Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

EU QUERO TUDO ISSO

Eu quero mesmo tudo isso e vocês, qual os itens da listinha de desejos?



Bolsa Alexa Mulberry pode ser uma inspiração - cinto de caveira - brincos turquesa - clog (eu sei... ninguém gosta, mas o modelo com os dedinhos aparecendo eu gostei) - Mac in the groove tudinho.

fotos: temptalia - o resto não lembro, mas de quem for é só dizer que coloco aqui.

Ah! Agora fiz minha assinatura inspirada no blog coisas de diva! Ainda tô testando os modelos!

18 comenta messmo:

Ilonna disse...[Responder comentário]

Mulheres!! A gente sempre quer tudo..huahaau..n tem jeito!!

Gostei especialmente do cinto de caveira! queria um anel assim, mas ainda n achei aqui em Recife =/

Bjos Carla!

Mika disse...[Responder comentário]

Oie Carla, tudo bem?

Lindo blog, estou seguindo já =D

Sua lista está muito boa, mas como eu amo bolsas fico com a Bolsa Alexa Mulberry..

beijokas e passa no meu cantinho tb,

changinroom.blogspot.com

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi Carla tudo bom? amei sua listinha rs.. eu to louca pelo trio mineralize da mac blue my mind.. tem um tuto no fabulous da vivian usando muito lindo :0 rs beijos

Brunecas fashions disse...[Responder comentário]

Amiga eu concordo com vc,ninguém gosta das Clog mas essa aí tá um arraso! Eu quero tb! E esse brinco? Aiiii para tudo! Beijão

Anônimo disse...[Responder comentário]

ahh uam dica esqueci de falar estava vendedno alguns blush mineralize da coleção groove na brigettes rs... beijos

Luciana De La Vega disse...[Responder comentário]

Tem selinho para vc lá no meu blog.
É o primeiro selinho do post.


http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Josi Alegria disse...[Responder comentário]

mocinha gulosa ! kakaka. Tbm quero as sombras da MAC , aff... Beijoks, amoreca, fique com Deus.

- Marina disse...[Responder comentário]

AMEEEEEEI a lista. A bolsa já tá na minha lista pras próximas compras. Uma inspired lógico! hahahah

Camilinha disse...[Responder comentário]

Tem tanta coisa que eu quero, que não consigo nem lembrar. Se me lembrar de algo, digo depois.
Sua assinatura ficou linda. Vou tentar fazer uma para mim depois.

Abraços.

Letícia Mello disse...[Responder comentário]

Aaah, eu gosto dos clogs.
Amei tudo que voc quer, adora eu tbm quero !

Beijos .

Letícia Mello disse...[Responder comentário]

Adorei tudo !
Estou seguindo vc tbm .
Beijos .

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Eu quero a bolsa, o anel de caveira e as maquiagens.. Quase tuuuuudo haha.. Mulheres e seus consumos hehe :)
Beijinhos, Gabi

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Eu quero a bolsa, o anel de caveira e as maquiagens.. Quase tuuuuudo haha.. Mulheres e seus consumos hehe :)
Beijinhos, Gabi

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Eu quero a bolsa, o anel de caveira e as maquiagens.. Quase tuuuuudo haha.. Mulheres e seus consumos hehe :)
Beijinhos, Gabi

Karina do Couto disse...[Responder comentário]

Oiii linda amei o blog
e obrigada pelo comentário ....
amei o blog ... 'Eu tbm quero tudo isso rsrsrs

MUNDO FASHION DA TATI disse...[Responder comentário]

Olá lindona!
Obrigada pelo comentário e por me seguir! E se quer a sandália da Espaço, crre pq acaba tudo muito rápido...hahaha!
Quanto ao post, tbm estou doida por essa clog, só que caramelo, já tem na Arezzo!!!
Beijos.
Já estou te seguindo.

mundofashiondatati.blogspot.com

Drika disse...[Responder comentário]

Eu quero a bolsa!! linda!!
Brigadinha pela visita, será sempre bem vinda no meu blog, adorei o seu e ja estou te seguindo1bjocas

Luciana De La Vega disse...[Responder comentário]

Eu quero as makes da Mac! _0/ Esta figura aí do lado sou eu levantando a mão e dizendo "EU QUERO!"
hehehehe

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails