Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

LOOK PARA TRABALHAR

Oi Miguinhas blogueiras...

Quero agradecer tantos coments carinhosos aki no blog.

Vim mostrar esse look pra vocês que fiz a partir de um vestidinho de 15 reais que comprei numa loja do Bom Retiro... Adoooooro. Combinei com a perfect da Mariah Lima e prontinho! Vamos trabalhar!





Vestido Emanoella
Perfect Mariah Lima
Peeptoe Shoestock
Bolsa Fernanda Gregorin
Colar Atualittá
Cinto comprado em Buenos Aires

Paciência que a câmera ficou de mal de mim. Meu laptop passou por um update e o Marquinhos (nome ao boi) esqueceu de colocar o programa que edito minhas fotos... #raiva.

56 comenta messmo:

Sandra V disse...[Responder comentário]

Oie Cá!
Lindo o look, viu! Também amo peças baratinhas: não é só com roupas de marca, caríssimas que construímos um belo e elegante visual, né...
Nossa Cá, sua câmera desconfigurou? Ela é muito complicada de ajustar? Lembra q eu estou atrás de uma Sony dessa...

Bjks

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Lindooo o look, vestidinho baratíssimo e o casaquinho deu um ar elegante ao look!
Perfect seria esse casaquinho? Hahahaha... Não gosto desses nomes aí.

Beijos.

lahti shirley disse...[Responder comentário]

eu também ''achei'' um achado dos bons ! rsrrsrsr
adorei o look!

bjs

Bia Nogueira disse...[Responder comentário]

Nada como acessórios pra deixar tudo que é simples em um look phyno e lindo.
Amei....como sempre....rs.
Bjs

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi!

Arrasou o look está lindo!
Bjus

Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Fabianne disse...[Responder comentário]

Garota, adoro qdo vejo looks de q ótimo gosto q custaram pouco. Ahazou!
bj

Lane de Deus Peixoto disse...[Responder comentário]

Look lindo e barato! Adoooooro, rs. Tenho um cintinho acho que igual, mas como estou mais gordinha depois de tantas guloseimas de fim de ano, ele está encostado, rs. Bjs!!!

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Ai miguinhas, não consigo editar minhas fotos... triste.

Priscila Knechtel disse...[Responder comentário]

Liinda! Amei o cintinho, tenho um parecido que comprei no Uruguai.

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Anônimo disse...[Responder comentário]

Mto lindo o look!!
acessórios lindos!!
bjus;*

Unhas pintadas e cia disse...[Responder comentário]

ameiii o look
bem chique e discreto =)

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Camila Kalix disse...[Responder comentário]

Lindo o look...
Tá rolando um sorteio no meu blog! 2 colares!
Te espero lá!

Bjus*

http://camilakalix.blogspot.com

No Maria Baphônira tem... disse...[Responder comentário]

meu Deus que bolsa é essa?! perfeita...
nem parece que o vestido custou 15
bom gosto é outra coisa...
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Anônimo disse...[Responder comentário]

Tá linda... Arrasando como sempre!!!
Já disse que preciso ir ao Bom Retiro com vc?!?! rsrsrs
Não acho essas coisas lindas em conta por lá!!! rs
Beijos
Lidi

Milena disse...[Responder comentário]

Carla! Está perfeito! Ficou muito lindo! Você e suas produções perfeitas! Vestido por R$15,00!!!!!!
Ótimoooooo!
Beijo enorme!

Nathália de Freitas disse...[Responder comentário]

Oi Carla!
Amei o look!
O melhor de tudo é que o vestidinho foi baratinho, mas é lindoooo!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdfereitas.blogspot.com

Mari Barros disse...[Responder comentário]

Que phyna!

disse...[Responder comentário]

Que lindo o look, adoro esses vestidinhos baratos e bonitos, rs, e essa bolsa da Fernanda Gregorin é lushooo total! Bjocas.

Klécia Galvão disse...[Responder comentário]

Nossa! Só 15 dinheirinhos???
O look ficou lindo e a jaqueta deu um “q” a mais.
Adorei!

Nessa Frazão disse...[Responder comentário]

Uauuu, arrazou!
Lindíssima.
Esse seu blazer (casaquinho) eu amei!

Beijokas flor.

http://vanessafrazao.blogspot.com/

Ana Claudia disse...[Responder comentário]

Lindíssimo esse look. Encantada com a jaquetinha e a bolsa! Bjs

Mariana disse...[Responder comentário]

Nossa, que look de bom gosto. Ficou lindo!

http://galeriadasideias.blogspot.com/

;*

Monica Tinoco disse...[Responder comentário]

Carla...que look lindo!!!!

To babando aqui.... ficou d+!!!!

Vc é muito chique gata!!!!

bjokas

http://papinhodeloira.blogspot.com/

Thatamakeseetc disse...[Responder comentário]

Amigaaaaaaaaaaaaa!! Cada dia mais linda, viu??
O look mais advogata impossível. Atóóóóórooon!!
Marquinhos, que sacanagem, ajuda minha amiga, oras...
Bjks, amore.

Coração disse...[Responder comentário]

Oi lindeza!!!


Que saudade daqui e de vc!
Meu astral não estava bom, por isso eu nem estava entrando nos blogs amigos mas agora quero voltar bem mais animada... E amei vir aqui e ver o blog com cara nova... Adorei o novo layout! Arrasou... E esse look tá lindo! Vc arrasa sempre!



Bjooookas, amiga!

