Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

UNHAS PINTADAS - FENDI QUEIMADO

Então em homenagem ao Pé, que era a pessoa mais louca do mundo, voltamos a nossa progração normal...

A Juju tá usando fendi queimado da impala... é fosco, mas como ela não gostou, acabou passando um extra brilho... é bem parecido com o camurça da colorama.

Ah! Tirei foto do espelhinho dela, pq achei muito fofo.



brigada miguinhas por tudo, pelo coments e por tudo isso aqui... a blogosfera me ajudou demais nesses últimos dias.

26 comenta messmo:

Nanda disse...[Responder comentário]

Eu usei esse, mas nao sei, achei meio grosso entretanto a cor é linda... e amei ele brilhante tbm, embora adore os foscos!
Bj.

BRUNA PRETA disse...[Responder comentário]

Booooom dia!
Que bom que está melhor moça!
Nossa, esse esmalte é um pesadelo na minha vida, comprei ele achando ele maraaaaaaa, quando fui passar.. definitivamente nãaao gostei mesmo! E oq a manicure fez, tacou micro glitter por cima.. ficou simpático... ficou meio holográfico.. mas não aguentei ficar com ele mto tempo.. tá lá parado no armário!
Bom doomingo gatona!
Bjo

Danielle disse...[Responder comentário]

Adorei a cor!
Superdiferente!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Emm Semijoias e Bijuterias disse...[Responder comentário]

bem diferente a cor :) linda!
bom domingo..

Juliana disse...[Responder comentário]

Oi Carla!

Acho essa cor de esmalte linda na mao dos outros, mas na minha fica um desastre...

Bjos
Juliana

http://miscelaneadajuju.blogspot.com

Coração disse...[Responder comentário]

Linda,

Espero que esteja realmente melhor. A vida continua, né?!
E eu até gosto dessa cor, mas pra mim não rola. Acho que é cor de mulher ryca e achei linda nas unhas da Juju... Quem sabe um dia eu passe, né?! Vai lá no blog mais tarde...Vou postar o esmalte da semana e é um dos que ganhei da Thay!


Bjooookas!


Bjooookas e ótimo domingo!

Luana disse...[Responder comentário]

que cor tudo gente! acho qe tbm prefiro com esse extra brilho!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Gih Gavazzi disse...[Responder comentário]

Eu não sou grande fãn de marrons rsrs
mas também estou usando um essa semana
ficou fofo
kisses
Gih

Camilinha disse...[Responder comentário]

Achei linda a cor do esmalte.
Parece camurça, mesmo.
Que bom que estamos ajudando ^^.
Beijos.

Lacinhos de Poá disse...[Responder comentário]

É verdade, lembra muito o camurça da colorama e tb o jackie da impala! (gosto do efeito fosco, mas o problema é que dura bem menos que os outros ;))
bjs

laridias disse...[Responder comentário]

ja usei essa cor
eh maravilhosaaaaaaaaaaaa
bj

Yuki disse...[Responder comentário]

Detalhe, tem escrito "para efeito matte não usar base!!" kk
Adorei a cor! Vou atrás, adoro foscos!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Super linda essa cor, e eu tb prefiro sem ser fosco hehe :)
Beijos, Gabi

Manoella disse...[Responder comentário]

Linda a cor, não conhecia... beijos

Manoella
www.in-vestindo.com

SIL disse...[Responder comentário]

oi lindona.,

que bom que postou hoje na blogosfera...tá melhor né...espero que sim...

a feira foi ótima., preguiça hj de bater foto das coisinhas que comprei..era pra comerciante e não revenda final...portanto..
graçasadeus!! não gastei quase nada..kkkkkkkk

bjs e até

Unknown disse...[Responder comentário]

amei a cor ,esmalte fosco descasca muitooo facil
nao sei se so eu que acho isso mais ... kkkk
beijus

Nathy disse...[Responder comentário]

Acdho essa cor de esmalte muito chique!! MAs pra mim, cobertura matte tb não rola!

Unknown disse...[Responder comentário]

eu comprei o pimenta rosa e o uva , nao usei ainda
mas agra quero essa cor tambem kkkk

ameiiii , muitoo linda

beijus

.::Carol::. disse...[Responder comentário]

Olá gatinha tudo bem?

Adorei o blog ja estou seguindo!!

Passa la no nosso e aproveite o sorteio que esta rolando de uma havaianas personalizada!

Estamos te esperando!

Bjkas

Deb disse...[Responder comentário]

Oi, querida! Sabe que também não gosto de fosco. Passei umas duas vezes, não achei legal e passei brilho por cima. Acho que é costume :D
bjs e fique bem!

www.sofisticats.com.br

Camila Nascimento disse...[Responder comentário]

Não sei pq mas não gosto de esmalte fosco... Lembra aquela situação de quando fazemos a unha e vamos dormir, que no dia seguinte ela fica toda marcada rs
Mas a cor dele é bonita!

Gabriela Cristal disse...[Responder comentário]

Linda cor, amei!
Bjinhos.

SaRiTa disse...[Responder comentário]

aii naum consigo gostar dessa cor!1 acho meio morta!!IUAhuiahau..
bjOos
http://chantillychic.blogspot.com

Anônimo disse...[Responder comentário]

Adorei a cor, super sóbria!
:)

Hellen Tavares disse...[Responder comentário]

Esse esmalte é lindo mesmo!

Beijos
Hellen
http://bonitete.blogspot.com

BelezaSanta! disse...[Responder comentário]

A cor é linda!
Adorei!!
beijos

www.belezasanta.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails