Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

UAU! SELINHO!

Uau! Meu primeiro selinho! Rebolei pra pegar, não sabia como, é mole? Sou meio lerda pra entender esse negócio de selinho... hihihi


Obrigadinha Josi do Curtindo os 40!, queridona que eu gosto muitão!


6 comenta messmo:

Luxo de Pink disse...[Responder comentário]

Oi Carla!
Obrigada pelas visitinhas sempre!!!
Adoroooo:)
Eeeee parabens pelo selinho;)))

Bjinhosss

Tamyres Bastos disse...[Responder comentário]

Aeeew que legal :D.
Naaão tenho selinho...e tb nem sei como pega...hehehe.

Beeeijos
=**

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Que legal o selinho.
Beijos, Gabi e Sophi

Anônimo disse...[Responder comentário]

OLá!
Vc me convidou e eu vim conheçer seu blog e adorei seu blog é lindo, já estou te seguindo e voltarei sempre.
BJus....s

http://www.pitangadoce.blogspot.com/

Anônimo disse...[Responder comentário]

ameii o blog, ja to seguindo, se quizer passa la no meu tbm http://tudoacontecenatpm.blogspot.com/

Beijosss

Lorena Moura disse...[Responder comentário]

Parabéns :)
Beijo :*

Related Posts with Thumbnails