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Carla, eu adorei, você trabalha muito elegante!!! E faz um achados baratinhos que eu fico de boca aberta!!!! bjãooo

Gabi Torres disse...[Responder comentário]

Carlinha... 15 reaissssssss?MÃO CREIO! hahaha linda como sempre! xoxo gabrielasway.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...[Responder comentário]

Oi que linda adorei a bolsa!!
bjbj

Priscilla disse...[Responder comentário]

Nhaaa adoreii!! Por mim poderia ter look pra trabalhar sempre. As vezes fico sem ideia...bju

Anônimo disse...[Responder comentário]

R$15!!! Aí que achado!!! Quero uma igual, aliás quero conhecer esses paraísos de compras de SP e enlouquecer!!!

Bjos
Nai Castro

neninkinha disse...[Responder comentário]

guria como assim 15,00?ta muito Lindaaaaaaa!
adoro ver seu looks

bejo gatona e nana com Deus

L A disse...[Responder comentário]

O relógio comprei pelo Ebay, e as cutículas eu parei de tirar há dois meses - dava tanto trabalho tirar :}

15 reais esse vestido?? Nunca encontro roupas bonitas e tão baratas aqui em Brasília - que, por sinal, não tem nenhuma feira decente como em SP e no RJ. Beijos!

laridias disse...[Responder comentário]

Carlinhaaaaaaaaa
mentora q foi 15 reais?
pirei
mt lindooo
o negocio é incrementar ne?
mt legal sua ideia
adoreei
bj

Mariiii disse...[Responder comentário]

Carlinha ! o look tá lindo e se vc não tivesse dito o preço ninguém diria ! Tô com a Lidi, preciso ir com vc até a ZéPa pq realmente vc tem uns achados mara !

beijinhos

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Agora quero saber quem eh o tal do Marquinhos ahuahuha

amore cara de phyna só isso
preciso ir no bom retiro urgenteeeee rsss
quero encontrinhos esse ano! Mil deles =)
mil beijinhos
kammy

Unknown disse...[Responder comentário]

Carlinha minha querida :)

Esse vestido é perfeito, de uma elegância enormE!
E a bag então... maravilhosa! :)

Olha, estou a usar pla 1º vez o Colorama amarelo que me envias te! É FANTÁSTICO <33


beijao***

Artistic creative nails disse...[Responder comentário]

Adorei o look e esse sapato? muito bonito!
Estou te seguindo, vc pode me seguir tbm ?
Beijos! =)

http://artisticcreativenails.blogspot.com/

TWITTER: @ArtisticCNails

Mais Mulher Por Mel Marques disse...[Responder comentário]

Olá, Cá:
Que look lindo!
Que "vestida baratinha";
cada vez acredito mais
que vestir-se bem é questão
de bom gosto e não somente
de grana.
BJS DE LUZ!!!
MEL

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Oi Carla,
Um vestido tão barato e a prova que bom gosto é tudo, não so do valor...
Esta linda!
Bjs!

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Oi Sandra V. A câmera é excelente, eu é que sou uma negação, mas ainda aprendo....hihihi

Meninas, vamos fazer um tour no Bom Retiro? Só combinar...hihihihi

Bruna disse...[Responder comentário]

Look chic. Gostei.
Beijos

Jana e seus Acessórios disse...[Responder comentário]

Linda e elegantérrima!
AMei o look ;)
Bjs!

Elaine Costa disse...[Responder comentário]

Carlinha arrasando em mais um look hein menina?!! Amei a bolsa! Tem desafio prá você lá no GV. Dá uma passadinha depois.
Bjuxx querida!
http://garotavaidosa.blogspot.com

Priscila disse...[Responder comentário]

rsrs adorei um tour no bom retiro quero morar em sp Já!!!
Carlinha sempre chik nunca tenho achados desse tipo oh...sou uma negação pra encontrar boas peças mais em conta...
Mas tou tentando aprender com vc!!!

Bjusss

Mi disse...[Responder comentário]

ficou linda super classica e chique!
beijinhos

Carla disse...[Responder comentário]

Adorei o look! O vestido é lindo! Vc me faz super desejar conhecer o Bom Retiro. rsrs

Beijinhos

Gal disse...[Responder comentário]

Que arraso de look, e por esse precinho?!SUCESSO,rsrs!!Bjussss

Tati disse...[Responder comentário]

Que lindo seu look amiga! adorei

Mil beijos
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Dos Pés a Cabeça disse...[Responder comentário]

Sempre bonitona né?!
Você acabou de provar que nem sempre o bonito tem que ser carésimo!
Adorei!
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Hellen Tavares disse...[Responder comentário]

Ficou elegante! É bom deixar chic uma roupa barata!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Lilian Patricia Bucalêto Carelli disse...[Responder comentário]

Carla, amei seu vestido, to com vontade de no meio do ano ir no Bom Retiro comprar roupa pro ano inteiro, será que vai valer a pena?!?!?!?
To doida atras de uma camera dessa, mas vou esperar tb!

Beijos da Paty!

Clah Ottoni disse...[Responder comentário]

Você ficou muuuito linda!
Mas isso já não eh novidade neh..Adorei o detalhe do lacinho!
bjooos

Clah Ottoni disse...[Responder comentário]

Você ficou muuuito linda!
Mas isso já não eh novidade neh..Adorei o detalhe do lacinho!
bjooos

sarees disse...[Responder comentário]

Gorgeous designer dress... Love all the outfits..

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...[Responder comentário]

este vestido é um achado. já usei até em casamento ;)

As Sister's (Simone e Amanda) disse...[Responder comentário]

Que bag bapho, amei
;)

bjs

Related Posts with Thumbnails