Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

UNHAS PINTADAS - HITS

Oi Miguinhas...

Primeiro quero dizer que a cada dia aparece carinhas novas aqui no blog, sejam bem-vindas e obrigada pelo carinho, fico mega e feliz e tento retribuir todas as visitas, mas se eu esquecer de alguém é pq sou desligada ao cubo, quem me conhece sabe que não é por mal, então preciso de uma segunda chance, ok?

Well, mas voltando ao assunto do post, preciso dizer que tá faltando pouco pra eu pegar uma alicate e mandar bala na cutícula viu....

Minhas unhas quebraram todas... e tentei dar uma disfarçada... usei o esmalte da HITS, que comprei havia uns 4 meses e não tinha usado ainda, porque não tinha gostado da cor e não é que depois que usei, paixonei! lindo!!! Um roxinho.



Foto boa = Máquina nova = feliz da vida
Beijos pra Simone... ainda com vergonha e vc tem todo direito de comentar sem ler...hihihihi

21 comenta messmo:

Thaís Felix de Oliveira disse...[Responder comentário]

O Tom do roxo é lindo, e a foto com a máquina nova também ficou ótima!!
HAHA'
Beijos :*

N disse...[Responder comentário]

Carlinhaaaa,

Lindo esse esmalte!!! Eu sou fã dos Hits... Que qualidade! u.u

As fotos ficaram maraa, messmo!!!

Ainm... Eu também sou hiperdesligada e sempre acabo esquecendo algumas visitas... =/ Ainda bem que as meninas são boazinhas!!! rsrs

Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

Lane de Deus Peixoto disse...[Responder comentário]

Linda essa cor e parabéns pela câmera nova, foi a Sony mesmo? Bjs.

Unknown disse...[Responder comentário]

Essa cor é super in! :)*

bijuuu

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Que linda essa cor. Eu adoroo os esmaltes da Hits!! São ótimos e a secagem deles, excelente!

Olha, eu não tiro mais a cutícula como antigamente, viu Cá? Mas vi que é impossível não tirá-las, pelo menos a cada 15 dias! Eu não aguento! Hehehe...

E, Cá, relaxa hahahaha... Eu não vou mentir que as vezes dou uma passada no texto de alguns blogs e nem sempre leio tudo. Hahahaha... Eu só quis encher o seu saco, por isso que mandei o recado dando uma bronquinha de leve hahahaha...

Beijos, querida!!! Saudadeee e vamos logo marcar um encontrinho de 2011, tá passando da hora já!!!

Thaís Felix de Oliveira disse...[Responder comentário]

Deixei mais um selo pro seu blog na minha Galeria ;)

http://controlandominhamaluquez.blogspot.com/p/galeria.html

beijinhoos :*

Fernanda Maciel disse...[Responder comentário]

A foto de ontem já é com a máquina nova? *___* Adorei!
Quero ver as fotos dos looks com a cam nova *__* hahaha
Lindo esse esmalte!

*:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...[Responder comentário]

Carlinha, câmera nova é tudo de bom né?hahahah, esmalte ficou lindo em vc!!Não gosto de roxo rsrsrsr, bjs, Va.

Gisa disse...[Responder comentário]

Que cor lindaaa!!! A Hits tá cada vez melhor... Pena que é um pouquinho mais cara...pelo menos aqui no DF.

bjosss
www.universodagisa.blogspot.com

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Carla,
Essa cor esta divina.Adoro os esmaltes da Hits!!!
Bjs!!!

JÉSSICA disse...[Responder comentário]

Os esmaltes Hits foram uma das melhores novidades de beleza de 2010! Essa core é linda Cá!

Beijos!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi flor!Tudo bem?
Passei para desejar a você
um 2011 cheio de realizações!
Muita saúde, paz e felicidade!
Passa no meu blog para ver as fotos novas!

Beijuss :)

Bruna disse...[Responder comentário]

Lindo esse esmalte.
Beijos

Donna Store disse...[Responder comentário]

Carlinha, que esmalte luxo!
Adorei a cor, e as cutículas hein amiga? Que beleza! As minhas tão ótimas e minha cunhada não se conforma que eu não tiro mais e estão tão comportadas!!!
Agradeço a Deus todo dia por ver aquele post seu!
Foi uma benção!!! Hj faço as unhas em 20 minutinhos.
Agora quero falar da sua camera, que beleza!!!! Preciso de uma que tenha um zoom assim, da pra ver a cuticula!!!! kkkkk
Preciso conversar com o marido....rs

Beijocas
Lan

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Oiii Cá, parabéns pela nova aquisição, a foto ficou perfeita!!! Agora ninguém pode reclamar hein! E eu adorei essa cor, achei linda!! bjãooo

Sandra V disse...[Responder comentário]

Oi Carla!!!
Adorei a foto, ficou perfeita em relação às outras mesmo...mas no final, qual modelo de câmera vc optou por comprar??? Mostra ela pra gente???

Bjks

Tamyres Bastos disse...[Responder comentário]

Linda cor, ótima aquisição :D.

Beeeijos
=**
www.modernicetotal.blogspot.com

Yuki disse...[Responder comentário]

Que cor liiiinda! Confesso que adoro os esmaltes da Hits, nunca me decepcionei com nenhum! (pelo ou menos até agora!! kk)
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Super super linda essa cor, e realmente câmera nova é alegria total :)
Beijos, Gabi

ps.: estava com saudades!

Milena disse...[Responder comentário]

Que cor mais linda! Amo os esmaltes Hits!
Qual é a sua câmera? Conta, conta!!!
Beijo enoooorme!!!

Marina disse...[Responder comentário]

Que pena ainda não ter visto essa marca em Portugal :(

Related Posts with Thumbnails