Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

DA BOCA AO BUMBUM HIDRATADO - LIPKAR BAUME

Eu realmente devo estar ficando doida, porque vou dividir com vocês o meu mega segredinho, meu produtinho milagroso.

Primeiro tenho que dizer que não estou receitando nada heim, mesmo porque nem poderia! Escrevi o post de uma maneira mais engraçada, demonstrando as mais variadas maneiras que eu uso o creme, solamente isso!!!

Vamos lá! LIPKAR BAUME DA LA ROCHE



Esse produto eu descobri com a dermatologista do meu filho, quando ele ainda era um BB. O Jujuco teve uma irritação no rostinho e a médica receitou esse creminho, passei e em poucos minutos sumiu as bolinhas!

Aí... comecei os testes e olha as maravilhas que descobri:

Tá com espinha no bumbum (nome correto é foliculite) Lipkar Baume nele! Você pode até tentar calcinha de algodão, esfoliação, óleos, sol, NADICA vai adiantar.

Amiga, se o bumbum tem ‘muitão’ usa o creminho por uma semana antes de deitar, se tem pouquinho, passa o creme só uma noite, porque quando acordar o rebolation vai estar lisinho!

Tá querendo ficar com as pernocas mega hidratadas com aspecto de pele saudável, durinha e brilhosa? Tipo ‘eu malhei’? Lipkar Baume!

Cotovelo, joelhos e mais alguns locais cascudos? Unhas e cutículas secas? Descamando em algum lugar do corpo e nem percebeu que é falta de hidratação? Coceira, mordida de bicho, irritação e sei lá mais o quê... hihihihi

É tão bão que eu comprei uma bisnaguinha e coloquei um pouquinho para usar como hidratante labial... e não é que funcionou melhor que o lip baumes que tenho. É o máximo!



Ele é grandão viu? Não uso todo dia não, porque ele é mega hidratante. Não tem cheiro, entossi, você pode borrifar seu perfume por cima sem brigas.

A parte ruim... custa uns 115 reais nas melhores e piores farmácias. Quem for para Buenos Aires, acha por 35 reais. Não consigo entender essa discrepância de preços.

Os bumbuns das argentinas deveriam ser mais bonitos, neam? hihihihi

33 comenta messmo:

Thaís disse...[Responder comentário]

ahahahaha pois é
pensei logo no início "ela não tá louca por dividir esse segredo, mas por usar esse produto CARÉRRIMO no bumbum" ahahahahha
mas amei a dica.
argentina te quiero
beijão flor
thaís
http://closetdathais.blogspot.com

Lorena Moura disse...[Responder comentário]

hsushushushsuh, se não fosse tão caro ia correndo comprar pra testar isso :x
Beijo Carla :*

Amanda disse...[Responder comentário]

haha Adorei! Mas como pode preço tããão diferente? :/
Amanda

Se quiser conhecer meu blog de bijus :)
http://www.esquizobijus.blogspot.com/

Fofa e Fina disse...[Responder comentário]

ahauhauhauhauh rindo de choraaaar Carlinhaaaa *olha a intimidade* kkk
Meninaaaa como assim vc descobriu a fonte da beleza e juventude e divide assim fácil, fácil com nós rélis mortais hauhauhauhauhau amei o post, MEEEEU que tudo esse produto, na boa se faz tantas coisas boas por nós o preço ta caro, mas é um investimento. adoreeei a dica, vou ja pra Buenos aires huahuahuha to de brinks, ms bem que seria um ótimo pretesto, tb não entendo essa discrepância de preços. meeeel deus 115 dinehros aqui e la mero 35 da pra comprar 3 e ainda sobra troco kkk.

amei o post eu amo diquenhas de cremes e tudo mais.

beijo beijo lindonaaa!!!
Thay*

Unknown disse...[Responder comentário]

Bom mana... nem preciso dizer neh? Testado em mim e mais que aprovado... eu recomendio... kkk beijocas!!!

Gisele Fernandes disse...[Responder comentário]

Olaaa
nossa ameiiii
quero ummmm
Vc e muito boazinha em compartilharrr essa salvaçãoooo
um grande bj flor!!!

Bruna Denegri disse...[Responder comentário]

vish to passada, se nao fosse tao caro, santamaedejisuis 115 reais eu nao pago! sou ao de vaca MESMO asdhauhsduahsd


eu pareço sua irma? ausdhaushduahsd
Ela tbm é meia doida? asudhauishd

Blog disse...[Responder comentário]

Olá!! Adorei as dicas e vou anotar aqui, hehe, beijos*

Blog disse...[Responder comentário]

Olá!! Adorei as dicas e vou anotar aqui, hehe, beijos*

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Caracaaa, que maravilha!!!
Tá parecendo as pomadas da minha mãe, que são boas pra tudo hahaha...
Adorei, quando tiver uma oportunidade ou uma viagem pra Argentina, quem sabe...

Beijos.

Carol Domingues disse...[Responder comentário]

OI Carla, obrigada pela visita.

Morri de rir com esse post!

Volte sempre, viu?!

