Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

VESTIDOS LONGOS

Miguinhas...

Desde o começo, sempre achei que essa tendência de saias e vestidos compridos não era pra mim...

Primeiro porque sou baixinha e segundo porque entre um vestido curto e um longo, advinha pra onde vou?

Mas depois de ver todos esses looks no site EGO, tô quase convencida a ir procurar meu longo perfeito, claro que no Bom Retiro né? hihihihi












E claro que não podia deixar de postar os looks da Gi, clica aki... chiquérrimos!




Quem vem comigo?

80 comenta messmo:

Thaís Felix de Oliveira disse...[Responder comentário]

nossa! Tudo tão Lindo ^^


mas eu prefiro os curtinhos :P
hahahaa

beeijos Carla :*

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu acho lindo e super feminino, mesmo sendo baixinha eu uso. Òitma seleção hein,queria esse da Julia Lemertz.
Beijos

SIL disse...[Responder comentário]

oi flor., não não...é que vc deixou o botão sem fechar e achei estranho., mas como não entendo nadica,.....pode ser que seja moda e eu nem sei...

prefiro colete aberto sem cinto , numa coisa mais casual....só isso..


hihihihivoc~e sabe que tem o corpo perfeito...

pois é., eu não gosto mesmo de vestido longo...a não ser em ocasiões especiais...tipo cruzeiro, casório....acho que parecem uma marias mijonas,,,,,saia longa então., fica parecendo aquelas espanholas da época do ZORRO! rsrsr

mas a Carolina é bem baixinha e pela foto ficou bom....

arrisca aí.....e bota foto..

kkkkkkkkkkk


tô louca pra ver.....

acho que pernas são pra serem mostradas.....e as suas perfeitas...vai comprar e não vai usar!!!!


bjs

Ana Claudia disse...[Responder comentário]

Oi Carla! O engraçado é que eu até tento.No sábado experimentei vários e não levei nenhum! Ainda tenho vontade de comprar pois acho lindo,mas não consegui encontrar nenhum que fosse " o vestido".Bjs

Fabianne disse...[Responder comentário]

São lindos msm, mas eu, no alto do meu metro e 60 ainda prefiro os curtheenhos...
hehehe
bj

Nessa Frazão disse...[Responder comentário]

Aii Carla, você falou agora sobre o meu problema, haha.
É que sou baixinha e sempre tive muita muita vontade de ter um desses para chamar de meu. Mas nunca nem experimentei pq sempre tinha alguém pra me dizer que não combinava pq sou baixinha.
Acho que vou procurar um pra mim também, e vou sozinha dessa vez. Rs.

Beijokas flor.

Dos Pés a Cabeça disse...[Responder comentário]

Ai Cá, acho lindo demais! Também quero procurar um pra mim!
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Carol Domingues disse...[Responder comentário]

Carla, eu tb achava que não era pra mim, mas hoje estou de saia longa!

Ainda não achei nenhum vestido longo que eu goste, pq acho todos muito boho e não gosto muito desse estilo, mas ainda estou a procura e pode usar sem medo, viu!

Bjossss

Lane de Deus Peixoto disse...[Responder comentário]

Adorei todos os looks, a Gi arrasa com essa saia linda dela!!! Tbm adoro longos, já fiz um post sobre meu longo do verão, mas já tá com um tempinho. Bjs e boa sorte na busca. Aqui tbm tem uns locais bons pra comprar roupas bonitas e muuuuuito baratinhas, turista enche a mala quando vem em Fortal, rs.

Deia Godoy disse...[Responder comentário]

Adorei os vestidos!!! ha...fui lá conhecer a Gi, gostei muuuito dela tb!!
Bjks da Déia

Unknown disse...[Responder comentário]

Nunca usei um!
Comprei há pouco um maxi dress na H&M super em saldos e estou morta para o vestir!!!
MAS..o tempo não tem ajudado :(


bijuuu*

Carol Sorano disse...[Responder comentário]

Carla
eu tb sou baixinha e nunca liguei pra isso, sempre adorei saias longas, to amando essa nova moda. Pode ir com vontade q fica lindo. Bjss

Nanda disse...[Responder comentário]

Ah, eu adoooro, e tenho alguns, os florais sao os que mais amo!
Looks lindoooos... e quando mais despojados mais bacanas!
A Gi é linda e eu amei essas composições dela com essa mega linda saia da Zara, se nao me engano!
Ganhei uma saia assim preta... e já tou pensando num look com ela...rs
Bjs!!!

