Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

NÃO TENHA PREGUIÇA DE LER - PARTE II

Oi Miguinhas...

Começando 2011 com o pé direito e o Eu messma... 'quer' saber o que vocês messmas querem ver aqui no bloguito nesse ano novinho em folha.



Foto: Revista Casa e Jardim




Look do dia, Look de Trabalho, Qualquer look...

Aquelas bizarrices das famosas....

Posts proíbidos para menores de 14 anos...

Makes , Esmaltinhos e Produtinhos...

Achados e Compritchas...

Tudo junto ao messmo tempo agora e deixa do jeito que tá e vamos ver no que vai dá?



Beijos e feliz ano novo pra nós!

14 comenta messmo:

Unknown disse...[Responder comentário]

Eu gosto do teu blog assim como é...
FELIZ 2011 queridona <33

disse...[Responder comentário]

Oi carla, adoro seu blog, e gosto ainda mais dos posts sobre bizarrices das famosas e proibidos para menores de 14, seu senso de humor é incrível... Bjussssss

CANCELADO disse...[Responder comentário]

Tudo junto ao messmo tempo agora e deixa do jeito que tá e vamos ver no que vai dá!!!!!!!
Seu blog é assim, sua cara, nãomude!
TÁ PERFEITO!!!!!

Beijão
www.ellamodaeestilo.blogspot.com

disse...[Responder comentário]

Adoro seu blog, cheio de variedades! Agora bizarrice eu vi ontem na virada na praia, tinha uma mulher completamente pelada!kkkkk! Meu marido falou que devia ser alguma nova simpatia, deve ser alguma promessa, quem sabe! Já pensou se a moda pega! rs! Bjs.

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Do jeito que está, tá bom, mas eu queria "messmo" ver mais esmaltinhos hahaha... Puxando a sardinha pro meu lado, claro?

Beijos e feliz 2011!

Anônimo disse...[Responder comentário]

OLÁ, CÁ!

Gostei bastante do seu blog. Como vc sabe não tenho o hábito de ler blogs, redes sociais, sou mais do olho no olho, telefone, enfim, contato físico mesmo, mas em nome dos 30 anos de amizade vou prestigiar....rsrsrsrs!!!

Beijos e um ano cheio de luz, saúde, prosperidade e muitas idéias!!!

Paula

Anônimo disse...[Responder comentário]

Ei linda,é óbvio que tudo junto ao memo tempo...Não esquece de passar no meu blogunho hein?!bjs

Blog Woman Chic disse...[Responder comentário]

Oi Carla, Feliz ano novo.
Eu prefiro tudo junto e misturado.
Bjos

Ana Lucia disse...[Responder comentário]

Oi Carla venho espiando seu blog há uns 3 meses e acho o máximo. Agora prá começar 2011 entrei lá como sua seguidora oficial. Olha só que chique. Parabéns você é muito comunicativa e simpática. Continue assim messma, seu blog vai continuar fazendo muito sucesso.

bjs
Ana Lucia

Mika disse...[Responder comentário]

Oie Carlinha,

Eu adoro o seu blog, o que vc faz já está maravilhoso. Acho que o blog é uma mistura de tudo.

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Paula e Ana Lucia

Sejam bem-vindas e muito obrigada mesmo pelo carinho.

beijocas.

Tamyres Bastos disse...[Responder comentário]

Pra mim seu blog está ótimo.
Por mim continua como está :D.

Beeeijos
=**

www.modernicetotal.blogspot.com/

C@ntinho da D!d! disse...[Responder comentário]

PASSANDO PARA DEIXAR UM BEIJO DE FELIZ ANO NOVO!!!!!
QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA VIDA!!!!!
ESTOU DE VOLTA....



DIDI

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Quero ver tudoo rssss
Mas amo os looks logico rss

mil beijinhos
kammy

Related Posts with Thumbnails