Bjossss

Anônimo disse...[Responder comentário]

Hahahahaha
Também quero um pandeirão lisinho!!!!
Eu uso a água termal dessa linha e faz milagre.

Super beijo

Josi Alegria disse...[Responder comentário]

Mocinha, só vc mesma, heim ! Adoro vir aqui, pq com certeza, sei que vou rir. Mas sério, amei a dica, viu ! Vou procurar esse menino aí, pq eu tenho espinhas até hoje ( acho q não saí da adolescência ainda ) hehehe. E se ele é multi-uso, o precinho até faz jus, pq..pensa bem, pode-se ter tudo num único produtinho ( creme pra mãos, pés, hidratante, espinhas, etc... ) Amei ! Beijoks no coração, fique com Deus !

Josi Alegria disse...[Responder comentário]

Ahhhhh, tem idéia de onde encontro aqui no RJ, heim, vizinha ? rsrs

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Josi

tenta em alguma farmácia mesmo!

Amanda Zulai disse...[Responder comentário]

menine, adoreei o post. USHASUHAUSHUH rimuito.
e bom, eu usaria esse produto se não fosse uma facada no coração o preço. mais adorei a dica. (:

obrigada pela visita.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

L A disse...[Responder comentário]

Essa descoberta até eu vou querer testar haha, beijos!

Desi Dornelles disse...[Responder comentário]

PRECISO IR A BUENOS AIRES!
Quero ver estre creme, parece ser otimo!
Adorei, seu blog!
beijos

Camilinha disse...[Responder comentário]

Oi, Carlinha.
Nossa, ri tanto com teu post. Muito engraçado.
Fui animando a comprar este creme, mas quando vi o precinho...
Ah, sobre a diferença de preço, uma das razões é porque nosso país é mais protecionista com produtos importados. Triste, né?

Beijos.

Eli disse...[Responder comentário]

Oie, legal que esteja me seguindo. Um amigo está indo pra BsAs amanhã e pedi o pó translucido da MAC que vc indicou aqui em outro post. Depois te falo o que achei. bjs

Josi Alegria disse...[Responder comentário]

Ô " muié ", num dá pra ter olheira até o queixo não... Tadinha de mim, seria maior praga kakaka. E qto ao profissa rs, já trabalho com isso tbm... Fiz curso no Senac ! rs. Se tá bom o efeito, só tenho a lhe agradecer o elogio. Te doru, tá ! Brigadinha, de coração. Fique com Deus !

MUNDO FASHION DA TATI disse...[Responder comentário]

Preço salgadinhoooo!
Hahaha...gostei da maneira cômica de falar do assunto.
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Unknown disse...[Responder comentário]

Concordei com o final do post... mas adorei vc falar de creme pra espinha no bumbum ... afinal tem que cuidar dele tbm hahaha

BlogdaPri disse...[Responder comentário]

Carlinha, que mega dica foi essa ?? Já vou comprar um amanhã e testar logo !! Vc me deu uma mega dica, já ia na dermatologista pra ver essas bolinhas do bumbum, kkkkkkk bjss e amei Pri

carolina rocha disse...[Responder comentário]

:O
esses creminhos são o poderr!
é bem carinho mesmoo, hein!
um diaa quando eu for à buenos aires, quem sabe, hahahaha

Juliana Coêlho disse...[Responder comentário]

Oi Flor!! Passando pra falar q seu blog é um arraso!!
Estou te seguindo!!
Passa lá no meu e me segue!!
Bejão
http://modaespacodaju.blogspot.com/

Naty Figueirêdo disse...[Responder comentário]

Ahahhhah..
Adorei o post e a dica, com certeza vou correndo ver se consigo comprar um, pra testar!!

Mil bjss.

Ilonna disse...[Responder comentário]

Ai ai Carla.ahuhauaua =)

Esse produto deve ser um primo rico do Bepantol, q tb opera milagres!! Mais uma dica =)

Bjos!

www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

PW disse...[Responder comentário]

Carla quen dica mega boas!!
adoramosss
Beijokas!

Flaviana Souza disse...[Responder comentário]

Isso é um achado.
Vou agora pra farmácia comprar!
Loucura total!
Valeu Carla.
Bjosssss

De Mattos disse...[Responder comentário]

Carla, eu tb sou fã da La Roche-Posay!Para os lábios, experimente o Ceralip, que é específico para hidratação dos lábios. É excelente!
Bj pra vc!

http://www.meuestiloeassim.blogspot.com/

Anônimo disse...[Responder comentário]

У кого то был жуткий токсикоз? Как боролись и когда он прошол. Принимал кто то хофитол, мог помочь ли он? Я со вчерашнего дня пью его но изменений никаких не ощущаю

[url=http://pi7.ru/go/serial.php]Вообще любой сериал и особенно новинки я качаю тут [/url]

Unknown disse...[Responder comentário]

Comprei esse produto hoje messsmo! Tava reclamando de umas estrias que me apareceram e a desmato falou na hora "Lipikar baume nelas" hahaha
Beijoss

Related Posts with Thumbnails