lea disse...[Responder comentário]

ai amiga, acho tao lindo nos outros, mas tenho um medinho, porque pros meus 1.65, acho que nao vai rolar.,,rsss, duvida, duvida,,,bjos

Gi Salmazi disse...[Responder comentário]

Ahhh minha querida vc sempre me agradando rsrsrs obrigada por aparecer nesse post, eu adoro esse cantinho!
eu amo longos, uso muito na praia de fds, mas acho que altura ajuda um pouco sim, mas nada que um saltão não resolva, amanhã estou pensando em um look com vestido longo rsrsrs casual day dá para arriscar mais!
já vou responder seu e-mail!
bjs carinhosos!
gi

Keliane disse...[Responder comentário]

Acho vestido longo lindo, eu tenho dois, só que´faz um tempinho que não uso, vou tirar do fundo da gaveta rsrsrs, ai ó já me inspirou.
ehehhe
Há Carla, minha já chegou viu??
sabádo vou na 25 com ela comprar tecido, me aguarde ehehhe.
bjão

Cyntilante disse...[Responder comentário]

Oiii.. bom dia...

sou seguidora da Gi.. e agora sou sua tbem, quando li a palavra Bom Retiro meus olhos até saltaram...rs
Eu amooo vestido longo.. adoro mesmo, tenho 1.70, mas estou meio cheinha.. entao tenho que tomar cuidado.. mas acho que usando com saltão.. a altura não influencia muito não..rs
se joga..!!
bjs.. vou olhar todo seu blog tbem.. assim como estou fazendo com o da Gi..rs

Milena disse...[Responder comentário]

Nem fale Carla! Estou louca por um longo! Ai, ai, ai... Essas fotos só me deixaram com mais vontade! Beijo!

Unhas pintadas e cia disse...[Responder comentário]

To amando usar vestido longo
ameiii o post!
Lindos os vestidos!

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem Sorteio lá!!!

No Maria Baphônira tem... disse...[Responder comentário]

amooooo longos.... tenho alguns...
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

RetroMomentos disse...[Responder comentário]

Tbem acho lindo!!!! Esses looks da Gi com a saia longa, ficaram maravilhosos! Adoooro!
Agora pra mim, tbem tenho receio... Bjim

Eliana disse...[Responder comentário]

Sempre gostei dos longos!
Simplesmente ameeei messmo!!!

bjs
Eliana
moureli.blogspot.com

Camilla disse...[Responder comentário]

Desde que eu me conheço por gente, eu amo um saião! Vestido longo, saia de muito tecido, eu já amei! rs

Arrasou na escolha das fotos!
E a Gi é um arraso à parte!
Essa saia em especial, me fez babar litros! rs


Beijinho!

Lu Barros disse...[Responder comentário]

Oi flor!
Então somos duas baixinhas rs mas eu uso e bastante nao ligo não e também curto a Zé Paulino, ja ouvi dizer que o melhor dia pra comprar lá é de sexta feira não sei se é verdade mas...
Amei seu post todos lindos.
Bjs
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Ilonna disse...[Responder comentário]

Eu vou, ams ns ei quando, rs! Pq acho q fico mais magra de longo, mas acho mto bonito!Se joga!

Adorei os vestidos da Fernanda e da Paola, e a saia com blazer da Gi ficou super legal!

Bjos!!

valeria disse...[Responder comentário]

Eu acho lindo vestido longo mas no calor da minha cidade fortaleza nao consigo arriscar prefiro roupas leves e curtas na medida certa claro. bjokas

http://paulapieri.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Mesmo baixinha eu uso, de vez em quando, vestido longo! Acho que dá uma alongada!

Compre sim, você vai ficar super bem!

Beijos.

Any Muniz disse...[Responder comentário]

eu adorooooo vestido, mas nao uso :S
pernas enoormes...hunf

axo lindo demais esses florais...o da Thais...

mto fofoo.

