Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ANDIROBA O QUÊ?

Esse é um dos produtos que mais gosto da NATURA!

É um esfoliante com óleo tudo de bom! Deixa a pela lisinha e cheirosa... ADORO!




Não é muito barato não, mas vale o investimento!

Agora a pergunta que não quer calar... o que é andiroba? Nunca ouvi falar antes desse creme. Alguém sabe?

Update: A coração que não cala sabe e me respondeu no coments

Andiroba (Carapa guianensis Aubl. ) é uma árvore da família Meliaceae. O nome deriva de "andi-roba", a palavra tupi-guarani que refere as sementes desta árvore e que significa gosto amargo. É reconhecida oficialmente pelo Ministério da Saúde do Brasil como possuidora de propriedades fitoterápicas.[1]
Nunca vi um pé de andiroba, mas se é fitoterápico é coisa boa, né?!...hahahahha...


18 comenta messmo:

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Ele é muito bom mesmo, a minha mamis tem e eu acabo sempre usando o dela hehe..
Beijos, Gabi

Coração disse...[Responder comentário]

Carlinha,

Eu amos esses cremes da Natura da linha Ekos... Tem uns tão cheirosos e com a aparência tão boa que dá vontade de comer...hahaha... Alocka!

Achei na net:

Andiroba (Carapa guianensis Aubl. ) é uma árvore da família Meliaceae. O nome deriva de "andi-roba", a palavra tupi-guarani que refere as sementes desta árvore e que significa gosto amargo. É reconhecida oficialmente pelo Ministério da Saúde do Brasil como possuidora de propriedades fitoterápicas.[1]


Nunca vi um pé de andiroba, mas se é fitoterápico é coisa boa, né?!...hahahahha...



Bjooookas!

Gabriela Cristal disse...[Responder comentário]

Eu também adoro esses produtinhos da natura e uso um sabonete líquido de andiroba no banheiro de hospedes e eles adoram.
Ótimo dia pra você,
Bjinhos.

Ilonna disse...[Responder comentário]

Andi..o q? uhahuahuhau..vc escreve de um jeito mto engraçado!
Eu tbm não sabia de onde vinha, eumessma é cultura! =)

Adoro esfoliantes, os produtos para a pele da Natura são realmente mto bons! =)

Bjos!

www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

Barbara Ferretti disse...[Responder comentário]

Já tinha outros produtos dessa linha, acho que andiroba é uma semente, rsrs...

é realmente muito bom!

BEIJINHOS ;*

Amanda Zulai disse...[Responder comentário]

adooorei a dica floor! (:
quero testar ^^

obrigada pela visita.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Coração...

já atualizei o post com a sua informação sobre o que é andiroba!

tks!

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Oi Carla,

Bom Saber, obrigada pela dica, vou folhear o caderninho da Natura!!! hehehe

bjãooo

Muri Leite disse...[Responder comentário]

Oi floor ,
Obrigada pela visita ao meu blog, e esse esfoliante parece ser bom mesmo ein ?!
Volte sempre viu
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Lucilene Firmo disse...[Responder comentário]

Eu amo essa linha de andiroba...

E uso a linha para o cabelo...

Ganhei do love e amei...

Bjsss
Lu
www.misturinhafofa.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Amooo esfoliantes!!!
Eles são demais!
Beijos.

Manoella disse...[Responder comentário]

Carlinhaaaaa!! Que bom que vc gostou da minha opinião no DCNL! hehhehe Quando nos expomos assim acabamos ganhando a antipatia de uns... hehehhe

Sobre o esfoliante, eu nuuunca usei, mas já vi no livrinho!! Vou ver se invisto tb.. obrigada pela dica!

Beijos

Manoella

www.in-vestindo.com

MUNDO FASHION DA TATI disse...[Responder comentário]

Na aparência ele é meio estranhinho...rs...mas deve ser maravilhoso e com certeza cheiroso.
Beijos Carlinha.

mundofashiondatati.blogspot.com

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oii Carla!! Estou retribuindo a visitinha e tb estou te seguindo!! Que blog fofo o seu!! Adorei!!

Estava lendo seus posts antigos... Adoreeei as comprinhas MAC que seu ex trouxe!! Olhe! Eu vi que muitas pessoas comentaram lá achando que não era ex... mas (já estou falando com vc como se conhecesse ne?) nao se preocupe com isso. Entendo bem o que é isso de as pessoas ficarem comentando esse tipo de coisa... Passo por algo parecido. E, coincidentemente, meu ex viajou e dei uma listinha pra ele!! kkkkkkkk Já soube que ele comprou quase tudo!! :D Pq apesar de ter ido pra Buenos Aires tem coisinhas que são melhores na Europa ;)

Beijinhos!!
http://revedebeaute.blogspot.com/

Carol Barboza disse...[Responder comentário]

Oi Caaarla! Ah que fofa.. Obrigada pelo comentario super fofo! Adorei.. Vc é sempre tao carinhosa ;)
aah parece ser muito bom mesmo... Meu esfoliante é da Payot.
Beeijo querida

Fofa e Fina disse...[Responder comentário]

Carlitaaaa eu tenho esse esfolienat e tb um de cacau os dois são uma delíííííciaaaaa!!!
adoro um esfoliantezinho,

adoro suas diquenhas!!!

beijo beijo*

Patricia Olesen disse...[Responder comentário]

Eu também adooooro e cheirinho?
Pena que aqui não tem Natura:(
Quando quiser visite a minha página, não escrevo em português, mas poderá traduzir usando o google tradutor.
Beijinhos

Patricia Olesen disse...[Responder comentário]

Eu também adooooro e cheirinho?
Pena que aqui não tem Natura:(
Quando quiser visite a minha página, não escrevo em português, mas poderá traduzir usando o google tradutor.
Beijinhos

Related Posts with Thumbnails