Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

BOTA BIZARRA

Eu sei que vou apanhar com esse post... podem me execrar, tudo bem... eu aguento, mas preciso falar...

Existe coisa mais feia? Pelo amor miguinhas, se alguma de vocês tem essa bota joga fora agora! 1 2 3!

Parece uma pata de algum bicho, bota de frankstein... eu heim! Feia pra xuxu!






Pronto Falei! Agora podem pegar pesado nos coments.. mas lembrem-se nem sempre o que acho bonito é o que vc acha e virse-versa, tá? Mas que é feia é sim...hihihii


62 comenta messmo:

Anônimo disse...[Responder comentário]

Já tive uma dessa no estilo Marilyn Manson ......kkkkk..menina do céu, mas faz muito tempo que desfiz, não sei como tive coragem de usar, porque acho ridicula, quem inventou deveria se enforcar.
Beijinhos

Flávia Shiroma disse...[Responder comentário]

rsrs
você é tão engraçadinha Carlinha! rsrs

Também acho meio brega sim!
Não vou execrar você! kkkk

Bjssssssssss
Saudades..... tô tentando voltar ao meu ritmo normal por aqui! rs

Unknown disse...[Responder comentário]

Medoooo :/

eheheh

beijão*

Anônimo disse...[Responder comentário]

Ê eu não sou a única no mudno a achar essa bota um horror! Minha mãe diz que parece pata de burro! rsrsrs
Beijos menina, fica com Deus!

Nathy disse...[Responder comentário]

Tb acho ridícula!!!! Credo!! E ainda se virar o pé, deve quebrar o tornozelo, de tão alta essa plataforma!! Que mau gosto!

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Começamos bem... ninguém me xingando... hehehhe
Rê morri de rir do seu coments... deveria se enforcar foi óteeeeemo!

Beijocas.

Flavia... saudades de vc.

lea disse...[Responder comentário]

ihh amiga sou das tuas, acho medonho essa coisa ai que insistem em chamar de bota,,rssss bjss

Megui. disse...[Responder comentário]

Carlinha estou com vc...
ssas botas são horrendas nem de graça eu usaria....quando vejo uma dessas na rua me dá medOOOOOO;;;rsssss
Bjos

Camilla disse...[Responder comentário]

Pra usar em apresentação, conta??? o.O rs

Já usei sim. Mas a trabalho e não tinha muita escolha.
Vou dizer que é confortável e boa pro palco. Apesar de gigante. Mas o visual fica esquisito. Questão de gosto mesmo! rs

Beijocas, Carla!

Unknown disse...[Responder comentário]

Elas são horríveis!! Porém, a uns cinco anos atrás - mais ou menos - era só o que se via nas ruas aqui no sul. No último inverno ainda vi,mas foi pouco.
Então acho que o conceito de beleza muda muito. O que é bonito hoje amanhã pode ser feio.
O difícil é confessar que já usou. "Mas eu juro que nunca usei".

Beijos!

I.Medeiros disse...[Responder comentário]

Eu detesto! Alias, acho que nenhum homem gosta! Dois ex que eu tive chamavam isso ou qualquer sapato plataforma de pata de vaca, kkkk.
Tudo bem que é mais confortavel pro pé (eu tenho 2 sandalias plataformas que usava muito na Turquia, pq eu andava muito e a maioria das ruas em Istambul são de paralelepipedo e acabava com meus saltos em questão de dias. Mas usar com o namorado sem chance!). Eu nunca teria coragem de usar uma bota dessas!!!!!

Ana Claudia disse...[Responder comentário]

Oi Carla! Acho simplesmente horrível.Não sei como alguém tem a coragem de comprar uma coisa horrorosa como essa! Mas gosto é gosto, fazer o que? Na verdade acho que é um desgosto!Bjs

Flaviana Souza disse...[Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....já tive uma, pode me bater.
Eu acho HORRÍVEL!
Deixa a pessoa achatada!
São pesadas...quando cheguei nesse verão do Rio, dei a minha...rs!
Concordo contigo Carla.
Bjocasss

Mariela disse...[Responder comentário]

Carla, vc está muito enganada! essa bota não é feia não... é HORRÍVEL .. hahahahaha.
Não existe coisa mais deselegante que essa botinha ...


Bjsss

Nathália de Freitas disse...[Responder comentário]

Oi Carla! Vc não vai apanhar não... kkkkkkk... as botas são feias mesmo!

