Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

CHAPÉU....

Miguinhas...

Podem se jogar no quesito chapéu, tá em todo lugar, todos os sites de moda, blogs, revistas, everything!


 Foto WhoWhatWhere



Esse da foto é o chapéu panamá, vocês sabiam que pode dobrar que ele volta ao formato original? Pelo menos pra mim, isso é novidade!

Ah! Saio na rua, restaurante, shopping, praia e piscina de chapéu. Mesmo em São Paulo as pessoas olham, acham estranho, acham lindo, elogiam, tiram sarro... fazer o quê né? hihihihi

35 comenta messmo:

Unknown disse...[Responder comentário]

Um acessório fantástico e que pouca gente adere! :(


xoxo*

Sandra V disse...[Responder comentário]

Vc tem toda razão Cá, chapéu está no auge!!! Tô doida por um panamá tbm, vi vários na 25 de março (lindos!!!)
Mas comprei mesmo um de inverno, bem anos 20, um charme só - hehe

Bjks

LUANA disse...[Responder comentário]

Adorei seu look!! esse chapéu é lindo
beijos flor e ótimo final de semana
Luana

www.decaronanamoda.com

Unknown disse...[Responder comentário]

que look lindo o seu *-* passa la no meu blog fofa :)

Amanda Rosa disse...[Responder comentário]

Ah seu look ficou lindo como sempre, e o chapéu deu todo o charme.

lahti shirley disse...[Responder comentário]

usei bastante do outono,e agora quero usar no verão :)

adoro.

bjs

Milena disse...[Responder comentário]

Muito, muito, muito, muito linda!
Amo chapéu!
Beijo!

Bruna disse...[Responder comentário]

É super estiloso!!
Beijos
@Brunamotablog
Blog woman Chic

Anônimo disse...[Responder comentário]

Chapéu ta com tudo né?
Também postei o look com um esses dias!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Fabianne disse...[Responder comentário]

eu acho que, além de lindo e super estiloso, é super necessário no verão q vivemos...
bj

Anônimo disse...[Responder comentário]

Realmente é lindo mesmo.
E fico irada com isso de todo mundo olhar torto como se tivéssemos fazendo algo errado.
Aqui é assim,e acho que é pior por ser lugar 'pequeno'.Todo mundo tem uma opinão pra dar.Mas estou parando de me preocupar com isso.
Bjkssss

Anônimo disse...[Responder comentário]

Realmente é lindo mesmo.
E fico irada com isso de todo mundo olhar torto como se tivéssemos fazendo algo errado.
Aqui é assim,e acho que é pior por ser lugar 'pequeno'.Todo mundo tem uma opinião pra dar.Mas estou parando de me preocupar com isso.
Bjkssss

laridias disse...[Responder comentário]

ai eu to doida pra comprar um pra mim
mas ate hj nao consegui achar um em conta
nossa aqui no ES ta muito caro
rsrssr
ah vc tb tem um champion?
eu adorooooooo
bj

Mundo da Lili disse...[Responder comentário]

No desfile da TNG no Fashion Rio Inverno 2011 só deu chapeu!!!
Estão lindos!!
Bjaooo
Carlinha

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Sandra V... que excelente ideia... quando eu puder, vou até a 25 ver os chapéus de verão.

Lari... adoro o relógio que troca pulseiras... tudo né?

Lili todo lugar só dá chapéu...hihihi

Mari Sabel disse...[Responder comentário]

Ficou d+ em vc!
eu estou louca por um panamá, só q não sei se teria a coragem de usar como vc faz.

bjkas

Lane de Deus Peixoto disse...[Responder comentário]

Imagina aqui no Ceará!!!kkkk Terrinha quente era pra todo mundo andar de chapéu na cabeça, mas quando eu ou marido usamos todo mundo olha. os amigos dele começam a sacanear com ele, se ele usa à noite (pq ele sempre usou chapéus inclusive à noite) o povo fica dizendo: tá um sol, né?! Ele começa a rir e leva na brincadeira.
Essa de dobrar eu tbm não sabia, vou arriscar não... rs. Bjão!

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Lane

As pessoas são chatas demais. Eu tava no shopping de chapéu (hihihihi) aí passou uma mulher e falou: nossa de chapéu?
Deu vontade de mandar pra aquele lugar... mas ai respondi: lindo né?
hihihii

Só levando na boa.

Beijocas.

Klécia Galvão disse...[Responder comentário]

Também já comprei o meu, e o diferencia do seu é a borda. Adoro chapéus e uso mesmo, fale quem quiser.
Você ficou linda, eu adorei!
Bjocas!

Luana disse...[Responder comentário]

depois que comprei meu panamá, não saio sem ele! além de lindo e fashionista, nos protegem do sol!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Ana Sílvia Diniz disse...[Responder comentário]

Eu adoro chapéu panamá!
http://anasilviadiniz.blogspot.com/

Fofa e Fina disse...[Responder comentário]

Carlinhaaaaa que lindaaa!!!
eu amo sair de chapéu, tudo bem que aqui no Rio é pode ser mais comum, mas em niterói minha cidade aaaaaaaaaaaaarg da vontade de matar qdo vejo os olhares precnceituosos... OI além do estilo, to me protegendo dos raios uv ahuahuahua...

ai Carlinha tu ficou linda eu amo seu estilo básico, a cartela de cores sempre clarinha acho fino demaaais!!!amei*

Tamyres Bastos disse...[Responder comentário]

Ficou linda de chapéu.
Eu ainda não tenho nenhum chapéu, mas vou procurar um pra já.
A reação das pessoas ao que é moderno, fashion é assim msm.
Se vc se sente bem, é isso que importa neh?!

Beeeeijos
=**
www.modernicetotal.blogspot.com

Mika disse...[Responder comentário]

Oie Carlinha,

Adorei o look, o chapéu tá lindo mesmo!! O look está muito charmoso.

Eu tenho um e uso mais na praia. As pessoas se preocupam demais, alguém passou por vc no shopis e criticou pq vc estava de chapéu?? Tem que manda a M. .. hahaha

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

Unhas pintadas e cia disse...[Responder comentário]

Nuca usei mas achei os looks perfeitinhos =)

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Keliane disse...[Responder comentário]

Eu tenho um hehehe, comprei an 25 de março, por um precinho, não é original mas quebra um galhão.
bjãoooo

Gisele Fernandes disse...[Responder comentário]

Olaaa
CARLINHAAAAAA
vc sempre perfeitaaaaaaa
ameiiii!!!!
eu tbm amo chápeuuu um grande bj

Vanessa disse...[Responder comentário]

Eu acho lindo apesar de não ter nenhum, bem que poderia virar moda e todo mundo usar de varios tipos né, seria lindo. Bjsss Vana

Thaís Felix de Oliveira disse...[Responder comentário]

reações diferentes, mas o que importa é que você gosta né! e esta liiinda assim, aaah, e eu também não sabia que voltava ao normal :P
HAHA'

Dos Pés a Cabeça disse...[Responder comentário]

Faltam as pessoas abrirem as cabeças para coisas novas! Pra algumas só é bonito depois que aparece na novela da Globo! rsrs Mas eu adorei, achei que você ficou linda!
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Carla...eu parei no post do homem mandioca...haha não tinha visto as novas atualizações!!! Eu amei o Look pq é minha cara mais básica de ser, usarioa fácil fácil...e o chapéu é o charme!!! Lindo e temos que usar messsmo!!!

*preguiça aguda!

bjs

Mariela disse...[Responder comentário]

Deixa o povo falar ... quem olha torto é quem acha lindooooo e não tem coragem de ousar ...

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

oi Ca
isso ai amiga, vc tem personalidade sua linda =)

mil beijinhos
kammy

Elaine Costa disse...[Responder comentário]

Carlinha o chapéu continua com tudo no inverno, despecou no fashion rio - váriossss modelos, tá lá no blog.
Bjuxx!
http;//garotavaidosa.blogspot.com

Tati disse...[Responder comentário]

EStilosaaaaa!! adorei

beijokas
Tati

Related Posts with Thumbnails