Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

BASE STUDIO SCULPT MAC

Eu amei essa base que comprei quando fui pra Buenos Aires! Achei que tem cobertura muuuuito melhor que a Face & Body e fica levinha tb (no meu rosto). Tem filtro solar 15 e minha cor é a NC25.




Tirando a boca de pata, dá pra perceber que brilha um pouco, daí faço o acabamento com Mineralize skinfinish cor medium e tharã!

Tenho dó de usar, medinho de acabar... preciso de psiquiatra?

Mudando de assunto...

Miguinhas essa semana haverá o 1ª sorteio do EU MESSMA... me aguardem que vou divulgar.
Dessa vez será sorteio, mas quero fazer uma batalha de coments engraçados como os feitos no post da salada de fruta do terror... eu escolheria os 10 melhores e faria um post para votação aberta... acho que vai ser bem legal... ainda tô planejando!


38 comenta messmo:

Hellen Tavares disse...[Responder comentário]

Achei o efeito da base super natural! Eu gosto assim!

Aguardamos o sorteio!
Beijos
Hellen
http://bonitete.blogspot.com

Coração disse...[Responder comentário]

Carlinha, larga de ser menos linda, menos platinada, menos ryca, phyna e fofa!...heheheh...

Qdo eu crescer qro ser que nem vc com essas suas makes chiquetérrimas!
E onde tem boca de pata? Só vi uns lábios à la Jolie... Atóóóóron!
E que pele é essa, hein?!
Como diz aqui em Minas: "benza a Deus" pra não pegar olho gordo...hahahahahah...


Já estou enlouquecida pelo sorteio!
Com certeza vai ser algum prêmio bapho que nem a dona do blog!


Bjoookas, lindoca!

Gabriela Cristal disse...[Responder comentário]

Estava procurando uma base assim, valeu pela dica.
Tenha uma ótima semana,
Bjinhos.

Emm Semijoias e Bijuterias disse...[Responder comentário]

hmm não achei a boca de pata! ¬¬

eba sorteioo! =DD

Luciana De La Vega disse...[Responder comentário]

A base tem um efeito duper natural e tua pele é linda.
Valeu pela dica ;)


http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Ilonna disse...[Responder comentário]

Parece boa mesmo!Bem natural =)

Carla, se vc for participar do sorteio lá do blog, me faz um favorzão, remove os eu comentário, e posta outro com seu nome e email. Valeu!

Bjo!!

www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

Nathy disse...[Responder comentário]

Já tive essa base e o medo de acabar era iminente tb!! rsrsr!!!
Em novembro vou p Buenos Aires e vou trazer outra!! A minha acabou faz tempo!

lea disse...[Responder comentário]

fica um efeito super lindo mesmo Carla, adorei, bjos

Moda Para Vestir disse...[Responder comentário]

Os produtinhos da MAC arrasam...sempre!!!!

Deixa a pele bonita saudavel e iluminada!

beijokas

http://www.modaparavestir.com.br

Irina disse...[Responder comentário]

não conheco este produto mas agora que vi vou ver se encotro parece ser bom mesmo um grande beijo

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi Cá!!!

MAC sempre arrasa né?! pelo menos é o que ouço falar, pq só tenho um batom recém ganhado... srsrs

E adorei a foto, tá lindona... nada de boca de pata... rs

Ótima semana!

Bjão

Anna

Fofa e Fina disse...[Responder comentário]

Ok! amei e quero essa base pra mim.. a minha best que mora em miami disse que essa é a abse das preguiçosas q só ela basta e mais nada nossa sua foto ta linda, se vc não ta de iluminador é pq vc tem luiz natural carlinha!!!

beijo beijo*

Thay*

Yuki disse...[Responder comentário]

Você não está paranóica! Também sofro com isso! kkk (será que nós duas precisamos de uma psicóloga? kk)
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Mais Mulher Por Mel Marques disse...[Responder comentário]

Tá super natural.
Que bom vai ter sorteio!
BJS DE LUZ!!!
Mel

Luxo de Pink disse...[Responder comentário]

Oi Carla, voltei, oba!!!

Gostei dessa base, tem um efeito bem natural:)

Bjinhosss

Camilinha disse...[Responder comentário]

Essa base ficou tão linda em você. Nem parece que está de maquiagem. Eu gosto assim!
Queria muito a sua ajuda para dicas de maquiagem. Dá uma olhada no meu último post que você entenderá.
Beijos.

Escrito de Batom disse...[Responder comentário]

Legal né?!
Quero ver os results tb...
Vou aguardar o sorteio hein?!
Bjos!
=)

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Ficou ótima!!!

E quero o sorteio hehehe... Sou mó pé quente!!
E eu já pensei em fazer um sorteio desse tipo, mas tenho preguiça hahaha...

Um beijo.

