Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

LOOK PINK

Oi Miguinhas...

Mais um look dos meus achados da C&A...

Preciso dizer pra vocês que adorei a liquidação da C&A e aproveitei super e comprei umas peças bem bacanas e tb esse vestido da Maria Bonita Extra por 50 reais... Adorei! Ele é super comportado, portanto, dá pra trabalhar, mas o tecido amassa demais.



Os detalhes...

O precinho amygo...


Vestido Maria Bonita Extra para C&A
Cinto Bauarte
Sandália Gino Ventori
Brinco 25 


Miguinhas, tô tão consumista nesses tempos de férias... o q eu eu faço pra não gastar?



58 comenta messmo:

Unknown disse...[Responder comentário]

Super chique!!! :)*

Jana e seus Acessórios disse...[Responder comentário]

Q linda!
Amo esta cor ;)
O cinto deu todo charme ao vestido ;)
Adorei o novo layout ;)
Bjs amigaaa!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Lindo vestido.
Carlinha, pra não gastar,é só vc não
sais e se sair,não levar cartão.
Mas acho que qdo se tem pra pagar,
tá menos pior(?!)
Bjks

Vivi Tassi disse...[Responder comentário]

Carla, lindo o vestido, combinou muito com vc. E deixa disso de não gastar amiga, e tudo promoção, tem que aproveitar. Depois a gente trabalha pra pagar, hahaha.

Bjo

Pri Siqueira disse...[Responder comentário]

Ai flor, lindo demais o look heim.
BeijO!

Priscila disse...[Responder comentário]

Não comprar pra mim é sinônimo de não ver...mas se passar perto de um shopping isso meio dificil então evito ir em lugares em q possa cair em tentação...
Aqui em Manaus nenhuma promoção escândalo da cea...
Ficou lindo o vestido Carlinha...

Bjuss

Flávia Shiroma disse...[Responder comentário]

Lindinha,

Vc fica ótima de rosa.
É uma cor que cai muito bem com as louras. A combinação com a sandália e o cinto ficou perfeita.
Bjs

No Maria Baphônira tem... disse...[Responder comentário]

que achado.... quem tem bom gosto....
excelente compra.
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Aline Ribeiro ♥ disse...[Responder comentário]

lindo o vestido e preço ótimo, ficar em casa sempre trás gastos

Keliane disse...[Responder comentário]

Preciso saber qual a C&A vc anda frequentando, as que eu fui só vi coisa feia na liqui..aff
Ficou linda de pink.. adoro!
Bjusss
e só amrcar o encontrinho que eu estou dentro.

Mika disse...[Responder comentário]

Oie Carlinha,

Adorei o vestido bem fofo, nem sabia dessa coleção da Maria Bonita para a C&A.

Para não gastar? Não vai ao shoping e lugar de lojas, só assim.. hehe

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

lahti shirley disse...[Responder comentário]

Carla ficou linda! adorei o dress!! ahh quando vc souber como fazer para PARAR de gastar,avisa tá?! rsrsrsrsrrs ta dicicil :X

PS: o depósito deu certo. e meu marido saio com a caixa para pôr no correio,quando ele chegar te passo o número que vc possa rastrear :)
bjs

Lane de Deus Peixoto disse...[Responder comentário]

Que vestido lindo, vc ficou muito elegante nele!!! Adorei o arremate do cintinho. Bjs.

disse...[Responder comentário]

Preciso passar na C&A hoje mesmo, o shopping que eu fui ontem (Anália Franco)não tem C&A...vai ter sorteio lá no blog semana que vem, fique de olho! Bjocas.

Milena disse...[Responder comentário]

Linda, amei! Arrasou no look!
Um beijo!

Fernanda Maciel disse...[Responder comentário]

morro de medo de mim quando entro numa loja e tem a palavra liquidação aahoauhoauiah
lindo o vestido!!!

:*

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Fiou Linda e delicada e que super achado esse vestido por esse preço!! Mto bom!

Então, eu sei que a Espaço Fashion é uma marca carioca e a única loja que conheço é a do Shop. Morumbi, mas desconheço a ligação com a C&A, pq? Se descobrir me conta também! hahaha

A viagem foi ótima, eu já conhecia BsAs, mas como dessa vez fui com os amigos foi mais divertido, para as compras é fraquinho, mas pra comer..hummmmmm hahaha bjs

Rafaela Farias disse...[Responder comentário]

Esse vestido é tudo q há de lindo...adorei...caiu como uma luva em voce...

http://rafaelabfarias.blogspot.com/

Batom disse...[Responder comentário]

Lindo este vestido... e o melhor: barato, mas realmente, não gastar é algo que precisa de muiiitttaaa perserança, eu ainda estou tentando, um dia consigo economizar rs =)...
Ah adorei seu novo layout!! Tá linda.
Grande beijo!