Não deixe de conferir as dicas fresquinhas que acabamos de postar.
www.amuniz.com.br/blog
Eh apaixonada por Brincos? Entãonão perca!
www.amuniz.com.br

bjaum querida!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Carlinha, eu acho lindo!!!
Vi esse post da Gi e amei... mas eu ainda acho que não é p mim...
Sou baixinha e gorducha... não rola... rs
Mas pra vc vai ficar legal... mostraa p gente!
Bjks
Anna

disse...[Responder comentário]

Oi Carla, eu adoro esses vestidões, acho tão femininos! E a altura não importa muito, minha irmã do meio é baixinha e usa, fica ótimo mesmo com rasteira. E eles são meus pequerruchos, você viu que felicidade com os peixes? Ah, o seu Jujuco também é lindo! Bjs.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Carlinha, um mais lindo que o outro!
MAs invés de vestido prefiro saia que dá pra usar com a Gi, só mudando a parte de cima.

Beijos Mili
www.milipavan.blogspot.com

Anônimo disse...[Responder comentário]

Fique apaixonada por estes vestidos..
eu sempre pensei em comprar um para mim..
mas fiquei com receio por ser muito baixa, se ficaria legal ou não..
mas acredito que isso não tem nada a ver né!
Adorei este vestido da Paola Oliveira.. queria um igual! Huhauahu

Beijuss :)

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Oi Caaa
tb nao sou alta
mas acho que da pra gente encarar hein?
rsss
ja encomendei minhas sainhas longas vamos ver rss
mil beijihos
kammy

Jéssica disse...[Responder comentário]

Poxa gosteei, tô afim de usar vestido longo agora!
Beijos
http://horadamake.blogspot.com

Bruna disse...[Responder comentário]

Eu amo vestido longo.
Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

Anônimo disse...[Responder comentário]

Adoro e acho um charme vestidos longos, mas não tenho nenhum adivinha pq!!! sou muito baixinha e acredito que não ficaria muito legal!!!

Bjs
Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Unknown disse...[Responder comentário]

Eu gosto de vestidos longos, mas prefiro os monocromáticos.
=*

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Oi Carla!!!
Eu uso bem mais os curtos justamente por ter 1,60. mas este verão comprei um vestido longo p/ mim que adorei!!!

Ahhh!!! Na questão do cabelo, vc consegue fazer sim, é super pratico, até eu que não sou expert em cabelos consigo..rsrs
Bjs!!!!

Nicelle Almeida disse...[Responder comentário]

Flor, n posso negar que acho vestidos longos um verdadeiro luxooo. São lindos... =D

Beijos e te espero lá no blog, tem post novo.

Tava com saudades daqui. Correria total, mas agora voltei ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Eu acho eles lindos demais, mais tambem nao tenho coragem de usar porque sou baixinha.
Quem sabe um dia eu consigo superar hihi :)
Beijos, Gabi

Anônimo disse...[Responder comentário]

OS LOOKS DA GI SÃO D+.
VESTIDOS Q EU GOSTEI DA FÊ PAES LEMES E DA PAOLA...MINHA CARA! HAHAHA

BJUS;*

Thatamakeseetc disse...[Responder comentário]

Amigaaaaaaaaaaa!!
Td jóia??
Se joga no longo, tenho certeza que vc vai arrasar!! Seu charme é intrínseco, então vc pode vestir-se até com um "saco de batatas", que ficará uma diva!! Rsrsrrsrsrs.
Mas o longo é ótimo,além de suuuper confortável , é chique e muito prático. Atóóóóórooon!!!
Amoooooooooooooooooooooooooo vc ♥.
Mil bjks.

Phamela disse...[Responder comentário]

Carlinha... eu tbm sou baixinha e me jogo nos longos.. amooo... e tenho certeza que vc vai ficar linda de viver num longo... bjokass

Wevertton disse...[Responder comentário]

Oii estou de volta da viagem! Depois quando você puder, dá um pulinho la no meu blog pra conferir as novidades!

Ah quero deixar uma dica, dá pra fazer uma postagem especial sobre os figurinos e os looks da Claudia Leitte, sou fã dela! Acho que ia arrasar essa postagem! beijo

Mirian Soares disse...[Responder comentário]

É como eu sempre digo por aí: acho lindo, já usei muito, mas, hoje não me apetece mais. Mas, acho válido pra quem gosta, Acho super feminino tb. Deixa a mulher com ares de deusa grega.
Bjokas

Anônimo disse...[Responder comentário]

Carla,

Tenho 2 vestidos lindos para uso no final de semana. Adoro! Mesmos com 1,60m acho que ficam lindos, já que é uma questão de proporção: não dá para estar muito gordinha, o que relamente não é seu caso!!

