Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ROLLING STONES T-SHIRT

Camiseta de banda de rock é mega bacana, mas o mais legal é quando você gosta de rock, gosta do som.

Minha irmã fica 'P' da vida quando vê alguém usando uma camiseta assim só porque tá na moda e nunca ouviu uma música da banda!



Rolling Stones todo mundo conhece e gosta, né? E a camiseta é fofis!



E vocÊs meninas... usariam uma camiseta de banda somente porque é tendência ou, necessariamente, precisariam curtir o som?

33 comenta messmo:

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...[Responder comentário]

PRECISA CURTIR O SOM! mais cafona que estar fora de moda é usar uma coisa que estpa na moda sem ter nenhuma referência daquilo. a moda é influenciada pela arte, pelo cinema, pela musica. o google tá aí. ouça e veja se gosta antes de sair pagando mico!

Ilonna disse...[Responder comentário]

É bem mais legal se vc curte a banda, mas n vejo problema em usar uma cams desse tipo, pq está aliada a outra coisa, além da música, a moda! =)

Tá linda!!

Bjos!

www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

Amanda Zulai disse...[Responder comentário]

ai amada, arrasou nessa blusa! eu quero uma igual (: adoooorei mesmo, super luxo, escandalo (:

obrigada pela visita flor.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Tânia Neves disse...[Responder comentário]

Adoreiiiiiiii a camiseta! Acho que tem que ter a ver com o q vc gosta, pq vc está passando isso pra outras pessoas... Eu não gosto de pagode, então nca usaria uma camiseta com esse tema só pq tá na moda! Bjinhus e um lindo fds!

Brunecas fashions disse...[Responder comentário]

Amey a camiseta, linda e estilosa! O som tb é mara!rs Bjo

Barbara Ferretti disse...[Responder comentário]

É, usar o que vc n conhece é teenso, mas se vc n escuta muito, mas conhece a banda, n acho nada demais usar ;)

beeijos floor

Coração disse...[Responder comentário]

Carlinha!

Camiseta super estilosa mesmo...Toda trabalhada nos brilhinhos, né?!
Eu já usei mto camiseta de banda lá no início da década de 90...hahaha...
Usava mto uma do Legião e outra do Guns... Nem as tenho mais!...
Hoje em dia não tenho nenhuma, infelizmente. Mas usaria sim, com certeza! Estou louca por uma da Amy... Vale cantora???...hehehe...


Bjokas, querida!

Batom nos Dentes disse...[Responder comentário]

Linda essa sua blusa. Adorei! Tô tentando te seguir mas não tá indo :( Adorei seu blog :) Obrigada pela visita. Vou tentar passar aqui sempre :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Luxo de Pink disse...[Responder comentário]

Achei lindaaa ess t-shirt e usaria fácil!!!
Só nao vale usar se nunca ouviu falar na banda ou nao gosta;)

Bjinhosss e ótimo fds!

Aline Françani disse...[Responder comentário]

ahh que linda a tee!!! arrasou gata

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...[Responder comentário]

é isso. fazer "propaganda" do que naõ gosta ou nãoconhece, é cafona e fora de moda! vc naõ sabe o teor do som da banda e pode pagar mico. no mais, arrasa!

Luiza disse...[Responder comentário]

linda demaaais a camiseta!
eu prefiro usar quando realmente gosto da banda.

http://maquiagemdeprincesa.blogspot.com

Rosana Ferreira disse...[Responder comentário]

TEM Q CURTIR A BANDA!! Imagina o mico se um fã te vê com a camiseta e vem trocar idéia com vc sobre a banda... é como o povo que compra camiseta com dizerem em outro idioma e nem sabe o q está escrito... se eu não sei a tradução não compro!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Não usaria camiseta de banda nem por decreto hahahahaha...
Mas até que essa é estilosa e tal, mas não sou muito fã desse tipo de camiseta e nem gosto de camiseta tb hehehe...

E me diz uma coisa, Carla, que lugar do Maranhão vc morou? Adorei saber!!! Eu amooo aquela cidade e todas as férias vou pra lá. Meus pais nasceram lá e os familiares são todos de lá!

O esmalte azul da Impala que vc achou o meu parecido é o Marina, será?
Acho o Marina um azul mais vivo.

Beijos querida!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Sinceramente... não usaria camisa de banda de rock. Não gosto do som nem do estilo.. sorry.

Beijinhos
http://revedebeaute.blogspot.com/

Jana e seus Acessórios disse...[Responder comentário]

Oi querida!
Obrigada pela visita lá no blog seja sempre bem vinda!
Adorei seu blog, vou seguir!
Bjs!

Unknown disse...[Responder comentário]

Oi linda!

Brigada por passar no blog! Tbm ameiii o seu, uma graça =D

Ahhh eu concordo com a tua irmã, eu acho que, no mínimo, a pessoa deveria conhecer algumas músicas da banda...

