Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

LOOK XADREZ...

Meninas...

Ontem foi dia do advogado e não precisei sair toda trabalhada no social, pq a justiça tava fechada, neam? Então vou mostrar um look mais casual pra vocês...

Ainda tô me acostumando com esse tipo de post, por isso tenham um pouquinho de paciência e, por favor, não tirem sarro nos coments!!! hihihi





legging não tenho a menor ideia onde comprei, camelô pode? hihihi
camiseta branca podrinha renner
camisa xadrez elements
trench coat zara
bolsa gigantesca shoestock
open boots arezzo
óculos aviador rayban
colares atualittá

30 comenta messmo:

Coração disse...[Responder comentário]

Carlinha,

Vc é mto chique! Fico impressionada aqui com seus looks... E as fotos estão ótimas... Eu nunca conseguiria tirar umas fotos boas assim pelo espelho... Amei os colares!
E a camisa xadrez tá tudo de bom... Esse seu look me lembrou um lindo que vi com a Katie Holmes... Ela meio que "lançou" essa pegada de usar peças masculinas né?! Tipo a calça boyfriend e tal...
Ou estou enganada?!...hahaha...
Não sou tão seguidora das tendências fashionistas, então nem sei se foi mesmo...


Enfim, adorei tudo!


Bjooookas!

Tânia Neves disse...[Responder comentário]

Ah, adorei o look! Tá linda! Bjinhus e tenha um dia glorioso!!!!

Carol Domingues disse...[Responder comentário]

O look ficou lindo!

Acho a cor do seu cabelo maravilhosa.

Bjossss

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Super lindo o seu look, ficou demais a combinação e adorei os colares :)
Bjos, Gabi

Emm Semijoias e Bijuterias disse...[Responder comentário]

A blusa xadrez é lindo..eu adoro xadrez!!!
bjs

www.emiliamm.blogspot.com

Lucilene Firmo disse...[Responder comentário]

Carla.....

Amei tudo.....

Essa open boot é maravilhosa...a camisa, o trend coach....ficou uma combinação perfeita.....

Maravilhosa...

Bjs Lu

Alice disse...[Responder comentário]

Ultra Chiq, to aqui babando com os looks!

Seja bem vinda!

Te seguindo tambem!


Beijos

Donna Store disse...[Responder comentário]

Uau,Carla como você ficou linda!
Que roupa estilosa....quero....rsrs

Ps;A sua história é muito interessante,já tive diversas amigas e conhecidas,que aconteceu do mesmo jeito....a vida sabe o melhor caminho.

bjs,Wal.

Brunecas fashions disse...[Responder comentário]

Nossa que mulher heim! Arrasa tudo, é de parar o trânsito!!! Linda linda! Bjo

Unknown disse...[Responder comentário]

Ficou lindo seus looks flor *-*
e tbém ja estou te seguindo rs
Volte Sempre
Um Otimo Final de semana, bjbj

Gal disse...[Responder comentário]

Olá!!Encontrei seu blog hj e amei!!Estava querendo seguir mas não consigo visualizar a opção!Não tem?!bjs

Unknown disse...[Responder comentário]

a meu , também sou virginiana rs
é fogo esse signo

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Gal...

Fecha a janela no pc e abre de novo! Talvez funcione, tb acontece comigo. brigadinha!

Jheneffer... virginiana é fogo e olha que minhas irmãs tb são do mesmo signo, acredita?
hihihihi

beijos

Gal disse...[Responder comentário]

Descobriiii,rsrs!!Aqui não abre seguidores em nenhum blog,rsrs!!Coisas de trabalho!!Assim que chegar em casa faço isso,rsrs!!Bjs e muito obrigado pela atenção!!

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...[Responder comentário]

o look arrasou. quero uma unkle boots. ó, dica de presente hahahaha ficou chique. só falta aprender a usar o timer da câmera para as fotos saírem sem a máquina aparecer hehehe <3 beijo, sis!

Ai que doida! disse...[Responder comentário]

Oi Carla! Adorei as ankle boots, lindas demais!
Olha, eu gostei mesmo da Mulberry de moletom. É uma bolsa bonitona, super bem feita e que atende ao desejo de milhares de meninas que não podem ter uma original. Vc que acompanha o brogue, já notou que eu não sou uma "it girl" com cacife para bancar as "it bolsas". Eu compro Renner e Zara e uso maquiagem da Avon! Só que sou super antenada com as novidades da moda e tenho sim o desejo de consumir peças com design bacana. Acho que a iniciativa dessas lojas de brincar com a coisa do copy right é uma boa forma de democratizar a moda. No meu ponto de vista, o errado é vc comprar uma bolsa na 25 de março e sair por aí dizendo que é verdadeira só para ganhar algum status... As bolsas de moletom não refletem status; refletem apenas o desejo por um design bacana e por um preço honeto. Eu acompanhei o bapho que rolou no GE, e concordo com o que a Camila disse. Mas cada com seu cada qual, não é mesmo? Tem muita gente que discorda da minha opinião, e eu respeito isso. Beijo, e obrigada pelos comentários!!!!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Carla!! Que look lindo!! Adorei!!
E vc será sempre bem vinda lá no Rêve tb!!

Beijinhos

MUNDO FASHION DA TATI disse...[Responder comentário]

Lindaaaa...amei a blusa xadrezzzzzzzz!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

mariana coutinho disse...[Responder comentário]

Carlaaa, vc está demaaaaaais!

BEEEEEEEEEEIJOS
maricota

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Oi Carla, adorei o look de hoje! Super bonito, sou fã de xadrez e ankle, tá linda!

bjs

Amanda Capellani disse...[Responder comentário]

Arrasou no look! Adorei a combinação.. Super estiloso!

Amei seu blog. To seguindo também!
Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Arrasou no modelitoooo!!!
Lindíssima!!!
Beijos.

beat disse...[Responder comentário]

Nossa mais que estilosa heein !
Adoorei voce, e o seu blog !
Beijinhos :*

beat disse...[Responder comentário]

ps: to te seguindo !

Barbara Ferretti disse...[Responder comentário]

sou suspeita p falar, porque eu amo xadrez! arrasouuuuu!

beijos flor ;*

Gih Gavazzi disse...[Responder comentário]

Carla adorei o look!
Nossa com o sbretudo preto por cima ficou perfeito!
e os colares são um charme
kises
Gih

Muri Leite disse...[Responder comentário]

Menina , mais voce arrasou no look ein !
Adoorei muuuuuito, esse colar com seu nome é lindo, eu quero um , HAHAHAHA, e a open boots é megalinda !
Obrigada pela visita ao meu blog, e volte sempre viu .
Beijinhos :*

Manoella disse...[Responder comentário]

Adoreiiiiiiiiii, amo sobreposições com xadrez!

Beijos

Manoella

www.in-vestindo.com

Camila Nascimento disse...[Responder comentário]

Esse look eu vou copiar hahaha
Ficou muito show! Adorei...

Clah Ottoni disse...[Responder comentário]

Oi, adooorei seu look...e o blog tbm...
Bem legal tdo por aki..
vou seguir..
bjooos
E obrigada pela visita.

Related Posts with Thumbnails