Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

LOOK PRETO E BRANCO

Oi Miguinhas...

Voltei ao batente numa vontade de trabalhar que meldels...hihihi

Esse look é bem simples, mas super fofo, um look preto e branco que acrescentei cor somente no brinco que vocês já conhecem! Paciência comigo que ainda não sei usar a câmera...hihihi









Blusa Belart e Saia C&A
Bolsa Alexa Inspired Nina Cicci
Peep toe Shoestock
Brincos Atuialittá
Pulseira e anel 25

Miguinhas, preciso dizer que essa é a segunda vez que uso essa bolsa. Acho ela linda, é de couro preta com detalhes dourados, mas não consigo usá-la.... #desapegofeelings.

56 comenta messmo:

Unknown disse...[Responder comentário]

Adorei o look!! Principalmente a bolsa!! =)

Bjus!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Danilla Marques disse...[Responder comentário]

lindissima....

http://danillamarques.blogspot.com/

bjuuuuuu

Vivi Tassi disse...[Responder comentário]

Lindíssimo look Carlinha, eu amoooo preto e branco, é pra sempre.

Bjo

Keliane disse...[Responder comentário]

Menina eu também tava num fogo pra comprar essas bolsas e agora nem uso tanto também, aff, fogo no rabo heehhehe.
Lindo esse look, bem menininha.
bjusss

Anônimo disse...[Responder comentário]

Tão linda essa roupaa!! amei! *-*

bjus;*

Unknown disse...[Responder comentário]

Super elegante, adoro a bag!!!

beijo*

Milena disse...[Responder comentário]

Linda, como sempre! Amo preto e branco!
Super beijoooo!

Fabi disse...[Responder comentário]

Tá linda, Carla!! Retorno ao batente em alto estilo!! Reparei que vc misturou prata (pulseiras) com dourado (detalhes da bolsa). Eu sempre fico preocupada em misturar, mas é besteira, né? Beijos.

Ana Claudia disse...[Responder comentário]

Querida Carla!Adorei o seu look, pois adoro preto e branco.Ficou muito lindo com o toque do brinco turquesa.Quanto a bolsa , que engraçado, vc e a Keli comentaram o mesmo. Eu também uso pouco a minha pois não acho que seja muito prática!Bjs

Tati disse...[Responder comentário]

Lindonaaa, adorei a saia!!! é perfeita!!

Beijokas mil
Tati

Erica Augusto disse...[Responder comentário]

Não usa para não gastar? Desapega, muié.... bora desfilar com essa bolsa linda por ai...

Carlota, a saia é muito linda... acho que vc deve ter causado inveja em muita gente no T&C... [rs]

beijos, Erica Augusto
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu amo a combinação do branco e do preto juntos! Look perfeito!

bjks

RetroMomentos disse...[Responder comentário]

lindo look!

No Maria Baphônira tem... disse...[Responder comentário]

amada, essa saia é muitooooo linda.
voce tira as fotos em frente ao espelho? como?! já tentei e num dá certo....
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Nicelle Almeida disse...[Responder comentário]

Que look perfeitoooo!
Achei lindo demais. Super aprovei =D

Beijos, minha flor.

Te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Teca disse...[Responder comentário]

Ficou lindíssima! bjão

Bruna disse...[Responder comentário]

Linda com esse look P&B.
Bjos

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi Carla Bom dia! Adorei o look .. apesar das cores petro e branco tá bem delicado.. adorei a cam hehe beijos

Thatamakeseetc disse...[Responder comentário]

Que lindaaaaaaa!! Parece uma bonequinha, rsrsrsrs.
E esta pulseira arrasadora??
Bjks.

Aline Ribeiro ♥ disse...[Responder comentário]

Lindo cabelo, linda a saia, linda a máquina quero pra mim

neninkinha disse...[Responder comentário]

oieeeeee
saudades dvir aqui
guriaaaaaaaaaa c tá muito linda!sua carinha ta ótema =)
e q look mais perfeito!arrazou!
bejO e boa volta ao selviço hihihihi

Carolândia disse...[Responder comentário]

Carlinha, os dias passam e você se supera!!!
cada look mais lindo!!!

as fotos estão maravilhosas com a nova câmera!!!
beijo, Carol

Sandra V disse...[Responder comentário]

Oie Carla!!!
Amei seu look de hoje, viu! Essa saia é show!!!
Continuo na batalha da câmera, qdo eu comprar eu te falo! Tks pela dica, viu....

Bjks

laridias disse...[Responder comentário]

nossa
super chiqueeeeeeeeee b
ameeeeeei
;)
ash Carlinha como eu faço pra apareceer esses quadrados logo abaixo do post dizendo : vc tb poderá gostar de:
como faço pra aparecer no meu?
bjk

Stéfanni.* disse...[Responder comentário]

Você está lindaaa!!
Essa bolsa...ah, perfeita.
Preciso de uma urgente!!
bjs.*

Jarde disse...[Responder comentário]

Vc sempre está TODA PODEROSA!!! Amei o look todo e amada, que invejinha da bolsa! Ainda não consegui economizar o bastante pra comprar uma assim, ahauhsuahsah.
beijos

Anônimo disse...[Responder comentário]

Está linda,linda, linda!!!!
Adorei o look, as advogadas do escritorio devem pirar quando vc chega!!! hahahaha
beijos
Lidi
http://pinupgirlsabc.blogspot.com

Unknown disse...[Responder comentário]

amei o look... a bolsa, nem se fala!

vi q meu blog está linkado no seu, vim agradecer e dizer q o seu já está linkado no meu, na lateral onde está escrito RECOMENDO

bj

Anônimo disse...[Responder comentário]

