Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ÁGUA TERMAL... PRA QUE TE QUERO?

Kit sobrevivência que nada! Pelo amor heim miguinhas... quem precisa de água termal (nem sei se escreve assim)?



Afe! quando leio blogs de meninas que dizem não viver sem esse produtinho fico indignada... pra que serve isso, me digam? Quem fica espirrando água na cara ou em cima da make?

Ah tá! usa no avião? oi? Faça-me o favor... como diz uma blogueira que gosto muito, a Manoella do in-vestindo, me economize!!!


Miguinhas, não serve pra nada... quer se refrescar? então como diz outra blogueira que conheci a pouco, a Vanessa do Bonitas e Bacanas, compra um borrifador!

Eita produtinho caro e inútil! Água filtrada funciona igual! Raiva de ter gastado meu rico dinheirinho com isso!
Os outros dois produtinhos eu gostei e acho que vale a pena... protetores!
Afe! que post bravinho!!!



Mudando de assunto... Olha que selinho mais cute cute...

Eu ganhei de uma miguinha muito querida, a Camila do Borboletas. Amei viu?



Daí tem umas regrinhas pra eu repassar pra outras miguinhas... deixa eu ver se lembro...

Para cada miguinha que comentou meu último post... o selinho vai para cada uma de vocês sempre tão carinhosas, sintam-se abraçadas! Muito obrigada!!!

32 comenta messmo:

Ítala Alves disse...[Responder comentário]

oi Carla
vi retribuir a visitinha
no meu blog
e dizer que amei o seu
to te seguindo tah?
volte sempre
bjos

Hellen Tavares disse...[Responder comentário]

Juro que já pensei em comprar agua termal... ainda bem que nunca rolou!!!

Beijos
Hellen
http://bonitete.blogspot.com

SaRiTa disse...[Responder comentário]

Ai ai ai...vc ta certa!isso daew nao serve pra nda mesmo! quem fala q usa isso, é pq não tem onde gastar ..daew compra isso e fala q usa!!Aiuhuiah... melhor ajudar alguém necessitado neha!
^^
bjOOOs
http://chantillychic.blogspot.com

Hellen Tavares disse...[Responder comentário]

Ahhh peguei o selinho!
Tá aqui!

http://bonitete.blogspot.com/p/selinhos-e-presentes.html

Se gostar do selinho do Bonitete, sinta-se presenteada!

Beijos
Helen

Gi Salmazi disse...[Responder comentário]

Ahh Carlinha que brava!!!!sabe onde eu adoro usar a água termal, na praia, naquele calorão, hidrata de verdade, mas uma boa água filtrada tb faz um bom efeito!
lindona vc trabalha aqui no centro de sp?? depois me passe um e-mail e quem sabe não almoçamos juntas??
bjs
gislaine.salmazi@uol.com.br

Vanessa - Anyway... disse...[Responder comentário]

Oi flor. Vi o post e não pude deixar de comentar. Então, eu não tenho nem nunca usei água thermal, mas tenho curiosidade sim. O fato é que conheço pessoas muito de confiança que usam e gostam muito. Dizem que ela é muuuito boa para quem tem pele sensível, para acalmar irritações e ressecamentos, usando logo depois de lavar o rosto e deixando a pele absorver sem secar. Que as águas medicinais fazem sucesso há tempos, a gente sabe: Araxá tá aí para confirmar. Mas acho que varia de cada um e da forma como usa.
Bjos

lea disse...[Responder comentário]

kkk gastou dinheiro a toa que raiva que da ne? bjos

laridias disse...[Responder comentário]

eeieie
tenho essa bnlusa com esse dizeres: I love shoes, bags and boys
rsrsrsrs
bj

Mais Mulher Por Mel Marques disse...[Responder comentário]

Obrigada por alertar do produtinho
inútil, quando é ruim ninguém fala,
Ops! agora encontrei alguém que fala.
Adorei o selinho e a forma carinhosa que você nos deu.
BJS DE LUZ!!!
Mel

Nathy disse...[Responder comentário]

Sério?? Vc nõ gostou?? Tava louca p experimentar...Acho q vou desistir, pq é carinho msm!

Carol Barboza disse...[Responder comentário]

HAHA AAi Carlinha, adorei esse desabafo! Nossa sempre quis experimentar pq ja ouvi SUPER bem, fiquei confusa agora! rsrs ;S Na duvida, melhor gastar com outra coisa neeeam?! HAHAHA
Beeijo

Aline Françani disse...[Responder comentário]

tbm ja ouvi falar super bem,,, mas tbm nao sei né
bjs gataa

Lara Lima disse...[Responder comentário]

Eu já ganhei água termal da Avène e da La Roche,mas tb não vejo muita diferença rss
bjosss

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Nunca ouvi fala hahaha...
Mas tenho o protetor dessa marca aí... Ganhei do meu dermatologista, mas nem uso hehehe... Sou tão relapsa.

Beijo.

Yuki disse...[Responder comentário]

Também não sei pra que serve!! Passar hidratante já não tá de bom tamanho?!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...[Responder comentário]

hauahuahuha, Carlinha como eu moro em praia adoro hahahahaha, bjs, Va.

Clah Ottoni disse...[Responder comentário]

hahahahahahah...Desculpe mas o desabafo ficou muito engraçado...rs
Tbm nem sei pra q isso serve..huashuashua
bjooos

Nathalia Ferreira disse...[Responder comentário]

Também odeio quando compro algo que não serve para nada..
Tinha ficado curiosa em relação a essa agua termal, mas ainda bem que não comprei.
E obrigada pelo selinho ;)
Beijos!

Vie disse...[Responder comentário]

Eu não tenho, mas vou comprar.

E eu adoro essa Avène, eu tenho um creme dela, adoro.

www.naminhabolsatem.blogspot.com

Manoella disse...[Responder comentário]

hahahaha adorei a citação!!!!

beijos querida!!!

Manoella - www.in-vestindo.com

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu acabei de "ganhar" uma... vou fazer um post, pois ela faz parte da minha encomendinha de Paris que eu fiz a um amigo (meu ex... me lembrei de vc...)
Comecei a usar a agua termal Avene essa semana e estou gostando do resultado. Ela deixa a pele com uma aparencia saudável e controla um pouco a oleosidade, deixando-a macia. Também não entendia toda a sua utilidade, mas gostei. :) Tudo bem que eu acho que não é assim tão necessário quanto outras coisas, maaaaas é bom testar.

Beijinhos

Tamyres Bastos disse...[Responder comentário]

HAHAHA, sempre quis saber pra q servia agua termal. Que bom q vc disse q pra nda :P.


Tem um selinho pra vc lá no blog *-*.
http://modernicetotal.blogspot.com/2010/08/1-selinho.html

Beeeeeijos
=**

Brunecas fashions disse...[Responder comentário]

Olá minha loira!

Andei meio sumida né? Perdoa que essa semana foi punk! Mas falando do post, concordo plenamente com vc, é melhor borrifar um sorinho fisiológico bem geladinho no rosto e usar um bom protetor, sai bem mais barato!hahahaha Bjo^^

Coração disse...[Responder comentário]

Carlinha linda do meu coração!

Ontem não consegui vir aqui...
Minha net tava um bostinha...hahaha...
Eu tô aqui simplesmente rolando de rir do post... Adoro esse seu senso de humor misturado com franqueza...hahahah... Vc é ótema!
Eu jamais gastaria meu rico dinheirinho com essa águinha termal; então, fico com o borrifador com água filtrada geladinha...

E amei o selinho, viu?! Já que comentei ontem (comento todos os dias, a não ser qdo tenho problemas de ordem superiora...hahahah), vou postá-lo no meu blog djá!

Bjooookas, linda, ryca e phina!

Karina e Kátia disse...[Responder comentário]

Carlinha usamos a da La Roche e da Vichy, mas parece a mesma coisa, só muda a marca né!! Bom fds pra ti


Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

lahti shirley disse...[Responder comentário]

que raiva!! é täo ruim quando agente espera de um produto uma coisa,e na verdade é outra..

aff

bjs

Mika disse...[Responder comentário]

Oie Carla,

Muito obrigada pelo recadinho no meu blog, ajudou muito! Com o tempo a dor passa =D

Nem vou comprar esse produto, cruzesssssss, nem sabia que isso existia.. káká

beijos e bom find!

changinroom.blogspot.com

beat disse...[Responder comentário]

Nuncaa neemm ouuvi falaar em agua terma ! ISAJSAIJASIJSa

Camila Nascimento disse...[Responder comentário]

Dou muita risada lendo suas dicas hahahaha
Essa tal de água termal já imaginava que seria inútil mas com seu post tive certeza! Obrigada : )

Camilinha disse...[Responder comentário]

Que pena que o produto nao agradou. Bom saber, pra eu nao comprar também.
Que bom que gostou do selinho.
Beijos.

Vanessa disse...[Responder comentário]

Carla,

Os resultados nao sao instantaneos!
De uma segunda chance pra ela! rs

Nao sei se vc se depila com gilete ou com cera, espirre na regiao depois da depilacao.

O marido tb pode usar depois que se barbear.

Quando vc sair do banho ou fizer a limpeza facial a noite, pode borrifar um pouco da agua thermal......com o passar do tempo vera os efeitos.

Vc conhece kafunsho? Todo ano tenho, esta bendita alergia ao polen e a regiao ao redor dos olhos resseca e chega a rachar e o que ajuda a hidratar e acalmar a irritacao e a agua thermal.

Espero que vc experimente as outras funcionalidades dela!

O lipbalm e muito bom, uso muito no inverno, no verao e antes de passar um batom matte. Ja o protetor tambem gosto muito ja que o fator de protecao dele e bem alto!

Bjo
Van

Anônimo disse...[Responder comentário]

Carlinha
Eu nunca usei, mas depois de ler seu post, não pretendo gastar o meu suadinho dinheiro com essa agua nao! rs
Vou ficar com o borrifador mesmo, que é mais barato... rsrs
Bjs
Anna

Related Posts with Thumbnails