Luiza e Maria Luísa disse...[Responder comentário]

olá, estou aqui para falar que eu ameei o seu blog! Já estou seguindo e vou ser uma visitante diária dele, espero que você também seja do meu.
Beijos,

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

RetroMomentos disse...[Responder comentário]

Vc arrasa msm com peças da C&A! Preciso dar uma passada por lá tbem... hehe
Admito que tenho dificuldade nas escolhas... To precisando passar pelo Esquadrão da Moda. hahahaha

Anônimo disse...[Responder comentário]

Carla eu comprei o mesmo vestido na cor coral e paguei o preço da etiqueta de baixo. Eu adoro esta etiqueta vermelhinha....pena que eu não soube esperar.
Carla quando voce vai mostrar para nós o uso daquele produto para cabelo de piu piu.... Estou aguardando....

Abraços

Gabi Soares disse...[Responder comentário]

Pra não gastar? Ishh.. acho que só se trancando em casa. Hahaha.

Liindo lindo seu vestido... nem sabia que a C&A estava com promoções bacanérrimas assim. Será que daqui de Floripa também está?

Beeeeijo Carlinha!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Anônimo disse...[Responder comentário]

Ficou linda.... deveria usar mais rosa.....
BEijos

Carolândia disse...[Responder comentário]

Carlinha, abafou no pink!!!
vestido lindo e precinho lindo tbm!hahaha

o cinto tbm é uma graça, e deu todo um charme!!!

o brinco, sem palavras!!!

muito fofo!!!

bjo
Carol

Mais Mulher Por Mel Marques disse...[Responder comentário]

Olá, Carla:

Achei o vestido fofo,
parece uma menina;acho que o pink
tem esse dom,de deixar a gente mais jovem.
AVISO;Impossível nâo gastar nessas liquidações, acho que janeiro é o melhoR mês pra comprar.

BJS DE LUZ!!!
MEL

laridias disse...[Responder comentário]

genteeeeeeeee
q fofo
adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
e ficou super chique
nossa como vc fica bem de rosa
axo q vc deveria usar mais
;)
bj

Mirian Soares disse...[Responder comentário]

Teu blog tá lindo demais. Amei esse tom de vermelho.
O vestido é super lindo. E o preço super amigo.
Bjos

Ana Cristina disse...[Responder comentário]

AMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII o look!
Lindo!

Fofa e Fina disse...[Responder comentário]

Fala lindonaaa
Carla eu amei seu look, mas te falar que gamei meeeeesmo foi no shoes escandalo.
Eu sou dessas que não sabe usar salto e que amaria usar hauhahauha

acho chic a coisa mais linda do mundo!!!
huahuahuahua

beijuuu

Thay*

Tamyres Bastos disse...[Responder comentário]

Que vestido lindo, super romântico.
E por um preciinho bem amiigo hein.

Beeeijos
=**
http://modernicetotal.blogspot.com/

Carina disse...[Responder comentário]

Que vestido liiiindo!! Super achado ;)

Beijosss

http://sweetlittletips.com/

Joyce disse...[Responder comentário]

Ta de layout novo? Adoreiii!
E posso ser sincera com seu look? Você ta uma bonequinha! haha
Que linda!


Beijo, gatíssima!
http://jeansandjacket.blogspot.com

NatiLopes disse...[Responder comentário]

ficou perfeito esse rosa com bege nude, adorei!!! =)
linda!

beijossss carla!!

disse...[Responder comentário]

Que lindo o look, acho que só eu não consigo achar peças legais na C&A, quando vou lá parece que já levaram tudo... E é a mesma coisa na Renner tem uma saia branca que vc sempre usa, amo de paixão, mas nunca vi nenhuma parecida por lá... Esse vestido ficou perfeito em vc e o brinco(lindo) deu o toque final... Bjussssssss

Laís Vazquez disse...[Responder comentário]

Adorei o vestidinho pink, lindo look! Fui na Renner ontem e também estava em promoção, vou fazer a festa, hehehe
Beijos Purpurinados :*

www.purpurinar.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Lindooo o vestido, adorei!!!!
Pena que esses tecidos que amassam facilmente são chatinhos, né?

Beijos. Eu to fugindo das dívidas! To conseguindo, ufa!

