Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

LOUCA DOS GATOS!!!

Hoje é dia de parabéns pra minha irmãzinha caçulinha, a maior incentivadora desse blog aki....

A Luísa Pinheiro, minha irmã, é jornalista, tem um blog sobre gatos... A LOUCA DOS GATOS e faz parte da ONG Adote um Gatinho!!! Ela não só ajuda, como trabalha na AUG messmo viu... Ela é o máximo e eu sou babona!




Essa é a Lulu e esse o Sr. Nicolau... sem rimas!!!



FELIZ ANIVERSÁRIO LU... QUE BOM QUE VOCÊ FAZ PARTE DA MINHA VIDA! PESSOA COM UM CORAÇÃO GIGANTE, COM UM MONTE DE FILHOS QUE MIAM, CHEIA DE TATOOS E LOTADA DE AMOR! QUE SORTE O MEU FILHOTE TEM POR TER VOCÊ COMO DINDA!!! WE LOVE YOU!

28 comenta messmo:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...[Responder comentário]

Parabéns para ela!!!!! depois vou lá conhecer o blog dela...eu tb amo bichinhos, só q eu tenho um cachorro aqui em csa, ele é muito fofo tb e chama Billy, ele é da raça Maltês.
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldoluluteen.blogspot.com

SIL disse...[Responder comentário]

hihihi mostra meus gatos do Cats que tentei fazer as makes do musical nas meninas..hihihi

procura lá..."encontro das gatas"

olha flor., foto é problema., as vezes a gente faz uma make que visivelmente fica super bonita e na foto fica apagada! ai que raiva!

é assim mesmo...iluminação..

o que vc tem que fazer pra melhorar., e4 as nossas fotos de blog são fotos que a gente tira em casa, na rua etc..menos em estudio e colocar no picasa...

ou vc manda saturar a foto - para mostrar as cores...
mas sempre...sempre tem que arrumar a iluminação...

mas é assim mesmo.;...é foto de blog e amadoras em fotografia...
uma coisa...rsrsr

beijos

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Carla,
Linda a iniciativa de sua irmã... o corção dela deve ser enorme... Parabéns a vc por ter ela e parabéns a ela por ter vc tbm...
Bjs!!!

Coração disse...[Responder comentário]

Carleeeeeenha!


Parabéns e tudo de mais lindo pra sua irmã! Com certeza, ela tem um coração enooorme!!!! Vou dar uma olhada no blog dela... Adoro gatinhos tb!



Bjooookas querida!


Adooooooro demais todo o carinho que vc me deixa lá no blog, viu?!
Vc é uma lindeza de pessoa...ever!

SIL disse...[Responder comentário]

http://mamiskefez.blogspot.com/2010/07/encontro-das-gatas-maquiagem-artistica.html

tá nesse post o encontro das gatas ( na verdade pintei o rosto das meninas..hihihi)
depois vou lá ver o blog da sua irmã e falo para as meninas...

correndo agora.......fui! bjs

carolina rocha disse...[Responder comentário]

que engraçado o gatinho dela com olho arregalado na foto, kkkkk achei um graaçaa...

:*

lea disse...[Responder comentário]

que fofa, morena ne?rssss e o gatinho lindo, bjos

Betty Gaeta disse...[Responder comentário]

Oi Carla,
Parabéns para a Lu. vou lá no blog dela desejar pessoalmente. Tb sou gateira, tenho 6.
Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...[Responder comentário]

irmã querida. obrigada por tudo. que bom que nós 10 temos uns aos outros. com as 4 mulheres, o jujuco, meus 4 gatos e o bubu, não tem para ninguém! família de comercial de margarina ;)

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Parabéns para a hermana!!!
Vou visitar o blog da minha colega de profissão (tb sou jornalista hehe) para desejar os parabéns!!!

Beijos.

Mais Mulher Por Mel Marques disse...[Responder comentário]

Parabéns para mana.
Que iniciativa show!
Vou passar lá no blog.
Bjs!!!
Mel

Cris Felix disse...[Responder comentário]

OMG!
acho tão fofinhos *_*

menina, somos apaixonada pelo Sidney Sheldon, adorei saber ;)


Chêrinhos ♥

Anônimo disse...[Responder comentário]

Demorei pra vir no seu blog, mas cá estou. Adorei tudo por aqui.

