da blusa estão deliciosos.

Sua máquina é boa relaxa.. hehe

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

Mika disse...[Responder comentário]

Ahhhhh,

parabéns pelo layout, mais a sua cara!

Beijos!

disse...[Responder comentário]

Oi Carla, adorei o novo lay out, preciso mudar o meu também, mas e a preguiça? rsrs! Fora que eu sou meio anta em informática, então fico com medo de mexer muito e deletar tudo, kkk! Eu adoro looks combinadinhos, rs! Adorei esse seu, e melhor ainda com esses precinhos! Bjs.

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Cocker... foi meu webdesigner que fez to chic benhê.

Fá... pode fuçar que não some nada não... força.

Fernanda Maciel disse...[Responder comentário]

adooorei a sandalia *___*

neninkinha disse...[Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.guria ri muito com seu coment......tristeza sem fim o nome do filme "apoiadissima"!
hj fui ao shopping dnovo hehehhehe...e vi a saia branca q vc usou no reveillon,ai q muitisssimo Linda!só q em mim fico horrivel né!eu parecia um bujaozinho.=b
mas tdo bem, dias melhores virão =D

bejO

Aldi disse...[Responder comentário]

Olá, amei o look ficou super delicada, seu blog e super fofo, amei...Bjs.
www.coisasquemeatraem.blogspot.com

Karina e Kátia disse...[Responder comentário]

Carlinha!!!
Lindo layout, parabens e o look mara como sempre, e as roupas caem muito bem em ti.
guria entao que bom q gostaste do presente, demorou mas chegou..hihi
bjs das gurias e que 2011 venha muitos encontrinhos.
www.gauchasnamoda.com.br

Rafaela Farias disse...[Responder comentário]

Menina seu look está mais que aprovado...leve, e cai bem pra qualquer horario e ocasiao. adorei...perfeito.

http://rafaelabfarias.blogspot.com/

RetroMomentos disse...[Responder comentário]

Lindo look!!!! Tbem adorei o novo visual do blog! Parabéns!!! Bjs e tks por seguir o RetroMomentos ;)

Nanda disse...[Responder comentário]

Tão lindaaa! Amei o look, flor...
E adorei seu quadrinho nos blogs, ô, foto mara!
bjs!!!

Beatriz Guimarães disse...[Responder comentário]

lindissima sua saia, achado perfeito!!

Beijos querida , muito lindo seu blog!

Unknown disse...[Responder comentário]

Oi flor!
Vim aqui te avisar que tem selinho para você no meu blog. Depois dá uma passadinha lá e pega, tah?!!

Beijinhos linda!
http://danimakeups.blogspot.com/

Cae Fernandes disse...[Responder comentário]

Tá linda e o layout novo arrasou...tá clean, chique!
Bjooos

Clah Ottoni disse...[Responder comentário]

Ai que coisa mais fofaaaa...
Amei muito Carlinha...Esse laço na saia deu O toque..
Ficou linda!

Ci disse...[Responder comentário]

Eu aameeeeeeeeeeeeeei essa saia ! *-*
OMG lindaa
O look ta perfeitoo !

http://cocoandothers.blogspot.com/

Edi Reis disse...[Responder comentário]

Ficou lindo!!
como vc disse essa saia é um curinga!
bjoo

As Sister's (Simone e Amanda) disse...[Responder comentário]

O look ficou bem bacana, um social 'romântizado' !

Bjs

Cilene disse...[Responder comentário]

amei esse look !

Related Posts with Thumbnails