Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

NATURA UNA - GLOSS

Juro que não comprei nada! Nem poderia porque a nova linha de make da NATURA somente estará a disposição de nós, simples mortais, daqui há 1 mês e meio, segundo minha informante!

Mas olha o que eu achei na bolsa da bandida ontem! Um gloss rosinha da nova linha... daí saquei meu celular da bolsa pra mostrar pra vocês... hihihihi



Achei BEM BEM grandão e a embalagem LINDA! Gloss pra mais de ano, babies!



Ah! Não passei o gloss neam... porque era dela, então só sei o que escrevi aí em cima, cheiro, gosto, durabilidade.... sei não!

Sei uma coisinha... essa linha vai custar uma fortuna!



E... atendendo a pedidos... o endereço e telefone daquela pronta entrega que dá desconto de 20% em cima do precinho da revista! Eba! Eba! Eba!

clica no endereço pra vê se aumenta, pq não dá pra ver nada!
update: esse não é umpost pago, não ganho nada na pronta entrega, nadica de nada... pelo amor heim! basta ver que já falei mal da natura e da avon aki.

17 comenta messmo:

Donna Store disse...[Responder comentário]

Oi amor!!!!!Bom dia pra ti!

Você sempre com novidades.....assim é VOCÊ quem acaba com nossos cartões de crédito...(do marido)kkkkkkkk.....adorei o tom,discreto como eu gosto!!

bjssss,Wal.

Moda It disse...[Responder comentário]

conhecendo seu blog hj...mt bom.passar sempre por aki.

Beijinhos, Lara
http://lapandore.blogspot.com/

Lorena Moura disse...[Responder comentário]

hshsuhsh, sempre trazendo as novidades mais novas :) Devia ter pedido pra provar :P Beijo :*

Rosana Ferreira disse...[Responder comentário]

Se eu usar gloss, com a boquinha pequena q eu tenho, vou parecer um farolete! kkkkkkkkkk
Tb compro natura nesse lugar aí!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Lindo, pena que vai ser caro!!
Mas pra isso existe Avon hahaha... Maquiagem é só por lá que recorro!
E eu vendo Avon com 10% de desconto hehehe... (já faço uma propagandinha básica!)

Beijos.

Carlinha Fernandes disse...[Responder comentário]

obaaa

adorei a dica de desconto

é sempre bom né?

bjos florr

Fofa e Fina disse...[Responder comentário]

Carlinhaaaa
que cor LIIIIIIINDAAA
mas realmente pleo tamanho e pela embalagem vai ser caro... que sad!!!

mas é lindo lindo de viver!!!
não sei como explicar, mas eu imaginei o cheiro dele huauahuahahuahuhauah #aloka mode on totaaaaaaal hoje, não liga não.

beijo beijo}*

Karina e Kátia disse...[Responder comentário]

carlinha adoramos seu comentário no blog, e que novis são essas da Natura, já tá com a nova linha, baphonica...lindo gloss!!

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Drika disse...[Responder comentário]

Oba, fiquei mais curiosa ainda!! bjocas

Camilinha disse...[Responder comentário]

Helo, Carlinha.
Sobre o preço salgado, que pena, até pensei em comprar algum gloss desse.
Beijos.

Amanda Zulai disse...[Responder comentário]

aaaai que tudo! eu quero. haha (:
obrigada pela visita amore.
volte sempre!

beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Flaviana Souza disse...[Responder comentário]

Adorei a visita!
Passando pra retribuir e dizer que seu blog tá lindooooo!
Bjocasss

Muri Leite disse...[Responder comentário]

eu quero , eu queroo ,
hehehehe
Adorei .

Beijinhos :*
http://lamodde.blogspot.com

Luana disse...[Responder comentário]

a cor é linda né! e deve mesmo render horrores!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

MUNDO FASHION DA TATI disse...[Responder comentário]

Adorei a cor, só não gostei de saber que será salgado o preço.
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Gisele Fernandes disse...[Responder comentário]

Olaaa
queridaa
fiquei sabendo dessa novidades da natura tbm!!! estou anciosa para provar...
Vc sempre com novidades boas...ameii
um grande bj

Anônimo disse...[Responder comentário]

Obrigado pelo endereço!
Sempre lendo seus posts e me inspirando...
beijo,
Ca

Related Posts with Thumbnails