Vou ver se tenho alguma foto e mando para vc.

Bjs. Paula.

laridias disse...[Responder comentário]

ah q tudooooo
adoro
nossa vc q é magrinha fica otimo
vai ficar linda como sempre
bem q vc podia comprar uma saia longa tb hein
bj

Gabi Soares disse...[Responder comentário]

Realmente são perfeitos..
Também sou baixinha, não sei se vou contigo... hehehe.
Já provei vários, nenhum ficou bom =/
Depois nos conte sua decisão. Comprou ou não? Hehehe.

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...[Responder comentário]

deixei de comprar um lindo uma vez pq vc falouq ue não gostava, lemnra? e olha que eu tenho 1,72 - pernas não me faltam. tenta uns com menos volume. vai ficar linda como sempre ;)

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Ai Carla, tô quase me rendendo também viu!! Hoje de manhã fui para um curso que faço e tinha uma menina na minha sala com um longo lindo, fiquei babando...o difícil é achar um perfeito!! No Bom Retiro vc consegue experimentar??? bjs bjs e Obrigada pelo comentário no blog, vc está certa, quem sabe se é novo ou velho..fiquei mais animada!! hahaha

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Thaís, ainda prefiro os curtinho tb...hiihihi

Rê é super lindo mesmo o da Julia... adorei, acho ela linda, não é uma beleza obvia, mas linda!

Pois é Ana Claudia, não consigo encontrar nenhum tb, acho que vou optar pelas saias.

Fabianne, eu também tenho a mesma altura que vc....hihihi

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Nessa, a gente que é baixinha temos que procurar uns menos armados né?

Carol, esse estilo de vestido boho tb não gosto não, prefiro mai arrumadinho... louca pra ver seu cabelinho.

Oi Fá, temos mesmo que procurar.

Ah Deia a Gi é fofa demais da conta!

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Lea, vc é bemmmm mais alta que eu, agora imagina euzinha nos meus altos 1 e 60...hihihihi

Keli, pelo amor, tb quero... que tal umsa saia comprida? hihihi

cyntilante, quem tem 1,70 nunca fica cheinha...hihihi Fica sempre elegante!
Que honra ter vc por aki... fique a vontade. Beijos.

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Lea, vc é bemmmm mais alta que eu, agora imagina euzinha nos meus altos 1 e 60...hihihihi

Keli, pelo amor, tb quero... que tal umsa saia comprida? hihihi

cyntilante, quem tem 1,70 nunca fica cheinha...hihihi Fica sempre elegante!
Que honra ter vc por aki... fique a vontade. Beijos.

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Sara, ganhei o meu dia com o seu comentário, aliás sendo irmã da Lari claro que vc seria uma querida tb né?

Muito obrigada viu... a gente tem que abrir a mente e ousar um pouco né?

Meninas, sem medo... vamos nos jogar nos longos.

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Luh... realmente a sexta é o melhor dia pra ir na José Paulino, porque todas as lojas vendem no varejo e não fica aquela muvuca né?

Oi Paula, conterrânea então, porque nasci em Fortaleza tb, mas um vestido longo pode ser fresquinho né?

Anna, desde quando vc é baixinha e gorducha? deve ser outra Ana aqui... eu heim...hihihi

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Fá, seus filhos são lindos mesmo... vc me animou mais ainda pra tentar um look mais ousado até o pé.

Camila, acho que vou procurar a saia primeiro heim!

Talita, tb achei o vestido da Paola lindo!

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

kammy, onde encomendou? Tb quero..hihihi

Janini também sou baixinha, mas vou tentar viu.

Letícia que bom que vc tá de volta... tb não gosto muito de estampas.

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Thata, vc é um amor mesmo... brigadinha, tava precisada desse carinho.

Phamela, vou seguir seu conselho... vc me animou.

Concordo com a Paul é realmente uma questão de proporção, talvez para as mais baixas um vestidinho mais sequinho.

Gabi e Lari, vcs leitoras serão as primeiras a saber.


Aline, no Bom retiro dá para experimentar sim heim, mas claro que depende da loja, o ideal é usar uma legging.

