Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ANTENADAS E FASHIONISTAS

Miguinhas

Eu tô lá no blog da Karol, Antenadas e Fashionistas e o post ficou muito bacana, vale a pena conferir!

A Karol é uma fofa e me convidou pra fazer o post sobre minhas inspirações, clica aki.

Brigadinha Karol, foi uma honra pra mim.

Beijocas pra todas e um excelente final de semana para cada uma de vocês!

23 comenta messmo:

Ieda disse...[Responder comentário]

Bem divertido o blog, que legal que você está lá também (:

hey, passa lá depois que estamos com novidades! haha
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

beijos

Ieda

Unknown disse...[Responder comentário]

Vou cuscar já ;)


Beijaooo*

Veryy Glam disse...[Responder comentário]

Aii leghal o blog não conheceia...
estou seguindo tb..
Aii Cá Feliz 2011 atrasadinho...
beijinhosssssssss

Anônimo disse...[Responder comentário]

Já passei lá no blog e achei super legal a entrevista.Sempre achei que a Carol tem os looks muito bem feitos,seja casual ou chique e quanto as outras vou ficar de olho.
Bjks e tenha um bom fds

Karol Verri disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Karol Verri disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Karol Verri disse...[Responder comentário]

Carla
Obrigada por ter participado da tag do meu blog, vc é muito querida.
Adoro o seu blog e obrigada por ser essa pessoa super simpática e fashion.
Beijos
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Neusa Silva Vaz disse...[Responder comentário]

Oi Carla!!! O post ficou ótimo, e você ficou muito linda nas fotos!!!
Bjos!!!

Thatamakeseetc disse...[Responder comentário]

Amigaaaaaaaaaa!!
Vou correr lá no blog para ver suas inspirações, vc sempre arrasa!!
Vou tentar te explicar ao meu modo, como funciona o flocado: imagina um esmate tipo glitter, contudo, as partículas são maiores, como flocos, daí o nome flocado. Mas o melhor de tudo é que ele deixa o esmalte com textura lisinha mesmo, tipo a de um esmalte cremoso (diferente dos glitters, q possuem acabamento grosso e "arranhento"). Outra vantagem dos flocados, é o efeito multicolor, que ele oferece (adorei o meu, hehehehh e fiz tanto sucesso, não havia quem não perguntasse, até os homens diziam"puxa, suas unhas estão tão diferentes", atóóóóroooon!!). Espero ter ajudado, rsrsrrs. Se encontrá-los, se joga... pelo menos o Fantine eu sei que é lindo.
Bjks e ótimo findi.

Luana disse...[Responder comentário]

já passei por lá ^^

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Priscila disse...[Responder comentário]

Carlinhaaaa!!
Saudades de estar aqui com vc!!
Já fui lá no blog de prestigiar e conhecer suas inspirações né,e todas acho superrr lindas e antenadas sabrina sato arassa!!
Tava rindo do post anterior do homem mandioca eu ainda não tive experiência do gênero e espero continuar sem...rrsrsr
Bom fds Viu!!

Bjus

Amanda Zulai disse...[Responder comentário]

Olha que chiiic você! (:
Vou com certeza ir ver ^^

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

RetroMomentos disse...[Responder comentário]

Que bacana! Vou lá conhecer... Parabéns! Bjks ;)

Lane de Deus Peixoto disse...[Responder comentário]

Já vi o post e ficou show,a dorei a seleção dos looks, cada um mais lindo. Bjs e bom fds!!!

Bia Moritz disse...[Responder comentário]

Carla,sua coluna proibido para menor de 14 é otima,adorei! Seu blog é muito divertido,queria pedir para dar uma passada no meu,ficaria honrada.

Bia Moritz

www.bia-dicas.blogspot.com

Nanda disse...[Responder comentário]

Tou indo lá agorinha meeeeesmo....rs
Vc mais que merece coisas assim...arrasa!!!
Beijinhos, querida!

ps: sobre o lápis de olho, eu uso um da Bourjois, adoooro... Kohl alguma coisa...rs

lahti shirley disse...[Responder comentário]

voii lá :s

bjs

No Maria Baphônira tem... disse...[Responder comentário]

fui lá e conferi. realmente muito legal o post que ela fez.... amei as suas inspirações só não gosto da carolina ... heheheh
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Aldi disse...[Responder comentário]

fofo seu blog...amei...Bjs.

Lucy Viana disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha, vou la ver!

Bjs
Bom fim de semana
Lucy

Magnólia Barbosa disse...[Responder comentário]

Parabéns, Carlinha! Vc arrasa!

the style kamila disse...[Responder comentário]

Carlinhaaaaa nao acredito de fortaleza que legallll , mas vc mora em sao paaulo? aiaiaai nunca iria imaginar que vc era de fortaleza viu heheheh beijos querida conterrania ;:*

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Ja fui la conferir sua linda

mil beijinhos
kammy

Related Posts with Thumbnails