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Nessa Frazão disse...[Responder comentário]

Aiii que horror!
Realmente, isso nem deveria ser chamada de bota. Tá mais pra um tijolão disfarçado.
Uma prima minha tinha um dessas preta. Um dia marcamos de sair e ela me apareceu com a tal bota. Fiz ela voltar e trocar de sandálias, juro!
Ela me xingou só um bocado. Mais foi (pra eu não passar vergonha com alguém do meu lado usando um tijolo) pro bem dela.kkkkk...

Beijokas Carlinha!

Milena disse...[Responder comentário]

Hahahaha... Eu confesso, já tive um par... Mas ainda bem que já desfiz faz MUITO tempo! Credo! Horrenda!

laridias disse...[Responder comentário]

nossa
sao super horrorisas
ng merece
hein Sara tb esta amando os posts
obrigada vc pelo carinhoo
bj

Mila - É Tempo de Make disse...[Responder comentário]

Oi carlinhaaaaaaa, olha eu aqui \o/
e sempre que eu tiver um tempinho vou sempre passar pra te ver!

Vc é um barato mesmo hehe
Eu até acho bonito o modelo dela toda preta, mais nos outros hehe, ne mim acho ridicula!!!

Beijos lindonaaa

http://etempodemake.com/

disse...[Responder comentário]

Oi Carla, eu também acho medonha essa bota, e no meu emprego anterior tinha uma malinha que se achava "fashion" e tinha uma dessas (todo mundo falava que parecia bota de astronauta). No esquadrão da moda do SBT sempre que a Isabela Fiorentino e o Arlindo acham uma coisa dessas no closet de alguém jogam no lixo...é para lá que essas botas merecem ir! Bjocas.

Karol Verri disse...[Responder comentário]

Acho essas botas uó e o salto então parece um tijolo.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Mais Mulher Por Mel Marques disse...[Responder comentário]

Olá, Cá:
Acho a treva!
Detona qualquer look.
BJS DE LUZ!!!
MEL

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Elas realmente são estranhas demais..
Beijos, Gabi

Danielli Duarte disse...[Responder comentário]

Essa bota é um tijolo! HAUHSUHAS
Minha mãe tem uma, e eu não deixo ela sair de casa com isso...
Ainda vou jogar a da minha mãe no lixo, é que ele esconde, rsrs


beijo

Cyntilante disse...[Responder comentário]

kkkk.. eu tenho uma.. mas nao uso OBVIO.. mas ja usei muito.. nao sei onde eu estava com a cabeça..rs.. enfim.. so nao jogo fora, porque foi o primeiro presente de dia das maes.. fico com dó.. mas ela esta la, no mais profundo fundo do meu armario..rs
bjs

As Sister's (Simone e Amanda) disse...[Responder comentário]

nossa essa é feia mesmo. aliás nem é pra ter isso, pq já foi moda há muito tempo atrás...joga fora mesmo

bjs

No Maria Baphônira tem... disse...[Responder comentário]

agora a gente acha feia né?! rsrsrrs
é o que mais tem aqui na minha cidade... num pode é chover... elas chovem na rua rsrsr
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Tati disse...[Responder comentário]

Ai Carlinha eu não acho feia....EU ACHO O INFERNO DE FEIA!!!!!!!!!!

pelo amor de Deus, achei q era só eu que abominava essa coisa! Parece pé de desenho japonês sabe? aquelas meninas com pé enormeeee desses desenhos?
hahahahhaa
Beijos querida

Tati

Dos Pés a Cabeça disse...[Responder comentário]

Na época da moda eu usei, mas já aposentei tem um tempinho! rsrs
Parecem botas ortopédicas! rs
beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Ai Ca
Eu ja tive uma
Aquelas de SURF ainda toda aveludada sabe? UO
ahuaha
Fora que era pesada pra caramba
Acho que um dos vazinhos presentes nas minhas pernas sao culpa dela rsss

Ganhei de presente e ainda por cima foi super caro tipo 300 reais na epoca hauahu

Ainda bem que ja dei fim rs
mil beijinhos
kammy

Anônimo disse...[Responder comentário]

Que delícia saber que nunca pisei num tijolinho desses ai.... isso é muito feio.

Unhas pintadas e cia disse...[Responder comentário]

Nossaaaaaa
Não tenho coragem não hahahah

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem sorteio lá! Vou sortear hj!

