Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

UNHAS PINTADAS - REVLON 680

Ah! Mas que linda são suas mãos Juju...



E a minha modelo de mão começa a trabalhar, usando o Esmalte da Revlon 680. Digamos que é um vermelho bem aberto, puro e simples asssim!


Um maravilhoso final de semana pra vocês!!!

22 comenta messmo:

MUNDO FASHION DA TATI disse...[Responder comentário]

Que escândalo...as unhas e o esmalte!
Beijos!

mundofashiondatati.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...[Responder comentário]

Que linda cor Flor!
Eu amei!

Bjss e um ótimo Fin-Di!

Gi Salmazi disse...[Responder comentário]

Carla!!!eu tenho essa cor e amo, adoro os esmaltes da revlon, mas nesse fds ganhei o meu primeiro chanel, o miami peach!!meninas é tão lindo e o vidro um luxo, quase chorei de emoção rsrsrs
linda eu tb tenho uma irmã plus size e sei muito bem o quanto elas sofrem, é desesperador, pois sabemos que não é culpa somente da comida, enfim o importante é sempre ter saúde e ser feliz, minha irmã compra muita roupa da CIA da Moda, conhece???tem coisas lindas!!
bjs querida!

Ju Venancio disse...[Responder comentário]

NOSSA ARRAZOUUUUUUUUU...FICOU LINDAS!
OTIMO FDS PRA VC!!
UM BEIJÃO!
JU VENANCIO!

MEUMUNDINHOEPINKEOSEU.BLOGSPOT.COM

Fofa e Fina disse...[Responder comentário]

Amoooooo o 680 da é quase d cor do tomate, acho um arrasooooooooo!!!

ain amei a diquenha das bolinhas, eu sempre uso um spray pra ela secarmais rápido auhauha sempre da bolinha em pelo menos um unha kkk ai que ódio!!! kkk

beijo lindonaaa*

Muri Leite disse...[Responder comentário]

Adoooro vermelho ,
e esse é muito lindo adorei !!

Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Que linda essa cor, gostei!
Beijo, bom final de semana :)
Gabi

Lorena Moura disse...[Responder comentário]

Linda a cor. Adorei a dica.
Beijo Carla :*

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi flor!

Um luxooooo!

Bjus...s e bom fdsm.

http://www.pitangadoce.blogspot.com/

Donna Store disse...[Responder comentário]

Que cor arrasadora,A-M-E-I!!
quero um já!!rsrs

bjs,Wal!!

Camilinha disse...[Responder comentário]

Hello, Carla.
Essa cor de esmalte é linda. As unhas da modelo também, e como.
Abraços.

Coração disse...[Responder comentário]

Também achei parecido com o Tomate...
Muito lindo. Amo vermelhos assim.
E as unhas da modelo são perfeitas...



Bjokas!

Daniele Assis disse...[Responder comentário]

Uow, que cor linda adoro vermelhos e este é um escandalo!!!
Adorei seu blog, to seguindo...

Betty Gaeta disse...[Responder comentário]

Adorei o vermelho da Revlon. quem é a Juju? Tem mãos lindas mesmo!
Bjkas e boa noite.

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Oi Betty...

Ela é assistente onde trabalho e agora ela vai ser minha modelo de mão... hihihihi

bjo

Luana disse...[Responder comentário]

cor clássica e linda né! amei!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Lucilene Firmo disse...[Responder comentário]

FICOU LINDA.....

AMO ESSAS CORES MARCANTES....

ESSA SEMANA ESTOU COM UM AZUL QUE EU MESMA FIZ....

BJUSSS

Unknown disse...[Responder comentário]

Carla...gente que linda essa cor de esmalte da Revlon!! Ficou ainda mais show na sua unha..perfeita! Bjs e ótimo final de domingo..

Giovana,
http://toquedeelegancia.blogspot.com/

Para Meninas disse...[Responder comentário]

Oi flor td bem?
Vim convidar vc p conhecer meu blog..o seu é lindoo... amei amei!!
Um beijoo Thaty

Erica Augusto disse...[Responder comentário]

Carlota, no salão onde costumo fazer "as patinhas", a manicure entrega uma lata de refri bem gelada para que as clientes fiquem segurando. Assim, a temperatura da mão abaixa e não dá bolinha nas unhas.
Não sei qual a teoria, mas na prática funciona!

beijos, Erica Augusto
www.duplotriplomultiplo.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...[Responder comentário]

adorei a dica das bolinhas no esmalte, vou fazer isso!!!!
bjnsss
/(",)\
./♥\.
_| |_ ¤°.¸¸.•´¯`» Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...[Responder comentário]

aceito ser modelo de mão. vc faz minha unha vc messsma e eu arraso! hahahaha irmã mais nova tem que ser mimada!

Related Posts with Thumbnails