Carlinha,lindo messmo esse look.Quanto a bolsa,isso acontece ás vezes comigo.
Bjks

As Sister's (Simone e Amanda) disse...[Responder comentário]

Eu tenho essa saia rsrsrs
Nem preciso falar que acho ela linda, né?! Seum dia ver um Look dela no blog não se espante! hehe

Bjs das Sister's

Dos Pés a Cabeça disse...[Responder comentário]

Que linda!!! Está parecendo uma bonequinha!!! Amei, sou louca por bolsas e achei essa um arraso!!!
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Thaís disse...[Responder comentário]

tá doida carla?!?!
Desapego feelings de jeito nenhum, a bolsa é linda, ficou ótima!!
tá linda no look, pra variar hahaha
um beijão flor!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Tá linda com esse look!!
E, realmente, a câmera faz diferença! As fotos com o fundo branco ficaram parecendo fotos em estúdio!
Adorei.

Beijos.

Joyce disse...[Responder comentário]

Mas essa bolsa é linda demais hein?
haha
Adorei o look.

Beijo, sua linda!
http://jeansandjacket.blogspot.com

Lane de Deus Peixoto disse...[Responder comentário]

Amei o look, saia muito linda. A bolsa tbm é show, desse mesmo modelo eu gostei muito da que a Arezzo lançou, mas o preço é muuuuito salgado, aumenta minha pressão só de pensar! Tbm estou pra comprar minha cam nova, mas uma mais simples pra ir aprendendo, depooooois me aventuro numa cara e boa de verdade, rs.

disse...[Responder comentário]

Adorei essa sainha, e não deixe a bolsa encostada no closet não, ela é linda! As fotos ficaram ótimas com o fundo branco, preciso pintar minha casa urgente! Bjocas.

Luciana disse...[Responder comentário]

Adorei a roupa, de muito bom gosto! A bolsa está linda tb... beijos

Neluma Magalhães disse...[Responder comentário]

uaaaaaau que linda. amei a bolsa e a saia, de quebra preciso de uma camera dessas aiuheiau

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Fabi,

Antes eu não mistura nada de dourado com prateado, saía toda combinandinho, então tô trabalhando essa meu lado, porque sou virginiana...hihihi

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Vivi

Tiro as fotos na frente do espelho, as vezes saio toda torta, mas com o tempo vc pega o jeito da coisa.

Beijocas.

Gi Salmazi disse...[Responder comentário]

Ahhhh mas esse blog está lindo amiga! que orgulho!parabéns!layout novo, camera nova, segura essa loira agora rsrsrsr
amei esse look, amei amei!e amnhã volto ao trabalho e acho que sei a razão de não usar tanto essa bolsa, ela é ruim de fechar, de carregar acho que é isso rsrsr
e vamos nos ver mais né?
bjs querida!

Mariiii disse...[Responder comentário]

Carlinha ! O look preto e branco ficou otimo !!
Essa saia foi um achado!
beijinhos

Mayra gabi' disse...[Responder comentário]

Lindaaa lindaa! Bjoos'

Anônimo disse...[Responder comentário]

adoreiiiiiiiiiiiiiiiii...
gostei de tudooooooo...
bjão
http://ilumiina.blogspot.com

Flaviana Souza disse...[Responder comentário]

Amei a saia. Será que tem GG...kkkkkk
Bjos Carlinha

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Ai Gi

Que bom que vc voltou... muitas saudades e senti muito sua falta.

Beijocas.

Nanda disse...[Responder comentário]

Ah, que lindaaaaaaaaa!
Amei o look, essa bolsa, putzzzzzzzzzzz....rs
E as fotos, óteeeeeeeeemas!!! rs
Bjs.

Priscila disse...[Responder comentário]

Eu vi essa saia na cea e não dava nda por ela tanto q nem peguei pra experimentar nem nda...
Depois de ver vc vestindo a me arrependi profundamente!!!!!
Ficou lindaaaa c ficou com uma cinturinha menina...chiqueeeerima!!
Adorei carlinha,tou sentindo sua falta lá pelo blog viu!

Bjus

Carla disse...[Responder comentário]

Tá linda, Carlinha! Aliás, como sempre, neh!!!

Ah, ficou feliz que você tenha gostado dos minos da Babelle!!! Depois quero ver =)

Beijinhos

Anônimo disse...[Responder comentário]

adorei a saia e a bolsa.

:*

ΞĐU disse...[Responder comentário]

Olá, Carla...
Navegando pela internet, achei este seu espaço...
Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
Muito bonita, belo estilo...
Parabéns pelo trabalho! Estou te seguindo.
Saudações,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Teddy disse...[Responder comentário]

Super fofo, não tem como não amar b&w!
Amei o blog, já estou seguindo e adoraria se seguisse o meu tambem:
http://www.enteddyada.com
Beijoos

Dany Braga disse...[Responder comentário]

amei o look! Estou doida por uma bolsa dessas...sei que é notícia antiga, mas agora que me apaixonei por ela...se souber de algum lugar legal que venda uma " inspired" baratinha me avise! beijão! Dany

Laura disse...[Responder comentário]

Oi Carla , gosto muito do seu blog!
Principalmente do seus looks!

Eu também tenho um blog e gostaria que vc visitasse.
Entra la:www.lastfridaysnight.blogspot.com
Bj

Camilinha disse...[Responder comentário]

Sua câmera é ótima. E amei seu look, querida. Adoro preto e branco.
Bjus.

Clah Ottoni disse...[Responder comentário]

Ai vc ficou liiindaaa..E olha, se for mesmo se desapegar dessa bolsa me avise, serio...rsrsr
Bjoooos

Related Posts with Thumbnails