Rosana Ferreira disse...[Responder comentário]

O dia em q eu encontrar uma base que não me deixe parecida com o Michael Jackson vou começar a usar isso! rsrsrsrs

Erica Augusto disse...[Responder comentário]

Carlota, quero participar do sorteio... e não tem nada de pata. Tá lindona na foto!! beijocas,

Erica Augusto
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com

Tatiana Fiore disse...[Responder comentário]

Essa base é maravilhosa! Boa escolha!
Super beijo e boa semana!


http://espacoparamulheres.blogspot.com

Jacky Simionato disse...[Responder comentário]

Oi flor, tudo bem?
Vim te pedir para me ajudar.
Estou participando de um concurso de
make up e gostaria muito que você votasse
em mim nestes dois blogs nos links abaixo.

http://migre.me/17w1C/
http://migre.me/17BM6

Preciso muito da sua ajuda!

Aproveita e me visita la no meu blog tbm =D
Irei adorar!

beejo grande":"

ps: estou te seguindo, me segue tbm?!

SIL disse...[Responder comentário]

OI.....que base linda!

ahh...relaxa! qdo acabar vc vai lá na argentina...um pulinho e compra outra uê! ou vai até o Iguatemi ak em sampa e se enterra no cartão! rsrsr

tá vendo....se crise...já te dei duas soluções...

mas que fica linda fica..amei!

bjs - quero uma base HD...pois pra dar jeito nessa cara aqui...só sendo HD! kkkkk/

bjs

laridias disse...[Responder comentário]

ei gatona
deixa eu te perguntar
qnt vc pagou na base da mac?
me falaaaaaaaaaa
rsrsrsr
e agurado o sorteio
bj

Daniela Paschoalin disse...[Responder comentário]

Nossa super natural, amo assim!!!!!
Ficou muiittooo bom!!!
Bjios e boa semana!

Deb disse...[Responder comentário]

Eba, vou pra Argentina semana que vem e já anotei na listinha das compras da MAC.

Aguardo o sorteio. Adoro. bjs

BRUNA PRETA disse...[Responder comentário]

Tem coisas que dá uma dózinha de usar!
Eu entendo seu drama, eu tb tenho algumas makes que ganhei de uma amiga dos EUA que uso só em ocasiões especiais.. maaas tudo isso é uma bobagem! Use e abuseee, depois vc compra outraaaa e fica lindona!
Que bom que vc tá melhor!
Bjo grande!

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Ilona... já fiz o que pediu... manda o colete que já sonhei com ele!

Coração... e agora? vou ter q escolher outra coisa pra sortear...rs

Camila... já respondi lá, mas se quiser posso mandar umas fotos pra inspirar...rs


Simone... sorteia uns esmaltes bapho aí!

Rô meu amor... compra uma base da MAC, deixa de ser miserável, que eu te conheço bem... na MAC tem umas 20 cores só da base.

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Sil, tenho uma mancha da gravidez no rosto... trato a coitadinha a base de ácido e achei que essa base cobriu bem, viu?

Erica... nada de sorteio pra vc, pq é só para amigas blogolândia... se bem que vc tem blog... então PODE!

jACKY.. vou votar e tb já vou te seguir.... ADOOOORO!

Laridias, se não tiver doida, acho que foi 32 doláres... mara viu?

Paula Cavalcante disse...[Responder comentário]

Essa base é muito boa e mais legal é que vc pode ir construindo o efeito, bjs - ótima semana!

Vie disse...[Responder comentário]

Que beleza de base! Vivo pensando no dia em que eu conseguir comprar uma, por enquanto so tenho um batom da MAC.

-

Tem post sobre o corretivo intense no meu blog, passa lá?

www.naminhabolsatem.blogspot.com

Luana disse...[Responder comentário]

mega natural essa base ein, adorei!
Carla, como vc mantém esse cabelo loiro lindo? ando a procura de produtos que não alaranjem as madeixas!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Brunecas fashions disse...[Responder comentário]

Carlinha,

Qto custa em média uma belezura dessas?

*Linda como sempre! Bjo^^

Débora Mayworm/Bee disse...[Responder comentário]

Onde você comprou?? E quanto foi? Coisas da MAC são super interessantes de se ter. *--*

Nanna Barbieri disse...[Responder comentário]

AMEI o resultado!!!
E também AMEI a cor do seu cabelo!
BjoO

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Meninas...

A base custou no freeshp cerca de 32 doláres, se ainda tô bem de cabeça! Achei custo benefício mara! Mas aki no Br é cara..mais de 100 pilas... Ai!


Luana.. O cabelo eu pinto só a raiz de 15 em 15 dias. Uso sempre shampoo diferente.... creminhos, hidratação de 15 em 15 dias, alternando com a tintura.

Tô preparando um post sobre cabelinhos! Aguarde!

Ideia Substancial disse...[Responder comentário]

Ai que lindaaa essa base efeito super natural... Adorei!!! Beijãooooooo!!!

Andreia Inoue disse...[Responder comentário]

gostei da base,ficou com aparecia supser natural.
E claro,adorei o seu blog e estou seguindo,beijao.

Related Posts with Thumbnails