Andrea disse...[Responder comentário]

Carlinha.. Até que enfim vai se render!!! Semana passada passei um dia inteiro no Bom Retiro e depois uma manhã no Brás... Achei uns vestidos longos suuuuuuper maravilhosos.. Na Talita Kume tem uns lindo lindos!!! Daqui uns dias vai ter alguns que comprei por lá na minha lojinha que estou montando... depois dá uma olhadinha!!
=****

Mariiii disse...[Responder comentário]

Carlinha!
Sou super fã de vestidos longos! Comprei dois há alguns bons anos atras e até hj uso muiiito !
Bem que a gente podia combinar uma ida a Zé Paulino né? Seria divertido e quem sabe não conseguiriamos bons preços...rs
beijos

Luciana disse...[Responder comentário]

Tem mt modelo lindo mesmo!! Adoro!! =)

beijos

Ma Criscolin disse...[Responder comentário]

Eu amo vestidos longos!
Acho chic... mto!
tem sorteio no blog =)

http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

bjinho

By Bi disse...[Responder comentário]

Oi Carla!!
Adoro vestidos assim!!
Lindos os modelos das fotos!!
Beijoss

Nathália de Freitas disse...[Responder comentário]

Oi Carla! Tb penso assim... kkkkkkk... sou mto baixinha! Adorei os looks! Vai lá no blog, pois tem produtinhos victoria`s secret na promoção.

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.co

Camille disse...[Responder comentário]

lindos os vestidos.
adorei seu blog!
bjs

sacheebombom.blog.com

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Camille

Que bom... obrigada pelo carinho e venha sempre por aki!

Beijocas.

Fernanda Maciel disse...[Responder comentário]

também fico meio na dúvida de usar... mas pelas fotos dá super certo, né? *__*

:*

Unknown disse...[Responder comentário]

Eu amo longos e tenho um monte. A gente fica elegantérrima ! Compra logo o seu e posta os looks, vai. Taí, vou montar um post só de longos...bj !

Andréa Guimarães disse...[Responder comentário]

Eu amo longos, mas como estou uma dúzia de kgs a mais, tudo parece ficar "explodindo" em mim, tanto curtos quanto longos! SOCORRO!
Bjs

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eis uma tendência para poucas... hahaha

Grazi arrasou na esolha do modelitos, as outras já achei mais ou menos...

Não sou adepta de longos, acho difícil acostumar.

:*

Flávia Shiroma disse...[Responder comentário]

Essa Gi Salmazi é muito chique né?
E as bolsas baratinhas da LV dela? rs Aff... só babo!!!
Adorei esses looks longos!!!

Clah Ottoni disse...[Responder comentário]

Eu adorooooo...To precisando comprar mais, pq dei alguns e agora só estou com um...=/
Amei o da Paola Oliveira, mto lindo!

Clah Ottoni disse...[Responder comentário]

Eu adorooooo...To precisando comprar mais, pq dei alguns e agora só estou com um...=/
Amei o da Paola Oliveira, mto lindo!

Gi Salmazi disse...[Responder comentário]

Ahhhh minha loira lindona sempre é um sucesso, arrasando nos coments! obrigada minhas amigas que deixaram elogios por aqui!vcs sempre alegram meu dia!
bjs em todas!
gi salmazi

Mila - É Tempo de Make disse...[Responder comentário]

Acho vestido longo uma coisa super elegante, uma peça que todas deviam usar!

Beijos lindona

http://etempodemake.com/

Meu Fusquinha Rosa disse...[Responder comentário]

Carla querida,
Que saudade do seu blog! Acabei ficando desconectada tempo demais!!!
Eu amo vestidos e os longos são tão romanticos! Adoro!!!
E acho que vc vai ficar muito bem com eles. Depois posta aqui!
BJs
Gi

Ana Lucia disse...[Responder comentário]

Carla isso me lembra a moda das ripongas (vc sabe o que é isto?).
Eu não gosto e alem disto, imagina as moçoilas no metro ou onibus lotado com este troço. E se alguem pisar na barra e a bicha escorregar... Além das sujeiras das ruas pegando na barra, deve ser uma fonte de micróbios a barra destas saias.
Tô fora
Bjs
Ana

Por: Camila Cura ! disse...[Responder comentário]

Noooooossaaaa....são lindos mesmo!!!!! ^^Bjkssss

Anna Felizola disse...[Responder comentário]

amo vestidos longos!!!!
arrasou nas fotos! bjsssss
anna felizola

Related Posts with Thumbnails