Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

TUBINHO COM BRILHOS

Atendendo a pedidos sobre o esmalte do último post...

Sabe miguinhas... nunca fui muito com a cara desse tubinho, muito cinzento, fosco, sem brilho próprio, a relação não foi duradoura, peguei bronca!

Mas sempre precisamos dar uma segunda chance pra tudo né?

Então, essa semana... ele olhou pra mim, eu olhei pra ele e aí decidi que o reflexo furta-cor ia participar da conversa e achei o resultado bem fofo e tá durannnnndo! hihihi







Anel de corujinha mais lindo ever Badulake Bijou
Precinho mega amygo heim!

Preciso confessar que andei atacando essas malditas cutículas...hihihi

38 comenta messmo:

Fernanda Maciel disse...[Responder comentário]

ficou mais bonitinho ^^
eu tenho um anel deessse!! adooro *_*

Joyce Carvalho disse...[Responder comentário]

Lindo , esse brilhinhoo .. e essa coruja tbm rsrs' . Um mega beijo **

Anônimo disse...[Responder comentário]

nossa, ficou liiinda essa combinação, valeu a dica mesmo, qualquer dia vou tentar, tô super querendo usar um esmalte cinza, adoro :) beijinhos querida!

Luciana De La Vega disse...[Responder comentário]

Amei esta combinação!
Ficou muito chic!

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Eliana disse...[Responder comentário]

Adorei! Lindo messmo! =)

bjs
Eliana
mourelli.blogspot.com

Luciana disse...[Responder comentário]

Ficou ótimo, adorei! :)
beijos

Carol disse...[Responder comentário]

Adorei o esmalte!!!
Tenho um anel desse de coruja, hehe!
Bjos.

Priscila disse...[Responder comentário]

Carlinha eu gostei...sou a mulher do colorido mas de vez em qdo é bom uma corzinha mais fechada!!
Combina com vc...a cara da riqueza!!rsrs

Bjus

Unhas pintadas e cia disse...[Responder comentário]

Eu amoooo o tubinho
ficou lindoooo com o efeito =)

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Estrela da Sorte disse...[Responder comentário]

Tô doida por um cinzinha pode ser esse vou ver se compro esse fds!

Um ótimo fds.

Bjks, Ro

www.streladasorte.com.br

lahti shirley disse...[Responder comentário]

aahhh Carla,ele é lindo!!! acabei de comprar um com um ton meio parecido. depois posto!!
mas eu gostei desse,e voc ê estar certa em dar uma segunda chance.

beijos.

Ana Claudia disse...[Responder comentário]

Carla, que ideia legal, valeu a 2ª chance. Deu vida ao cinza, gostei. Bjs

Vivi Tassi disse...[Responder comentário]

Não acredito que tenho ele em casa, vou passar com certeza. Carla acho que o Reflexos Violeta ia ficar legal tbém.

Bjo

No Maria Baphônira tem... disse...[Responder comentário]

e não é que ficou fofo mesmo.....
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Danielle disse...[Responder comentário]

Muito legal esses reflexos.
Minha mãe comprou um, vou roubar kkk.
Bom final de semana!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Vanessa disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha eu gostei da cor do esmalte viu, achei bem bonita, agora vou te confessar que este anel maravilhoso de coruja roubou a cena total. bjsss Vana

Fabi disse...[Responder comentário]

Oi, Carlinha.

Sim, a cobertura deu um efeito mega interessante no Tubinho!

Eu não sou a fã dos foscos, só usei o Tubinho até hoje com top coat... não sabia que essas coberturas transformadoras da cor davam esse efeito bacaníssimo!

Taí, vou testar por aqui para ver como fica!


Bjkssssssssss


Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Eu gostei dele assim, fica mais animadinho!! hahaa bjs

Bruna disse...[Responder comentário]

Oi Carla, gostei. Vc faz sua unha super bem. Eu pinto e faço um borreiro só.
Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic(http://wonanchic.blogspot.com/)

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

oi ca
adoreiii ficou mais fofuxo!

mil beijinhos
kammy

Mari Sabel disse...[Responder comentário]

Gostei!
tbm não sou fã do tubinho, assim ficou bem mais charmosinho.

bjkas e boa sorte no sorteio.

Fernanda disse...[Responder comentário]

Ah! queria muito esse anel, é a coisa mais fofa!!!

www.saiadesalto.blogspot.com

Eloá Alves disse...[Responder comentário]

Obrigada por atender meu pedido.. adoreiii..
nem imaginava q seria o tubinho, por causa do brilhoo..
Boa ideiiia.. beiijos

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Fernanda, passa lá na badulake pra ver o anel porque o preço é muito amigo.

Eloá, ficou diferente o tubinho né? Temos que inovar...hihhi

beijocas.

Any Muniz disse...[Responder comentário]

adoooreeii...ah qnto a marca da make...eh td vult (sombra)

bjuuuuu

Luana disse...[Responder comentário]

amo esses cinzas, são super phynos!
adorei a combinação!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Valéria Ferreira Bernardo disse...[Responder comentário]

Oi amore, ja usei este mas não com brilhos, adorei a dica!!
bjbj

Carol Sorano disse...[Responder comentário]

Carla
comprei esse tubinho essa semana e fiquei com a mior preguiça de usar, pq achei sem graça. Mas vc me deu uma super ideia, vou fazer isso hj mesmo e usar com meu anel de corujinha da badulake bijou. bjkss!!!

Karina e Kátia disse...[Responder comentário]

Oii carla!!
ficou linda a cor, mas amamos msm foi o anel de corujinha..hehe
E ai vai no SPFW?
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.com.br

laridias disse...[Responder comentário]

ah é verdade Carlinha
boa ideia
os reflexos deram outro tchan no esmalte
ameeeeeeeeeeeeeei
bj

Yuki disse...[Responder comentário]

Meiniina, a combinação ficou perfeita!!
Amei!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Carol Aquino disse...[Responder comentário]

Oi Carla, acho a cor do tubinho um charme!
Tô passando para divulgar o sorteio de 1 iPod Shuffle 2Gb lá no blog, não deixe de participar!!
Bjo e ótimo fim de semana =D

www.coisasdemulher.net

Aline Ribeiro ♥ disse...[Responder comentário]

Linda esta cor ficou super bem feitinha

Camilla disse...[Responder comentário]

Lindo seu blog! :)

E eu amei muito esse anel! rs

Beijinho

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Ficou demais a combinação meeesmo!!! Amooo esses reflexos, são tudoo!!
E eu que achei que era o Thaísa! Adorooo os cinzas, ficou ótimo em vc!!!!
Beijos.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Lindo!! adorei o toque com a cobertura... eu sempre uso extra brilho, mas assim fica lindo tbm!
Bjks
Anna

disse...[Responder comentário]

Agora sim, beem melhor com esses reflexos, porque já vi ele sem nada e parece cimento...não curto muito esmalte fosco, principalmente preto (Argh) e cinza. Bjocas.

Marina disse...[Responder comentário]

Assim fica muito giro! Ainda não conhecia o blog, mas adorei! beijinhos

Related Posts with Thumbnails