Donna Store disse...[Responder comentário]

Amei! Amei! Amei!!!!
E o preço mais ainda!!! kkkkk
Adorei o brinco, mas ando com uma preguiça de ir na 25.
Amiga eu nem olho para as vitrines.
Sou Mega consumista....rs
Só terapia!!!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Que linda, essa cor ficou ótima em você, adorei o vestido.
Beijos

Tatty disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha!
Lindooooo seu dress! Tô babando...
Acredita que não consegui ficar com os esmaltes da Shirley! Fazer o q né?
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Tatty disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha!
Lindooooo seu dress! Tô babando...
Acredita que não consegui ficar com os esmaltes da Shirley! Fazer o q né?
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

disse...[Responder comentário]

Relaxa, Carlinha, o recesso acabou e sua onda consumista vai passar também!!!
Adorei o vestido! Adoro looks mais romantiquinhos assim!!! Ai, tecido que amassa demais é complicado, né...a gente sai do carro e parece que saiu da boca da vaca. Não tem produção chique que resista...rsrs
bjs

Vanessa disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha, muito obrigado pelo comentario, e pelas palavras tao carinhosas em relaçao ao que aconteceu com meu pai, mais realmente estava acontecendo algum problema que eu fiquei um tempao sem receber comentarios, mais graças a Deus voltou ao normal. Te adoro hoje e sempre. Vana

Valéria Ferreira Bernardo disse...[Responder comentário]

Muito chic amore,o melhor de tudo foi o precinho um achado!
bjbj

Bia Nogueira disse...[Responder comentário]

Ai que linda....achei lindo seus look como sempre....rs.
Ganhei uma blusinha de Natal, no mesmo tom do vestido e com os mesmos babadinhos na cava...é linda.
Também fui na C&A essas dias e gastei um pouquinho....é tão bom ver essas etiquetinhas vermelhas né? rsrsrs
Bjs

As Sister's (Simone e Amanda) disse...[Responder comentário]

O vestido ficou bem legal, na época q lançou experimentei alguns modelitos, mas, infelizmente nada deu muito certo :(
O cinto tenho um bem parecido, enfim, amei tá lindona como sempre ;)

Bjs das Sister's

Neusa Silva Vaz disse...[Responder comentário]

Oi!!! Ficou lindo o look, o vestido é super lindo, adorei o modelo e a cor, um arraso!!!!
Bjos!!!!

Thatamakeseetc disse...[Responder comentário]

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Que saudade de passar por aqui... meus últimos dias de férias foram super corridos, hj retornei ao trabalho (recesso do TJ acabou, né??) e ralei tnto q tô sem energia, afffff.
Amo rosa e suas variações, então, sou suspeita para falar, mas o look está d-i-v-i-n-o!!
Meu Deus!! Vc veste 36??? Oh, Pai do Céu, quem dera... cinturinha de pilão meeeeeeesmo, modelete total, uma fofurinha.
Xonei total na sandália com estampa de cobra/jacaré, sei lá, o fato é q amo estampas de bichos, hihihihi, E o brinquinho de laço?? Morri!! Este foi sem dúvida, um dos mesu looks favoritos (por identificação, messmo).
Amooooooooooooooooooooooooooooo.
Bjks.

Nathalia Ferreira disse...[Responder comentário]

Lindo seu vestido, eu adorei, ficou lindo demais em você!
Amei seu brinco também, muito fofo!
Arrasou!!!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Edi Reis disse...[Responder comentário]

Lindo!!
VEstido e cinto= combinação perfeita!!

Parabéns, Carla!!
Vc tem mto bom gosto e vc também ajuda mto!!


bjooo

http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

Lanna Iketani disse...[Responder comentário]

Ain que linda Carlinha,adorei seu vestido..o look por completo!
Olha não é so porque eu amo PINK não, mas você ficou um arraso !
Usa PINK sempre viu ? hihihihi
beijos minha linda

the style kamila disse...[Responder comentário]

Tu sempre arraza em qualquer look teu amo de paixao ;.)

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Super lindo o seu look, adorei o vestidinho rosa.. Um achado mesmo!
Beijos, Gabi

Unknown disse...[Responder comentário]

ai que lindo amiga, achei muito fofo, pena que aqui na C&A da minha cidade não veio a coleção da MBE

rsss

bjo

Camilinha disse...[Responder comentário]

Sobre como diminuir o consumismo, me conta, que eu tambem quero saber... ahuahsuhs
Faz promessa pra santo, to pensando nisso. Mas primeiro, quero dar uma renovadinha no guarda-roupa (esse início de ano) e aí paro de vez para entrar em um longo inverno.
Bjo, linda, linda.

Clah Ottoni disse...[Responder comentário]

Ai que achadoooo...Não creio nessa promoção q vc achou...Estava tdo com o preço meio puxadinho...Pelo menos eu acehi...rsrs
Ficou lindaaaa com esse look...
bjooos

Carol disse...[Responder comentário]

Adoreii o vestidoo! Comprei um dessa coleção da C&A tbm, muito lindo! E os preços da C&A tbm são muito amigos hahah ainda mais quando eu posso comprar com meus piiis!!

Related Posts with Thumbnails