Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

QUARTETO DE SOMBRAS - AVON

Meninas... não invisto em sombras caras não... a não ser cores básicas ou quando surgem aquelas oportunidades únicas!

Então quero mostrar meus quartetos da avon que quebram uma super galho, mas tem que usar com um prime ou então molhar o pincel... entenderam? oi?



Essa verdinha é a que mais gosto, pq misturo com o rosa e fica lindo... qq dia mostro aki a 'maquilagem'...hihihi



Preto é preto em qq lugar, mas não adiante querer comparar com a carbon da MAC, pq não dá não viu?



E essa última é aparentemente linda, mas... todas as cores são iguais... estranho! mas quem não tem cão caça com gato neam? (minha irmã vai odiar essa frase)!



Eu comprei na promotion e paguei 25 reais em cada.. então achei custo benefício legal, mas eu ainda não conhecia a vult...hihihihi

Mudando de assunto...
Mais um selinho que eu ganhei, mas esse tem gostinho especial porque ganhei de uma pessoa muito querida... a CORAÇÃO!



Quando comecei o blog, jamais imaginei que pudesse encontrar pessoas tão bacanas. Não sei mais viver sem isso aki!!!

47 comenta messmo:

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu pra começar não gosot muito de usar sombra, uso lentes d econtato e acho que cai no olho e incomoda, mas quando resolvo usar, uso só Avon,acho ele BBB...como você disse quebra o galho..rs

Beijos

Nathy disse...[Responder comentário]

Tb tenho esses quartetos da AVon e gosto bastante ! No dia a dia quebram o galho de boa, para um evento mais caprichado vale investir numa melhorzinha!!!

Vivi Tassi disse...[Responder comentário]

Carlinha, não é só seu o privilégio de gostar do blog, tbém amo o meu e todo esse mundo que nos cerca.
As sombras do Avon são ótimas mesmo, tbém uso com primer, ficam mais pigmentadas, os quartetos são práticos e acessíveis.

Bjo

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Carla,
Amo Make... todo mês eu compro, tenho algumas que nunca usei,,, mas virou mania...kkkk
Adorei seu Post,,,
Parabéns pelo selinho...
Bjs!!!

Jaque Portal disse...[Responder comentário]

Oi amore..eu adoro sombras baratinhas...vale a pena pq com um primer elas duram muito mesmo...eu sou creuza mesmo kkkk adoro coisas baratinhas..eu tbm adoro esse mundo da blogsfera é tao bom...vc conhece pessoas incriveis...a internet tem seu lado bom tbm..bjs amore fica c Deus

Cae Fernandes disse...[Responder comentário]

Oi Carla! Também não uso sombras caras , não...essas aí quebram o maior galho...por falar nisso, tô precisando de uma nova, rrsrs.
Coloca mesmo sua maquiagem com passo a passo...adoro aprender, não sou lá mt expert no assunto.
Bjs
Cae

caefernandes.blogspot.com

lea disse...[Responder comentário]

menina tb nao uso sombra cara nao,.uso as que eu gosto e pronto,rs bjos

Andréia Sant'Anna disse...[Responder comentário]

Adoro as maquiagem da Avon!
Além da ótima qualidade, são de preços acessíveis.
Esses quartetos são lindos!
Bjks

Anônimo disse...[Responder comentário]

A avon acertou nas cores! Estão lindas! E esse combinado que você faz entre verde e rosa deve ficar lindo!
Beijos

Ideia² disse...[Responder comentário]

LINDAS as sombras!! Eu revendo a Avon e gosto muito desses joguinhos!!
#WelenMedeiros

Hellen Tavares disse...[Responder comentário]

Com primer realmente são otimas! Sem ele, ficam muito claras!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com/

Brunecas fashions disse...[Responder comentário]

Amore, temos o msm macete rs eu tb uso sombras mais baratas com pincel molhado! hihi Bjo!

Muri Leite disse...[Responder comentário]

Carla lindona,
amei as sobras, muito lindas *-*
Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre, desculpa a demora pra responder gata.
Beijos :*

http://lamodde.blogspot.com

SaRiTa disse...[Responder comentário]

Amoo estes quartetos da Avon..alias uso mto Avon...acho legal o custo beneficio dos produtoos!
^^
bjOOs
http://chantillychic.blogspot.com

disse...[Responder comentário]

Menina, fiquei curiosa pra ver a make do verdinho com rosa. Depois mostra pra gente! :)
Sou como você, não invisto em maquiagem cara [tenho dó até]. E as sombras da avon realmente conseguem "quebrar o galho".