Yuki disse...[Responder comentário]

Bote feia nisso!!
Beijos!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Patricia Teixeira disse...[Responder comentário]

Aqui na Praia Grande é febre essa bota, um terror, né? feia mesmo!
Parece bota ortopédica, não é?? kkkk

Beijos...
www.soupobresouchique.blogspot.com

Thatamakeseetc disse...[Responder comentário]

Amiga lindaaaaaaaaaaa!!
Td jóia??
Parafraseando os apresentadores chiquetosos (que eu amo de paixão) do Esquadrão da Moda, esta é a famosa "bota quebra pé". Feinha, neam????
Bjks.

Jarde disse...[Responder comentário]

Ia comentar esse post aqui pela manhã, mas não deu tempo! rs
Carla!!! Essas botas são horríveis messsssmo! hahahaha
aqui no nordeste, n preciso de botas, embora tenham botas maravilhosas e sei que necessito de uma, mas dessas daí, n quero nem de graça! cruz credo!
beijos

Anônimo disse...[Responder comentário]

Então.... ja tive uma, mas um belo dia olhei e pensei.... Cruzes, o que isso tem a ver comigo??????/
Ai foi-se embora....kkkkkkkkkkk

Bjs

Neusa Silva Vaz disse...[Responder comentário]

Oi Carla!!! Eu concordo com você!!! Elas são muito feias, mesmo!!! Deixa um visual desastroso!!!
bjos!!!

Lilian Patricia Bucalêto Carelli disse...[Responder comentário]

Carla, nem te conto que eu tenho uma e foi meu marido que me deu de presente. O pior - ele acha ela linda... kkkk

Beijos da Paty!

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Oi Carla
Essa bota não da, fica muito feio mesmo, nunca usei e tenho horror a olha rp/ elas...
Bjs!

Edi Reis disse...[Responder comentário]

Acho feia por isso nunca tive. Acho que detona a delicadeza de uma mulher...
Seu blog tá sempre com coisas legais! Adoro aqui!
Carla, sigo seu blog já tem um tempo, se der me segue tbém!

bjo
http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

RetroMomentos disse...[Responder comentário]

É muito grosseira, né? Acaba com qq mulher! Ninguém Merece... Feia não, Horrível! hehe Bjks

Anônimo disse...[Responder comentário]

Nossa Carlinha é feia no último nível!!! Super grosseira.

Bjhoo

Coração disse...[Responder comentário]

Oi amiga,


Li seu comentário lá no blog agora mesmo... Como vc está? Espero que esteja tudo bem mesmo. O Pedro tem esses sangramentos no nariz de vez em quando, principalmente nessa época de calor intenso. É coisa boba mas é bom vc olhar direitinho, viu?!

Sobre o blog, eu tb não estou dando conta. Tentei voltar com tudo mas minha vida tá uma loucura, amiga... Imagino que a sua tb esteja. É difícil demais conciliar tudo e ainda dar atenção a todo mundo que nos prestigia.


Fique bem, cuide-se e continue essa lindeza de pessoa que eu tanto adoro!



Bjooookas mil!
Ótimo fds!

mary disse...[Responder comentário]

Essas que tem essa chapa de metal é a pior na minha opinião!
Na minha cidade tinha umas meninas que usam umas que tem essas de solado de plástico imitando madeira que tem um vazado de coração é horrivel!

Ana Lucia disse...[Responder comentário]

Graças a Deus todo poderoso que quando isto começou eu já tinha ido pra turma dos "enta". Esta turma ficou livre disto. Sai Satanás!!!!
Bicho Feio !!!!!

Manda mesmo Carla que nós te apoiamos. Ser sincera as vezes é uma virtude
Abs
Ana

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Oi Cá, depois do que você escreveu, eu tive quer ler todos os comentários pra ver se alguém não concorda que ela são péssimas e nenhuma doida acha que são bonitas graças a Deus!! Eu também já tive, usei muito e lembro que teve a modinha dessas botas da Khelf, no meu primeiro ano de faculdade todas usavam, mas as minhas já se foram a muito tempo!! Não guardo nem em fotos!! hehehe bjs

Fernanda Maciel disse...[Responder comentário]

ODEIO essa bota!
minha madrinha chama de pé de vaca IUAHSOIAHOSUIAH

Fabiana disse...[Responder comentário]

Adorei seu comentario no meu blog, brigada lindona ^^
noooossa, eu acho essa bota MUITO feia, sempre achei, exceto quando eu tinha 13 anos e tinha uma dela
hahahahhaha

depois comecei a ver o tanto que era feia
hahah
bjoooooss

Ká Lopes disse...[Responder comentário]

Feia é POUCO hahah
sério, dá medo quando vejo alguém usando essas botas na rua haha
;*

