Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

LOOK CHAPÉU...

Miguinhas....

Primeiro look com a câmera nova e adorei o resultado, mas nesse look eu tive a sorte de ter uma fotógrafa tá? Ou seja, essas fotos são exceção!

Nos próximos, eu messma vou tirar na frente do espelho, como sempre e blá blá blá....

Bom, esse look é bem casual e usei para ir almoçar com a family mais os primos e tios cariocas que passaram uns dias por aki... I love family's Oca!

Vamos ver? É um look super simples, o que faz ficar interessante são todos os acessórios.








Calça Zara
Camiseta podrinha Zara
Clog Corello
Bolsa Fernanda Gregorin
Pulseiras 25, Maria Ester, Eu q fiz, FeufaBijou
Colares Atualittá, 25
Brinco atualittá


Vocês gostaram? Usariam chapéu para sair?

61 comenta messmo:

Keliane disse...[Responder comentário]

´Ficou linda de chapéu... eu amei!
Meninas que arraso as fotos em.. quero saber onde comprou a camera, já me deixou indecisa hahahahah.
bjusss

Milena disse...[Responder comentário]

Tá linda demais!
Ficou uma graça de chapéu!
Super beijo!

Unknown disse...[Responder comentário]

Amooo looks assim...
Simples, adoráveis e fashions..
Estás perfeita!! Amooo os fios :)*

Anônimo disse...[Responder comentário]

vc ficou linda de chapéu! mas eu não usaria..rsrs

bjus;*

http://daianig.blogspot.com/

Emm Semijoias e Bijuterias disse...[Responder comentário]

ai como ficou linda.. combinou com vc! adorei =D

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Eu amei!!! estava linda, eu adoro Look básico com acessórios que chamam a atenção!! Eu ultimamente estou com tanta preguiça do blog, mas quando venho aqui me inspiro e até dá um ânimo!!! haha bjs

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi Cá...
Adorei!!! Pra usar chapéu tem que ter estilo neh!!! E vc arrasou...
Menina... Também quero saber onde comprou essa câmera!!! Que lindas as fotos... a do seu filhote na praia ficou maravilhosa!!!
Beijos
Lidiane
http://pinupgirlsabc.blogspot.com

No Maria Baphônira tem... disse...[Responder comentário]

queria um chapéu de aba mais larga.
vc ficou muito bonita neste look. cam~era excelente.
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Unknown disse...[Responder comentário]

Eu adoro chapéu ! Tenho vários, e boinas tb. Amo muito messmo ! Ficou um charme para vc.
Luciana
http://abobrinhasemelancias.blogspot.com/

lahti shirley disse...[Responder comentário]

adoreiiii Carla! a foto,o look, a nova Câmera..rsrrsr lindona.

bjs

Carolândia disse...[Responder comentário]

Oi lindona!!!
que look lindo!!!
a clog é perfeita!!!!!!!!!

Carlinha, não esquece de me falar o precito da máquina nova, please!!!

bjo, Carol

Nanda disse...[Responder comentário]

Arrasoooo1
Amo looks de chapéu, aqui em Fortal nao tem dado pra usar pq chove...hehe...
Amei as fotos, cam mara!!!
bjs.

Phamela disse...[Responder comentário]

Gata... te sigo há pouco tempo.. mas sempre te achei uma linda... e qdo crescer quero ser igual a vc...kkkk... #alokatiéte...Mas ficou lindo o look...amei o chapéu.. usaria fácil...kkk..bjos e boa semana!

Dos Pés a Cabeça disse...[Responder comentário]

Você já é linda, ainda com esse estilo de chapéu e tudo, ficou mais linda ainda!
Adorei! Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Carla,
Eu ja aderi a moda do chapéu!!
Seu look ficou toda charmoso com esse chapeu, mega estilo... linda!
Bjs!!!!

As Sister's (Simone e Amanda) disse...[Responder comentário]

Adorei o chap´reu e acessórios. Quero ver a bag de frente...linda

Bjs das Sister's

Mais Mulher Por Mel Marques disse...[Responder comentário]

Ficou toda estilosa!
Adoro chapéu.
BJS DE LUZ!!!
MEL

disse...[Responder comentário]

Eu adoro chapéu, mas é tão difícil ver alguém usando que nem me animei a comprar um. Eu já tive uma boina vermelha e um chapeuzinho preto de feltro, usava no inverno. Nem sei que fim levaram, devem ter ficado na casa de mamys, porque eram de quando eu era solteira, e ela deve ter doado ou jogado no lixo, rs!Mas tenho vontade de ter outro de novo. Semana passada fui na Fernanda Gregorin também, comprei a babados luxo almond, lindaaa! Mas a minha veio sem o chaveirinho de coração, o que só percebi em casa, pois a outra babados azul que eu vi tinha o chaveiro. Já falei com a Fernanda e ela me disse que vai separar o meu. Falei demais, rs!Bjocas.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Lindo o Look... Mas ainda não tenho coragem de usar.. mesmo sabendo da beleza que fica o look... não nasci definitivamente com estilo hehe

Beijos Carla

silvia thamires
loucaspormake.blogspot.com

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi Ca,

adorei seu look e em especial o chapéu! Estou in love e quero um logo, mas quem disse que eu acho?
Quero um assim, mas branco. Bem panamá mesmo!

