Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PICNICDRIC WHAT?

A Eli, fofa e muito gente boa, me passou uma dica muito bacana no facebook que eu amei e vou dividir com vocês...

Cansadinha de ir no messmo cabelereiro de bairro e fazer as unhas com as belezocas que tiram bifes e usam os esmaltes velhos amolecidos na acetona??? Olha a dica!!!

Na revista gloss on line tem uma matéria sobre a nova loja da estilista Adriana Barra, a Picnicdric, tipo manicure mega chic, que abriu as portas no dia 12 de agosto, em São Paulo.

Olha que coisa mais fofis gentem... só esmaltes importados, bacanérrimos... loja de boneca heim... fiquei com vontade...pena que não cabe no meu bolso... hihihi




As fotos são da gloss.

Cabe no seu bolso? Então se joga pessoa chic...

Picnicdric Nail Mini Spa & Afins
Al. Franca, 1243 – Jardins
Tel: (11) 2925-2300
Valores:
Só pintar as unhas - R$25
Manicure completa - R$35
Pedicure - R$50

13 comenta messmo:

Gisele Fernandes disse...[Responder comentário]

Olaa
queridaa
pena que não tem aqui no Rio heim!!!!
nossa e um luxo!!!!
depois post pra gente caso vc apareça por laaa
bjsss

Tânia Neves disse...[Responder comentário]

Que delícia...
De vez em qdo acho q dá pra se permitir um luxinho assim... rsrsrs..
Tenha um belo dia flor! Bjinhus

Coração disse...[Responder comentário]

Carlinha,

Dica bacanérrima pra quem pode...hehehe... O lugar é mto fofo!
Dá até vontade de se dar um luxo desses, às vezes, mesmo!

Bjokas, linda e ótimo dia!

Gisele Fernandes disse...[Responder comentário]

Olaaa
queridaaa
tem selinho para vc la no blog!!!
bjssss

karina-lovered disse...[Responder comentário]

Meuuuuu se minha amiga ver isso .. ela morre do coração!
Rsrsrsrs Gloos é tudo de bom vc concorda? beijos

lahti shirley disse...[Responder comentário]

é o paraiso??? hahahahahah


beijos

Aline Françani disse...[Responder comentário]

que lushoooo!!!!

Eli disse...[Responder comentário]

Pra mim tb é caro demais.... infelizmente, rs. bjs

Tatty disse...[Responder comentário]

Carla,

Fiquei feliz com sua visita ao Suspiro!
Vim conhecer seu blog e me apaixoney!
Que post ótimo!!! Pena que não cabe no meu bolso tbm....
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.blogspot.com/

tressebien disse...[Responder comentário]

Adorei a dica, Carla!
bjks

Vie disse...[Responder comentário]

Ah, não tá com um preço tão meteorico, já que são esmaltes importados, então eu me jogaria, concerteza! Deixa só minhas unhas crescerem mais, são muito pequenininhas para gastar tanto rs

segui o blog, achei muito legal! visita?

www.naminhabolsatem.blogspot.com

Yuki disse...[Responder comentário]

Que fofo!! Pena que não moro em SP =/
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Erica Augusto disse...[Responder comentário]

Ah, vá... uma vezinha pra provar até cabe!! para de ser chorona que o local é a sua cara!!
beijos, Erica Augusto

http://duplotriplomultiplo.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails