Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

OITO LOOKS HITS

Juro que não tenho preconceito... cada um tem que ser feliz do seu jeito... mas não consegui resistir a isso aí embaixo... tava precisando rir!

Top trend com estampa e vestinho fluor...



Vestidinho babados e maxi colar ao lado... show!



Estampa animal... uau! E tomara-que-caia com zíper... super in!


fotos: ego

Update: Calma meninas... atendendo a pedidos de coração... olha a mulher pera aí gente....




Miguinhas... qual o look que vocÊs mais gostaram e com certeza irão copiar? hihihihihihihihihihi

39 comenta messmo:

Daniela Paschoalin disse...[Responder comentário]

....hauhuuauhauahuhauah...nenhum!!!! Tão feias vai!!!! Bjinhos

Coração disse...[Responder comentário]

Carlinha, querida do meu coração

Sinto te informar que vc deixou de fora a musa-master das mulheres frutas e popozudas: a Mulher Pera, nossa querida candidata ao cargo de deputado nas próximas eleições, acredita?!
Eu sou hiper ultra mega fã dela...
Por favor, se der pra fazer um up tade, ficarei grata.

Obrigada!

Débora Mayworm/Bee disse...[Responder comentário]

Ahh eu não aguento essas mulheres cara, tipo... que idiotice! Dar nome de frutas em mulheres
Onde isso é excitante? Sério... os homens deveriam repensar isso... só se forem tarados que realmente achem muito legal fazer sexo com um melão xD
Não dá pra brincar, ela se vestem muito mal. xD

Irina disse...[Responder comentário]

ola como vai olha ta dificiul viu escolher um deste look estao assim digno de esquadrao da moda...beijos quando der me visita,vai ser muito bom ter um comentario seu beijos e boa noite

BRUNA PRETA disse...[Responder comentário]

Pelo amor néeee?
Não precisa nem comentaaaar... pq eu to cascando o bico aqui de dar risadaaaa!
Tem gosto p/ tudo mesmo!
Bjoooooooo

Cae Fernandes disse...[Responder comentário]

Ai Carlinha...difícil escolher o
melhor look!!! rsrrrsrrs
Falta espelho prá essa gente, né???!!!
Bjoos
Cae

Unknown disse...[Responder comentário]

Oi querida, obrigada pela visita ao I.M. Seja super bem vinda!! Fico feliz que tenha gostado do meu espaço.

Sem comentários para essas mulheres ridículas. Não sei como a mídia dá espaço para essa palhaçada. Enfim ...

Seu blog é super fofo. Adorei!! Estou te seguindo.

Bjs bjs bjs,

I.M.

www.inventando-moda10.blogspot.com

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Gentem

O mais estranho é que elas tiram fotos com a bunda virada pra cá... sei lá! kkkkkkkkkkkkk

Mais Mulher Por Mel Marques disse...[Responder comentário]

Sem comentários ...
O pior é que elas se acham ...
BJS DE LUZ!!!
Mel

Coração disse...[Responder comentário]

Carlinha,

Vc é realmente uma fofa!
Atendeu o meu pedido...
Ain ain... Eu com toda certeza, curto mais o espartilho leeeeendo da Mulher Pera, a diva das mulheres-frutas do universo.

Obrigada pelo uptade!
Estou realmente feliz e inspirada...
Amanhã já vou me jogar no espartilho verde-cana...


Bjooookas!

Vanessa disse...[Responder comentário]

Essa salada de frutas me deu enjoo! =(

Socorro!

Bjs

Nanda disse...[Responder comentário]

Meda!!! rs
Bj.

Drika disse...[Responder comentário]

kkkkk, ai que vergonha alheia!!!Isso é sem noção né????

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

kkkkkk
comeddiaaaa rsss
essa mulher pera eh ridiculla aff
rs
mil beijinhos
kammy

Mika disse...[Responder comentário]

Oie carla,

Como vc está flor? Espero que melhor.

Nossa, adoro todossssss os looks, valeu a dica, já estou indo comprar já (risos).

Essa mulherada das fotos se passam não sei quem é pior, querem só aparecer.. rsrrss

beijos e boa semana,

changinroom.blogspot.com

Camilinha disse...[Responder comentário]

Carla, aposto que você fez a pergunta de propósito. ahuaehuhae
Você sabe, acho que nao copiaria nenhuma delas. Deus me livre!
Mas ri bastante. Adoro sua acidez para as breguinhas.
Bjus.

Mariela disse...[Responder comentário]

aff! Que horror! Ser sensual e uma coisa... vulgar e bem diferente! hahahaha.

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Quero imitar todas hahahahahahaha...
Ai ai, cada uma!!!
Adorei o post... É bom dar uma descontraída as vezes!

Um beijo.

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Ah, e lendo seus posts anteriores, vi que perdeu um amigo...
Espero que já esteja melhor.
Beijo.

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Simone... brigadinha!

Meninas... eu tb dou muita risada com os coments de vocÊs...
Drika, Nanda e Kammy foram os melhores... vergonha alheia... meda e comédia!

Tô me matando de rir!

Fofa e Fina disse...[Responder comentário]

Ok CHOREI SUCO de frutas!!! hauhauhauhauhau

eu to na dúvida TOTAL de qual copiar... mas o animal print ta me ganhando kkkk

Tamyres Bastos disse...[Responder comentário]

HAHAHA
Essas mulheres são mto ridículas.
Só look lindo pô!rs.

Beeeeijos
=**

Letícia disse...[Responder comentário]

Nossa meu Deus q q isso?
Verdade a mulher Pera não poderia ficar de fora! kkkkkkkk

;*

ithinktomyself.com

BlogdaPri disse...[Responder comentário]

Nossa que horror, como tem homem que gosta disso hein ? rsrsrsrsrs bjss PRI

Bruna disse...[Responder comentário]

kkkk..Tô vestida para mostrar o "popô".. Valeska popuzuda é a melhor com sua bunda siliconizada.. hahaha

lahti shirley disse...[Responder comentário]

hahahahhahahahahha essa moda eu não sigo!!

beijos

Emm Semijoias e Bijuterias disse...[Responder comentário]

nenhum mesmo!! hehehe =)

Dolce disse...[Responder comentário]

Não sei nem expressar a alegria de ver que vc me visitou!!! Nossa, tão difícil alguém ir no meu cantinho, pelo pouco tempo que ele existe... Obrigada, de coração!

Sobre seu post, tb não tenho preconceito algum (risos), mas tem coisas que ao meu ver, é meio demais...rsrs sendo assim, nenhum deste looks eu adotaria...rsrsrs

Talvez o vestido animal print da valeska, mas com mais tecido até o joelho rsrsrsrs

Mega beijo!

Keliane disse...[Responder comentário]

Ridículas...sem mais.
Bjusss

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Carla,
Gosto é gosto... mas não consigo ver ebleza nesse tipo de copo, muito menos nesse comportamento, elas so fazem vergonha!!...kkkk
Bjs!!!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Gentem, o que é isso? me fala...
Nossa, é uma pior que a outra né?! Querem aparecer e pra isso fazem qualquer coisa... pai do céu... rs
Mas com a Valesca popozuda, eu juro que me assutei... kkkk
Bjs
Anna

Escrito de Batom disse...[Responder comentário]

Nossaaaa!To passada!
Além de sem noção elas ainda são barangas!
aff! Que horror!
Bjos!
=)

SIL disse...[Responder comentário]

Copiar???

bem.....só se eu tirar gordura da cara., dos braços, da barriga e colocar tudo na bunda!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bjs

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Coments da fona e fina... CHOREI SUCO DE FRUTA E EU CHOREI DE RIR....KKKKKKKKKKK

Vie disse...[Responder comentário]

Essa mulher pera da até pena de olhar, tem cara de alien, o corpo então nem se fala.

-

www.naminhabolsatem.blogspot.com

Ana Luisa disse...[Responder comentário]

hahahah, elas são muito fashionistas né?
só corpão! hahahahahahaah

Anônimo disse...[Responder comentário]

NUncaaaaa,hahahaha nenhum!!!!bjus

Anônimo disse...[Responder comentário]

e gosto delas , ta certoq ue algumas roupas não ficam legais , mas quem é pra usar assim é pra quem pode cada um com seu estilo e moda, acho ridiculo ficar falando delas assim !

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Anônimo meu anjo...

Por favor... leia com atenção o post novamente.
Em nenhum momento eu falo das meninas, muito pelo contrário, logo de início eu escrevo que cada um tem que se feliz do seu jeito.

De qualquer maneira agradeço o seu comentário e lhe convido a voltar mais vezes, porque a crítica aqui nesse blog é muito bem-vinda.

Eu messma!

Related Posts with Thumbnails