Beijokas ;**

Gabrielly Rosa disse...[Responder comentário]

Que fofura...
O.o eaxo tão up...


Obrigada pela Visita ☺
KISS*
G.R ♥

Luciana De La Vega disse...[Responder comentário]

Eu só tenho camisetas do Michael Jackson, que é de quem eu sou fã!
hehehehe

Sobre a Thalia, ela não se aposentou não! Longe disso.
O album mais recente dela Primera fila, tem uma musica brasileira. Aquela "Como vai você... Preciso saber da tua vida..." Ficou linda em espanhol e na voz da Thalia.
Ela só não está na mídia brasileira.
;)

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

SIL disse...[Responder comentário]

ahhhhhhhhh


confesso!

já usei sim....pra tirar onda., na época pra ficar mais ou menos como o grupo...hj , não mais....

o engraçado é que das bandas que gosto...nunca tive nenhuma! rsrsr

bjs

Nathy disse...[Responder comentário]

Essa eu usaria com certeza, super lindinha!! Eu não usaria aquelas pretas com estampas mto masculinas!

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Oi Catarina, querida.

Posso postar aki sobre seu blog se vc quiser, mas como vc pode perceber não tenho banner de nada! Por enquanto não quero fazer isso!
Na verdade queria até tirar algumas coisas pro meu blog ficar mais limpo!

Desculpa, tá?

Mika disse...[Responder comentário]

Oie Carla,

Essa blusa tá linda, nossa!

Eu já usei camisa de banda, mas bandas que eu gostava, não tenho o costume de comprar, mas essa que vc está suando está maravilhosa!

e Rolling Stones é super clássico..

beijos,

changinroom.blogspot.com

Muri Leite disse...[Responder comentário]

Eu amei de paixão a camiseta, eu não usaria não se não conhecesse a banda, não acho legal, mais essa dos Rolling Stones eu usaria sem duvidas nenhuma, pois cresci ouvindo esse som e amo de paixão !
Obrigada pela visita flor, e volte sempre !
Beijão :*
http://lamodde.blogspot.com

iza disse...[Responder comentário]

aaaaaaameiii a tshirt .. eu acho legal usar camiseta de banda , mais se vc curte o som é mais apropriado mais se não ,tambem não dá nada não hahah .. Obrigada pela visita flor amey o blog, e claaaaro ja estou seguindo ..
xoxooxoxoxoxoxoxoxoxo
:)

Fofa e Fina disse...[Responder comentário]

Carlinhaaa
usar uma camiseta de banda somente porque é tendência sem conhecer NADAAAA da banda em questão NG MERECE, mas não acho que não seja necessário saber tudo da banda.

ex: eu gosto de umas 5 músicas de guns então usaria uma blusa deles

eu nunca ouvi Ramones e apesar de achar t'shirt com estampa do Ramones trend, eu não usaria, pq não sei nada sobre eles.
Deu pra entender?!

Ta Liiiinda Carla*

Beijo Beijo Thay'

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Eu amooo São Luís, meus pais são de Rosário (interior), fica há 50 minutos de São Luís.
Mas eu fui pra lá agora em junho e meus pais vão todo ano matar a saudade!!

Quando quiser saber as cores dos esmaltes, e eu puder ajudar, é só perguntar!

Beijos.

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Eu amooo São Luís, meus pais são de Rosário (interior), fica há 50 minutos de São Luís.
Mas eu fui pra lá agora em junho e meus pais vão todo ano matar a saudade!!

Quando quiser saber as cores dos esmaltes, e eu puder ajudar, é só perguntar!

Beijos.

Brunna disse...[Responder comentário]

adorei seu blog e já estou te seguindo...Suas dicas sao mara o post perfeito gosteiii muito...Si tiver um tempinho da uma passadinha no meu blog si gosta segue tbm =)
http://chat-of-girl.blogspot.com/

lahti shirley disse...[Responder comentário]

oie!! olha eu até usari sabe,dependendo se eu gostasse,porque não ?!

tanks pela visita em meu blogg. o seu é fofo.já estou te seguindo e irei voltar para ''curiar'' sempre :)

bjs

Gata Lili disse...[Responder comentário]

Seu blog é muito chick, viu? Você tem gatinhos? Faz um post com eles!

N disse...[Responder comentário]

Linda a camiseta!!!
Muito maraa! Quem não gosta de Rolling Stones é porque não viveu na época deles, ou nunca ouviu eles tocarem!!! Os caras são feras!!!
Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

Camilinha disse...[Responder comentário]

Oi, Carla.
Acho algumas camisetas de banda bonitas, mas penso que usaria somente se gostasse da banda, afinal não deixa de ser uma propaganda que você usa.
Beijos.

Passa lá no blog, depois.

Related Posts with Thumbnails