Beeijos e obrigada pela visitinha, sempre será bem vinda!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu só compro Make barato, avon, natura, boticário.... Eu tenho desse quarteto.

Moda Para Vestir disse...[Responder comentário]

adorei o blog e suas dicas de make up estamos te seguindo

beijokas

http://www.modaparavestir.com.br

Mais Mulher Por Mel Marques disse...[Responder comentário]

Também não faço investimentos
em sombras caras não.
Essas são muito boas.
Bjs!!!
Mel

Coração disse...[Responder comentário]

Lindeeeeeeza master!

Gracinha demais ver meu selinho no post. Vc tb é mto especial!
Adoro vc. Adoro seu blog e todos os seus posts... Tb não sei mais viver sem minhas amoras da blogolândia!
Bom demais!!!

Eu tenho essas mesmas sombras que vc tem... As com tom rosa, são mesmo super parecidas, mas esse quarteto que tem a verdinha é mesmo mara! E eu tenho um dueto da Avon que eu amo: um marinho quase preto + prata. E faço com a Bru, molho os pincéis pra dar uma fixada melhor.



Bjoooookas, querida!
Sempre mto bom vir aqui!

Linda, linda, linda!

Nanda disse...[Responder comentário]

Adooooooooooro! Elas são ótimas, tenho a Fresh, essa verdinha com pêsego... amoooo... tem uma pigmentação ótima e uma fixação excelente, havia ganho de presente de uma amiga! Quero muito os tons escuros...
Bj!

Daniela Paschoalin disse...[Responder comentário]

Oiê!!!!! Carla,obrigada pela visita, e desculpe pela demora em responder...fiquei sem Net a semana toda!!!!
Já te linkei tb!!! Bjinhos!!!!

Nanda disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Inara Merlot disse...[Responder comentário]

Parabéns pelo selinho, flor!

As sombras da Avon são bem dignas!
Gosto bastante! O legal dos quartetos é que vc tem um look completo com cada, né!

Melhor que a Carbon da MAC é a preta da Catharine Hill, viu!

Beijocas flor

Yuki disse...[Responder comentário]

Nunca comprei da Avon! Também não tenho coragem de pagar tão caro pela sombra. A não ser com as cores que mais utilizo (preto, marrom)
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Juliana Coêlho disse...[Responder comentário]

Oi querida!!
Vc sempre tão atenciosa!!!
Adoro passar por aquiiiii, taaaaanta novidade néah? O selinho é mais que merecido, pois vc é uma fofa, acho muito bacana o valor que vc dar ao seus leitores, seguidores, pessoinhas que por aqui passa!!
Beijos Grande minha querida!
http://modaespacodaju.blogspot.com/

Nathalia Ferreira disse...[Responder comentário]

Gostei das cores, são até bonitas, mas prefiro usar ou marrom ou preta, dependendo da ocasião.
E parabéns pelo selinho!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Kédi disse...[Responder comentário]

Sabe que eu tb me recuso a pagar caro por sombra.. haha

Acho válido investir mais em base, blush e pó.

Lindas as cores, tenho um estojo do Avon que adoro, principalmente uma cinza chumba que fica ótima num make esfumaçado.

www.ajustando-medidas.blogspot.com

Bjks!

Kédi disse...[Responder comentário]

Ahh esqueci de comentar aconselho a sombra preta da Mary Kay nunca vi uma sombra TÃO preta e é bem mais em conta que MAC.

bjS!

Batom nos Dentes disse...[Responder comentário]

Aí, faz alguma make com elas? Eu comprei uma mas não gostei :/ É uma clarinha, que tem verde, branco, rosa e azul. Gente, elas são muuito fracas, não pegam :( Queria comprar essas escuras, mas tenho medo de só gastar dinheiro.

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Camilinha disse...[Responder comentário]

Ei, Carla, a Vult é muito boa, mesmo né? O duo de sombras é tão baratinho. Tenho dois, queria mais, mas não consigo me decidir entre as cores.
Mas também gosto muito das sombras da Avon. Nunca usei Mac, entao nao posso comparar. Ah, mas eu também sou péssima para passar sobra...
Sou tosca.
Beijos.

Patricia Teixeira disse...[Responder comentário]

Adoro essas sombras da Avon, tenho a Oceano, são lindas, muito bom!
Nunca comprei nada da Mac, acredita?
Quero ir lá comprar um blush! pq os que tenho sai tão fácil...será que é bom mesmo?

Beijos!
www.soupobresouchique.blogspot.com

laridias disse...[Responder comentário]

otimas compras
:)
bj

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi Carla adorei.. os quartetos.. eu tinha o glamour mais dei para titia rs.. to sem rss

comprei uma paleta 120 cores sabe... e tenho tbm da catharina hill ... agora as unicas que compro será da mac rs... quero muitoooo...muitas meninas dizem ser besteira... preferem batons, mineralize.. bases... é desejo mesmo kkk.. vc tinha dito sobre a sombra carbon da mac né? dizem ser péssima!!!!! não dá para esfumaçar é um preto " bufento" claro sem pigmentação... e uma sombra super preta é da catharine hill e marcelo beauty que custa 9 ,00 rs

Adorei o post
beijos

silvia

loucaspormake.blogspot.com

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...[Responder comentário]

Carlinha eu uso pouca sombra e normalmente só branca e bege rsrsrrs, valeu a dica, bjs, Va.

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Oi meninas... brigadinha pelo coments...

Pá... sou super atrapalhada, vou tentar tirar uma foto da make...rs

Inara... melhor que a carbon... vou procurar então... rs

Ju... vergonhei com seu coments.. brigadão!

Maria Luiza do batom... a pigmentação não é boa não... pensa bastante!

Patrícia...segredo tá? mas não gosto muito dos blushs da MAC... ai meldels... vou apanhar..rs

Silvia... vc falou tudo da carbon, mas se não esfumar e fazer olho pretão fica legal!

I love you meninas

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Oi meninas... brigadinha pelo coments...

Pá... sou super atrapalhada, vou tentar tirar uma foto da make...rs

Inara... melhor que a carbon... vou procurar então... rs

Ju... vergonhei com seu coments.. brigadão!

Maria Luiza do batom... a pigmentação não é boa não... pensa bastante!

Patrícia...segredo tá? mas não gosto muito dos blushs da MAC... ai meldels... vou apanhar..rs

Silvia... vc falou tudo da carbon, mas se não esfumar e fazer olho pretão fica legal!

I love you meninas

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi Carla! liiindas suas sombras, olha que eu vi a revistinha da avon a pouco tempo e nao encomendei eheheh, mto fofo o quarteto com a preta! poxa adorei o seu blog, posso seguir? se quiser conhecer o meu, o carioca baiana, ficarei meeega feliz! beijocas e parabéns pelo blog! :)

MUNDO FASHION DA TATI disse...[Responder comentário]

Sombras lindas...admiro quem gosta de uasar cores nos olhos, pq eu só uso preto, nao consigo usar colorido...bem que queria...
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Tamyres Bastos disse...[Responder comentário]

Ah eu tb não dou mto dinheiro em sombra, adoro as maquiagens da avon.
Essas cores estão lindas.
Aah e é claro que pode comprar um casaco igual, ele é lindo msm e achei num preço ótimo.

Beeeeijos
=**

Luana disse...[Responder comentário]

sou super fã das sombras da AVON! Suas cores estão lindas!
Qualquer hora, faz um tutorial para gente!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi Carla! poxa ameeei mesmo o seu coment lá no carioca baiana, já estou seguindo aqui :D poxa que simpática vc! amei o carinho, obrigada e seja mega bem vinda por lá, volte sempre! que bom q vc curtiu meu espaço tb ;) já estou devorando os posts daqui, AMO postagem sobre make e tô lendo tudo aqui :) beijocas mil e obrigada! :***

NEM TANTO FUTEIS disse...[Responder comentário]

Cores liiiindas neh?
Bjos no coraçãoo!
Camis NTF

NEM TANTO FUTEIS disse...[Responder comentário]

Mlr não sabia que vc é da terrinha!
Que booom Bjos Camis NTF

NEM TANTO FUTEIS disse...[Responder comentário]

Mlr não sabia que vc é da terrinha!
Que booom Bjos Camis NTF

patricia disse...[Responder comentário]

Olá é ontem eu passei uma da chanel que ficou o fim, tudo grudando gosto das da contem 1 grama.
Bjks
está rolando um sorteio lá no blog passa lá e participa.
É de um kit de pinceis MAC.

Flávia Shiroma disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha!!!! Amei suas sombras! Tem muita maquiagem que compro e acabo nem usando. Isso que é consumismo né? kkk
Amiga, eu tb viciei no meu adorado bloguinho e, como vc, não sabia que ia me apaixonar tanto pela blogosfera, nem fazer tantas amizades.
Parabens pelo selinho!
Bjs

tressebien disse...[Responder comentário]

Adorei essas sombras, carla! ótima dica!

Related Posts with Thumbnails