Beijos querida :*
consumismofashion.blogspot.com

Maria Ester Reis disse...[Responder comentário]

Despojada mas cool. Adorei. E ainda mais linda com a máquina nova. Parabéns!!!
Beijão.
Maria Ester.

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Adoreiii o look.
Esse chapéu é lindo, mas eu não sairia de chapéu não!!!

Beijos.

Lane de Deus Peixoto disse...[Responder comentário]

Tá linda de chapéu, o meu é o branquinho, esse tom está lindo! Amei demais os colares e pulseirinhas, tbm adooooro essa misturinha. bjs.

Ana Lange disse...[Responder comentário]

Ficou linda, os acessórios deram o toque extra pro look jeans e camiseta. Eu adoro esse tipo de look.

Luciana disse...[Responder comentário]

Que look lindo!! Adoro os mais básicos, mas com os acessórios deu um up na produção!!
Adorei o cordão de caveirinha e a sandália! Arrasou!

beijos

Anônimo disse...[Responder comentário]

Look perfeito! Amei o chapeu,vc ficou linda!

bjks

Mariana G. disse...[Responder comentário]

Adorei! Bem verão mesmo!

Bruna disse...[Responder comentário]

A qualidade das fotos é visível!!
Adorei o look com chapéu.
Beijos

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Carlinha, seu look está lindo demais.. Simples e cheio de estilo! Arrasou :)
Beijos, Gabi

Tamyres Bastos disse...[Responder comentário]

Que lindaa!
Adorei o chapéu, ficou super estiloso.
E me apaiixonei pelos acessórios, essa caveirinha brilhosa é de onde? Querooooo pra ontem! rs

Beeeeeijos
=**

Flaviana Souza disse...[Responder comentário]

Eu amei, mais ainda a qualidade da foto.
Qual a marca e modelo da sua câmera Carlinha?
Vou a SP agora em fevereiro e vou dar um pulo na Santa Efigênia.
Que legal que tem parentes cariocas.
No meu caso eu que sou paulistoca.
Bjocasssss

Dany (Toka Brasil) disse...[Responder comentário]

Adorei o look.
Ficou lindona!
Beijo e boa semana!

Lilian Patricia Bucalêto Carelli disse...[Responder comentário]

Ai, ficou linda demais Carla.
Onde vc comprou seu chapéu? To doida atrás de um mas tá dificil...

Ficou linda flor!

Beijos da Paty

Hellen Tavares disse...[Responder comentário]

Qua moderna! Adorei! Caiu super bem pra vc!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Léa Yasnaya disse...[Responder comentário]

Baby look branca e jeans salva sempre meu dia hehehehe
Suas pulseiras: lindas e mega fofas


xoxoxox

Nati Rabelo disse...[Responder comentário]

nossa! Ficou perfeito seu look!
acho que um dos meus preferidos, por falar nisso vc devia fazer um top ne? ;)

amei o chapéu, ficou linda =)
beijinhos

www.blog-planetpink.blogspot.com

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Keli

Me manda um email que falo tudo sobre a câmera meninas... foi um achado mesmo e ainda podemos pagar no cartão em um monte de x...hihihih

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Sobre o chapéu, eu comprei um panamá também que foi bem carinho por sinal.

A loja fica na 25 de março mesmo, mas não é aquelas de chineses tá?
Vou tentar achar o cartão.

Brigadinha meninas.

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Phamela que fofa que vc é... brigadinha pelo carinho.

Fá, é um perigo a Fernanda Gregorin né? Meldels, mas é cada coisa maravilhosa, além do que ela é uma fofa.

Lane tb comprei um branquinho, o panamá... achei lindo, mas ainda não usei.

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Tamyres, o de caveirinha é da 25 de março mesmo e custou uns 14 reais, no máximo.

Gordivinas, a minha câmera comprei em um site mesmo e o preço tá igual da Santa Efigênia com a vantagem que dá pra dividir em várias vezes.

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Paty, compre meu chapéu na 25 de março mesmo, vou tentar postar o telefone.

Fernanda Reis disse...[Responder comentário]

Ficou lindíssima, básica e a combinação perfeita.
Adorei as pulseirinhas da 25, deu vontade de comprar na hora!
Beijoca flor, e feliz ano novo.

Jarde disse...[Responder comentário]

Carla, adorei o chapéu e o look todo. Eu sou muito básica nas roupas, mas procuro também ousar um pouco nos acessórios. Aqui tenho dois chapéus, mas só uso pras fotos messmo!!! Adoraria usar, mas aqui no interior aonde me enfiei o povo já me olha torto só por andar com óculos escuros! ahuahsuahushaush
PS: adorei as fotos, imagino agora quando vc estiver bem prática com a nova câmera, hein?
beijinhos

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...[Responder comentário]

me contrata de fotógrafa!

Dri Cunha disse...[Responder comentário]

Ficou um charme.... =)

BjbjO

Cae Fernandes disse...[Responder comentário]

Eu gostei muito de vc de chapéu...e de jeans também, acho que nunca tinha visto! E a foto também ficou mt boa! Confesso que nunca fico muito à vontade com os olhares qdo uso chapéu na cidade...por aqui parece que chama a atençâo, rsrsrrs.
Obrigagda pelo elogio no post do fim de ano! Amei!
Mil bjos

Joyce disse...[Responder comentário]

Awwwwn que liiiiiiinda!
Eu nem gostava desse tipo de chapéu mas é que tem muito look legal e eu to adorando agora! haha
Mas principalmente porque você usa com um look tão lindo!
(to babando nos seus colares)
Adorei, Carla!
Beijo, gatíssima!
http://jeansandjacket.blogspot.com

Mayra gabi' disse...[Responder comentário]

Ameiiiiiiiiiiii teu blog! Mt Mt Mt Mt MSM! Caraaaca e oq são esses teus colares?? o.O apartir de agora agora vc ganhou uma seguidora! Vou seguir msm e comentar sempre!Fora que eu achei lindo esse teu lado MÃE coruja*--* Quero ser assim com os meus filhos! Parabéns o blog tem tudo que há de bom!
Bjoo'
ahh segue o meu também,eu posto de tudo um pouco'
gabifonsecablogspotcom.blogspot.com

laridias disse...[Responder comentário]

Carlinhaaaaaaaaaaa
juro q esse foi um dos looks mais legais q ja vi vc usando
nossa super adoreeeeeeeeeei
e tb amei a qualidade da maquina
qual modelo e marca vc comprou
to olhando uma tb
ah vc acredita q comprei essa camisetinha na zara tb semana pssada por 19.90? veste super bem ne?
adoreeei
so q a minha é amarelinha
bj

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Lari... 20 reais?... #odio da zara...hihihihi

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Carla, precisamos mesmo marcar um almoço, morro de saudades de vc, aquele dia foi tão bom!!

E ia ficar muito legal um álbum de scrap da Disney hein, na loja que eu vou tem tantas coisinhas da Disney legais!!!


bjs

Mariiii disse...[Responder comentário]

Carlinha ! Obrigada pelas dicas da camara digital !
E o chapeu deu um toque todo especial ao look !
Eu não digo que não usaria pq disse isso para as boinas e hj espero ansiosamente por um friozinho para me jogar...rsrs

Um pouco de nós disse...[Responder comentário]

Parabéns pelo look, adorei o chapeu e a sandalia é lindaaa;
Beijos, passa no meu depois

Thatamakeseetc disse...[Responder comentário]

Uauuuuuuuuuu!! Amiga, vc está parecendo uma européia, très chic, ameeeey!!
Os acessórios estão arrasadores, lindos d+!!
Bjks.

Jana e seus Acessórios disse...[Responder comentário]

Linda, amei o chapéu ;)
Os acessórios fizeram toda a diferença <3
Bjs!

Ai que finas! disse...[Responder comentário]

Nossa Carla, adoreeei o blog! e essa pulseira de caveirinha? Como que eu consigo fazr uma? nunca! hahahhaa depois passa la no aiquefinas pra mandar um beijo.
Bjssss, Jor

Thaís disse...[Responder comentário]

acho que eu não consigo usar chapéu, mas acho estiloso quem usa...
aliás, que clog liiiiiiiiiiiinda!!
amei
um beijão carla :*

Anônimo disse...[Responder comentário]

Nossa o chapéu deu um up no look! Muito lindo!!!

Bjocas

Aline Françani disse...[Responder comentário]

adorei carlinha!!!
o chapeu ficou incri nessa produção
bjsss

Drika disse...[Responder comentário]

Carla acho lindo chapéu, mas ainda não consegui usar, adorei o seu, quem sabe crio coragem, afinal temos que nos proteger do sol e ficar estilosas tbm, hehe, tenho mania de bonés, rss.Bjs

Mariela disse...[Responder comentário]

Carlinha, vc está lindaaa e tem toda razão, acessórios deixam qualquer look básico um espetáculo.
Eu tbm adorooo as bolsas da FG .. comprei uma e já deve estar chegando! ebaaa

Related Posts with Thumbnails