Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

REALITY SHOW CLINIQUE


Reality show DA CLINIQUE? Isso messmo...“4 Mulheres e uma pele perfeita”...

Serão selecionadas 4 mulheres para usar a linha 3 Passos Clinique. Durante 4 semanas, as fofis serão acompanhadas em videocasts pra ver a evolução da pele com o uso dos produtos.

As sortudas participarão de um workshop e receberão 1 ano de produtos do “Sistema 3 Passos” para o tipo de pele de cada uma. Além disso, durante as 4 semanas de tratamento, aparecerão no site da Clinique, no Youtube e no Facebook. chic heim!

Quer participar? Entra no site: www.4mulheres.com.br , faz o cadastro, diz qual é seu tipo de pele e responde: “Porque você merece participar do 4 Mulheres e 1 pele perfeita?” e envie sua foto de rosto (como vou fazer essa parte com minha máquina sem foco? hihihi)

O concurso será dividido em três etapas: inscrições, seleção e reality show. As 8 selecionadas pela equipe da Clinique produzirão um vídeo, e as 4 melhores (uma para cada tipo de pele) serão escolhidas por meio de votação popular.


Alguém se arrisca a ficar famosa?

13 comenta messmo:

Carol Domingues disse...[Responder comentário]

Eu achei a idéia super legal!

Bjosss

Drika disse...[Responder comentário]

Amei a idéia, mas não sei se iria!!rs

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...[Responder comentário]

Carlinha eu não ganho nada hahahahah, quem sabe, bjs, Va.

Arlete disse...[Responder comentário]

Oi, Carla!
Adorei seu blog! Um show. Acho que vou me canditar, kkkk.
Beijos cheios de saudades.
Arlete

Barbara Ferretti disse...[Responder comentário]

é..legal, mas acho que n iria
beijos ;*

DPHei disse...[Responder comentário]

ai que demaaaiss. nossa eu iriia siim hahaah mas moro na Holanda, fica dificil=/
adorei o blog messmo! haha
beiijo

detsfashion.blogspot.com

Nathalia Ferreira disse...[Responder comentário]

Legal a idéia, mas prefiro só assistir mesmo..
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Patricia Leite disse...[Responder comentário]

Oi Carla, tudo bem linda?
primeiramente,obrigada por seguir meu blog, pra mim é uma honrra te ter por lá,esçero sempre contar com seus comentários, palpites e amizade!
Tambem queria dizer que ja estou te seguindo, seu blog é tudo de bom, um chic só rsrs!
qto a questão da cliniqué, eu acho muito legal, acho que participaria,adoro novidades,queria tanto ter uma loja que vendesse produtos da clinique por aqui em Macaé/Rj, meu sonho de consumo é achar uma base ideal pra ficar com aquele look de boneca sabe...é isso aí, escrevi bastante, grande bj em seu coração e sucesso p/ vc, e tó te seguindo ta!bjos

Patricia Leite disse...[Responder comentário]

Oi Carla, tudo bem linda?
primeiramente,obrigada por seguir meu blog, pra mim é uma honrra te ter por lá,esçero sempre contar com seus comentários, palpites e amizade!
Tambem queria dizer que ja estou te seguindo, seu blog é tudo de bom, um chic só rsrs!
qto a questão da cliniqué, eu acho muito legal, acho que participaria,adoro novidades,queria tanto ter uma loja que vendesse produtos da clinique por aqui em Macaé/Rj, meu sonho de consumo é achar uma base ideal pra ficar com aquele look de boneca sabe...é isso aí, escrevi bastante, grande bj em seu coração e sucesso p/ vc, e tó te seguindo ta!bjos

NEM TANTO FUTEIS disse...[Responder comentário]

Menina que promo legal, será que se eu me inscrever eu ganho??? Rsrsrs acho que não, eu nunca tenho sorte para essas coisas hehehe...
Mas valeu a dica ;)

Kisses :***

Ellen_NTF

Manoella disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha!! Primeiro agradeço pelo comentário no meu blog! Ainda mais que existem mais pessoas legais nessa vida virtual do que GENTALHA hahaha

Ah, Clinique é tudo né? Quem quiser uma opção mais barata, tem os produtos da Herbalife, que são do mesmo laboratório e com uma qualidade ótima. São os que eu uso!!

Beijos

Manoella
www.in-vestindo.com

Roberto Sena disse...[Responder comentário]

Olá!!

Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Sou correspondente de moda para o Moda Para Usar, além de editor do Life Behavior España. Estou entrevistando algumas pessoas que possuem algum envolvimento com moda, como blogueiros, empresarios, estilistas, jornalistas, além de consultoras de estilo, entre outros, tanto no Brasil, EUA, e Espanha (onde moro). As perguntas sao sempre as mesmas, se quiser dar uma olhadinha na página primeiro, pra ver o que já foi publicado, fica à vontade ok? Se houver interesse, por favor, envie uma mensagem para: info@lifebehavior.net

lahti shirley disse...[Responder comentário]

Eu gosot muito da clinique! minha pele se dar super bem com eles.

meus favoritos.

bjs

Related Posts with Thumbnails