Beijos

Brunecas fashions disse...[Responder comentário]

A sua irmã é linda e o Nicola é messmo um gato! Lindo demais, eu tinha um gatinho que morreu há cerca de 2 meses fiquei muito triste, pq peguei ele jogado na rua, doente, cheio de pulgas e ele depois de muitos cuidados ficou lindo! No dia em que ele morreu, eu estava saindo p/ trabalhar e ele já estava bem debilitado deitadinho dentro de uma caixinha aí quando estava saindo ele olhou p/ mim e começou a miar muito mas muito alto (como se estivesse me chamando) eu falei com ele fiz carinho, disse que o amava muito e que ñ queria ver mais ele sofrendo dakele jeito, minha vó disse que logo depois que saí ele deitou a cabecinha e morreu com uma carinha linda, me emociono ainda quando lembro dele... Parabéns duplo p/ sua irmã, pelo niver e pela dedicação aos animais, adorei! Bjo^^

Camilinha disse...[Responder comentário]

Ah, vou ver o blog dela. Parece ser lindo.
Abraços.

MUNDO FASHION DA TATI disse...[Responder comentário]

Ohhh que fofooo...iniciativa linda!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Batom nos Dentes disse...[Responder comentário]

Que linda! Parabéns pra sua irmã, tudo de bom :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

NEM TANTO FUTEIS disse...[Responder comentário]

Parabéns a sua irmã! A minha irmã caçula tbm é louca por gatos e cria 3 em casa, e eu adoro!!!

Menina, quando vc vier ao Ceará nos informe para agendarmos um encontrinho em que vc possa ir!!!

Beijos!!!

Ellen_NTF

Nay disse...[Responder comentário]

Tambem amo gatos, no momento não tenho mais nenhum, já morreram todos snif... Bjos

Hellen Tavares disse...[Responder comentário]

Adoro gatos! Já tive uns 10!

beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com/

Camilinha disse...[Responder comentário]

Querida, Carla, tem um selinho para você lá no meu blog.
Beijos.

Moda in Pauta! disse...[Responder comentário]

"Nicolau... sem rimas, por favor!" kkkkkkkkkkkk, ótima. Gostou do blog? Ow, brigada :) tbm adorei o seu, seguirei. Obrigada pela preocupação com minha amiga, a Monique Dieb, esperamos realmente que ela se recupere logo, saudavelmente, lógico, e abandone de vez os óculos.
Até outros posts :*
-Carla Herbelly.

Vanessa disse...[Responder comentário]

Aiii, que lindo o Sr. Nicolau!!!! Adoro gato frajola, é meu preferido!!!
Tenho 6 só frajolas.

Eu conheço o AUG!! Inclusive a minha Alison adotei lá, uns 4 ou 5 anos atrás. Contribuia com eles, mas aí me voluntariei pra outro abrigo, a Toca dos Gatinhos (www.tocadosgatinhos.com.br) e deixei de contribuir com o AUG.

É muito gato abandonado nesse mundo, é?

Adorei sua visita! Sempre bom conhecer gente que se importa com os animais.

Bjsss

Vanessa disse...[Responder comentário]

Pois é!! Fiquei com raiva da água termnal tbém... Nunca mais!

Karina e Kátia disse...[Responder comentário]

Parabéns pra ela, e linda foto dela com o gatinho!!


Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Mariana disse...[Responder comentário]

Adorei seu blog, muito criativo e legal, conceteza que vou seguir.
http://opaisdasmaravilhas2.blogspot.com/
Beeijos;*

Ideia² disse...[Responder comentário]

AAAAH Parabéns pra Lulu!! Pelos anos completados e pela causa causa que ela apoia!!
Beijos!!
#WelenMedeiros

Flavia disse...[Responder comentário]

Lindo gatinho!
Manda um beijão pra sua irmã. Gostei dela por ser protetora.
Bjo

Related Posts with Thumbnails