Anônimo disse...[Responder comentário]

Deixa eu desabafar ! Circulando por esse blog não me contive com os erros do que é certo e errado dessa senhora, e das muitas criticas que ela rotula a certas coisas e pessoas! Então vamos lá.
Cara, voce se acha tão superior assim....fala serio Tia, adora pagar de mulher chique, que chique? isso está kilometros da senhora!
Quem é vc pra falar dessas botas super jovens, todo jovem usa e adora e cai bem "nos jovens"...Frankstein deve ser os sapatos do papai, tá. Já que adora uma critica, vamos escrever umas também, afinal, o sol brilha para todos. o que é bonito pra senhora? o Crock amarelo que voce colocou no seu filho hihihi cruz cruzcredo!O vestidinho de renda da vovó que vc tirou do armário? Puts, esse deve estar com nafitalina na ombreira! As modelos gordas são muito feias, a sua irmã que de magra não deve ter nada é mais bonitas que as modelos que se cuidam, a tá, conta outra!E o esmalte rosa é brega, bonito são as suas mãos que estão precisando de hidratante urgente...Help! E tirando os bocões que a senhora faz que é comico... Ai vai uma dica pra senhora, já que a senhora falou que aguenta, então senta e lê, agora se a pressão arterial subir, posta uns remedinhos ai ...pra finalizar, que anel de coruja é esse....Fala sério blogueira!

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Anônimo, meu querido, pq isso não tá com cara de coments de meninas, mas tudo bem, vamos lá.

Não sou tia, mas tenho mais do que idade pra ser...hihi

Você deveria ler melhor o meu blog, jamais disse o que é certo ou errado, rotulo ou critico alguma coisa, dou somente minha humilde opinião, sempre respeitando todos os coments aki, pq o blog é meu e ninguém é obrigado a ler.

Fácil é deixar coments assim, sem assinar, né?

Também acho o croc (é assim que se escreve) horrível, mas criança as vezes quer escolher a roupa, o sapato e eu deixo sabe? mas concordo com vc, lembrando que ele escolheu na loja, tá?

Eu 'pagar' de chic? Vc deveria me conhecer melhor, sinto que realmente vc não leu meu blog.

Ai o vestidinho de renda eu magoei, pq é novinho...hihihihi

As mãos vc tem razão, vou seguir o seu conselho e usar mais hidratante pra ver se melhoram, tb acho elas feias.

O anel de coruja eu achei lindo viu e os bocões...hihihi não consigo tirar fotos melhores, mas juro que vou tentar tá?

Remedinhos? kkkkkkkkk essa foi boa. Adoooooro!

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Ah... outra coisa anônimo... vc deve me conhecer bem né? pq eu não disse que a Vivi era minha irmã....rssss

Carol Moreira disse...[Responder comentário]

É horrivel mesmo! haha

Anna Felizola disse...[Responder comentário]

horriiiivel!!!!!!!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Tia carla: Eu sei que vou apanhar com esse post... podem me execrar, tudo bem... eu aguento, mas preciso falar...
Eu: quem fala o que não deve...(completa a frase), e seria muito bom você fazer isso mesmo, o mundo virtual agradece. hihihi Mala

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Anônimo,

Pensei que era pura dor de cotovelo, mas vejo que vc quer fazer graça e bater boca... então vc não vai mais comentar aki, a não ser que coloque seu nome.

Se não gosta do blog, não entre! Vai procurar o que fazer fofis. Dor de cotovelo leva as pessoas a loucura sabia?

Quem é mala mesmo?

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Pelo jeito a tua mulher usa essa bota...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...[Responder comentário]

nossa, parece que tem um mal amado na área, um "anônimo" bastante infeliz e que de moda, não entendeu nada, só entrou pra falar asneira. O blog, pelo que vejo, é para comentarmos sobre o que é atual, o que cada um acha sobre moda, acessórios e apenas isso. Vamos manter a classe e ter a liberdade para postar nossas opiniões, ainda que divergentes, sempre com o maior respeito pela Carla. Ninguém é obrigada a concordar com ela, mas ninguém precisa usar de baixeza nos comentários.

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Anônimo 2...

Sei bem quem escreveu essa msg... dor de cotovelo é foda...hihihi

Anônimo disse...[Responder comentário]

BOTAS PULO DO GUETTO ...........HORROR SHOW BOOTS

Anônimo disse...[Responder comentário]

PULO DO GUETTO .........QUINTA CATEGORIA

Related Posts with Thumbnails